Fanfics Brasil - Capítulo 40 Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 40

5 visualizações Denunciar


Amanhece o dia em Lima, pessoas indo ao seu trabalho, estabelecimentos se abrindo.


Hostel Pariwana – Terraço


Chris dormia no ombro de Sebastian, quando Karol aparece preocupada com o amigo.


Karol(dando tapas na cara): Chris, Chris, Chris! Acorda!


Chris vai acordando aos poucos.


Chris: O que foi... Eu peguei o sono aqui.


Karol: É, e parece que acabou pegando outra coisa também...


Chris: Me poupe, acabei conhecendo ele aqui. Olha não vem com essa história, ele é muito legal.


Sebastian acorda e leva um susto ao ver Karol.


Sebastian: Desculpa, é que levei um susto... Parece que dormimos aqui no terraço, até que não foi tão ruim.


Chris: Pois é.


Karol: Você namora? A proposito, qual é seu nome mesmo?


Sebastian: Meu nome é Sebastian e não, eu não namoro.


Chris: Bom gente, eu tenho que ir tomar um banho, e ir tomar café, estou morrendo de fome, vocês não vem?


Karol: Claro, já estou indo.


Sebastian: Esperem vocês não querem ir a uma festa hoje na praia? Eu soube que vai ter um festão lá, tipo uma boate em plena praia, que tal?


Karol: Eu achei ótimo! Vamos Chris? Agente chama a Naya.


Chris: Está bem, nós iremos!


Sebastian dá um abraço em Chris e sai. Chris fica sem entender.


Shopping Larcomar


Naya passeava pelo shopping, olhando as vitrines das lojas, quando se esbarra em Lia.


Lia: Está louca? Não olha por onde anda?


Naya: Querida, eu não tenho olhos nas costas, é você quem devia olhar por onde anda.


Lia: Sua insolente! Escuta, eu só vou te pedir desculpas porque eu sou educada, diferentemente de você.


Naya: Quem disse que eu irei aceitar suas desculpas? Olha, é melhor você voltar a fazer o que estava fazendo.


Lia: Desgraçada...


Ela olha para a pulseira de Naya e vê que ela tinha escrito o nome Brasil.


Naya: O que foi? Está acontecendo alguma coisa?


Lia: Você é brasileira? Sei que parece bizarro, mas você veio com um garoto? Que ele namora um peruano?


Naya: Sim, ele é meu amigo, e eles namoravam não namoram mais. Como você sabe disso?


Lia: Eu sou amiga do Frank, tenho que ir e me desculpas mais uma vez.


Calle De Las Pizzas


Frank: Eu pensei que você não viria mais, eu já estava ficando preocupado.


Soraia: Eu já estou aqui não estou? Você parecia estar preocupado no telefone.


Frank: Um pouco, eu quero saber uma coisa, e quero que você me diga realmente a verdade.


Soraia: Pode falar, anda você parece agoniado.


Frank: Quem sabia que eu e a Lia tínhamos transado? Porque só você sabia, nem ao Carlos eu tinha contado.


Soraia: Só sabia eu mesma, fui eu quem te tirou do quarto.


Frank: Como assim? Você me tirou do quarto?  Não é possível, foi o Willy que me tirou do quarto, foi ele quem me levantou, pois eu estava bêbado.


Soraia: Não, fui eu. A Lia que contou a ele que vocês tinham transado, eu juro só eu sabia desta história.


Frank: Então quer dizer que a Lia e o Willy mentiram para mim? A troco de quê eles fariam isso?


Soraia: Não sei, mas se eu fosse você eu tomaria cuidado com eles dois, ou ela está se prostituindo para ele, para tentar segurar você, ou o Willy gosta muito dela.


Frank: Lia e Willy transando... Obrigado Soraia, você me ajudou muito.


Aracaju – Shopping Riomar


Laisa: Então, você está querendo-me dizer que sua mulher foi para o Peru novamente, encontrar o Chris?


Victor: Sim, eu não estou aguentando mais isso quando Karol chegar de viagem eu irei pedir o divorcio.


Laisa: Nossa você está decidido a isso mesmo. Eu também acho melhor você se separar daquela víbora... Quero dizer, moça legal.


Mansão Macedo – Piscina


Elisa tomava um banho de piscina, mostrando que o corpo estava em forma.


Elisa: Cremilda!


Cremilda vem correndo.


Cremilda: Sim senhora.


Elisa: Hoje à tarde eu irei para Budapeste, e você ficará responsável pela minha mansão, durante o tempo que eu ficarei ausente.


Cremilda: Certo, patroinha. Posso pedir uma coisa?


Elisa: Claro, o que você quiser.


Cremilda: Quando você estiver lá no estrangeiro, a senhora pode trazer um batom, mais daqueles bem vermelhões, que deixa os lábios bem grossos como o daquela mulher lá, de Hullywood.


Elisa: Hollywood!


Cremilda: Isso mesmo. Aquela mulher a Angelina Jolie, quero meus lábios iguais ao dela.


Elisa (rindo): Pode deixar, eu irei trazer o seu batom.


Lima – Peru – Casa de Elena


Frank estava em seu quarto, ele estava deitado em sua cama olhando para o teto. Ele escutava Holding On And Letting Go do Ross Copperman e chorava pensando em Chris.


Frank: Por que Chris eu te deixei ir? Não era para ter acontecido, eu não quero ficar nenhum minuto da minha vida sem você, eu não posso ficar sem você.


Gustavo entra no quarto


Gustavo: Pensando no brasileiro novamente não é?


Frank: Quantas vezes eu já disse que se bate na porta antes de entrar? Não estou pensando em ninguém, é só que a música é triste, só isso.


Gustavo: Não tente enganar a si mesmo, nós dois sabemos que você gosta do brasileiro.


Frank: Sai do meu quarto, antes que eu te bata garoto, sai, por favor.


Gustavo: Olha, parece estranho um garoto mais novo que você te dar um conselho, mas se eu fosse você eu iria até lá e pedia perdão a ele.


Gustavo sai do quarto e Frank pensa nas palavras de Gustavo.


Apart. De Lia – Sala.


Lia: Eu já sei como acabar com aquele brasileiro.


Renata: Mas, você disse que Frank não está mais com ele, então para que pretende se vingar?


Lia: Para ele aprender que o Frank é somente meu, e que ele não se atreva a encostar um dedo nele novamente, se não eu acabo de uma vez com aquele brasileiro lazarento.


Renata: Você não pode fazer isso, você está indo longe demais, você se tornou um monstro, tudo por causa do Frank, que já disse que não quer nada com você.


Lia: Você tem razão, eu tenho que aproveitar que o Frank está solteiro e cair em cima nele, estou louca para reviver o passado e aproveitar bastante o futuro.


Casa de Elena


Chris bate na porta e Elena atende.


Elena: Hola Chris! Como estas?


Chris: Estou bem.


Elena: O Frank está no quarto eu vou chama-lo...


Chris: Não precisa, eu vim apenas pegar minhas coisas, será que você não pode ir até lá e pegá-las?


Elena: Eu já sei de tudo, já sei o que havia entre você e o meu irmão e quer saber de uma coisa? Eu dou total apoio, eu não vejo meu irmão feliz desde quando ele saiu de lá da casa da minha mãe...


Chris: Olha, eu não tenho mais nada com o Frank, eu quero esquece-lo, seu irmão me fez muito mal depois que eu descobri umas coisas dele... Será que você não poderia pegar minhas coisas no quarto dele? Eu estou com um pouco de pressa.


Elena: Não! Vai você! Não tenha medo de encarar seu passado, vá ele está lá ele vai gostar de ter uma conversa com você.


Chris faz um gesto de positivo com a cabeça e vai até o quarto de Frank.


Quarto de Frank


Chris abre a porta e Frank se levanta da cama.


Frank: Chris? O que você faz aqui?


Chris: Eu vim pegar o resto das minhas coisas, eu estou com pressa.


Frank: Eu preciso falar com você.


Chris: Eu não tenho nada para falar com você, eu já disse eu vim pegar minhas coisas e já estou indo embora.


Frank: Espera você não acha que nós precisamos conversar? Poxa Chris! Eu te amo eu não posso viver sem você.


Chris: O problema é seu, faz como eu... A única coisa que eu quero realmente é te esquecer, você para mim já era Frank. Eu pensei que você era uma pessoa legal, mas você acabou transando com aquela garota. Nós fizemos um pacto, que nós iriamos esperar um ao outro e você não me esperou.


Frank: Eu estava bêbado, eu não queria ter transado com a Lia, foi com você que eu descobri o que era transar...


Chris: Olha o que você está dizendo, você me disse no bate-papo que já havia transado com outros caras e agora vem com essa história que foi comigo que descobriu isso? Frank acorda! Eu perdi minha virgindade com você, eu esperei você porque pelo menos eu tenho palavra, eu cumpri o pacto diferentemente de você.


Frank: Eu posso não ter cumprido o nosso pacto, mas saiba que todos esses 3 anos que agente passou separados eu não parei de pensar em você um minuto se quer.


Chris: Não acredito mais em nada do que venha da sua boca.


Chris pega as suas coisas e coloca em uma mala, ele vai até a porta e vira-se para Frank.


Chris: Foi bom ter te conhecido, saiba que eu amei você todo esse tempo. Se cuida!


Ele sai cabisbaixo e Frank entra em prantos caindo na cama, ele parecia estar com raiva de si mesmo, dando fortes golpes no travesseiro.


Música: Holding On And Letting Go


Frank chorava muito, ele não se perdoava por ter transado com Lia, ele gritava Elena que estava na sala ouvia os gritos do irmão sem poder fazer nada.


Noah: O que está acontecendo com o Frank? Ele está passando mal?


Elena: Não, o Chris esteve aqui e não perdoou o Frank, ele está desabando em choro.


Chris estava indo ao hostel de taxi, ele olhava o intenso Oceano Pacifico, pela janela do táxi, a primeira lagrima caía.


Chris: Eu tenho que te esquecer, eu preciso te esquecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hostel Pariwana – Terraço Karol e Naya conversavam sentadas nos pufes. Chris chega chorando e vai até elas abraçando-as. Karol: O que aconteceu? Naya: Você está bem Chris? O que houve? Fala! Chris: Eu fui pegar minhas coisas na casa do Frank, e não foi nada legal deixa-lo, eu me senti como se eu tivesse sem rumo, como se eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais