Fanfic: Inevitable ♪ | Tema: RBD.
"Acredito em ti e neste amor que me fez indestrutivel, que deteve a minha queda livre. Acredito em ti e minha dor ficou kilometros atrás e hoje os meus fantasmas estão finalmente em paz"
Creo en ti - Reik
Anoiteceu rapidamente, Christopher levou Dulce para casa depois de ter jantado com ela e com Blanca, a mesma se despediu de ambos e entrou dentro de casa.
Fernando= Finalmente em casa. - A olhando.= Não disse que hoje sairia mais cedo?
Dul= Sim, mas é que aconteceram algumas coisas lá no estudio.
Blanca= Que tipo de coisas filha?
Dul= Anahí passou mal e tivemos que ir para o hospital. - Resumindo tudo, não queria papo com os pais.
Fernando= Não sabia que tinha virado babá de seus colegas de trabalho. - Frio e sério.
Dul= Colegas de trabalho não, são meus amigos. - Sorriu.= Sabe, é como se eu os conhecesse de outras vidas, entende? - Implicou séria.
Blanca= Pois bem. - Sorriu sem graça.= Sabia que sua irmã chega a cidade na semana que vem?
Dul= Está falando sério? - Abrindo um sorriso.
Blanca= Sim, ela se casara em menos de um mês.
Dul= Ai, que ótimo.
Dulce conversou mais um tempo com sua mãe sobre sua irmã e depois subiu para o quarto, ela se lembrava de Melissa, mas era porque seus pais lhe ajudaram pois a mesma fez uma grande terapia, uma pena que uma parte de sua vida foi mesmo arrancada da mesma. Anahí havia sido liberada do hospital, Alfonso fez questão de leva-la em casa. As meninas desceram do carro e Any apenas tirou o cinto.
Any= Quer entrar? - O convidou.= Acho que temos o que conversar.
Poncho= Certeza? - Ela assentiu.= Mas e as meninas?
Any= A gente da um jeito.
Ela piscou e sorriu assim saindo do carro. Alfonso sorriu e balançou a cabeça, era incrivel como ela conseguia arrancar os melhores sorrisos dos lábios dele. Foram para o apartamento dela, comeram alguma coisa e as meninas foram para o sofá.
Lari= Francine, vamos lá pro quarto? - A olhando.
Fran= Ai, porque? Aqui ta tão bom. - Lari da um beliscão em Francine e tenta avisa-la com o olhar.= Aiiiiiiiiiiiiii! O mãe, a Larissa me beliscou.
Lari= Porque diabos me deram uma irmã? - Levantando do sofá.
Fran= Mal agradecida. - Fazendo beiço.
Lari= Ta beiçudinha da mamãe, vamos lá pro quarto porque eu quero conversar contigo.
Fran= Ah não, mas agora eu to com medo.
Lari= Vamos de uma vez menina. - A puxando pelo braço.
Fran= Aiiiiiiii. - Saem.
Poncho= Acho que Larissa se deu conta de que queriamos ficar sozinhos. - Coçando a nuca sem graça.
Any= Acho que sim. - Sorriu envergonhada.
Poncho= Nos tornamos completamente estranhos. - Ela o olhou.= Parece que nem nos conhecemos mais, parecemos dois adolescentes que acabaram de se conhecer... - sorriu sem jeito.= não acha? Olha pra nós dois Any, olha, o que fizemos com o nosso amor? O que fizemos com as promesas, juramentos, o que fizemos com nossos corações? - Os olhos da mesma arderam já pelas lágrimas que nasciam. Alfonso derramou sua primeira lágrima.
Any= Eu não sei o que fizemos, eu não sei o que aconteceu. - Suspirou.= Tanta desconfiança da minha parte, tanto medo da tua, ciúmes da parte de nós dois, brigas tão banais, insultos...eu te juro que preferia morrer ao escutar seus insultos. - Ela fechou os olhos sentindo suas primeiras lágrimas escorregarem pelo rosto.= Eles queimavam aqui dentro... - Colocando a mão no peito.= queimavam o meu coração, o cortava em vários pedaços, ou melhor, acabando com os pedaços que ainda restavam dele. - Engoliu seco.= Lembra de quando começamos a namorar pela primeira vez?
Poncho= Eu lembro. - Sorriu de canto.= E eu estraguei todo aquele relacionamento.
Any= Mas se arrependeu, se arrependeu e então me amou de verdade. - Sorriu derramando mais lágrimas.
Poncho= Ai, sua desconfiança tentou nos vencer...
Any= Mas um anjo dentro de mim não deixou que isso acontecesse. - Sorriu boba.= Alfonso, tu foi a pessoa que me proporcionou os melhores momentos da minha vida, os melhores sorrisos, mas também me deu os mais sofridos, me deu as lágrimas mais amargas que alguém poderia receber.
Poncho= Acha que não doeu aqui também? - Bateu no peito soluçando.= Doeu muito mais do que uma fratura exposta de um braço, doeu muito mais do que qualquer coisa. Tu foi a primeira mulher que me fez sofrer por amor, a primeira mulher que me fez chorar e vai ser ultima mulher a fazer isso, porque nunca, nunca amarei outra como eu te amo.
Any= Era lindo, era perfeito, era inevitavel não te querer, era inevitavel não te amar...era mágico, era tudo tão mágico e a gente...a gente...conseguiu acabar com tudo isso.
Alfonso não conseguia dizer mais nenhuma palavra, o choro o impedia de falar algo, era dificil pra ele admitir tudo e aquela conversa estava fazendo seu coração dar pulos como nunca antes. Doía, doía como nunca. Ele a abraçou, a abraçou forte como se não quisesse perde-la mais, para ter certeza de que dali ela não sairia, de que ela não fugiria dele. Anahí não conseguia se quer se mexer, estava estatica e chorava desesperadamente, ela estava sem forças, amava aquele homem demais e aquela conversa estava machucando seu coração, mas ambos sabiam que no final tudo ficaria bem. Ficaram um tempo abraçados, apenas chorando e quando estavam mais calmos apartaram o abraço e se olharam.
Poncho= A gente não acabou com tudo, ainda podemos voltar atrás, ainda da pra recuperar tudo. - Segurando o rosto dela.
Any= O que quer dizer? - O olhando.
Poncho= Esse meu amor por ti ainda ta aqui dentro e eu sei que o teu amor por mim ainda vive dentro de ti. - Deu um meio sorriso.= Não podemos viver apenas do passado, não podemos deixar que ele martele nossa cabeça e faça com que nos arrependa de tudo de errado que fizemos. Eu não aguento mais estar longe de ti, não aguento mais te ver e não poder te tocar, não poder te sentir e te fazer minha. Meu amor, me perdoa, me perdoa por tudo o que te fiz, te disse de ruim, eu me arrependo de tudo de mal que aconteceu entre nós dois. Eu te amo, Any, eu te amo. - Colando sua testa na dela.
Any= Me perdoa também meu amor, me perdoa pela minha desconfiança, pelo meu orgulho, pelas coisas que te falei de ruim, pela dor que te proporcionei, pela preocupação que te dei, me perdoa por tudo. Eu te amo mais do que tudo, Poncho. - Fechando os olhos.
Poncho= Quer dizer que podemos tentar de novo? - Fechando os olhos.
Any= Uhum.
Alfonso não esperou mais nada para então grudar seus lábios nos dela e iniciar um beijo, mas dessa vez era diferente, era um beijo sincero, sem segundas intenções, apenas um beijo para começar a matar toda aquela saudade que estavam sentindo. Ele introduziu a lingua na boca dela, a fazendo se entregar por completo a aquele beijo. Suas linguas bailavam naquela sintonia de sempre, a que fazia tempo que não bailava, mas o beijo foi interrompido por risadinhas internas que vinham da cozinha.
Any= Meninas, o que ensinei a vocês quando pequenas? - Rolou os olhos se segurando para não rir. Elas foram para perto dos pais.
Fran= Que não é certo escutar conversas alheias. - Cruzando os braços.
Lari= Falou bem mãe, nos ensinou quando eramos pequenas, agora não somos mais pequenas. - Rindo.
Poncho= Larissa!
Lari= Mas não é? - O olhando.
Fran= Vamos voltar a ser uma familia? Vamos morar juntos? - Sorrindo.
Any= Não, ainda não. Estamos indo com calma e peçam que tenham paciencia.
Lari= Paciencia é o que eu mais tenho nessa vida.
Todos riram do que a mesma disse, sentaram-se no sofá e ali ficaram, matando a saudade de ter momentos em familia.
♥
Oi cositas lindas. Como estão? To postando agora de madrugada porque não tenho muita coisa pra fazer e porque amanhã não quero ficar muito na internet se é que me entendem. O que acharam do capitulo? Será que agora vai ficar tudo bem entre Poncho e Any? Será que vai dar certo? Que coisa será essa que pode acontecer com a Dulce por ela estar lembrando de tudo? Comentem que amanhã tem mais dois capitulos, mas só se tiver comentarios. Sério u.u
Próximo capitulo:
Dul= Aconteceu alguma coisa Tita? - Estranhando e se aproximando dela.
May= Ai Dul, eu não sei mais o que fazer com Guido, ele ta me dando muita dor de cabeça.
Dul= Mas o que ta acontecendo?
~♥~
Dedicado a:
ana_julia: Agora tu sabe quem são eles. Acho que agora los A se resolveram, não acha?
laliter15
deboraoliveira
Sandra: Acho que a Maite não vai falar nada hein. A Any ta bem sim, acho que melhor ainda agora. A Antonella e o Mariano são os pais da Laura, lembra?
night
amolaliter: Pois é, ta ai quem separou as meninas, mas ainda tem um misterio nisso dai.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"A melhor parte de mim leva o meu caminho até você, isso é o que me deixa mais forte. Me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo. E me sinto melhor, já posso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9951
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 28/12/2019 - 22:35:38
2019 e eu aqui outra vez kkk
-
jucinairaespozani Postado em 20/11/2017 - 00:17:40
Lendo em 2017, pela terceira vez
-
fanny128522 Postado em 19/06/2016 - 01:21:17
Oi, Blan😊. Tudo bem?!... Olha eu amei a sua Fic e as outras também... Já li e reli monte de vezes todas elas.... Você bem que podia fazer mais outras, né?!😉😊 Bjs... Até!
-
jucinairaespozani Postado em 22/08/2013 - 20:55:05
Estou viciada nas suas webs elas são ótimas parabéns vc escreve muito bem ,ai eles já estão casados amei posta mais
-
deboraoliveira Postado em 21/08/2013 - 00:21:46
Posta maisssss
-
aninnhalopes2 Postado em 20/08/2013 - 00:07:44
Não acredito que eles ja se casaram... Mais
-
delmyra Postado em 13/08/2013 - 21:53:44
Queremos mais!!! uma web perfeita n0Š0o pode parar
-
aninnhalopes2 Postado em 31/07/2013 - 22:52:24
Aiiii não acredito que a Dulce e o Christopher adotaram um baby.... Mais
-
deboraoliveira Postado em 19/07/2013 - 17:58:15
Posta maisss
-
aninnhalopes2 Postado em 19/07/2013 - 00:04:53
Aiiui não acredito que as meninas ja estão se formando. Mais