Fanfic: Inevitable ♪ | Tema: RBD.
"Eu me apaixonei por você, e começei a sentir que seu amor vai enchendo meus sentidos e meus dias de cores. Sei que já estou louca por você, não tenho forma de fugir, não quero. Irremediavelmente sei que é para mim"
Irremediablemente - Dulce María
Sentaram-se todos menos Dulce, como Christopher pediu. Ela não fazia ideia do que ele queria fazer, nem mesmo seus amigos sabiam.
Blan= Uckermann da pra agilizar o treco ai? To ficando com sono já. - Bocejando.
Ucker= Claro que não foi pra fazer um discurso que chamei todos aqui. Pra falar a verdade eu ia fazer esse pedido amanhã mas já que estamos todos reunidos. - Olhando pra Dulce.= Acho que nós dois já passamos por coisas ruins demais. Acho que já passamos tempo demais separados. Agora que tu ta perto de mim, que temos nossa familia completa, que estamos todos juntos e que tenho certeza que nosso amor é capaz de derrumar qualquer barreira eu te faço esse pedido que há muito tempo eu queria fazer. - Ele ajoelhasse diante dela e abri a caixinha com duas alianças.= Dulce quer se casar comigo?
Todos pararam e o silencio tomou conta da sala de estar da casa. Os olhos de Blanca se enxeram de lágrimas e ela abriu um sorriso, sabia que era tudo o que o pai queria. Sempre lhe dissera que seu sonho era um dia estar esperando sua mãe no altar de uma igreja e vê-la entrando de branco, véu e grinalda. Dulce não sabia se conseguiria falar. Sentiu seus olhos arderem pelas lágrimas que chegavam e seu coração pular no peito de maneira tão rápida que parecia um carro de corrida. Ela precisava dar uma resposta.
Dul= Sim. Claro que quero me casar contigo.
Os amigos gritaram e suspiraram como alivio. Christopher levantou-se e colocou o anel do dedo dela. Ela fez o mesmo com ele. Christopher a puxou pela cintura e lhe deu um beijo fazendo os amigos aplaudirem. Voltaram a sentar-se no sofá e as meninas acabaram ficando por ali mesmo.
Blan= Ei gostosão. - Sentando no colo do pai e o fazendo rir.= Sabe o meu sorriso? - Ele assente.= Tu foi o culpado por ele todos esses anos, mesmo com todos os motivos do mundo pra tu mesmo não sorrir, conseguia me fazer sorrir e me fazer sentir a menina mais amada do mundo todo. Então Uckermann, quero estar do teu lado quando tu realizar o teu sonho. Aquele que tu sempre me contou que queria realizar e que nunca conseguiria. Tu dizia que nunca ia conseguir, mas no teu coração existia muita fé e esperança e foi essa força que fez isso tudo acontecer. - Christopher a olhou.
Ucker= Tu também sempre foi o motivo dos meus sorrisos, a minha força, a minha fé, a minha esperança. E agora que tenho todas vocês perto de mim, isso tudo se tornou muito mais forte. - Abraçando-a.
Blan= Posso namorar?
Ucker= Já ta se aproveitando demais de mim. - Ela riu.
Blan= To brincando. - Piscou e saiu do colo dele sentando-se ao lado das irmãs.
Any= Eu e Poncho estamos preparando nosso casamento.
May= Mas vocês dois já não se casaram? - Sem entender.
Poncho= Já sim, mas como passamos muito tempo separados queremos fazer tipo um segundo casamento. E ainda mais porque queremos a Dulce como madrinha, porque no fim só tivemos dois padrinhos e uma madrinha de casamento.
Dul= Dessa vez eu vou estar lá. - Sorrindo.
Chris= Só querem pra ter uma segunda lua de mel né safadinhos? - Brincou.= E quem teve essa brilhante ideia? A Anahi que não foi né.
Any= Idiota!
Lari= Não foi a minha mãe, mas foi a cópia bem feita dela.
Julia= A Francine teve uma ideia? - Arregalando os olhos.= Quando o mundo acaba?
Fran= Quando a tua boca não abrir mais. - Sorriu sinica.
Bi= Cheguei a conclusão de que tem gente andando demais com a Larissa.
Rindo. Continuaram a conversar. Enquanto isso, Levy corria para o hospital da cidade já que sua filha lhe ligara desesperada dizendo que sua mãe havia tentado suicidar-se com remédios fortes.
Day= Pai. - Correndo para abraça-lo. Levy a abraçou começando ficar preocupado com o desespero da filha.
Levy= Filha se acalme. Shhhh. Vai ficar tudo bem. - Passando as mãos nos cabelos dela.
Day= Pai, quando eu cheguei em casa ela estava muito mal. Eu tinha saido para passear e quando voltei ela estava atirada no chão da sala pálida, gelada e horrivel. - O apertando.= Eu estou com medo. Com muito medo.
Levy= Se acalme, ok? - Olhando-a.= Vai...
Doutor= Senhor William Levy? -
Levy= Sim, sou eu.
Doutor= Ela chegou viva aqui, mas seus batimentos eram fracos. Tentamos salva-la, fizemos de tudo. Eu sinto muito.
Day= Quer dizer que ela...? - Olhando para o doutor que assentiu apenas balançando a cabeça.= Pai...não pode ser, a minha mãe ela...morreu. Pai. NÃO!
Gritou quase caindo no chão, mas Levy tratou de segura-la. Abraçou a filha fortemente não a deixando cair. Ele começou a chorar também afinal ele um dia havia amado a mãe de sua filha e os dois tiveram uma familia juntos e ver Dayane daquele jeito corroia seu coração.
♥
Oi amigos, tudo bem com voces? Queria me desculpar por não ter postado na segunda e na quarta porque realmente eu não pude passar aqui pra fazer isso, como lhes tinha dito no domingo ou no sábado não me lembro. Geeeente, levei o maior susto da minha vida. Ontem eu fui de tarde pra casa da minha prima e eu resolvi levar o note por causa das fics, mas quando cheguei lá não tinha internet. Ta, de noite eu fui pra um baile gaudério que tava incrivelmente chato, e as minhas amigas tinham combinado de irmos pra casa da Malu. Elas disseram que eu podia e a hora que eu saisse de lá, que foi uma 00:00. Ta, ai agora eu cheguei da casa dessa minha amiga e deu que meu note tinha sumido, entrei em desespero e minha mãe disse que tinha caido no estacionamento na hora que eu puxei umas sacolas do porta mala e que ela tinha pedido pra eu não puxar. Tava chorando que nem uma criança, até a filha do meu padrasto lembrar que o note tava em cima da cama de cima do meu beliche. Só que eu não tinha visto porque tava dentro de uma saco que eu não tinha colocado. Pffff, quase morri. O que acharam dos capitulos? Será que vai dar certo esse casamento vondy? Comentem que amanhã tem mais um capitulo.
Próximo capitulo:
Dul= Meus pais e minha irmã irão vir jantar aqui em casa hoje.
Blan= Isso é algum tipo de piada? - Cruzando os braços séria.
~♥~
Dedicado a:
aninnhalopes2: A Lari e o Pablo talvez não fiquem juntos, mas né.
amolaliter: Aham, bom mesmo *-*
night
Sandra: O Poncho é sempre motivo de piada pras filhas e até pra Any. Acertou, ele pediu a Dulce em casamento mesmo.
laliter15
deboraoliveira
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"O velho é careta, o novo é demais. Adeus nuvens cinzas, olá céu azul." Fabulous - High School Musical Maite foi a p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9951
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 28/12/2019 - 22:35:38
2019 e eu aqui outra vez kkk
-
jucinairaespozani Postado em 20/11/2017 - 00:17:40
Lendo em 2017, pela terceira vez
-
fanny128522 Postado em 19/06/2016 - 01:21:17
Oi, Blan😊. Tudo bem?!... Olha eu amei a sua Fic e as outras também... Já li e reli monte de vezes todas elas.... Você bem que podia fazer mais outras, né?!😉😊 Bjs... Até!
-
jucinairaespozani Postado em 22/08/2013 - 20:55:05
Estou viciada nas suas webs elas são ótimas parabéns vc escreve muito bem ,ai eles já estão casados amei posta mais
-
deboraoliveira Postado em 21/08/2013 - 00:21:46
Posta maisssss
-
aninnhalopes2 Postado em 20/08/2013 - 00:07:44
Não acredito que eles ja se casaram... Mais
-
delmyra Postado em 13/08/2013 - 21:53:44
Queremos mais!!! uma web perfeita n0Š0o pode parar
-
aninnhalopes2 Postado em 31/07/2013 - 22:52:24
Aiiii não acredito que a Dulce e o Christopher adotaram um baby.... Mais
-
deboraoliveira Postado em 19/07/2013 - 17:58:15
Posta maisss
-
aninnhalopes2 Postado em 19/07/2013 - 00:04:53
Aiiui não acredito que as meninas ja estão se formando. Mais