Fanfics Brasil - 49° Capitulo - Pai. Inevitable ♪

Fanfic: Inevitable ♪ | Tema: RBD.


Capítulo: 49° Capitulo - Pai.

27 visualizações Denunciar


                              "Pai, me perdoa essa insegurança é que não sou mais aquela criança que um dia morrendo de medo nos seus braços você fez segredo, nos seus passos você foi mais eu."


                                                                               Pai - Fabio Jr.


 


Blanca rolava na cama de um lado pra o outro, não estava conseguindo dormir de maneira alguma. Jogou o edredom pro lado furiosa, sentou-se na cama e colocou os chinelos de dedo. Desejava que tudo aquilo fosse um sonho, mesmo estando a gostar das irmãs. Desceu as escadas não se importando com o barulho que fazia, foi para cozinha e pegou um pedaço do bolo de chocolate que a empregada havia feito. Ela foi pra sala e levou um grande susto.


 


Blan= Puta merda, pai. - Colocando a mão no peito.= Tirou o dia pra dar sustos?


Ucker= Mas, foi tu que apareceu aqui na sala. - Com a boca cheia de chocolate.


Blan= Que nojo, Uckermann. - Sentou no lado dele no sofá que sorriu ao ver que mesmo brigados, lá estavam os dois com o pedaço de bolo.


Ucker= Andei pensando sobre as coisas que andaram acontecendo... - Blanca colocou um pedaço de bolo na boca e o encarou.= e não aguento mais ficar nessa guerra contigo, quase não nos falamos. - Em um tom triste.


Blan= Tu sabe o porque não nos falamos. - Sua voz saiu um tanto falhada pelo fato de que as lágrimas já começavam a nascer em seus olhos castanhos.


Ucker= Eu não te contei nada, minha pequena, porque achei que era o certo, achei que era o melhor porque pensei que suas irmãs estavam mortas. - Blanca prestava atenção.= No dia em que nasceram, só ganhei noticias ruins. Sua mãe em coma, e depois vieram me dizer que apenas uma tinha sobrevivido. Se não fosse pelos amigos que tenho, pelas pessoas que ajudaram e pela mãe da tua mãe eu não teria consigo te criar. Perder a mulher que amo, e duas filhas que eu esperava me matava por dentro. - Derramou as primeiras lágrimas.= Eu demorei uma semana pra te ver, pra olhar o teu rostinho...mas, quando entrei na sala e a enfermeira que te cuidava te entregou em meus braços vi minha vida ali, meu futuro. Sentir teu pequeno coraçãozinho bater, pequena, me fez seguir em frente, me fez ser a pessoa que sou hoje. - Sorriu em meio de lágrimas.= E foi por isso que menti, porque te ver sofrer como estou vendo agora, cortaria meu coração em partes.


 


Blanca tinha o rosto já molhado por diversas lágrimas e não disse nada, apenas abraçou o pai e ambos ficaram chorando um no ombro do outro por algum tempo. A relação deles era sempre muito boa, e quase nunca brigavam, era raro. Christopher estava se sentindo mais aliviado, sabia que depois das coisas que disse a filha o perdoaria.


 


Ucker= Me perdoa minha pequena, não foi minha intenção te machucar.


Blan= Está tudo bem, papai. - Sorriu secando suas lágrimas.= Não se lamente por algo que fez para que eu ficasse bem, não me peça perdão por isso certo? - Ele sorriu secando suas lágrimas.= Amanhã de manhã tenta conversar com as meninas? Elas estão mais perdidas do que eu.


Ucker= Vou contar tudo pra elas, deve ser horrivel não saber a verdadeira história, não saber aonde começou a tua vida. Mas, porque será que elas sumiram assim do nada? Pra depois me darem a noticia de que estavam mortas?


Blan= Também achei isso tudo muito estranho, mas não adianta ficar batendo cabeça agora ok? Temos que terminar de comer o bolo e ir dormir, afinal, amanhã temos algumas coisas pra fazer.


Ucker= Vai comigo no estudio?


Blan= Aham.


 


Os dois terminaram de comer o bolo de chocolate em meio de risadinhas, e conversas. Na manhã seguinte, Maite acordava sentindo sua cabeça latejar, como doía! Tudo aquilo era culpa de Guido, que não a deixou dormir com sua atitude estranha. Ele ainda estava ferrado no sono, e ela então foi para um banho. Saiu e sua dor de cabeça ainda não havia passado. Desceu as escadas para tomar café e deu de cara com Bianca.


 


May= Filha? Pensei que só ia chegar pela noite. - Sentando junto com a menina.


Bi= Sim, mas pedi pro papai que me trouxesse de manhã, parece que ele tem um trabalho pra fazer pela tarde ou algo assim. - Dando de ombros.= E aonde está Guido?


May= Dormindo. - Tentando disfarçar algo.


Bi= Dormindo? Mas, ele sempre é o primeiro a levantar aqui em casa. - Achando estranho. Maite olha para os lados praticamente se entregando.= Mãe, ta acontecendo alguma coisa?


May= Não filha, não ta acontecendo nada. - Pigarreou sem olhar para a menina. Pegou o suco de laranja e colocou no copo.


Bi= Ta sim acontecendo alguma coisa e a senhora não quer me contar. Mãe, eu te conheço e sei quanto tu mente, é igual a eu quando estou mentindo.


May= Anda me mentindo Bianca Perroni? - Séria.


Bi= Não mude de assunto, não tente fugir de mim mamãe...


May= Estou falando que não aconteceu nada, nada. - Pigarreou novamente, sem olhar para a filha.


Guido= Bom dia. - Disse com a voz fraca e a mão na cabeça.


Bi= Um trator passou por cima de ti? - Estranhando.= Bebeu quantas? - Brincou.


Guido= Deve ser um trator mesmo.


 


Deu de ombros sentando ao lado de Maite que não olhava para nenhum dos dois, estava em silencio, o que deixava Bianca mais desconfiada porque sabia que a mãe estava lhe escondendo algo. Francine levantou-se naquela manhã e foi fazer um café para levar ao quarto da mãe, agora teria que estar sempre de olho. Suspirou e subiu as escadas, abriu a porta do quarto da mãe dando de cara com ela já acordada.


 


Fran= Bom dia, mãe. - Sorriu entrando no quarto e colocando a bandeja em cima da cama.


Any= Bom dia, filha. - Sorriu de canto.= Dormiu bem?


Fran= Sim, e tu? - Sentando na cama.


Any= Também. - sorriu.= Bebita, eu to sem fome. - Fez careta.


Fran= Nem pense em ficar sem comer senhorita, vamos, vamos. - Servindo suco de morango em um dos copos.


Any= Mas...


Fran= Mas nada ferinha, toma. - Entregando o suco a ela.= Torrada com manteiga ou geléia de uva?


Any= Manteiga! - Tomando um gole do suco.


Fran= Cruzes, to me sentindo tua mãe.


 


Ambas tomaram o café da manhã juntas. Francine estava desconfiada da mãe, apesar de ser um tanto desmiolada percebeu que ao entrar no quarto, a mãe parecia pálida e tinha os lábios secos, secos até demais.




                                                      ♥


 


Oi meninas, passando como o prometido pra postar o capitulo de hoje. Ai meninas, terminei mais um livro da Meg Cabot, o nome é Pegando Fogo e como todos os livros dela eu fiquei com vontade de quero mais. Agora estou lendo "Melancia" da Marian Keyes, algo bem diferente do que costumo ler. O que acharam do capitulo? Achei lindo o Christopher contando a história pra Blanca e ainda bem que ela perdoo ele. E será que a Maite vai conseguir esconder as coisas da Bianca por muito tempo?


 


Próximo capitulo:


Julia= E quais eram pra ser nossos nomes? - Curiosa
Ucker= Blanca, Alexandra e Marcela.
Julia= To muito bem com o Julia, gracias.


                                                                ~♥~


Dedicado à:


juliabet: Imagina que eu ia colocar o Peter como teu namorado u.u Senta no patê.


night


Sandra: Ela acabou de dar mais uma chance pro pai *-*


amolaliter: As meninas estão se dando bem mesmo. Acabaram de fazer as pazes *-*


deboraoliveira


 


Hoje faz 4 anos que foi anunciado o fim do RBD, a 4 anos atrás que estava quase morrendo de tanto chorar ao ler aquela carta ): Mas pra mim isso não teve fim, é eterno, porque eles estão dentro do meu coração. Hoje faz 7 anos também que passou o primeiro capitulo de Rebelde no SBT.


"Hoy no es un adiós sino un hasta luego"




                                                                            Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                            "E quando eu não conseguia dormir à noite, coisas com medo, não daria certo. Você estava lá para segurar minha mão e cantar pra mim"               ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9951



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 28/12/2019 - 22:35:38

    2019 e eu aqui outra vez kkk

  • jucinairaespozani Postado em 20/11/2017 - 00:17:40

    Lendo em 2017, pela terceira vez

  • fanny128522 Postado em 19/06/2016 - 01:21:17

    Oi, Blan😊. Tudo bem?!... Olha eu amei a sua Fic e as outras também... Já li e reli monte de vezes todas elas.... Você bem que podia fazer mais outras, né?!😉😊 Bjs... Até!

  • jucinairaespozani Postado em 22/08/2013 - 20:55:05

    Estou viciada nas suas webs elas são ótimas parabéns vc escreve muito bem ,ai eles já estão casados amei posta mais

  • deboraoliveira Postado em 21/08/2013 - 00:21:46

    Posta maisssss

  • aninnhalopes2 Postado em 20/08/2013 - 00:07:44

    Não acredito que eles ja se casaram... Mais

  • delmyra Postado em 13/08/2013 - 21:53:44

    Queremos mais!!! uma web perfeita n0Š0o pode parar

  • aninnhalopes2 Postado em 31/07/2013 - 22:52:24

    Aiiii não acredito que a Dulce e o Christopher adotaram um baby.... Mais

  • deboraoliveira Postado em 19/07/2013 - 17:58:15

    Posta maisss

  • aninnhalopes2 Postado em 19/07/2013 - 00:04:53

    Aiiui não acredito que as meninas ja estão se formando. Mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais