Fanfic: Inevitable ♪ | Tema: RBD.
"Para mim você é um sonho que eu não esperava sonhar, que toda a minha vida mudou sem perguntar."
Para mi - Isa TKM.
Alfonso deixou Blanca em casa e voltou para a sua com Larissa. Blan comprimentou a empregada com um sorriso no canto da boca e quando a dispensou, subiu as escadas correndo indo até o quarto do pai. Abriu todas as gavetas que viu em sua frente e tudo o que encontrava jogava em cima da cama. Quando abriu o ármario do pai viu uma caixa que nunca havia avistado antes, mesmo quando ia pegar os ternos do pai ou organizar as roupas dele como costumava fazer. Pegou a caixa e levou até a cama enorme da qual seu pai tinha no quarto. A abriu. Seus olhos brilharam. Havia muitas fotos de quando ela era pequena. Sua primeira chupeta. Sorriu ao saber que o pai guardava tudo aquilo. Foi quando pegou uma foto da mãe grávida. Bom, a barriga era grande demais para uma só. Lembrou que seu pai lhe contou que nasceu de 7 meses...Espera! As coisas estavam se encaixando. Soltou a foto e suspirou. Então o pai realmente guardava um segredo dela. Para Blanca era tudo muito dificil, pois ela e o pai haviam combinado de nunca guardarem segredos um do outro e agora havia acabado de descobrir que o pai sim lhe guardava segredos. Deitou-se sobre a cama dele e começou a derramar diversas lágrimas. Christopher chegava ao hospital com Dulce em seus braços, ele correu até a primeira enfermeira que viu pela frente. Dulce foi mandada para a emergencia. Foi feito vários exames nela. Claro, apenas havia sido um desmaio, nada mais que isso. Christopher foi liberado para que pudesse vê-la, foi antes que os pais dela chegassem. Ele entrou no quarto aonde ela estava deitada e olhava para o teto. Estava pensativa. Se aproximou dela, e se sentou na cadeira de plástico branca que havia ali. Ela o olhou.
Ucker= Oi! - Deu um sorriso de canto.
Dul= Oi. - Deu um sorriso fraco, mas seus olhos brilharam ao vê-lo.
Ucker= Como se sente? - Preocupado.
Dul= Acho que me sinto bem, apesar dessa dor de cabeça chata. - Fazendo cara de dor.
Ucker= Então fica quieta que logo vai passar! - Ele levou a mão até o cabelo dela que caia em seu rosto e o tirou. Dulce se arrepiou com aquele toque, sentindo algo estranho, era como se ele não fizesse aquilo pela primeira vez. Ela suspirou e os dois ficaram se olhando por alguns minutos.
Dul= Acho que devo falar com meus pais.
Ucker= Nada disso, guria. - Ela deu um sorriso pra ele= Já tratei de pedir para avisa-los que tu esta aqui. Fique calma, porque vai sair daqui ainda hoje. - sorriu
Dul= Obrigada! - Sorriu terna.
Ucker= Não me agradeça por nada, apenas fiz o certo!
Sorriram um para o outro. Ficaram conversando mais alguns minutos, principalmente sobre o hospital e quantas vezes foram parar lá. E1e contou sobre o tempo que morou na Italia, Dulce escutava tudo muito atenta, mas em momento algum tocaram no que havia acontecido na festa. Logo ela voltou a adormecer. Christopher deu um beijo na testa da mesma e então saiu do quarto, dando assim de cara com os pais dela.
Fernando= O que faz aqui? - O fitou sério.
Ucker= Vim trazer sua filha, estavamos na mesma festa e...
Fernando= Não deixei claro que não te queria perto dela? - Furioso
Ucker= Nada do que sai da tua boca importa pra mim, certo? Eu continuo amando a tua filha e pra falar a verdade, não vou deixa-la mais pra trás, não vou desistir de Dulce!
Fernando= Não me encare rapaz, não sabe com quem esta se metendo.
Ucker= Estou me metendo com o homem que fez minha filha ficar sem mãe, é com esse homem sem coração que estou me metendo. Não sinto medo de ti Fernando. Sentia, não sinto mais!
Fernando= Vamos Blanca! - Entrou no quarto que a filha se encontrava.
Blanca= Não esquente a cabeça com meu marido, querido, sabe como é. - Terna e ele assentiu= Como está minha neta?
Ucker= Suas netas tu quis dizer! - Ela o olhou confusa= Minhas filhas estão vivas Blanca, hoje vimos as três, esse foi o motivo da qual Dulce desmaiou!
Blanca= Vivas? - Disse em um sussurro.= O que vai fazer?
Ucker= Sinceramente não sei, quanto a isso. Mas, preciso ir atrás de Blanca, ela sim deve estar muito mal depois de tudo isso!
Se despediu da avó de suas filhas e saiu dali ainda pensando no momento que teve com Dulce no hospital. Fazia tempo que não tinha momento como aqueles com ela, fazia anos, muitos anos. Julia chegou no hotel com seu melhor amigo, Peter. Sentou-se na cama do quarto dela e suspirou. Ele sentou na frente dela e a abraçou a sentindo voltar a chorar. Estava realmente assustada com tudo aquilo, depois de um tempo apartaram o abraço e se olharam.
Peter= Como se sente agora? - A olhando.
Julia= Melhor depois de ter chorado. - Soluçou= O que foi aquilo, Peter? Duas meninas extremamentes iguais a mim e...
Peter= Iguais não, a franja fazia a diferença.
Julia= Idiota, não é hora pra piadinhas idiotas! - Furiosa.
Peter= Desculpa, estou me calando agora mesmo! - Suspirou.
Julia= Eu estou confusa! Eu não sei a minha história, eu sou uma completa estranha pra mim mesma, não sei de quem sou filha, não sei direito da onde eu vim, vai saber quem me pariu... - Sorriu com a propria piadinha= Eu nunca imaginei que poderia encontrar duas meninas iguais a mim.
Peter= Bom, com certeza são trigemeas. Ao não ser que tenha mais meninas iguais perdidas por ai.
Julia= Deixe de ser besta menino! - Dando um tapa no braço dele.
Peter= Puta que pariu, Julia. - Passando a mão aonde ela havia dado o tapa= Quantas vezes vou ter que dizer que não sou seu saco de pancadas? - Fazendo beiço.
Julia= Nada mal minhas aulas de box por causa da Marianella, pelo menos servem pra alguma coisa aqui fora. - rindo.
Peter= Morre! - Rindo
Julia= Te amo, animal de teta!
Peter= Também te amo, vaca malhada de preto!
Julia franziu o cenho sem entender. Seu melhor amigo tinha uma mania realmente ridicula de inventar apelidos idiotas pra ela. Riu da cara dele o abraçou. Ela realmente estava disposta a descobrir toda a verdadeira vida da qual arrancaram dela quando ainda não enxergava nada direito. Larissa chegou em casa junto ao pai. Jogou a bolsa que carregava no sofá e ali se atirou. Suspirou lembrando das coisas que haviam acontecido naquele dia. Viu o pai tirar o paletó que usava e balançou a cabeça, ele realmente não estava nada bem.
Lari= Pai, ta tudo bem? - Sentando direito no sofá e o olhando.
Poncho= Acho que sim. - Suspirou= Estou preocupado com Dulce. - Sentou ao lado dela.
Lari= Sabe o que devia fazer?
Poncho= O que? - A olhou.
Lari= Pegar o seu celular nada caro e discar o numero do Christopher Uckermann. O que acha?
Poncho= Não vou ligar pra ele e...
Lari= Pai dá pra deixar essa droga de orgulho de lado e ligar pra ele? - Sem paciencia= Eu sei o quanto tu fica extremamente chato quando esta preocupado. Liga de uma vez!
Poncho= Ele deve estar com ela ainda, prometo ligar mais tarde. - Se rendendo.= Sabe que não deveria estar aqui comigo, não é?
Lari= Eu sei. - Suspirou
Poncho= Deveria estar na casa da tua mãe. Ela depois vai fica me enxendo o saco com isso. - Rolou os olhos.
Lari= Fica tranquilo, depois acalmo a fera!
Rindo. Alfonso sorriu para a filha. Era incrivel a maneira como a menina o conhecia, sabia tudo sobre ele, parecia ter um wikipédia na cabeça. Ela deitou a cabeça nas pernas do pai e os dois ficaram olhando tv. Anahí chegou em casa com sua filha mais nova. No carro a mulher não disse nada, estava calada. Mas, quando entrou em casa a história foi outra.
Any= Porque sua irmã se recusou mais uma vez a vir pra minha casa? Ela grudou no seu pai agora, foi? - Furiosa.
Fran= Não é isso mamãe. - Calma= Larissa sabe quando papai esta nervoso com algo, e sabia que ele não estava bem, então não quis deixa-lo sozinho.
Any= Seu pai sabe se virar sozinho! - Rolou os olhos.
Fran= Mas ele não gosta de estar sozinho nesses momentos!
Any= Ele esta manipulando sua irmã, é isso!
Fran= Mãe, para de falar idiotices! Meu pai não seria capaz de uma coisa infantil como essa, ele nunca afastaria eu e Larissa de ti. Ele nunca abriu a boca pra falar mal de ti, ao contrario de ti não é? Que vive grudando ele na parede.
Any= Não sou assim!
Fran= É sim, é bem assim. Agora trate de tomar um banho e acalmar essa tua furia.
Francine saiu da sala aonde as duas discutiam. Anahí acompanhou com o olhar a menina subindo as escadas. Francine estava um tanto cansada daqueles ataques da mãe, ela havia ficado deprimida com o termino do casamento. Estava ficando maluca e descontrolada, o que preocupava a menina.
♥
Oi meninas, passando pra postar o primeiro capitulo de sábado. Viram o último capitulo da Dulce em Rebelde Brasil? Eu ainda não vi por causa da minha aula de noite, mas vou dar um jeito de assistir pelo youtube. O que acharam do capitulo? Será que a Any vai aceitar as coisas que escutou da filha mais nova? E será que Alfonso vai ligar pra Christopher? Comentem que mais tarde tem mais um capitulo.
Próximo capitulo:
Ucker= Eu não sei porque o fiz. - Abaixou a cabeça.
Blan= Então pensa, pensa muito bem e daí vem falar comigo!
~♥~
Dedicado a:
aninnhalopes2: Ta ai o que aconteceu, mas isso é só o começo.
deboraoliveira
julianyvondy: A Bianca contou porque achou melhor e achou que a Laura deveria saber.
juliabet: Para de ser safada menina, no próximo capitulo terá JuGas nau.
night
carol_17: Ok, esperarei o comentario *-*
judile
Sandra: Pois é, Fernando não gostou nadinha do Christopher perto da Dulce.
amolaliter: A reação do Christopher foi diferente, ele se preocupou mais com a Julia, sabia que as filhas saberiam se virar. Ja vi Es un drama sim, ela ta muito gostosa.
ana_julia: Desculpa mesmo quando demoro pra postar, mas as vezes junta tudo o que eu tenho que fazer e acabo me enrolando. Elas não vão ficar juntas ainda, mas logo estarão perto uma da outra. Porque mudou de trauma? AyA ainda vão ficar nessas brigas por um tempo, mas só por um tempo, logo isso acaba.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"E se você não vê, estou perdido pelo seu amor, estou chamando a atenção para que escute meus batimentos." &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9951
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 28/12/2019 - 22:35:38
2019 e eu aqui outra vez kkk
-
jucinairaespozani Postado em 20/11/2017 - 00:17:40
Lendo em 2017, pela terceira vez
-
fanny128522 Postado em 19/06/2016 - 01:21:17
Oi, Blan😊. Tudo bem?!... Olha eu amei a sua Fic e as outras também... Já li e reli monte de vezes todas elas.... Você bem que podia fazer mais outras, né?!😉😊 Bjs... Até!
-
jucinairaespozani Postado em 22/08/2013 - 20:55:05
Estou viciada nas suas webs elas são ótimas parabéns vc escreve muito bem ,ai eles já estão casados amei posta mais
-
deboraoliveira Postado em 21/08/2013 - 00:21:46
Posta maisssss
-
aninnhalopes2 Postado em 20/08/2013 - 00:07:44
Não acredito que eles ja se casaram... Mais
-
delmyra Postado em 13/08/2013 - 21:53:44
Queremos mais!!! uma web perfeita n0Š0o pode parar
-
aninnhalopes2 Postado em 31/07/2013 - 22:52:24
Aiiii não acredito que a Dulce e o Christopher adotaram um baby.... Mais
-
deboraoliveira Postado em 19/07/2013 - 17:58:15
Posta maisss
-
aninnhalopes2 Postado em 19/07/2013 - 00:04:53
Aiiui não acredito que as meninas ja estão se formando. Mais