Fanfic: Inevitable ♪ | Tema: RBD.
"Eu moro com a minha mãe mas meu pai vem me vistar. Eu moro na rua não tenho ninguém. Eu moro em qualquer lugar. Já morei em tanta casa que nem me lembro mais. Eu moro com meus pais"
Pais e filhos - Legião Urbana.
Maite acordava com o seu despertador a tocar, abriu os olhos lentamente tentando não reclamar dos raios de sol que batiam em sua cara, mas era impossivel, eles faziam sua visão se distorcer e sua cabeça doer. Levantou-se da cama, espreguiçou-se, bocejou e por fim foi até o banheiro, tirou a camisola de seda bege que usava, a calcinha e entrou de baixo do chuveiro morno. Depois que terminou de tomar banho, escovou seus dentes, se vestiu e então foi acordar sua filha.
May= Bianca, filha, acorda. - a menina resmungou= Filha acorda, vai se atrasar pra escola.
Bia= Só mais 5 minutinhos mãe.
May= Não, vamos!
Bia= 5 segundinhos? - continuava
May= Bianca Chavez, levante agora dessa cama!
A menina fez cara feia mas levantou. Maite esperou com que ela saisse do banheiro pronta, sabia o quanto a menina era preguiçosa e esperta e podia muito bem voltar para a cama, fechar os olhos e dormir. Depois que viu a menina pronta para ir a escola, voltou para seu quarto aonde se maquiou e secou seus cabelos. Pronta para ir a Televisa terminar de assinar um contrato, desceu as escadas.
May= Bom dia meus amores! - dando um beijo na bochecha de Guido e Bianca.
Bi= Porque eu tenho que ir pra escola mesmo? - debochada, terminando de tomar seu iougurte de pessego.
May= Não começe Bianca, não começe, não estou com muita paciencia. - sentando-se na mesa= Seu pai vai te buscar na escola hoje, dia de dormir na casa dele.
Bia= Qual dos pais? - a olhou
May= Christian ué, quem mais seria?
Bia= O Ben, querendo ou não ele também é meu pai! - dando de ombros
Guido= Da pras senhoritas pararem de discutir? Nunca vi serem tão parecidas! - rindo.
Bia= Nem somos parecidas! - rindo da cara que Maite fez
May= Boba!
As duas fizeram careta uma para a outra e riram. Assim eram todas as manhãs na casa da mãe, Bianca sempre "discutia" com ela sobre bobagens, as duas tinham o gênio forte e eram muito inteligentes. Francine acordava com o som da música "Plastico" que tanto amava, era apaixonada pelo refrão que dizia "Yo no soy una barbie de plastico, tengo alma, tengo alma". Tirou a máscara que lhe tapava os olhos, piscou três vezes se acordando por fim, bocejou, se espreguiçou e levantou-se indo ao banheiro. Tomou um banho, colocou o uniforme da escola, passou sua maquiagem básica, pegou sua mochila e desceu. Deu bom dia as empregadas, como sempre fez, era simpática demais as vezes para ser filha de Anahí, bem dizendo. Pegou a bandeja de café da manhã e como de costume, subiu até o quarto da mãe, que ainda dormia. Largou sua mochila no canto do quarto e caminhou até a cama da mãe, a quem lentamente acordou.
Fran= Bom dia mãe! - sorriu e Any sentou-se na cama.
Any= Bom dia princesa! - coçou os olhos despertando.
Fran= Chegou que horas ontem? Dormi e não te vi chegar. - pegando um pedaço de kiwi.
Any= Acho que era mais de 1 da madrugada, a festa de ontem foi super cansativa, sinto os flashes na minha cara até agora, acredita? - comendo
Fran= Como sempre não é? - riu da mãe que sempre reclamava pela manhã= Vou pedir a Juan que me leve então! - sorriu
Any= Sério filha? Juro que eu agradeceria, estou realmente muito cansada, vou tomar café da manhã e quando tu sair por aquela porta, sério, voltarei a dormir.
Fran= Faça isso sim mãe, mas olha só, hoje vou dormir na casa do papai ta? - a olhou
Any= Porque?
Fran= Estou com saudades dele e principalmente da Larissa, faz quase 2 semanas que não paro na casa dele direito.
Any= Não esqueçam que ele apenas ajudou a fazer vocês duas, quem as pariu fui eu.
Fran= Eu sei mamãe, mas não precisa ficar com raiva dele pelo fato de que Larissa escolheu morar lá, e não acho que ela fez errado, sabemos o quanto o papai não gosta de estar sozinho.
Any= Ok, vamos parar de falar daquela pessoa que tu chama de pai!
Anahí realmente não gostava de tocar no nome de Alfonso, seu coração batia forte e se lembrava daquele vazio que teria de sentir a cada dia depois que os dois se divorciassem. Se separaram pois já não aguentavam mais as brigas, que estavam a cada dia mais frequentes. Se foi idiota? Foi, claro que foi, não souberam administrar nada, deixaram com que as coisas saissem dos eixos. Se ainda se amavam? Mas é claro, e não deixavam isso em duvida para as filhas, que sabiam tudo de trás pra frente. Larissa acordava com o pai a chama-la pela décima vez, era estudiosa, porém preguiçosa, como dizia sua irmã "Larissa tem preguiça de ir na missa e fica em casa comendo linguiça", sempre a mais nova enxendo o saco da mais velha ou era ao contrario? Pois bem, no caso das duas não, pois pegavam no pé uma da outra, mas se amavam e se davam muito bem. Por fim se levantou, reclamando foi até o banheiro, mas antes clássico, deu aquela patada com o mindinho na quina da cama, falou um palavrão alto e deu graças a Deus que seu pai não havia escutado. Escovou os dentes e os cabelos, nada de maquiagem, tipico e estranho por ser filha de Anahí. Desceu então para tomar café juntamente ao pai.
Lari= Bom dia papai! - dando um beijo na bochecha do pai e sentado-se ao lado dele.
Poncho= Bom dia filha! - falando meio que de boca cheia.
Lari= Pai, não fala de boca cheia, não são modos! - rindo da cara dele.
Poncho= Desculpa! - terminando de engolir a comida e rindo
Lari= Falei com a FranFrun e ela vai vir dormir hoje aqui em casa. - passando margarina no pão torrado
Poncho= Vai chover o que, canivete? - debochado
Lari= Aff pai também não é pra tanto! - mordendo o pão
Poncho= Faz quase duas semanas que ela não para aqui em casa direito! - chateado
Lari= Tu sabe como é a mamãe, não sabe? Pois então.
Poncho= Mas porque ela não veio mais pra ca?
Lari= A mamãe precisava dela, andou acontecendo algumas coisas la na casa das duas.
Poncho= Que tipo de coisas? - curioso
Lari= Não posso contar! - rindo da cara que ele fez
Poncho= Malvada!
Ele fez beiço pra Lari que soltou uma grande gargalhada. Ela sabia que o curioso do pai não era saber as coisas que estavam acontecendo dentro da casa da mãe dela e sim, ele estava preocupado com o que ela estava passando, se era por causa do divorcio que ela estava sofrendo. Se era? Mas obvio que era. Blanca acordava com o som de seu celular a despertar "El verdadero amor perdona, no abandona" era viciada nas músicas do Maná, como era. Sentou-se na cama, bocejou e arrumou a blusa do pijama que insistia em subir, foi até o banheiro aonde fez suas higienes e se arrumou para ir a escola. Desceu as escadas e assim deu de cara com o pai.
Blan= Bom dia papai lindão! - sorriu dando um beijo estalado na bochecha dele.
Ucker= Bom dia minha vida! - sorriu pra menina e lhe deu um beijo na testa.
Blan= Hoje tem trabalho de história pra entregar, sério, amo história mas a voz do meu professor é uma canção de ninar. - Christopher riu
Ucker= Hoje tenho que ir até a Televisa assinar a uns contratos, estou ancioso. - ela sorriu
Blan= Espero não ter mais paparazzis como ontem na frente da escola me fazendo interrogatório, não sei porque. Ah, sei sim, é que tipo eu sou a filha do homem mais querido do México! - rolou os olhos
Ucker= Deixe de ser boba Blanca! - rindo do deboche da menina= Amanhã a noite temos o aniversário do Pedro Damián!
Blan= Eu sei, tu já me disse! - sorriu= Sabe quem vai estar lá?
Ucker= Quem?
Blan= Minha mãe! - disse suspirando e Christopher sentiu o corpo gelar
Ucker= A...a Dulce? - saiu quase que em um sussurro
Blan= Ela mesma!
Blanca sabia, sabia muito bem que sua mãe havia perdido a memória quando ela nasceu e que os pais dela a afastaram de Christopher, mas não, Blanca não sabia que tinha mais duas meninas extremamente identicas a ela no mundo. Julia acordava já um pouco mais tarde, não havia conseguido dormir na noite passada, havia chorado por ter tido mais um de seus sonhos estranhos. Tomou um banho gelado para por fim acordar e esquecer aquilo que havia passado, para dar uma "liberdade" e um bem estar a si mesma. Desceu então para tomar café, deu de cara com sua mãe adotiva conversando com uma das atrizes famosas da Argentina.
Emi= E ai Casi Angel? - sorriu e Julia a abraçou
Ju= Que saudades tuas Emi, desde que terminamos as gravações da ultima temporada da novela, nunca mais te vi! - suspirou triste.
Emi= É mesmo, vim conversar com Cris, estava com saudades dela também.
Ju= Bom dia mamãe! - dando um beijo estalado na bochecha de Cris
Cris = Acordei meio tarde, terá de faltar aula hoje e também amanhã vamos ao México.
Emi= México?
Cris= Isso mesmo, aniversário de um produtor amigo meu, me convidou pois vai dar uma festa. Aproveitei então para marcar uns shows para os Teen Angels pelo México.
Ju= Pensei que ia tirar umas férias sabe? Mas na verdade vou para trabalhar e estudar.
Cris= Mas é claro, não é época de férias!
Ju= Férias sua linda, volta pra mim?
Disse abaixando a cabeça na mesa fazendo as mulheres que estavam presentes rirem. Julia era também um pouco preguoçosa, adorava feriados e fins de semanas, férias então, nem se fala. Gostava muito de viajar, tornou-se atriz por causa da mãe adotiva, é apaixonada pelo seu colega de trabalho Gáston, mas nunca revelou a ninguém. Laura acordava com sua vó adotiva chamando-a, ela sabia que não precisaria acordar tão cedo, faltaria aula naquele dia pois viajaria com os pais para o México. Levantou-se e foi para o banheiro, tomou um banho, arrumou-se, pegou suas malas e então desceu para tomar café com a familia.
Laura= Bom dia familia! - sentando-se na mesa.
Mariano= Bom dia minha filha linda! - sorriu para a menina= Pronta para viajar?
Laura= Claro, arrumei minhas coisas ainda ontem. - sorriu= Assim poderia dormir tranquila.
Antonella= Que bom que sabe princesa! - sorriu
Laura= Desfile de que mãe? - a olhou
Antonella= De um estilista mexicano que agora não me lembrarei o nome, mas é um dos melhores!
Laura= E aquele aniversario do seu amigo papai? - o olhando
Mariano= Será amanhã a noite.
Laura= Que horas sairemos daqui mesmo?
Mariano= Daqui a 2 horas!
Laura= Ah claro!
A menina colocou a colher cheia de açai com granola na boca. Adorava viajar com seus pais adotivos e ver sua mãe desfilando então era sua paixão. Dulce acordou ainda atrasada para ir até a televisa, saiu correndo para o banheiro, tomando um banho rápido e se arrumado rapidamente. Desceu as escadas quase caindo nelas, mas se segurou.
Blanca= Bom dia fi...
Dul= Ai Dios Mio, estou super atrasada! - interrompendo a mãe
Blanca= Coma alguma coisa pelo menos!
Dul= Mas não da tempo de comer, preciso chegar na Televisa em 20 minutos!
Fernando= Não seja boba Dulce, sente-se! - apontando para a cadeira
Dul= Não, ó vou levar uma maçã.
Pegou uma maçã e se despediu dos pais, assim saindo correndo em direção ao seu carro.
♥
Passando pra postar o capitulo de hoje que prometi. Eu vou postar um na sexta, já que não vou na aula porque meu pai vai vir me buscar, mas eu não sei como vai ser, porque estou a quase dois meses sem ver as minhas irmãs e lá meu pai desliga a internet pela noite pra eu não mexer nela, sendo que eu passo a tarde toda praticamente com as minhas irmãs sem nem tocar na internet, mas enfim. O que acharam do capitulo? Foi só mais um pouco das apresentações dos personagens, só tem mulher eu sei, mas quem sabe mais tarde não aparecem mais meninos? A diferença entre as gêmeas é a franja, Blanca não tem, a Julia tem pro lado e a Laura tem, acho que deu pra entender né? Espero que tenham gostado agora que a web virou de cabeça pra baixo. Será que a Dulce e o Christopher vão se reencontrar? Vish. Comentem que eu posto mais.
Proximo capitulo:
Ucker= Christopher Uckermann!
Dul= Dulce María!
Ucker= Prazer te conhecer Dulce. - ele pensou.= Agora já vou, daqui a pouco tenho que buscar minha filha na escola.
~♥~
Dedicado a:
aninnhalopes2: Pior que não vai ser por novela, porque a Blanca nem tem tempo de assistir tv, ta sempre de um lado pro outro com o pai. E a Laura não gosta de tv. E a novela que a Julia fazia já chegou ao fim, então nem tem como, só em canais de fofoca. Elas vão se ver de outra maneira, uma mais desesperadora ainda.
amolaliter: Acabou de virar, muita coisa mudou.
deboraoliveira
Sandra: Sem problemas. Pois é, os pais da Dulce fizeram algo completamente errado, mas com o tempo tu vai entender o porque eles fizeram isso. Ele não foi pelo medo que ele tinha do Fernando, ele era um garoto na época, mas pelo menos ele fez o que prometeu a Dulce, cuidou do que era mais importante pros dois, aliás de ter cuidado apenas de uma.
night
lumalage: Calma, tu vai entender mais pra frente o porque ela é assim u.u
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Se alguma vez pensa em mim, talvez quando me vê te faz feliz, quem sabe entre os dois ainda há algo de amor." ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9951
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 28/12/2019 - 22:35:38
2019 e eu aqui outra vez kkk
-
jucinairaespozani Postado em 20/11/2017 - 00:17:40
Lendo em 2017, pela terceira vez
-
fanny128522 Postado em 19/06/2016 - 01:21:17
Oi, Blan😊. Tudo bem?!... Olha eu amei a sua Fic e as outras também... Já li e reli monte de vezes todas elas.... Você bem que podia fazer mais outras, né?!😉😊 Bjs... Até!
-
jucinairaespozani Postado em 22/08/2013 - 20:55:05
Estou viciada nas suas webs elas são ótimas parabéns vc escreve muito bem ,ai eles já estão casados amei posta mais
-
deboraoliveira Postado em 21/08/2013 - 00:21:46
Posta maisssss
-
aninnhalopes2 Postado em 20/08/2013 - 00:07:44
Não acredito que eles ja se casaram... Mais
-
delmyra Postado em 13/08/2013 - 21:53:44
Queremos mais!!! uma web perfeita n0Š0o pode parar
-
aninnhalopes2 Postado em 31/07/2013 - 22:52:24
Aiiii não acredito que a Dulce e o Christopher adotaram um baby.... Mais
-
deboraoliveira Postado em 19/07/2013 - 17:58:15
Posta maisss
-
aninnhalopes2 Postado em 19/07/2013 - 00:04:53
Aiiui não acredito que as meninas ja estão se formando. Mais