Fanfics Brasil - A Última Lágrima Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: A Última Lágrima

177 visualizações Denunciar


Ele se prepara para atirar, ele dispara com um revólver calibre 38, Victor passa a frente de Laisa e leva todos os tiros, Laisa fica chocada ao ver aquilo, o atirador foge. 


Laisa (desesperada): Victor! Victor! Fala comigo, pelo amor de Deus! 


Victor: Di... Di... Diga a Karol... Que eu a amo...  


Laisa: Você não vai morrer, os policias já devem estar aí. 


Victor: Ka... Ka... KAROL! 


Victor dá o ultimo suspiro e solta uma lágrima, Victor desmaia nos braços de Laisa. 


Música: Beauty of the Dark - Mads Langer 


Laisa: Socorro! Alguém me ajuda pelo amor de Deus! Socorro! 


A policia consegue prender todos os bandidos. Um policial vai até o banheiro onde está Laisa e o corpo de Victor, ele se espanta ao ver a cena. 


Policial 1: Eu vou chamar o I.M. L 


Lima – Peru – Apart. De Lia. 


Lia abre a porta do seu apartamento e Renata estava assistindo TV entediada. 


Lia: Renata, que história é essa de você não estar indo mais a boate? 


Renata: Eu não vi necessidade, eu não posso entrar em uma boate de prostitutas eu sou universitária. 


Lia: Mas, por sua causa o estoque está sem qualidade! Eu recebi uma mensagem do Santiago dizendo que pegou uma brasileira. 


Renata: As brasileiras são ótimas. 


Lia: Por isso mesmo que eu vou pegar mais duas para a nossa equipe. 


Renata E como a gênia vai fazer isso? 


Lia: Eu vou pegar as amigas do brasileiro, vai ser o meu jeito de se vingar do Chris, você vai atrair as duas para a boate de lá o Santiago joga as duas para o cativeiro e Cabin! Elas vão estar em minhas mãos. 


Renata: Pode deixar comigo, eu vou fazer de tudo para atrai-las para a boate, mas isso tem que ser com cautela. 


Lia: Sim, mas ande logo com isso, eu quero aquelas duas se prostituindo o quanto antes. 


Hostel Pariwana  


Chris chega ao Hostel todo arranhado. 


Karol: Meu Deus Chris! Você está bem? O que foi que aconteceu? 


Benicio: Você está bem cara?  


Chris: Eu fui ver os preços de uns apartamentos, então fui de ônibus e acabamos sofrendo um acidente, mas eu estou bem. 


Karol: Vem, vou te levar para o quarto, você precisa nesse momento é descansar. 


Benicio: Você se apoia em mim e na Karol, pode ser? 


Benicio e Karol leva Chris para o quarto, Naya que estava deitada se assusta ao ver a cena. 


Naya: O que aconteceu com você Chris? 


Chris: Gente não foi nada! Eu já disse que eu estou bem, não precisa desta preocupação toda, será que vocês podem me deixar sozinho por um momento. 


Naya: Seu grosso! 


Benicio: Está bem, mas lembre-se você tem que ficar de repouso e não poderá fazer esforços. 


Casa de Elena – Quarto de Frank 


Frank arrumava suas malas. 


Elena: Espero que você não se arrependa... Bom Frank, eu e o Noah tomamos uma decisão muito importante, o presidente da cerâmica o colocou como presidente em outra cerâmica... 


Frank: Que legal, mas o que é que eu tenho a ver? 


Elena: Eu vou chegar ao ponto, só que ele será presidente da cerâmica em outro país, para ser mais exata nos E.U.A. 


Frank: Espera, você está querendo dizer...? 


Elena: Que eu e ele iremos nos mudar para Seattle nos E.U.A. 


Frank: Nossa, eu não sabia... E a Tia Dora e o Guga? Eles vão com vocês? 


Elena: Sim Frank, eles vem comigo, se você quiser vim comigo também, vai sempre ter um espaço para você, na verdade um enorme espaço pois nós iremos se mudar para uma mansão. 


Frank: Não, muito obrigado, minha vida está aqui... Espero que entenda. 


Elena: Eu sempre vou entender seus motivos... Ah o papai mandou avisar que já depositou todo o dinheiro do apartamento. 


Frank: Obrigado... 


Eles se abraçam. 


2 Semanas depois... 


Hostel Pariwana  


Karol e Naya conversavam e Chris chega todo alegre. 


Chris: Meninas vocês não vão acreditar... 


Karol: Desembucha! 


Chris: Meu pai liberou todo o dinheiro necessário para a compra do apartamento, na verdade ele já comprou, ele mandou um dos assessores dele vim pessoalmente à Lima comprar um apartamento. 


Naya: Seu pai é muito bom, como pode existir um cara tão legal assim? 


Chris: Pois é! O apartamento fica aqui em Miraflores mesmo, o nome do apartamento se chama Casablanca! 


Karol: É? Me amarrei nesse nome! 


Chris: Amanhã mesmo já poderemos se mudar para o nosso apartamento. Ele é composto por 4 quartos, 2 banheiros. 


Karol: Vou arrumar minhas malas. 


Boate Doce Tentação – Cativeiro 


As garotas almoçavam, comiam feitos bichos que nunca haviam comido. Renata chega ao cativeiro e começa a inspecionar as garotas. 


Beatriz (sussurrando): Quem é essa? 


Joana: Essa é uma das participantes da quadrilha é a Renata, foi ela quem me trouxe para cá também, essa vadia disse que eu conseguiria montar o meu restaurante aqui no Peru, ela parou aqui na boate e disse que iria ver um show foi aí que começou meu pesadelo. 


Joana começa a se lembrar. 


O carro estava parado na porta da boate, Joana e Renata descem. 


Renata: Vem, vamos ver um show ótimo, depois nós iremos ver o terreno do seu futuro restaurante. 


Joana: Está bem, mas aqui é uma boate de Strippers? 


Renata: Não tecnicamente, vem entra! 


Joana e Renata entram na boate. Renata faz um gesto com os olhos para Santiago que vai até a porta trancá-la.  


Joana: Por que você fez isso? O que está acontecendo aqui? 


Renata: A partir de hoje você será uma das “garçonetes” daqui (risos). 


Santiago pega Joana e a leva para o cativeiro e a joga no chão. 


A lembrança passa 


Joana: Aquele dia foi o começo do meu pesadelo que está durando até hoje. 


Renata: Posso saber o que vocês estão conversando? Eu por acaso dei ordens para falar? Quando eu estiver aqui, não quero ouvir nenhum, piu! 


Beatriz: Por favor, me deixa sair daqui! Eu não aguento mais! Eu estou transando com 10 caras por noite, eu não aguento mais. 


Renata: Você é a brasileira não é? Não se preocupe você não será a única brasileira por aqui, chegarão mais duas amiguinhas para brincar com você. 


Música: Hammock - Howls 


Beatriz e Joana ficam se entreolhando com olhares de medo. 


Pensão Madre Tereza – Jardim  


Frank estava sentado em uma cadeira lendo um livro, quando Caio chega. 


Caio: Você está gostando daqui? 


Frank: Sim, aqui é muito legal para se viver, eu estou gostando muito... Eu nunca vi você por aqui. 


Caio: Eu cheguei agora, a Tereza é a minha avó eu vim ajuda-la aqui na pensão e vou terminar minha faculdade. 


Frank: Cara que ótimo, eu só vou começar a minha faculdade próximo ano, eu tranquei a faculdade de direito. 


Caio: Bom, se você precisar de alguma coisa é só avisar... Aliás, você não quer nada não? Um copo de suco, alguma comida? Minha especialidade é macarrão instantâneo. 


Frank (risos): A minha também, eu faço um bom macarrão instantâneo e ainda coloco umas salsichas que fica uma delicia. 


Caio: Então vamos lá na cozinha, ver quem faz o melhor macarrão instantâneo. Quem fizer o melhor, limpa os quartos durante 2 dias que tal? 


Frank: Feito! 


Hostel Pariwana – Quarto 


Karol, Naya e Chris arrumavam suas malas. 


Naya: Chris, você tem falado com o Frank? Nunca mais vi você tocando no nome dele. 


Chris: Precisa por acaso? Eu resolvi esqueci, lógico que é difícil, mas eu consigo. 


Karol liga o notebook, ela entra no seu e-mail e vê um e-mail de Laisa, ela começa a lê e fica em choque ao saber da noticia da morte de Victor. 


Chris: O que foi que aconteceu Karol? 


Naya: Meu Deus, ela está mais branca do que de costume! 


Karol (chocada): Gente, o Victor... 


Chris: O que tem ele? 


Karol: Ele está morto! 


Chris e Naya ficam de boca aberta. 


Karol: Gente, eu não posso ficar mais aqui, eu tenho que voltar para o Brasil imediatamente, o que a família do Victor vai pensar de mim? 


Chris: Está bem, então eu vou com você, não posso deixar você ir para o Brasil assim, neste estado. 


Karol: Não precisa Chris...  


Chris (interrompendo): Claro que precisa, eu vou e fim de papo... Você vem Naya? 


Naya: Não, vocês vão voltar não vão? 


Karol: Sim, mas dentro de 2 semanas, enquanto isso você vai ajeitando a decoração do apartamento. 


Naya: Está bem. 


Boate Doce Tentação – Cativeiro 


Beatriz: Eu vou dar um jeito de sair daqui Joana, eu não posso continuar do jeito que estou. 


Joana: E como você vai fazer para sair disso? Tem o maior esquema de segurança na porta da boate e ainda tem 4 homens na porta daqui do cativeiro. 


Beatriz: Sim, mas eu vou dar um jeito, tenho que arranjar alguma brecha, eu vou conseguir fugir daqui. 


Uma mulher deslumbrante entra no cativeiro. 


Beatriz: E essa quem é? 


Joana: Essa é a Glória, é ela quem toma conta da boate é ela quem gerencia as garotas, ela comanda outra boate em outra cidade do Peru. 


Beatriz: Eu não entendi muito bem. 


Joana: O Santiago mostra a foto de uma de nós para ela, e é ela quem decide se fica aqui ou não. 


Beatriz: Então é por causa dela que eu estou aqui? É por causa dessa vadia? 


Joana: Sim, ela não é a dona, parece ser, mas não é! Tem outra bem pior que ela. 


Beatriz (Grita/explode): Chega! É por sua causa que eu estou aqui, foi você quem me colocou neste inferno e você vai pagar caro por isso. 


Glória: Quem você pensa que você é para gritar comigo? Hein sua cachorra? 


Beatriz: Eu cachorra? Eu vou mostrar a você quem é a cachorra! 


Beatriz vai até Glória e dá uma bofetada na cara dela, ela dá uma rasteira em Glória que cai no chão. Beatriz sobe em cima de Glória e começa a estapeá-la. 


As garotas começavam a rir da cara de Glória. Beatriz dava tapa em cima de tapa, deixando a cara de Glória sangrando. 


Beatriz (ódio): Sua vagabunda! Miserável! É por tua culpa que eu estou nesse inferno, sua vadia! Cachorra! Ratazana! Eu vou acabar com você. 


Glória: Me solta! Rômulo me ajuda, essa vagabunda está me batendo, socorro! 


Rômulo chega e tira Beatriz de cima de Glória. 


Beatriz: Agora você está linda, isso foi para você sentir o peso da minha mão! Sua ordinária. 


Glória: Rômulo! Segure-a, você vai se arrepender de ter me batido, sua vaca! 


Rômulo segura Beatriz, Glória vai até ela e começa a rasgar toda a roupa de Beatriz que fica apenas de calcinha. 


Glória: Rápido, me dê o chicote! 


Glória começa a chicotear Beatriz. Beatriz gemia de dor, e Glória não saciava a sede e batia cada vez mais. 


Mansão Montenegro – Sala 


Benicio conversava com sua irmã. 


Clara: Você tem certeza de que você quer voltar para o Brasil? Depois de tudo que o nosso irmão fez com você. 


Benicio: O Arthur não me mete medo, eu só preciso provar a minha inocência, eu tenho certeza de que foi o Arthur que colocou aquele saquinho de drogas na minha mochila, foi por causa dele que eu parei na cadeia. 


Clara: E como você vai fazer para provar sua inocência? Você não tem nenhuma prova, será a sua palavra contra a dele, toma cuidado Bê o Arthur é muito perigoso você confrontando ele vai ser pior. 


Benicio: Não se preocupa! Eu irei provar a minha inocência, eu agora vou voltar para o Brasil e voltar a estudar lá no Escolha X. 


Clara: Vai repeti o 3° ano? 


Benicio: Sim, eu preciso. Eu vou conseguir montar meu consultório de Odontologia e vou provar para todo mundo que foi o Arthur que plantou aquela droga na minha mochila. 


Hostel Pariwana – Quarto 


Chris: Você está dizendo que seu amigo Benicio não gosta de ser rico? Que tipo de rico não gosta de ser rico? Eu sou rico e me orgulho disso. 


Naya: Eu já te falei, ele é a pessoa mais legal que eu já conheci e também ele é muito lindo, chega ser até mais lindo que o Frank. 


Chris: Isso foi uma indireta para mim? 


Naya: Entenda como quiser, só sei que o Beni vem de uma família difícil o irmão dele é envolvido com tráfico de drogas, a mãe e o pai morreram queimados em um incêndio, toda herança deles foram divididos para os 3 filhos. Como o Beni é esperto ele juntou a parte da herança dele com a da irmã para não ficarem pobres. 


Chris: Você tem alguma ideia do patrimônio da família dele? A parte dele com a da irmã? 


Naya: A do Beni e da irmã se eu não me engano se chama Clara e ele uma vez me falou que a parte da herança dele junto com a da irmã chegava a 25 milhões de dólares. 


Chris: Como é? Meu Deus é muito dinheiro, ele pode ficar a vida inteira sem trabalhar... 


Naya: Ai que você se engana, o Benicio ele trabalhava em uma oficina de motos no Rio de Janeiro, ele não quer tocar no dinheiro dos pais. 


Chris: Nossa, que garoto humilde... Ele pode ser bonito o que for, mas se você estiver me empurrando para ele você vai se ferrar, está bem? 


Naya: Eu não estou empurrando ninguém, só estou falando. O Benicio é o cara que qualquer homem e mulher gostariam de ter ao lado, ele é milionário! 


Chris: Pode ser o sonho para outras pessoas, mas para mim não é! Eu não estou nenhum pouco a fim de conhecê-lo, garoto abusado logo quando você o chamou já mandou você sair para eu e ele conversarmos a sós. 


Naya: Ele é assim, ele só queria puxar assunto... 


Chris: Manda aquele garoto ficar longe de mim, porque eu não estou afim de nenhum cara mais, eu não quero mais relacionamentos e se você tentar colocar o Benicio para ficar comigo, você irá se arrepender pois eu vou fazer da sua vida um inferno! Entendeu? 


Música: One More Night – Maroon 5 


Chris olhava Naya com fúria, e dá as costas e sai. 


Naya (risos): Admita Chris, você está louco para conhecer o Beni! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hostel Pariwana – Quarto  Chris olhava algumas fotos em seu celular com Frank, ele quase chora quando Karol chega ao quarto.  Karol: A Naya disse que você estava bravo com ela... Foi por causa do Benicio?  Chris: É eu estou bravo com ela sim, acredita que ela está me empurrando para o Benicio?  Karol: Ela me falou q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais