Fanfics Brasil - Capítulo 37 Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 37

240 visualizações Denunciar


Lima – Peru


Casa de Elena – Quarto de Frank


Frank e Chris continuavam se beijando apaixonadamente.


Frank: Você está pronto? Se você não estiver... por mim tudo bem, eu vou saber esperar.


Chris: Não! Eu estou preparado, na verdade sempre estive.


Frank: Isso é um sim?


Chris: Claro que é!


Frank beija Chris, eles começam a tirar as roupas vagarosamente. Frank pegava nos cabelos de Chris e o beijava ardentemente. Eles se olham por um momento.


Chris: Eu te amo!


Frank: Te Quiero!


Eles voltam a se beijar.


Apart. De Lia – Sala.


Renata Hoje a praia estava muito sem graça... O que tem para comer aí?


Lia: Tem brigadeiro de panela na geladeira, fiz ontem à noite, mas acho que deve estar bom.


Renata: Então esquece, não posso engordar não.


Lia: Não consigo parar de pensar em Frank... Tenho que tirar satisfações com ele.


Renata: Sobre? Conta-me, sinto que você está me escondendo algo.


Lia: Eu e o Frank, nós... Nós... Nós transamos há 2 anos.


Renata: Oi? Isso é sério? E por que você não me contou nada disso?


Lia: Eu tive medo, ele pediu para que eu não contasse a ninguém e então eu não contei.


Renata: Meu Deus... Eu sempre sou a última a saber das coisas.


Lia: Escuta, ninguém pode saber disso, Ok? Se você contar, é aí que eu perco o Frank de vez.


Renata: Está bem, eu não irei contar nada a ninguém.


Aracaju – Brasil


Mansão Macedo – Quarto de Elisa


Elisa olhava uma foto de Chris e ficava chateada, Fernando entra no quarto.


Fernando: O que está acontecendo com você?


Elisa: É que o meu Chris foi morar em outro país e eu estou muito preocupada, será que ele está bem?


Fernando: Claro que está... Não se preocupa, eu irei mandar um dinheiro para ele suficiente para que ele consiga sobreviver lá...


Elisa: Queria ir para Lima, nas fotos ela parece ser tão bela...


Fernando: Não seja por isso, nós iremos para o Peru! Mas, agora tem que ser definitivo, ok?


Elisa: Está bem, mal posso esperar!


Apart. De Karol


A Campainha tocava, Victor vai abrir a porta


Victor: Nathane?? O que você faz aqui? Você estava em Harvard...


Nayane: Primeira coisa! Não é mais Nathane, agora é Nayane. Eu tive que sair dos E.U.A a Beatriz tentou me matar.


Karol: Como é que é? Isso é sério? Mas, a quanto tempo você está aqui?


Nayane: Eu já estou aqui a 5 dias... Eu vim dar uma passada rápida, só para avisar isso... Então, cadê o Chris?


Karol: Ele continua com o Frank, é tanto que ele foi capaz de trancar a faculdade aqui e correu para os braços do Frank.


Victor: Isso é tudo muito estranho para mim ainda, acho que não posso escutar essas coisas.


Victor sai e vai para o quarto.


Nayane: O que ele tem?


Karol: É só escutar o nome do Chris que ele fica assim, mas eu acho que o Victor é homofóbico.


Nayane: Bom, então me conta as novas!


Karol fica falando para Nayane.


Lima – Peru


Casa de Elena – Quarto de Frank


Frank: Já se arrumou?


Chris: Que mistério todo é esse hein? Aonde você vai me levar?


Frank: É uma surpresa, garanto que você irá gostar.


Chris: Sério, me diz para aonde nós iremos, não aguento mais de curiosidade.


Frank: Calma, já já você irá saber...


Eles passam pelo corredor e se debatem com Elena e Noah


Elena: Vão sair?


Frank: Sim, vou leva-lo para conhecer a cidade, ele quase não conhece nada daqui.


Noah: Pega o meu carro, eu deixo... desde que não quebrem(risos)


Chris: Nossa, iremos naquele carrão? Valeu!


Eles saem de carro e vão passeando pelas Avenidas de Lima que são luminosas e belas, passam pelo Shopping Larcomar.


Restaurante La Rosa Naútica – Estacionamento


Chris: O Que significa isso? Você me trouxe aqui novamente?


Frank: Não gostou da surpresa?


Chris: É claro que eu gostei, foi uma das melhores coisas que aconteceu para mim nesses últimos meses.


Frank: Por um momento pensei que você não iria gostar.


Chris: As pessoas aqui ainda tem muito preconceito né? Isso é uma pena...


Frank: Mas, inúmeras pessoas aceitam os Bissexuais e os Homossexuais... Não quero falar neles, quero falar em nós... Eu te Amo!


Eles se beijam


A Cena Congela...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lima – Miraflores – Restaurante Rosa La Nautica Frank: Espero que esteja gostando do nosso passeio. Ainda hoje eu te levo na balada, você vai ver como é super legal. Chris: Não, a única coisa que eu quero é chegar em casa e vê o meu facebook, aliás por que você não faz um? Frank: Não sou muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais