Fanfics Brasil - 116° Capitulo - Miedo. Inevitable ♪

Fanfic: Inevitable ♪ | Tema: RBD.


Capítulo: 116° Capitulo - Miedo.

861 visualizações Denunciar


                                  "Tem medo do amor e do não saber amar, tem medo da sombra e medo da luz, tem medo de pedir e medo de calar, medo que da medo do medo que dá"


                                        Miedo - Lenine feat Julieta Venegas


 


Chegaram ao estudio já almoçadas. As meninas como de costume se espalharam pelas salas do set de gravações como costumavam fazer. Julia andava com a irmã pelos corredores, enquanto Blanca continuava com o celular na mão aflita para ver se alguém ligava com informações sobre Laura.


 


Julia= Ai Blan. - Suspirou parecendo triste.


Blan= O que foi? Que cara é essa? - Olhando pra ela.= Ai não, nem vem me dizer que é porque o Gaston achou um apartamento pra ir morar que tu ta com essa cara.


Julia= Não, não é nada disso.


Blan= Então o que foi irmãzinha linda.


Julia= Não sei. Já faz um tempo que eu e o Gaston estamos juntos e ele nenhuma vez disse que me ama. Eu acho que ele já deveria ter dito porque ele afirmou que não era de hoje que era apaixonado por mim e que já fazia tempo.


Blan= Ju, se ele não fala não é porque não te ama. Quem sabe ele ainda não se sente preparada pra dizer. Quem sabe ele tem medo. Quem sabe ele tem vontade de falar, mas como tu não disse nada ele também não disse. As vezes a gente tem que pensar em outras possibilidades.


Julia= É, se tu for pensar assim. - Deu de ombros.


Blan= Tenha paciencia, mesmo que eu ache isso meio impossivel vindo de ti. - Rindo.


Julia= Ai, que idiota.


 


As duas continuaram a conversar e a discontrair para não pensarem tanto no que havia acontecido com Laura, como costumavam fazer. Belinda entrou no camarim dos meninos vendo Poncho entrar lá sozinho. Viu que ele tinha servido um copo de água e ido até a mesa aonde estavam suas coisas.


 


Beli= Oi. - Entrando. Alfonso a olhou e se segurou para não rolar os olhos de tédio só por olhar na cara dela.


Poncho= Aconteceu alguma coisa Belinda? - A olhando.


Beli= Queria saber se esta preparado para as nossas cenas de amanhã ou temos que ensaiar? - O olhando com as mãos para trás.


Poncho= Não, acho que não precisamos ensaiar. - Virando-se de costas.= Porque? Acha que precisamos? 


Beli= Acho que não. - Rapidamente abrindo um frasco que tinha nas mãos de boa noite cinderela. Bem na hora que ela ia largar dentro do copo d`agua de Poncho, Anahí entrou.


Any= MAS O QUE É ISSO? - Belinda deu um pulo jogando o frasco no chão. Alfonso olhou para Anahí.


Poncho= O que foi? - Assustado com o grito da mesma. Logo olhou para o chão.


Any= Essa vagabunda tava tentando te envenenar. - Se aproximando e abaixando no chão.= Olha só. - Apontando para os cacos de o liquido no chão.


Poncho= O que é isso? - Se aproximando e cheirando.= É boa noite cinderela. Belinda, o que pretendia com isso? - Olhando para Belinda.


Any= Ela queria te envenenar e tentar acabar com o nosso casamento. VADIA!


 


Anahí gritou e se jogou em cima de Belinda lhe dando um soco. Alfonso levantou-se, ele nem se quer sabia o que faria e esperava que ninguém estivesse escutando. Any estava esperando anos pra poder meter a mão na cara de Belinda e praticamente mata-la. Odiava aquela mulher com todas as forças que tinha. As duas foram para o chão. Anahí podia ser magra, mas Belinda conseguia ser ainda mais seca e menos fraca. Quando Afonso viu que Anahí não pararia em momento algum a puxou segurando-a.


 


Any= Não acredito que um dia pude te chamar de melhor amiga. Não acredito que um dia te contei meus segredos. Não acredito que um dia aceitei teu abraço achando que ele era verdadeiro. Não acredito que te ajudei quando mais precisou de mim. Não acredito que um dia consegui ser tu amiga. Meu Deus como pude ser tão estupida a ponto de te amar como amiga? Mas esse amor já passou sabia? O que eu sinto agora é nojo. Nojo dessa pessoa que tu se tornou Belinda. Nojo de quem tu é hoje. Tu não merece nada de ninguém. NADA.


Belinda= Tuas palavras não me atingem, Anahí. Eu ainda vou ter o Poncho pra mim. - Alfonso soltou Anahí furioso e ela arrumou os cabelos que estavam em sua cara.


Poncho= Belinda, eu nunca me apaixonaria por uma pessoa como você e nem se quer ia querer algo contigo. Eu amo Anahí, não importa se ela queira estar comigo ou não. Tu é uma pessoa estupida, ignorante, nojenta que se acha o umbigo do mundo. Na verdade, tu não passa de uma vagabunda que tenta acabar com o relacionamento de pessoas que se amam pra tentar ter o que quer. Tu sempre teve o que quis nas mãos, mas nunca teve o meu coração e é uma coisa que tu nunca vai ter. Pelo amor de Deus, nos deixe em paz. Sou eu que não aguento mais essas tuas atitudes infantis. Sou eu que não aguento mais olhar na tua cara. Por favor, se retire do camarim masculino.


 


Belinda tinha os olhos cheio de lágrimas que ela tentava segurar para que não caissem. Anahí estava assustada, nunca antes achou que Alfonso falaria assim como uma mulher pois ele sempre fora cavalheiro. A mesma saiu praticamente correndo do camarim e Anahí suspirou sentando-se no sofá.


 


                                                                           


 


Oi amigos, tudo bem com voces? Eu sei que ta meio tarde, mas eu tava com preguiça de aparecer aqui e postar, mas como lhes prometi e já terminei meu trabalho de filosofia. Enfim, eu to quase morrendo de tanta dor no corpo. A gente ta sem alongamento a um tempo e eu to toda dolorida. O que acharam do capitulo? Será que a Julia ta certa nas coisas que disse? Ou a Blanca que ta? Será que a Belinda larga do pé dos AyA agora? Comentem que quarta tem mais um capitulo.


 


Próximo capitulo:


Julia= Vamos Gas? - Sorrindo e dando um selinho nele.
Blan= Vão ser feliz bem longe de mim. E usem camisinha!
Julia= Blanca!


                                                          ~♥~ 


 


Dedicado a:


laliter15


juliabet: A Lari é indecisa tadinha. Ta ai Any arransando e acabando com a Belinda.


night 


amolaliter: Sim, o Vico ficou louco, mas logo vão entender porque ele fez isso. Lari é indecisa, vai demorar um pouco.


deboraoliveira


 


                                                     Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                              "Você tem um corpo espetacular que todo homem desejaria tocar, movimento sexy. E teu perfume se mistura ao vento."                                           &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9951



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 28/12/2019 - 22:35:38

    2019 e eu aqui outra vez kkk

  • jucinairaespozani Postado em 20/11/2017 - 00:17:40

    Lendo em 2017, pela terceira vez

  • fanny128522 Postado em 19/06/2016 - 01:21:17

    Oi, Blan😊. Tudo bem?!... Olha eu amei a sua Fic e as outras também... Já li e reli monte de vezes todas elas.... Você bem que podia fazer mais outras, né?!😉😊 Bjs... Até!

  • jucinairaespozani Postado em 22/08/2013 - 20:55:05

    Estou viciada nas suas webs elas são ótimas parabéns vc escreve muito bem ,ai eles já estão casados amei posta mais

  • deboraoliveira Postado em 21/08/2013 - 00:21:46

    Posta maisssss

  • aninnhalopes2 Postado em 20/08/2013 - 00:07:44

    Não acredito que eles ja se casaram... Mais

  • delmyra Postado em 13/08/2013 - 21:53:44

    Queremos mais!!! uma web perfeita n0Š0o pode parar

  • aninnhalopes2 Postado em 31/07/2013 - 22:52:24

    Aiiii não acredito que a Dulce e o Christopher adotaram um baby.... Mais

  • deboraoliveira Postado em 19/07/2013 - 17:58:15

    Posta maisss

  • aninnhalopes2 Postado em 19/07/2013 - 00:04:53

    Aiiui não acredito que as meninas ja estão se formando. Mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais