Fanfics Brasil - Capítulo 39 Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 39

365 visualizações Denunciar


Bairro de Miraflores - Pariwana Hostel


Chris: Como é?


Willy: Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? Eu quero saber.


Chris: Eu quero que você me diga, ele já transou com essa menina aí, tem quanto tempo?


Frank: Chega! Todo mundo tá olhando para nós, vamos sair daqui e resolvermos como pessoas civilizadas.


Chris: Não! Eu quero distância de você, você me dá náuseas. Eu quero ir para o meu quarto moça, pode ser?


Gardênia: Claro, eu te levo até lá.


Chris e Gardênia saem e vão para o quarto.


Willy: Cara, eu não estou entendendo nada, o que foi isso?


Frank: Olha cara, eu sou Bissexual, mas você não pode contar isso para ninguém, por favor, eu estou praticamente se ajoelhando...


Willy: Calma, eu não vou contar para ninguém, não se preocupe.


Ele agradece com um abraço.


Dois Dias Depois...


Chris vai pegar as meninas no aeroporto, eles se avistam e elas correm em direção a ele e se abraçam.


Karol: Nossa, eu estava morrendo de saudades de você! Tem muito tempo que eu não te vejo.


Chris: Pois é, mas vem cá, por que o Victor não veio? Pensei que ele viria.


Karol: Eu o deixei tomando conta do apartamento.


Naya: Estava com saudades do Peru, eu acho que aqui é meu lugar... Você alugou o hotel não é?


Chris: Claro que sim! Bom, eu vou avisando é simples, mas é a nossa cara. A Diária é de US$ 10!


Naya: Muito barato! Espero que seja bom.


Chris: É ótimo, tem um terraço muito legal, eu realmente amei.


Karol: Espero que seja legal... Então, percebi que o Frank não tá aqui, aonde ele está?


Chris: Não queria falar sobre isso, pode ser?


Naya: Ixe, já sei que não estão mais juntos, mas está bem. Então,  vamos para esse hotel?


Chris: Vamos!


Eles pegam o táxi e pedem para que o motorista os levem até o hostel.


Apart. De Lia – Sala.


Lia se acorda com o alguém batendo em sua porta, ela vai abri a porta de camisola.


Lia: O que você tá fazendo aqui?


Ele adentra a casa.


Frank: Eu vim te fazer uma pergunta muito simples: Quem contou ao Willy que nós transamos?


Lia: Ei, ei... Quem você pensa que é para invadir a minha casa e falar nesse tom comigo?


Frank: Foi você né? Só pode ter sido, como você teve coragem? Eu disse que isso era para ficar em segredo, nem o Carlos que era meu melhor amigo não sabia.


Lia: Olha, você estava bêbado, o Willy estava na festa foi ele quem te tirou do quarto quando agente terminou de... Você sabe.


Frank: Não sabia, foi ele quem me tirou do quarto?


Lia: Sim, e olha eu já sei que você tá namorando um cara, e ainda por cima um brasileiro, você é gay!


Frank: Pra começar eu não sou gay, e eu não estou mais com ele, nós terminamos.


Lia (sarcástica): Jura? Não está mais com ele? O que foi? Ele cansou de dar a bunda para você?


Frank dá um tapa em Lia que cai no sofá e ele sai e bate a porta com força.


Lia: Você me paga Frank! Me Paga!


Casa de Elena – Sala


Noah: Elena, eu posso te fazer uma pergunta, mas você tem que prometer que não irá comentar com o Frank.


Elena: Claro, pode falar.


Noah: O que realmente havia entre Frank e o Chris?


Elena: Posse ser sincera? Eu acho que existia um amor ali, só que o Frank não tá preparado passa se assumir.


Noah: Você também percebeu isso?


Elena: Eu já vi os dois se beijando várias vezes no corredor, só acho que o Frank não está muito pronto para se assumir.


Noah: Eu dou o maior apoio a ele.


Elena: Eu também, e eu nunca vi o Frank feliz como ele está agora, Chris está fazendo ele feliz.


Noah: Sim está, espero que eles fiquem bem.


Anoitece em Lima, o tempo estava neblinado.


Pariwana Hostel – Terraço


Vários hospedes estavam no terraço, conversando e brincando.


Karol: Nossa, eu estou amando esse hostel do fundo do meu coração.


Naya: Anda Chris, se anima você está parecendo que está com raiva.


Chris: Se você não se tocou ainda, eu terminei um namoro há poucos dias, ou isso é difícil de entender?


Karol: Posso ser sincera?


Chris: Sim.


Karol: Você não amava o Frank.


Chris: Como é?


Karol: Você fez uma ilusão dele, que ele seria o garoto perfeito para você, mas na verdade foi uma ilusão, você não ama Frank. Você está parado no tempo, você está parado há 3 anos atrás, quando você o conheceu naquele Bate-Papo. Posso estar enganada, mas é isso que eu penso de vocês dois.


Chris: Ficou louca? Eu nunca gostei de alguém tanto como gostei dele...


Naya: Concordo com a Karol! Chris lembra-se do André? Você ficou com ele, e ficou confuso! Talvez não o ame realmente... Aceite... Eu estou indo para o meu quarto.


Karol: Me espera, eu também irei. Você não vem Chris?


Chris: Eu vou daqui a pouco.


O terraço ficou completamente vazio, estava apenas Chris, um homem chega perto de Chris. Alto, cabelo castanho claro, olhos cor de mel, um sorriso branco e muito bonito por sinal.


Sebastian: Também gosta de ficar sozinho?


Chris: Não, na verdade gosto de ficar acompanhado, é que resolvi dar um tempo por aqui.


Sebastian: Também gosto, gosto de olhar para o céu e olhar para as estrelas e pensar na vida. Bom, eu não me apresentei, meu nome é Sebastian Del Rey, tenho 19 anos e sou estudante de medicina.


Chris: Que legal. Meu nome é Christopher Macedo, tenho 18 anos sou brasileiro.


Sebastian: Brasileiro? Eu já tive a oportunidade de visitar o Brasil, é bem legal. Eu sou Peruano, mas estou de férias, eu estudo na faculdade de Yale.


Chris: Nossa, que incrível!


Sebastian: Você parece meio triste, pode parecer estranho, pois você está desabafando com um estranho que acabou de conhecer, mas se quiser conversar eu estou aqui.


Chris toma coragem e conta toda história a Sebastian, eles ficam conversando durante altas horas, ficam dando risadas, Chris pega no sono no ombro de Sebastian que também adormece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amanhece o dia em Lima, pessoas indo ao seu trabalho, estabelecimentos se abrindo. Hostel Pariwana – Terraço Chris dormia no ombro de Sebastian, quando Karol aparece preocupada com o amigo. Karol(dando tapas na cara): Chris, Chris, Chris! Acorda! Chris vai acordando aos poucos. Chris: O que foi... Eu peguei o sono aqui. Karol: É, e parece que acabo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais