Fanfics Brasil - Capítulo 46 - Talvez Um Adeus Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 46 - Talvez Um Adeus

11 visualizações Denunciar


Hostel Pariwana – Quarto 


Chris olhava algumas fotos em seu celular com Frank, ele quase chora quando Karol chega ao quarto. 


Karol: A Naya disse que você estava bravo com ela... Foi por causa do Benicio? 


Chris: É eu estou bravo com ela sim, acredita que ela está me empurrando para o Benicio? 


Karol: Ela me falou que queria empurrar você para ele, eu estou indo amanhã logo cedinho para o aeroporto, você me leva até lá? Não quero que você me dê um tchau aqui... 


Chris: Já sei por que, por causa do Sebastian não é? 


Karol: É, eu não queria se despedir dele, mas eu irei voltar de qualquer jeito mesmo, então tecnicamente não é uma despedida. 


Chris: Sabe o que eu estava pensando? Eu vou lá na casa do Frank, e vou falar tudo para ele, que eu não consigo viver sem ele... 


Karol: Já devia ter feito isso antes. 


Chris: Você tem razão eu vou à casa do Frank imediatamente. 


Chris passa por Naya e se bate com ela, mas ele segue caminho. 


Naya: O que foi que deu nele? 


Karol: Ele vai atrás do verdadeiro amor dele o Frank!  


Pensão Madre Tereza – Quarto de Frank 


Frank liga seu notebook e começa a ver umas fotos dele com Chris, ele seleciona tudo e exclui todas as fotos dele com Chris. 


Música – Need You Now – Lady Antebellum  


Frank: Cansei de procurar alguém que não me merece, chega! Hoje eu começo uma vida nova, eu não quero saber mais dele. 


Tereza bate na porta do quarto de Frank, e entra. 


Tereza: Posso entrar meu filho? Vi que você não foi tomar o seu café da manhã, fiquei um pouco preocupada. 


Frank: Não é nada, é que eu estou passando por uma fase delicada de minha vida, não é nada demais, vai ficar tudo bem não se preocupa. 


Tereza: Eu espero que fique mesmo, na minha pensão não existe tristeza somente alegria! 


Frank (risos): Pode deixar, vou tentar dar um sorriso... Não vai ser fácil, mas eu irei tentar. 


Tereza: É assim que eu gosto. 


Frank vai até Tereza e abraça e começa a debruçar em lágrimas. 


Tereza: Isso meu filho, chora!  


A música vai aumentando cada vez mais e Frank não parava de chorar. 


Frank: A senhora é a mãe que eu nunca tive. 


Antiga Casa de Elena – Ext. 


Chris bate na porta e uma mulher vai atender. 


Soledade: Posso te ajudar? 


Chris: Sim, eu gostaria que a senhora chamasse o Frank, por favor. 


Soledade: Mas, aqui não tem ninguém com esse nome, ninguém aqui se chama Frank. 


Chris: Ele que mandou dizer isso não foi? Então chama a Elena agora. 


Soledade: Aqui também não tem ninguém com esse nome meu filho, eu me mudei pra cá faz duas semanas, vou chamar minha filha e ela vai te explicar tudo, afinal foi ela quem comprou essa casa. 


Chris fica perplexo ao saber da noticia, Soledade chama a filha que vai até a porta. 


Valeria: O que foi mãe? Esse garoto está te perturbando? 


Soledade: Não, ele veio aqui chamando um tal de Frank e uma tal de Elena. 


Valeria: Desculpa, mas eles não moram mais aqui, eles se mudaram já faz umas duas semanas, eu sou amiga do Noah por isso que eu consegui comprar esta casa. 


Pausa para a Abertura 


Chris (Surpreso): Mas, eles foram morar em que bairro... Você tem o endereço? 


Valeria: Eles não estão morando na cidade, na verdade não estão morando no país, eles se mudaram para Seattle nos E.U.A 


Chris: O que? A família inteira? 


Valeria: Segundo o Noah sim, parece que foi a família inteira. 


Chris: Eu posso entrar para ver o meu antigo quarto?  


Valeria: Claro! 


Chris vai até o antigo quarto de Frank e abre a porta e começa a chorar, o quarto virou um escritório, ele começa a pensar na primeira vez dos dois. 


Chris(pensando) Frank: Você está pronto? Se você não estiver... Por mim tudo bem, eu vou saber esperar. 


Chris: Não! Eu estou preparado, na verdade sempre estive. 


Frank: Isso é um sim? 


Chris: Claro que é! 


Frank beija Chris, eles começam a tirar as roupas vagarosamente. Frank pegava nos cabelos de Chris e o beijava ardentemente. Eles se olham por um momento. 


Chris sai da casa atordoado chorando sem parar. 


Boate Doce Tentação  


Beatriz limpava o local, as demais garotas ensaiavam a coreografia da noite. 


Joana: Eu não aguento mais ficar aqui, ontem eu não transei com nenhum, você não sabe como estou feliz com isso. 


Beatriz: Como você fez para não transar com nenhum cara? 


Joana: Todos os caras que iam para o quarto comigo eu colocava um sedativo na bebida deles e eles dormiam assim eu não corro nenhum risco. 


Beatriz: Hoje eu vou fazer uma coisa, eu vou tocar fogo aqui na boate, o prejuízo deles será enorme! 


Joana: Como você irá fazer isso? 


Beatriz: Me aguarde hoje a noite. 


Apart. De Sebastian/ Tarde. 


Sebastian guiava Karol que estava com uma venda nos olhos. 


Karol: Eu já posso tirar essa venda? Eu realmente preciso arrumar minhas malas para voltar ao Brasil. 


Sebastian: Sim, você já pode tirar a venda. 


Karol tira a venda e não vê nada de especial. 


Karol: Eh... Então cadê a surpresa? 


Sebastian: Venha vou te levar até ela. 


Sebastian leva Karol até a varanda do apartamento, ela vê o sol se pondo e fica deslumbrada. 


Karol: Nossa, que lindo! Eu acho que é a paisagem mais linda que eu já vi em toda minha vida. 


Sebastian: Não volta para o Brasil, por favor! Eu gosto de você Karol e logo agora que nós estávamos nos dando tão bem, eu não quero que você vá. 


Karol: Infelizmente eu tenho que voltar, meu marido morreu e eu não quero abandonar a família dele nesse momento. 


Sebastian: Eu entendo... Você já contou aos seus amigos da proposta de trabalho que você recebeu? 


Karol: Não, ainda não, eu estou esperando voltar do Brasil para contar a eles. 


Sebastian: Seus amigos vão ficar muito orgulhosos quando souberem que você irá trabalhar na TV América aqui no Peru. 


Karol: Realmente é uma oportunidade incrível. Agora eu tenho que ir... 


Karol vai sair, mas Sebastian a puxa pelo o braço e a beija, eles saem do beijo lentamente se entreolhando. 


Música: You – The Pretty Reckless 


Sebastian: Te Quiero mucho! 


Karol volta a beija-lo. A música vai ganhando a cena cada vez mais, eles continuam se beijando ao pôr-do-sol. 


Aracaju – Hospital Santa Izabel  


Laisa estava tomando um suco e Eleonor estava desconfiada. 


Eleonor: Laisa, eu posso fazer uma pergunta a você? 


Laisa: Claro que pode. 


Eleonor: O que você falou a Karol? 


Laisa: Eu falei o que tinha para falar... Eu falei que o Victor tinha morrido... 


Eleonor (Exalta): O que? Você está ficando louca? O meu filho teve que ser reanimado pelos médicos e você ainda faz uma brincadeira de mau gosto? 


Laisa: Desculpa, mas ela mereceu! Ela não ama o Victor, ela é egoísta só pensa em si mesma. 


Eleonor: E quem é você para julgá-la? Você por acaso é a mulher do Victor? Eu não quero ver você interferindo na vida dos dois, você está me entendendo? 


Laisa: Estou... 


Eleonor pega sua bolsa e sai, Laisa fica com raiva. 


Laisa: Eu ainda não sou a mulher do Victor, mas eu ainda serei, pode apostar Dona Eleonor que eu ainda serei sua nora. 


Peru – Lima – Pensão Madre Tereza 


Frank lia um livro na sala da Pensão, Caio chega ao exato momento. 


Frank: Procurei todo mundo aqui na Pensão, onde foram? 


Caio: Foram á um show no estádio, e só devem voltar amanhã de manhã. 


Frank: Mas, ainda são 16h30min da tarde, a Madre Tereza e os outros hospedes são fãs loucos... Aliás, de quem é o show? 


Caio: São loucos sim, o show é do Luke Bryan... Vejo que você está meio entediado... Por isso eu fiz uma surpresa para você, mas isso é para logo mais a noite. 


Frank: Que surpresa? Espero que seja algo bom. 


Caio: Sim, é muito legal... Um piquenique no jardim vou preparar as coisas e a noite te chamo. 


Frank: Está bem. 


Anoitece em Lima/ Trânsito intenso, Casas Noturnas abrindo, pessoas saindo para jantar. 


Aeroporto Internacional de Lima 


Karol, Chris e Naya chegam ao Aeroporto e começam a se abraçarem.  


Naya: Vou sentir tanta falta de você Karol, não irei aguentar de saudades. 


Chris: Eu queria ir com você, mas eu prefiro ficar aqui. 


Karol: Calma gente, só vou passar apenas 1 semana no Brasil, nada mais que isso. 


Chris: É que é difícil ficar sem você aqui, é tão bom quando você consola a mim e a Naya. 


Karol: Sim, mas escute, eu não quero ver você sofrendo por aquele Frank, ele não teve nenhuma consideração por você, ele podia ter te avisado... Mas, em fim espero que vocês tomem juízo durante essa semana que eu estarei fora. 


Uma voz anuncia o voo “Atenção senhores o voo 378 com destino a cidade de Aracaju no Brasil sairá em 30 minutos” 


Karol: É o meu voo, tchau e se cuidem. 


Eles se abraçam novamente. 


Boate Doce Tentação  


Umas meninas dançavam no pole dance enquanto outras ficavam de papo com os clientes, Beatriz armava o seu plano. 


Beatriz: Joana, eu quero que você saia daqui imediatamente. 


Joana: E como eu irei fazer isso? É impossível. 


Beatriz: Não, não é, preste atenção eu já planejei tudo aquele senhor ali quer sair com você, ele quer transar ao ar livre e a Renata já deu a permissão, agora só falta você sair, anda vai logo! 


Joana se dirige até o senhor e saem da boate, dois seguranças os acompanham. Beatriz vai até a cozinha da boate sem que ninguém perceba, ela tira a mangueira do botijão e o gás toma conta do local, ela pega um fosforo e acende. A boate explode. 


Pensão Madre Tereza – Jardim 


Caio tapava os olhos de Frank com sua mão, ele o guiava até o piquenique, ele tira as mãos dos olhos de Frank que se admira. 


Frank (admirado): Nossa quanta coisa gostosa tem aqui. 


Caio: Eu preparei com muito carinho, sente-se. 


Eles se sentam no chão, eles começam a comer. 


Caio: Frank, eu posso te falar uma coisa? 


Frank: Claro que pode. 


Caio: Seria hipocrisia minha dizer que eu não sinto algo por você, eu estaria mentindo, a verdade é que eu gosto muito de você e não é como amigo é mais que isso... Eu gosto de ficar com você e gosto de passar o tempo com você... 


Caio vai até Frank e o beija, ele sai do beijo lentamente. 


Caio: Desculpa-me não... 


Frank: Não peça desculpas, esse beijo foi bom e não quero que fique constrangido... 


Caio: Mas, é que... 


Frank: É que nada, agora sou eu quem vai dar o beijo. 


MúsicaYour Body is a Wonderland– John Mayer  


música vai ganhando a cena cada vez mais, Frank beija Caio eles rolam no chão, lentamente um vai tirando a roupa do outro. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia amanhece na grande Lima  Apart. De Chris  Chris e Naya chegam ao apartamento, eles abrem a porta e Chris leva um susto ao ver um homem no apartamento.  Chris: Quem é você?  Raphael: Meu nome é Raphael Vieira, sou o arquiteto. Estou acertando os últimos detalhes.  Naya: É o Raphael meu amigo, o Sebastian me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais