Fanfic: Amor não revelado AyA
Gente eu tirei alguns personagens que não comentam, desde o dia que eu postei os novos personagens, esses são as que comentaram e ficaram...
Mariah, Miah: Amiga confidente de Annie, mas agora está viajando
Tem 17 anos
Lenara, Nara:Prima de Annie e Poncho, ela é a única que sabe do tal segredo, descobriu ouvinso a conversa de sua mãe com sua tia, por isso ninguém desconfia que ela sabe
Tem 18 anos
Ana: Irmã de Lenara, desconfia que sua irmã esconda um segredo e está disposta a descobrir!
Ama ir à casa de AyA!
Tem 17 anos
Leeh: Prima de Dul e Sah, gosta muito de ajudar as pessoas.
Tem 17 anos
No dia seguinte... Sah: Annie, vamos sair??? – pulando na cama dela Annie: Ai eu to com sono Sah: Então acorda, vai se arrumar Annie: Tah Elas se arrumam e saem... Sah: Que foi? - vendo Annie de cabeça baixa Annie: Nada Elas ficam no shopping um tempão almoçam e quando está escurecendo, resolvem voltar, quase chegando, encontram 2 homens... Homem 1 : hum o que duas garotas fazem sozinhas essa hora? Elas continuam andando Homem 2 : Hein, ele fez uma pergunta – segurando no braço de Annie Annie: Me solta Homem 2 pega Annie e a joga no chão Sah: Solta ela Ele rasga a blusa de Annie e Sah no mesmo momento vê pedaço de madeira no chão pega e bate nos dois homens Sah: Vem Annie – a ajudando, Annie chorava, elas andam um pouco... Sah: Annie fica aqui, que eu vou chama o Poncho Sah corre até a casa, ela entra... Todos: Surpresa Poncho: Cadê a Annie? Sah: Poncho vem aqui Poncho: O que aconteceu? Sah: é que eu e a Annie a gente tava quase chegando quando 2 homens vieram pra cima da gente, daí ele rasgo a blusa dela, ela tah ali na esquina chorando, vem rápido... Poncho e Sah correram... Annie abraçou Poncho chorando Poncho: Ele te machucou? Annie: Só o meu braço – falando entre soluços Poncho pegou Annie no colo e a levou para casa chegando lá, ninguém entendeu nada, ele subiu com ela até o quarto. Poncho: Sah avisa todo mundo lá em baixo Sah: Tah – ela sai deixando AyA a sós Poncho: Se acalma Annie: Eu fiquei com muito medo Poncho Poncho: deixa-me ver seu braço Annie mostra Poncho: Só fico meio vermelho, dps passa, agora para de chora - enxugando as lágrimas dela – vc não viu, fizemos uma festa surpresa pra vc Annie: eu não quero descer Poncho: Faz assim, toma banho se arruma e desce tah Annie: Tah Poncho sai e Annie vai se arrumar. Júlia: e ai como ela tah, Sah me falou Poncho: Ela foi tomar banho mamãe, já está mais calma Júlia: Que bom Poncho: Daqui a pouco ela desce Júlia: ok Poncho ficou conversando com os amigos, enquanto Annie não descia.
COMENTEM!!!
Autor(a): REMOVIDO
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho decidiu ir até o quarto de Annie, porque ela não descia... Poncho: Vamos? Annie: Mas Poncho, agora eu to com vergonha de ir lá neh Poncho: Que isso, vem logo Annie: Mas quem tah ai? Poncho: Ah eu convidei a Mariah, as nossas primas – quando ele se vira, ela já não estava mais no quarto Poncho: kkkk – ele desce &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 580
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
moranguinho Postado em 18/09/2009 - 00:40:08
oi vih,tudo bem?olha eu simplesmente amei,o capitulo,a web ta demais,ta perfeita,mais esse poncho em,que safado,tadinha a ani,tenho certeza que ela viu os dois se beijando,ai que poncho safado,mais a web ta demais mesmo assim.
e olha eu tenho orkut,mais qual é o seu orkut? -
moranguinho Postado em 18/09/2009 - 00:40:08
oi vih,tudo bem?olha eu simplesmente amei,o capitulo,a web ta demais,ta perfeita,mais esse poncho em,que safado,tadinha a ani,tenho certeza que ela viu os dois se beijando,ai que poncho safado,mais a web ta demais mesmo assim.
e olha eu tenho orkut,mais qual é o seu orkut? -
moranguinho Postado em 18/09/2009 - 00:39:56
oi vih,tudo bem?olha eu simplesmente amei,o capitulo,a web ta demais,ta perfeita,mais esse poncho em,que safado,tadinha a ani,tenho certeza que ela viu os dois se beijando,ai que poncho safado,mais a web ta demais mesmo assim.
e olha eu tenho orkut,mais qual é o seu orkut? -
moranguinho Postado em 18/09/2009 - 00:39:55
oi vih,tudo bem?olha eu simplesmente amei,o capitulo,a web ta demais,ta perfeita,mais esse poncho em,que safado,tadinha a ani,tenho certeza que ela viu os dois se beijando,ai que poncho safado,mais a web ta demais mesmo assim.
e olha eu tenho orkut,mais qual é o seu orkut? -
samantha Postado em 18/08/2009 - 21:16:19
sim tenho orkut
mas qual é seu orkut? pf -
rbdteamo Postado em 31/05/2009 - 11:34:38
Ninguém pode te impedir de postar
Grite forte se quiserem te proibir de postar
Nada pode te deter,
Se tiver fé
Não fique com a web
Escrito somente no papel
No papel
Se censuram sua criatividade
É porque têm valor
Não se renda nunca
Sempre ouça a voz
sempre poste, sem medidas
Não deixe de postar
Não fique com a web
Escrito no papel
No papel
Não pare, Não pare não
Não pare nunca de postar
Não pare, Não pare não
Não pare nunca de postar
Não tenha medo de escrever
Viva a web
Não escreva e deixe de postar
Tudo o que escrever, escreva por amor
Com a web, Não há nada a perder
Não fique com web
Escrito no papel
Não, não
Não pare, Não pare não
Não pare nunca de postar
Não pare, Não pare não
Não pare nunca de postar
Não tenha medo deescrever
Viva a web
Não pare, Não pare não
Não pare nunca de postar
Não pare, Não pare não
Não pare nunca de postar
Não tenha medo de escrever
Viva sua vida
Não pare nunca de postar
Viva a web! -
pattybarcelos Postado em 02/05/2009 - 18:42:50
VITORIA10 MUITO OBRIGADA
POR COMENTAR A MINHA WN.
E ATUALIZA A SUA. -
pattybarcelos Postado em 02/05/2009 - 00:37:45
POSTA MAIS PLIX
-
theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:28:52
POSTA MAISSSSSSS
-
theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:28:46
POSTA MAISSSSSSS