Fanfics Brasil - Capítulo 42 Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 42

11 visualizações Denunciar


Amanhece o dia em Lima, ainda caía chuva.


Hostel Pariwana – Restaurante


Eram 06h30min da manhã, poucos hospedes haviam acordado para tomar o café da manhã, Chris e Karol foram logo para o restaurante. Chris estava com uma roupa de frio, casaco preto e calça jeans e tênis, Karol era mais discreta.


Karol: Eu deveria ter ido pegar o meu casaco.


Chris: Nós nos acordamos muito cedo, nem deu 7 horas ainda e eu costumo me levantar depois das 9.


Karol: Sim, mas acho que você não dormiu muito bem.


Chris: Como você sabe?


Karol: Seus olhos estão inchados de tanto chorar, Chris a quem você quer enganar? Eu sei que falei que você não sentia nada pelo Frank, mas eu sei que você sente algo. Eu nunca vi uma pessoa ficar tão mal por causa de um relacionamento.


Chris: A questão não é essa, é que ele me traiu com uma garota sendo que eu e ele fizemos um pacto de que um esperaria pelo outro.


Karol: Sabe o que você está sendo? Um imbecil! Você acha mesmo que ele aguentaria esses anos todos sem sexo e pelo que eu soube ele estava bêbado.


Chris: Então você acha que eu sou o errado?


Karol: Claro que é! Você está sendo imaturo. Chris o que importa é que ele não te traiu o tempo que ele ficou com você, esses 6 meses. Não pense no passado dele e pense no futuro de vocês dois.


Chris: Então o que você acha que eu deveria fazer senhora sabe tudo?


Karol: Perdoa-lo seria uma coisa que você deveria fazer.


Chris fica olhando para a rua, já que tinha uma janela enorme de vidro.


Casa de Elena – Quarto de Frank


Frank se levanta da cama, ele vai até o seu banheiro, tira a roupa e vai tomar banho. Ele chorava pensando em Chris, enquanto a água do chuveiro caía.


Elena: Frank, você está aí?


Frank: Estou já vou sair.


Ele pega a toalha e enrola, ele vai até Elena.


Elena: Meu irmão, você está muito mal. O que está acontecendo? Eu não aguento mais vê você sofrendo pelo Chris.


Frank: Eu também, mas eu tenho que esquecê-lo ele mesmo mandou, se é isso que ele quer é isso que eu vou fazer.


Elena: Sinto muito por vocês dois, vocês eram tão felizes juntos.


Frank: Não sinta nada, eu vou ao banco pegar minha mesada, eu já juntei um bom dinheiro que o nosso pai me deu e vou comprar um apartamento no Distrito de Barranco.


Elena: E quanto custa o apartamento que você quer comprar?


Frank: 658 mil Soles Nuevos.


Elena: Isso tudo? Mas, você já tem esse dinheiro todo?


Frank: Tenho o suficiente para dar entrada. Tenho 450 mil para dar de entrada.


Hostel Pariwana – Recepção


Lia chega ao Hostel com uma blusa preta e um casaco de camurça, calça preta colada e um salto vermelho alto.


Lia: Buenos Díaz. Me gustaría saber, sobre un hospede que está viviendo aquí.


Gardenia: Si, cuál?


Lia: Christopher Macedo.


Gardenia: Ele está no cuarto de cima, cuarto 16.


Lia: Gracias.


Ela vai até o quarto de Chris e bate na porta, ele abre a porta estranhando.


Chris: Pois não? É a camareira?


Lia: Não, meu nome é Lia Chantal! Eu vim falar sobre o Frank com você.


Chris: Olha, se veio para defendê-lo, vou dizendo logo que você está perdendo o seu tempo.


Lia: Não, pelo contrario. Eu vim pedir para que você se afaste dele, entendeu? Ele já tem dona.


Chris: Hum, então você é a garota que transou com ele?


Lia: Isso mesmo.


Chris: Querida, você perdeu o seu tempo, pois, eu não tenho mais nada com ele.


Lia: É, mas por algum motivo ele viu algo em você, é melhor você se afastar dele se não...


Chris (interrompendo): Se não... O quê? Olha, não sei quem você é, e não faço a questão de saber, então dá um fora antes que eu chame o serviço de quarto.


Lia: O Frank é meu! Você entendeu essas pequenas palavras que eu acabei de dizer? Somente meu.


Chris: Entendo sim.


Lia: Não sei o que ele viu em você, você é bonitinho, mas não chega a ser essas coisas todas. Tenho que ir, vou aproveitar o meu namorado.


Chris: Vai lá, já terminou galinha?


Lia: Você me chamou de quê?


Chris: Galinha! Ora, você é uma galinha, são vocês que gostam de restos. (Sussurrando): Pode pegar, pois eu peguei e abusei de todo aquele corpo, pode ficar com os restos, passe bem.


Ele fecha a porta na cara de Lia, que fica furiosa.


Shopping Larcomar – Loja de Roupas


Karol e Naya passeavam pela loja, elas pegavam umas roupas e colocavam no caixa.


Naya: Você não vai acreditar, eu conheci uma garota tão legal ontem no restaurante.


Karol: Eita, já está ficando apaixonada? Mas, você nem sabe se ela é... Você disse que Hostel estava?


Naya: Claro, ela tem cara que curte sim, ela é tão linda e perfeita... Eu conheci outra garota tem uns dias, ela perguntou sobre o Chris, achei meio que estranho.


Karol: Temos que tomar cuidado, aqui ainda não existe leis que protejam gays, bis e outros tipos de sexualidade.


Naya: Eu estou sabendo, será que o Chris e o Frank irão voltar?


Karol: Acho que desta vez foi definitivo, não acho que eles voltem. Mas, eu acho que foi criancice do Chris, só por causa do pacto e o Frank falou que estava bêbado.


Naya: Sim. Eu decidi que eu vou morar aqui, eu gosto do Brasil é até legal, mas eu vou morar aqui. Tudo aqui parece fácil.


Karol: Eu acho que tomei uma decisão, eu não quero ficar mais com o Victor, eu sou tão nova e já sou casada, eu não queria... Eu vou me divorciar.


Naya fica de boca aberta.


Karol: Não sei o porquê do espanto! Eu já me decidi, Victor é mais novo que eu e além do mais, eu estou nova.


Naya: Também acho vocês se precipitaram e você merece coisa muito melhor que ele, não acho que ele seja bom para você.


Karol concorda balançando a cabeça.


Casa de Elena – Sala


Frank estava na sala, alguém batia na porta e ele abre


Frank: Você?


Chris: Sim, não vai me convidar para entrar?


Frank: Claro, desculpa! Entra.


Chris adentra a casa


Frank: O que você veio fazer aqui? Algum problema com a Karol e Naya?


Chris: Não, não é isso. É que a Lia teve lá no albergue, dizendo que você era dela e essas coisas.


Frank: E você o que falou?


Chris: Tive que deixar para lá, mas eu não saí por baixo, disse umas verdades na cara dela. Eu só vim falar isso mesmo, e essa chuva que não para, tenho que voltar para o albergue.


Frank: Está bem, pode ir.


Chris: Não vai falar mais nada? Eu queria voltar para você... Mas, é que...


Frank: Não Chris. Você tem dúvidas sobre minha traição, tire um tempo para você, para pensar sobre tudo, mas saiba que eu estarei aqui sempre.


Música: Cut - Plumb


Frank dá um beijo na testa de Chris, Frank abre a porta e Chris sai, eles se olham por um momento.


Frank: Te Amo, agora vai com Deus.


Chris sai, e Frank fecha a porta e encosta na porta e vai caindo chorando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Shopping Jardins – Aracaju Música: Mi Delirio – Anahí Victor passeava pelo shopping com Laisa Victor: Ela não deu noticias, nem que chegou bem, nem nada. Eu estou arrependido de ter casado com ela. Laisa: A única pessoa que errou aqui foi você baby. Nós dois sabemos que a Karol não te ama, ela pode até go ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais