Fanfics Brasil - Capítulo 43 Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 43

222 visualizações Denunciar


Shopping Jardins – Aracaju


Música: Mi Delirio – Anahí


Victor passeava pelo shopping com Laisa


Victor: Ela não deu noticias, nem que chegou bem, nem nada. Eu estou arrependido de ter casado com ela.


Laisa: A única pessoa que errou aqui foi você baby. Nós dois sabemos que a Karol não te ama, ela pode até gostar de você, mas amar? Jamais! Ela só ama a si mesma.


Victor: Eu sempre soube disso, mas eu pensava que eu poderia muda-la.


Laisa: Ninguém muda ninguém, querido. A melhor coisa que você tem a se fazer no momento é pedir um tempo ou o divorcio definitivo.


Victor começa a ficar pensativo.


Lima – Peru – Apart. De Lia - Sala


Lia conversava com Renata, ela estava com ódio, ela tramava algo.


Lia (Ódio): Chegou a hora Sabrina! Chegou o grande momento! Chegou o dia em que eu vou começar a mostrar minhas garras, todos terão medo do meu veneno, da minha ira. Ninguém conseguirá me vencer!


Renata: Do que você está falando? Eu estou ficando confusa.


Lia: Eu vou acabar com aquele brasileiro, e agora não me importa mais o Frank, a única coisa dele que eu quero é o sangue. Vou ter o prazer de tomar o sangue dos dois, eles vão se arrepender do dia que zombaram da minha cara.


Renata: Não vai fazer nada que você não queira, cuidado você pode acabar com você mesma.


Lia (risada maléfica): É o que eu mais quero é acabar com eles dois no momento! Eles vão temer Lilian Chantal Lacerda de Duarte!


Ela começa a quebrar os vasos da sala e dando altas risadas.


Hostel Pariwana – Terraço


Sebastian preparava um churrasco, Chris chega e estranha um pouco.


Chris: Ta aí, uma coisa que eu nunca imaginaria você fazendo. Além de fazer churrasco sabe fazer o que mais? Voar? Porque você sabe tudo.


Sebastian: Que é isso, eu apenas gosto de cozinhar, nada demais. Então, cadê as tuas amigas?


Chris: Elas estão no Shopping, eu acho... Percebi que você gostou muito da Karol, estou enganado?


Sebastian (Sem graça): Não, ela é legal. Eu admiro o jeito dela, um jeito que não denigre ninguém, ela é legal.


Chris: A quem você quer enganar hein? Eu sei muito bem que você está gostando da Karol e se quiser eu posso até dar uma forcinha para vocês dois.


Sebastian: Você está viajando cara, a Karol é legal.


Chris: Está bem, eu vou ajudar você sei que você está caidinho por ela não tente me enganar.


Sebastian: Está bem, você ganhou! Sim, eu estou gostando da Karol, ela é muito legal ela me encantou de um jeito que... Na verdade ela é linda por dentro e fora.


Karol e Naya chega no exato momento, cheias de sacolas.


Karol: Ai como é bom ir ao shopping, eu comprei algumas roupas para mim, amei todas.


Chris (Sarcástico): Algumas roupas? Pelo que parece comprou a loja inteira.


Karol: Engraçadinho... Ih Churrasco, eu amo churrasco desde que não seja carne de porco.


Sebastian: Não, não é carne de porco, quer experimentar?


Ele pega um pedaço e dá na boca dela, eles se olham por alguns segundo.


Naya: Pintou um clima enorme!


Chris: True!


A noite chega em Lima/ Tempo neblinado


Rua de Miraflores


Lia andava pela Rua do Distrito de Miraflores, um homem com um capuz a puxa para um beco.


Lia (assustada): O que é isso? O que você vai fazer comigo? Socorro!


O Homem tira o capuz da cabeça e dá um sorriso para Lia


Miguel: Pensou que iria fugir de mim Lia? Depois de ter desgraçado a vida da minha família. Vejo que você conseguiu a vida que tanto queria, mas chegou a hora de acabar com essa sua vida.


Lia fica olhando para Miguel assustada


Casa de Soraia


Frank batia na porta de Soraia, ela vai abri-la.


Soraia: Frank? O que você está fazendo aqui?


Frank: Eu vim conversar, não posso?


Soraia: Claro que pode! Entra.


Ele adentra a casa e ela fecha a porta.


Soraia: Então, o que devo a honra da sua visita ilustre? Você nunca vem a minha casa.


Frank: Estou precisando conversar, estou precisando de um ombro de amiga.


Soraia: Pode falar, você sabe que eu sou sua amiga, mais que isso sou quase sua irmã. Fala aí.


Frank: O Chris esteve lá na casa da Elena mais cedo, só é eu vê-lo que minha estrutura inteira treme, queria poder esquecê-lo, mas, quando chego a tentar com outra pessoa ele vem a minha mente é como se eu e ele fossemos um só.


Soraia: Dê tempo a tempo, ele vai perceber que não vive sem você, estou falando isso por experiência própria. Ele parece ser um cara legal, de todos os caras que você ficou o Chris é o que mais mexe com você. Lembra-se daquele garoto que você ficou no dia do seu aniversário? Que todo mundo dizia que você seria amaldiçoado, por está completando 15 anos no dia 10/10/10?


Frank: Sim, eu pensei que ele seria legal, pensei que eu esqueceria o Chris com ele, mas não deu muito certo fiquei com medo das palavras de vocês.


Soraia: Não se preocupe, o Chris vai voltar a ser seu.


Frank: Obrigado.


Rua de Miraflores


Lia: O que você está fazendo aqui hein? Eu deixei muito dinheiro para que você e a jeca da sua mulher vivessem por um tempo.


Miguel: Não foi o suficiente, eu quero mais grana.


Lia: Me solta se não eu vou gritar seu miserável!


Miguel: Grita! Grita! A policia vai adorar saber o que você fez no passado.


Lia: Desgraçado! Quanto você quer agora? Eu preciso de um tempo para arranjar, pelo menos uns 20 mil dólares.


Miguel: Isso é mixaria! Eu quero 250 mil dólares e nem um centavo a menos.


Lia: O quê? Você pirou? Eu não tenho esse dinheiro todo...


Miguel: Se vira garota! Eu quero isso tudo em minhas mãos em menos de 2 semanas, se não eu conto tudo para policia, tudo que você armou contra a minha família em Cuzco.


Lia: Acha que é fácil? Eu não tenho esse dinheiro todo.


Ela consegue se soltar de Miguel.


Lia: Você sabe muito bem o que eu fiz no passado e ainda quer tirar vantagem? Eu posso acabar com você a hora que eu quiser! Só em um estralar de dedos.


Miguel: Você tem duas semanas para me dar o dinheiro.


Ele coloca novamente o capuz e sai pelas ruas, ela passa a mão no cabelo e começa a ter ideias.


Lia: Isso se uma bala não estiver cravada no meio da tua testa.


Ela começa a dar risadas escandalosas fazendo eco no beco.


Casa de Elena – Sala


Frank pega sua chave e abre a porta, Elena e Gustavo estavam assistindo Tv.


Gustavo: Chegou cedo mano.


Frank: Eu venho da casa da Soraia, eu fui conversar com ela.


Elena: Meninos vocês acham que eu devo tentar outro filho com o Noah? Eu fiquei traumatizada depois que perdi meu bebê.


Frank: Claro que deve! Ele é o homem da tua vida, acho que você deve tentar pelo menos uns 5 filhos (risos).


Gustavo: Nem vem que não tem, não vou ser tio de 5 garotos ou garotas.


Frank: Bom, eu vou para o meu quarto.


Ele vai para o seu quarto, ele liga o notebook e começa a vê umas fotos dele com Chris


Frank: Bons momentos, que devem ser esquecidos.


Gustavo bate na porta e pede para entrar, Frank o deixa entrar e abaixa o notebook para que Gustavo não veja nada.


Gustavo: Não precisa abaixar o notebook, eu sei muito bem que têm fotos do Chris, a Tia Dora, Elena o Noah já sabem da sua opção sexual, menos a Mariza é claro.


Frank: Eu estou pouco me lixando para a Mariza, ela deixou de ser minha mãe a partir do momento em que ela me expulsou de casa, eu agradeço de já pela força que você e a Elena estão me dando.


Frank passa a mão na cabeça de Gustavo, o cabelo dele era liso então ficou despenteado.


Frank: Eu nunca fui um bom irmão não é? Eu nunca me preocupei com você, e me arrependo amargamente disso.


Gustavo: Quê isso cara, você é o melhor irmão do mundo. Você sempre me deu forças, eu sempre gostei de sair com você, hoje não saímos mais, você está com 20 anos e eu estou com 16 e gostava muito de quando me levava para jogar Basquete nas ruas, na verdade ver o jogo porque você nunca me deixou jogar (risos). Eu te amo mano.


Eles se abraçam


Hostel Pariwana – Quarto


Chris, Karol e Naya estavam deitados em suas camas e ficaram conversando.


Karol: Meu Deus, aquele Sebastian é muito lindo! Como pode haver um homem tão lindo hein?


Chris: Ei, você é casada lembra?


Naya: Ela não quer mais ficar com o Victor! Ela vai se divorciar dele.


Chris: O quê? Garota me conta isso direito.


Karol: Simples, eu decidi me divorciar e decidi também que vou morar aqui no Peru com vocês, e sabe no que eu estava pensando em nós três comprarmos um apartamento para morarmos juntos.


Naya e Chris se levantam da cama assustados.


Karol: Então, vão ou não morar comigo em um apartamento?


Todos se olham 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Karol: Simples, eu decidi me divorciar e decidi também que vou morar aqui no Peru com vocês, e sabe no que eu estava pensando em nós três comprarmos um apartamento para morarmos juntos. Naya e Chris se levantam da cama assustados. Karol: Então, vão ou não morar comigo em um apartamento? Todos se olham Chris: Você n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais