Fanfics Brasil - Capítulo 38 Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 38

232 visualizações Denunciar


Lima – Miraflores – Restaurante Rosa La Nautica


Frank: Espero que esteja gostando do nosso passeio. Ainda hoje eu te levo na balada, você vai ver como é super legal.


Chris: Não, a única coisa que eu quero é chegar em casa e vê o meu facebook, aliás por que você não faz um?


Frank: Não sou muito afim, de redes sociais. Bom, já se decidiu o que vai querer?


Chris: Sim, eu vou comer este macarrão, amo macarrão e você não vai querer nada?


Frank: Claro, vou pegar essa lagosta aqui.


Chris: Você come isso tudo sozinho?


Frank: Sim, e não pense que eu vou te dar, é bom tirar os olhos.


Eles riem


Aracaju - Apartamento de Karol


Naya: Sabe em que eu estava pensando?


Karol: O que?


Naya: Agente ir para o Peru novamente, nossa foi tão legal! Agente podia ficar em um Hostel, que tal?


Naya: Hostel?


Naya: É, é tipo um Albergue, eu ligo para Chris e mando-o reservar os quartos para agente, que tal?


Karol: Realmente, foi muito legal lá, pena que foi pouco tempo, não deu para aproveitar quase nada de lá. Me falaram que lá tem ótimas baladas, agente não foi em nenhuma.


Naya: Pois é, mas podemos ir a qualquer momento, que tal? As nossas aulas da faculdade só começam em Agosto e eu não estou querendo voltar para Harvard depois de tudo que aconteceu.


Karol: Sim, vamos ao shopping?


Naya: O que? São 21h00min eu não vou sair para o shopping a essa hora. Então, eu posso não ligar para o Chris?


Karol: Pode! Claro! Não vejo a hora de ir novamente.


Bairro de Miraflores – Lima- Peru – Casa de Elena


Chris falava ao telefone, enquanto os demais estavam na sala conversando.


Elena: Lembra-se daquela vez Gustavo, que você provou vinho pensando que era suco de uva?


Gustavo: Não vem com isso, eu realmente fiquei com trauma. Foi horrível!


Chris desliga o telefone


Frank: Quem era?


Chris: Minha amiga, elas vem para o Peru novamente, elas me mandaram reservar um albergue para elas.


Noah: Que é isso? Elas podem ficar aqui, não tem nenhum problema, a casa é enorme.


Elena: É isso mesmo, não tem o porque elas irem para um albergue, aqui tem vários quartos de sobra.


Dora: Sim, avisa a elas que elas podem ficar aqui.


Chris: Não gente, muito obrigado, mas é melhor para elas e elas gostam de privacidade, vocês entendem né?


Frank: Sim, mas qualquer coisa as manda virem para cá, a casa vai estar de portas abertas.


Chris: Obrigado, eu vou sair agora, vou procurar um albergue para elas e não precisam se incomodar eu vou pegar um táxi.


Noah: Pega o meu carro. Vai Frank vão vocês dois em busca de um albergue por aí.


Apart. De Lia – Sala


Lia: Eu vou arranjar um jeito de fazer com que o Frank durma comigo novamente.


Renata: Eu ouvi dizer que ele tá namorando, mas não sei com quem. Você sabia que tem um brasileiro na casa dele?


Lia: Um brasileiro? Não sei o que as pessoas vêm nos brasileiros.


Renata: Eles são bonitos.


Lia: Você sabe me dizer a quanto tempo ele está na casa de Frank?


Renata: Já tem 1 semana, mas ele veio outra vez com os amigos, foram para os E.U.A e tudo.


Lia(chocada): Para tudo! Você não percebeu ainda? Frank tá namorando com esse brasileiro! É lógico como eu não pensei nisso antes? Meu Deus, Frank é Bissexual.


Renata: Tá louca? Não acho que Frank seja Bissexual ou Gay... Será?


Lia: É a única explicação, o que um brasileiro vai fazer na casa dele? Não tem outra explicação, mas eu vou acabar com essa palhaçada.


Renata: Como?


Lia: Ainda não sei, eu só tenho que descobrir como eles se conheceram, aí vai ser o fim para o amor dos dois.


Ela dá uma risada maquiavélica.


Aracaju – Apart. De Karol – Quarto


Karol: Qual o seu problema?


Victor: Do que você tá falando?


Karol: É só falar no Chris você fica assim, tá acontecendo alguma coisa e você não quer me dizer?


Victor: Não é nada, só não gosto disso, você fala nele o dia inteiro que ele tá vivendo bem e tals. Você não tá pensando mais em nós


Karol(brava): Ei, pare com isso! Nunca mais repita isso, você sabe muito bem que se eu não te amasse eu não teria me casado, e ainda mais tão nova. Victor você tem 18 anos, eu tenho 19, sou mais velha que você nós se casamos muito cedo. Não estou arrependida, ele é meu melhor amigo e depois de amanhã eu estou embarcando novamente para Peru.


Victor: O que? De novo? Gostou mesmo de lá, não foi?


Karol: Sim eu gostei, mas eu não quero que você vá. Por favor, entenda.


Victor: Está bem, sabe quando volta pelo menos?


Karol: Em 15 dias, vai passar rápido. Eu juro.


Eles se beijam.


Mansão Macedo – Sala


Elisa(grita): Cremildaaaaaaaaaaaa!


Cremilda: Chamou senhora?


Elisa: Claro que sim, eu quero que você arrume minhas malas para amanhã de manhã.


Cremilda: Certo, vai para onde?


Elisa: Eu vou primeiro para Budapeste, depois eu irei visitar meu filho no Peru.


Cremilda: Dá licença senhora, mas essa cidade aí: Budapeste é de que região do nordeste? Porque eu tenho uns parentes perto de Pernambuco e Ceará...


Elisa (rindo): Budapeste fica na Hungria, um país da Europa!


Cremilda: Nossa que povo chique. Hungria, que chique, enquanto uns tão indo viajar eu ainda vou pagar a primeira parcela da televisão de plasma que eu comprei de 32X no cartão.


Elisa ri sem para.


Bairro de Miraflores – Ruas


Frank dirigia o carro pelas ruas do bairro de Miraflores em busca de um hotel, quando Chris avista um.


Chris: Espera! Aquele ali.


Frank: Aquele ali? Ele é barato demais tem conforto mas...


Chris: Aquele ali é perfeito, agente se arrependeu de ter ficado naquele luxuoso da outra vez que vinhemos.


Frank: É, com o André!


Chris: Vai, para naquele ali, quero saber se eles não estão com todos os quartos lotados.


Pariwana Hotel – Recepção


Frank: Deixa que eu falo, é melhor.


Gardênia: Não precisa, eu entendo o Português. Você fala português muito bem, parabéns.


Frank: Obrigado, bom eu vim reservar um quarto para duas pessoas.


Gardênia: Certo, bom temos quartos com beliches e sem banheiro, cada uma sai por US$ 10. Quartos privados com banheiro sai por US$ 40!


Chris: Quero reservar um de  US$ 10, para depois de amanhã pode ser?


Gardênia: Claro! São para vocês?


Chris: Não, é para minhas duas amigas.


Gardênia: Está bem, quando elas chegarem já vão estar com o quarto todo arrumado.


Willy chega e abraça Frank.


Willy: Cara, a quanto tempo nós não nos se vemos né?


Frank: Pois é


Willy: Quem é este? É seu amigo?


Frank: Sim, ele é meu amigo, ele é brasileiro.


Chris: Amigo? Ok. Então você também pode ficar com seu “amigo” aí. Moça eu gostaria de já estar hospedado no hotel, mas minhas amigas tem que ficar no mesmo quarto que eu.


Frank: Chris, por favor.


Chris: Poupe-me, depois eu passo na sua casa para pegar minhas coisas, “amigo”.


Willy: Não vejo tanta tensão desde quando você e a Lia transaram.


Chris: Como é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bairro de Miraflores - Pariwana Hostel Chris: Como é? Willy: Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? Eu quero saber. Chris: Eu quero que você me diga, ele já transou com essa menina aí, tem quanto tempo? Frank: Chega! Todo mundo tá olhando para nós, vamos sair daqui e resolvermos como pessoas civilizadas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais