Fanfics Brasil - Capítulo 36 Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 36

10 visualizações Denunciar


Shopping Larcomar


Frank e Chris terminavam de se beijar


Frank: Eu pensei que iria te perder para sempre, pensei que você iria seguir tua vida... E eu ficaria na solidão.


Chris: Também pensei na mesma coisa... Mas, quem disse que eu iria aguentar ficar sem você na minha vida?


Frank: Pensei que fosse me esquecer para sempre... Isso não é hora de pensar no passado, e sim no nosso futuro!


Chris: Tá... O problema é que eu trouxe minhas reservas que eu tinha no banco, só que não irá durar muito, não vou poder ficar a vida toda em um hotel.


Frank: Você pode ficar lá em casa, minha irmã não irá ligar, desde que você não conte que é bissexual.


Chris: Tá louco? E estragar o nosso momento? De jeito nenhum.


Frank: Vem que eu vou te mostrar a cidade, você não aproveitou nada dela, quando veio para cá.


Chris: Mas e minhas malas? Onde vou deixa-las?


Frank: Colocaremos no táxi e mandarei levar para a minha casa.


Chris: Então tá.


Frank pega Chris pelo braço, e os dois saem do shopping em direção a calçada em busca de um táxi.


Aracaju – Apart. De Karol.


Karol tomava banho no banheiro e Victor estava na cozinha preparando o jantar, ela sai do banheiro totalmente nua.


Victor: Vai botar uma roupa, daqui a pouco a Sophia chega e você vai estar assim.


Karol: Me poupe né Victor?! Até parece que você nunca me viu nua, já fez coisa pior com o meu corpo imagine...


Victor: Não precisa entrar em detalhes.


Karol: Estou preocupada com o Chris, será que ele está bem? Estou com receio.


Victor: Claro que está agora vamos aproveitar que você já está sem roupa, e aproveitar para tirar a minha, o que você acha?


Karol: Achei uma ótima ideia.


Eles dois começam a se beijar e vão em direção a sala e caem no sofá.


Mansão Macedo – Sala


Elisa tomava seu chocolate quente e Fernando descia as escadas e se dirige em sua direção, ele beija Elisa.


Elisa: O que deu em você? Você nunca me beijou dessa forma... Tu tá me traindo novamente... Olhe que dessa vez eu dou o troco...


Fernando: Não é nada disso! Eu mudei você não acredita que as pessoas possam mudar?


Elisa(sarcástica): Você? Não!


Fernando: Qual é amor... Para comemorar os nossos 20 anos de casados, quero te levar para qualquer lugar do mundo. Você escolhe!


Elisa(eufórica): Isso é sério? Está bem... Vou querer ir para Budapeste na Bulgária!


Fernando: Então está certo! Daqui a 3 semanas iremos para Budapeste, mas Budapeste fica na Hungria!


Elisa: Ai que tudo! Ai que tudo!


Elisa vai até Fernando e o beija.


Lima – Peru


Praia – Tarde


Lia e Renata, tomavam banho de sol. A Praia estava lotada.


Lia: Em plena 16h20min é impressionante a quantidade de pessoas que tomam banho aqui na praia.


Renata: Né?! Então, como está você e o Frank? Não rolou nada entre vocês dois?


Lia: Não, ele está enfeitiçado por alguém, agora quem é? Eu não sei.


Renata: Ele é tão fofo, mas pena que vocês não estão juntos.


Lia: É verdade, ele seja feliz com quem ele escolheu.


Casa de Elena – Sala


Frank: E, então? Ele pode ficar aqui?


Elena: Mas é claro que pode! Se for teu amigo não tem problema algum.


Chris: Eu não sei como agradecer, Muito Obrigado.


Elena: O Frank irá mostrar o seu quarto...


Frank: Não precisa, ele irá dormir no meu quarto. Eu coloco um colchonete e está tudo resolvido


Elena: Se você quer assim, tudo bem.


Chris: Prometo que não ficarei por muito tempo, é só até eu arranjar um apartamento aqui...


Elena: Pode ficar o tempo que for preciso, não precisa de pressa.


Aracaju - Apart. De Nayane – Sala.


Vinicius: Você tem certeza que quer ficar aqui Naya?


Nayane: Claro que tenho! Agora que eu mudei meu nome legalmente, posso correr das ameaças da Beatriz, se bem que eu acho que ela sumiu, e não voltará para me perturbar.


Vinicius: Também acho, você quase morreu naquele acidente...


Nayane: Eu sei, mas eu já estou bem! Eu pulei do carro na hora que capotou.


Lima – Miraflores – Peru


Casa de Elena – Quarto de Frank


Frank e Chris estavam deitados na cama.


Chris: Eu não quero te perder!


Frank: Você não vai! Quero passar o resto da minha vida com você! E eu sei que isso irá acontecer.


Chris: Te Amo!


Eles se beijam apaixonadamente


A cena congela...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lima – Peru Casa de Elena – Quarto de Frank Frank e Chris continuavam se beijando apaixonadamente. Frank: Você está pronto? Se você não estiver... por mim tudo bem, eu vou saber esperar. Chris: Não! Eu estou preparado, na verdade sempre estive. Frank: Isso é um sim? Chris: Claro que é! Frank beija Chris, eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais