Fanfics Brasil - Capítulo 44 Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 44

434 visualizações Denunciar


Karol: Simples, eu decidi me divorciar e decidi também que vou morar aqui no Peru com vocês, e sabe no que eu estava pensando em nós três comprarmos um apartamento para morarmos juntos.


Naya e Chris se levantam da cama assustados.


Karol: Então, vão ou não morar comigo em um apartamento?


Todos se olham


Chris: Você não pode estar falando sério, você morar aqui em Lima com agente, e ainda quer dividi um Apartamento comigo e a Naya.


Naya: A ideia não é ruim, mas, eu só pretendo morar em Miraflores é o melhor bairro para se viver é o que eu acho.


Karol: Sim, eu andei pensando nisso, mas os apartamentos daqui são caríssimos.


Chris: Eu posso pedir ao meu pai para comprar, vocês vão dando o dinheiro aos poucos e todo mundo terá que colaborar com as despesas de água e energia.


Naya e Karol: Tudo bem!


Terreno Baldio


(23h45min)


Miguel esperava Lia impaciente, não tinha ninguém pelas redondezas, ninguém passava, nem carro, nem moto nada! Lia chega com seu carro. Ela desce do carro toda deslumbrante toda de preto, um salto enorme e óculos escuros na cabeça e com uma bolsa preta de couro.


Miguel: Pensei que não viria esse lugar aqui é perfeito! Assim eu posso te matar e ninguém descobrirá (risos).


Lia: Você nunca me mataria, sua inteligência não permite tamanha genialidade.


Miguel: Afinal trouxe o dinheiro ou não?


Lia: Sim.


Ela mexe na bolsa e saca uma arma da bolsa e atira no peito de Miguel, que cai no chão olhando para os olhos de Lia.


Lia: Morreu?!


Ela vai até o corpo verificar, ela verifica os pulsos, ele estava morto. Ela dá vários chutes na barriga de Miguel.


Lia: Isso é para você aprender a nunca ameaçar Lilian Chantal Lacerda de Duarte!


Ela entra no carro, fecha a porta e acelera.


Amanhece o dia em Lima/ Crianças indo para a escola/ Pessoas indo ao trabalho/ Lojas se abrindo.


Casa de Elena – Cozinha


(06h30min)


Apenas Frank, Elena e Gustavo tomavam o café da manhã, Noah e Dora dormiam em seus quartos.


Elena: Vocês vão para algum lugar no sábado?


Frank: Eu vou procurar apartamento, pai aumentou a minha mesada dá para eu viver tranquilo.


Gustavo: Eu não sei para onde eu vou, eu já estou cansado de ir para o shopping.


Elena: Sábado a noite todos nós iremos ao Restaurante Rosa La Naútica, é por conta do Noah.


Frank: Nós estaremos comemorando o que mesmo?


Elena: O Noah ganhou o cargo de vice-presidente na fábrica, ele está muito feliz e quer compartilhar com nós.


Gustavo: Por mim tudo bem, eu vou sem nenhum problema se a comida for paga por ele (risos).


Frank: Tô como o Guga!


Elena: Idiotas (risos).


Hostel Pariwana – Restaurante


Chris, Naya e Karol tomavam o café da manhã.


Chris: Naya, você percebeu que o Sebastian está jogando umas asinhas para a Karol?


Naya: Percebi sim, e acho que você Karol deveria aproveitar que ele está fazendo isso e pega-lo com vontade.


Karol: Querem parar?! Eu e o Sebastian somos apenas amigos e eu jurava que ele era gay, mas vi que estava completamente errada.


Chris: E como estava. Kah se liga, ele realmente gosta de você dá para ver nos olhos deles quando ele fala de você, os olhos dele brilham quando fala o teu nome.


Karol: Ele pode ser um Deus Grego, mas eu ainda não me resolvi com o Victor, então eu ainda estou casada legalmente, enquanto isso eu serei fiel.


Naya: Se eu fosse você, eu já teria pegado e dado uns amasso nele.


Karol: Não sou assim, não sou desse tipo de garota que no primeiro encontro acaba transando, e eu não quero acabar com um bebê no colo com o nariz todo melado de catarro e eu com o cabelo sem dar escova todo desidratado.


Chris: Nossa vocês mulheres são muito complicadas, mas eu não irei interferir em nada.


Música: Glad You Came – The Wanted


Budapeste – Hungria/ Hotel – Quarto/ Tarde.


Elisa estava esvaziando as malas, ela estava apenas de toalha.


Fernando: Vejo que o tempo para você continua bem hein? Deus como você está gostosa.


Elisa: Para, você está me deixando sem graça. Viemos em uma péssima época, aqui está nevando, não vai dar para aproveitar aquela piscina enorme  que eu vi.


Fernando: Podemos aproveitar na banheira que tal?


Elisa: Ótima ideia!


Eles começam a se beijar, a toalha de Elisa cai que fica completamente nua, ela tira a roupa de Fernando que fica somente de cueca, eles entram na banheira e se beijam muito.


Boate Doce Tentação – Manhã


Uma mulher desce do seu carro preto luxuoso, ela entra na boate e vê algumas das dançarinas e prostitutas.


Lia: Mas, você é um incompetente mesmo não é? Eu deixei esse lugar com várias mulheres e ainda as mesmas permanecem.


Santiago: Eu trazia algumas para cá, mas elas arranjavam sempre um jeito de fugir e sabe que nós temos que matar quando acontece isso.


Lia: Sim, eu dei as ordens especificas para caso isso acontecesse.


Santiago: Precisamos de um estoque melhor, precisamos de mais garotas, estamos perdendo clientes eles estão cansados de virem aqui e verem as mesmas garotas.


Lia: Santiago me conta uma coisa... O que você acha das mulheres brasileiras?


Santiago: Para mim, são as mulheres mais lindas que existem, elas tem vários atributos tanto na frente como atrás... Por quê?


Lia: Eu tenho duas brasileiras para o nosso negócio.


Santiago: Mas, elas estão sabendo? Ou teremos que fazer como fazemos com as outras? Enganá-las?


Lia: Sim, elas não são do tipo que parece que vão se prostituir. Eu vou atrai-las para cá, depois você resolve isso, está entendido?


Santiago: Claro, a Renata não vem mais aqui ela disse que conseguiria mais garotas, mas não conseguiu.


Lia: Deixe comigo, porque se depender de vocês irei perder todo meu dinheiro.


Hostel Pariwana – Terraço


Naya e Chris conversam, quando Chris vê um garoto que o chama sua atenção: Cabelo preto liso, olhos verdes, branco e muito atraente. Naya acena para ele e ele responde com um gesto com a cabeça.


Chris: Você o conhece? Como?


Naya: Sim, ele é meu parceiro de bilhar, eu e ele sempre ganhamos do Sebastian e da amiga do Sebastian.


Chris: Qual o nome dele?


Naya: Benício... O que foi? Ficou interessado?


Chris: Não, é que ele realmente chama atenção, ele é bonito e tals.


Naya: Ele é a pessoa mais legal que eu já conheci em toda minha vida, ele é brasileiro também, só que veio para o Peru quando tinha 16 anos, ele queria ser independente.


Chris: Que bom, ele tem namorada?


Naya: Não, ele tinha um namorado... Ele disse que no Brasil ele tinha medo de se assumir quem ele é realmente, hoje em dia ele é Bissexual assumido. Vou chama-lo.


Chris fica com vergonha, Naya chama Benício que vem logo.


Benício: O que foi Naya?


Naya: Não é nada, é só que meu amigo aqui do lado estava querendo te conhecer.


Benício: Pode me deixar a sós com ele Naya? Ele parece ser um cara legal.


Chris (sussurrando): Não me deixa aqui sozinho com ele, por favor!


Ela se levanta e sai.


Boate Doce Tentação – Cativeiro


Santiago pegava uma novata pelo braço, ele abre a porta do cativeiro e a joga no chão.


Santiago: Eu trouxe mais uma amiguinha para brincar com vocês.


Beatriz: Você disse que eu viria para cá, por causa da minha vingança, eu confiei em você Santiago agora você está me fazendo virar prostituta, como você se atreve?


Ela vai para cima de Santiago que rapidamente dá uma bofetada nela que novamente cai no chão.


Beatriz: Desgraçado! Eu acreditei em você, eu não posso ser uma prostituta, eu não posso!


Santiago: A quem você engana? O Marcelinho me contou que você era prostituta lá na Inglaterra e devia a mó grana.


Beatriz: Eu quero sair daqui! Socorro!


Santiago a pega pelos cabelos e a leva até o banheiro que tinha no cativeiro e coloca a cabeça de Beatriz no vaso sanitário, as garotas olhavam com pena. Ele a larga e a joga no chão.


Beatriz: Que nojo! Que nojo! Eu quero ir embora daqui!


Santiago sai do cativeiro e as garotas em volta vão ajuda-la


Joana: Calma, se você reagir será pior para você, eu sei do que eu estou falando por experiência própria.


Beatriz olha para todas as meninas ao seu redor e começa a desabar em lágrimas.


Aracaju – Shopping Riomar


Laisa e Victor andavam pelo shopping, olhavam algumas lojas mas depois voltavam a andar.


Victor: Você é muito melhor que a Karol, mas não quero falar nela quero falar em algo legal e que seja massa.


Laisa: O shopping hoje está calmo não está?


Victor: Sim, está parecendo calmo demais para o meu gosto.


Começa uma correria no shopping, pessoas correndo e gritando crianças e adultos caindo no chão e se levantando rapidamente.


Laisa: Ai meu Deus, o que será que está acontecendo?


Victor: Eu não sei e não quero ficar aqui para descobrir.


6 homens com um porte de arma pesado começa atirar nas vitrines das lojas, quebrando todos os vidros, Victor e Laisa correm para saída do shopping, eles chegam até a porta de saída, mas estava fechada.


Laisa: Droga! Está fechada, vamos ver a outra saída!


Os homens seguem detonando as vitrines das lojas com as metralhadoras, muitas pessoas correndo o shopping estava um caos.


Victor: Não vamos sair vivos dessa, todas as saídas estão fechadas, eles pensaram em tudo, só há um jeito... Nós temos que se esconder.


Homem 1: Quem sair desse shopping vai levar bala!


Ele volta a atirar, muita gritaria no shopping, os tiros começam a acertar algumas pessoas que caem no chão inconsciente.


Hostel Pariwana – Terraço


Chris: Depois eu falo com você, pode ser? É que eu tenho uma coisa para resolver, desculpa estar sendo grosso.


Benicio: Imagina! Pode ir.


Chris sai do albergue e ele pega um ônibus. O ônibus vai passando por algumas ruas, Chris olhava pela janela a bela paisagem de Lima. Um caminhão vinha em contramão, o motorista do ônibus desvia do caminhão e perde o controle e o ônibus vai parar em uma rampa, o ônibus capota inúmeras vezes.


Pensão Madre Tereza/ Sala


Frank olhava a pensão e gostava do que via.


Tereza: Olha eu sou a dona desta pensão, não é o luxo que você deve estar acostumado, mas é um bom lugar para se morar durante um tempo.


Frank: Não, eu sou bastante humilde, eu só vou precisar ficar aqui durante um mês é até eu comprar o meu apartamento, na verdade só falta reformar vou fechar negocio hoje a tarde.


Tereza: Pode ficar o tempo que precisar, eu vou pedir a minha neta para que mostre a você o seu quarto, vou fazer questão de preparar um chocolatezinho quente para você.


Frank: Não precisa se incomodar, eu estou bem.


Tereza: Não é incomodo nenhum... Verônica mostre ao moço o quarto em que ele vai ficar.


Rua de Miraflores


O ônibus estava destruído praticamente, Chris acordava aos poucos ele se assusta ao vê aquele estado todo, a gasolina do veiculo começava a vazar, o ônibus podia explodir a qualquer momento. Chris vai cambaleando pelo ônibus, até conseguir sair. Os bombeiros chegam e começam a salvar as pessoas, Chris estava arranhado.


Bombeiro 1: Você está bem?


Chris: Sim, não foi nada demais, só estou um pouco atordoado.


Aracaju – Shopping Riomar


Victor e Laisa corriam dos atiradores, um dos homens corre atrás deles, ele atirava e Victor e Laisa se esquivavam das balas. Do lado de fora do shopping, inúmeros carros da policia chegam, os policiais arrombam a porta da frente do shopping e entram. Victor e Laisa correm para o banheiro feminino, eles vão para o ultimo compartimento. O atirador consegue os vê entrando no banheiro, mas não sabe em qual compartimento eles estavam.


Homem 2: Eu sei que vocês estão aqui, eu vi vocês entrando, não adianta se esconder de mim, é melhor vocês se entregarem agora eu prometo que a morte de vocês serão pouco dolorosa.


Ele começa a chutar as portas dos compartimentos. No último compartimento Victor e Laisa estavam aflitos, ele chega ao ultimo compartimento.


Homem 2: Achei vocês!


Ele se prepara para atirar, ele dispara com um revólver calibre 38, Victor passa a frente de Laisa e leva todos os tiros, Laisa fica chocada ao ver aquilo, o atirador foge.


Laisa (desesperada): Victor! Victor! Fala comigo, pelo amor de Deus!


Victor: Di... Di... Diga a Karol... Que eu a amo...


Laisa: Você não vai morrer, os policias já devem estar aí.


Victor: Ka... Ka... KAROL!


Victor dá o ultimo suspiro e solta uma lágrima, Victor acaba falecendo nos braços de Laisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se prepara para atirar, ele dispara com um revólver calibre 38, Victor passa a frente de Laisa e leva todos os tiros, Laisa fica chocada ao ver aquilo, o atirador foge.  Laisa (desesperada): Victor! Victor! Fala comigo, pelo amor de Deus!  Victor: Di... Di... Diga a Karol... Que eu a amo...   Laisa: Você não vai morrer, os polic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais