Fanfics Brasil - Capítulo 47 - Raphael Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 47 - Raphael

162 visualizações Denunciar


O dia amanhece na grande Lima 


Apart. De Chris 


Chris e Naya chegam ao apartamento, eles abrem a porta e Chris leva um susto ao ver um homem no apartamento. 


Chris: Quem é você? 


Raphael: Meu nome é Raphael Vieira, sou o arquiteto. Estou acertando os últimos detalhes. 


Naya: É o Raphael meu amigo, o Sebastian me recomendou ele como arquiteto. 


Chris: Está tudo bem, mas bem que você poderia ter me avisado não é? Para eu não levar um susto desses, pensei que era um ladrão ou algo do tipo. 


Raphael (risos): Sem problemas... Espero que vocês me chamem para a inauguração viu? Isso aqui realmente ficou muito lindo. 


Chris: Sim, sim... Mas, vem cá?! Você não é muito novo não para ser arquiteto? 


Raphael: Eu tenho 18 anos, eu estou estagiando em um escritório de arquitetura, mas não se preocupa o apartamento foi inspecionado pelo meu patrão, está tudo em ordem. 


Chris: Ok, eu confio em você... Não me apresentei: Christopher Macedo.  


Os três conversam ali mesmo. 


Pensão Madre Tereza – Quarto de Frank 


Frank e Caio dormiam juntos, Frank se acorda e olha para o lado e vê Caio que o acorda com um beijo. 


Frank: Está na hora de se acordar não acha? 


Caio: Dormi demais, que horas são? 


Frank: 06h50min da manhã, a Madre Tereza e o pessoal chegaram faz alguns minutos. 


Caio: Sobre essa noite... Eu... Não tenho o que dizer foi maravilhosa. 


Frank: Digo a mesma coisa, agora vamos antes que a Madre Tereza venha em meu quarto. 


Caio pega sua roupa e se veste ele vai saindo quando Frank o pega pelo braço e o beija. 


Frank: Bom dia, que esse beijo permaneça em sua lembrança pelo resto do seu dia. 


Caio: E vai ficar... 


Aracaju – Casa de Eleonor – Ext. 


Karol batia na porta, Eleonor abre a porta e estranha Karol está ali. 


Eleonor: Karol? O que você está fazendo aqui? Você não estava no Peru? 


Karol: Sim, eu estava é que eu recebi a noticia da Laisa... Mas, eu acho que seria melhor a senhora me convidar para entrar não acha? 


Eleonor: Desculpa minha falta de educação, entra! 


Karol entra na casa e senta no sofá. 


Karol: Eu só recebi a noticia da morte do Victor duas semanas depois da morte dele... Eu... Estou me sentindo um lixo por não ter estado aqui para ir ao enterro. 


Eleonor: Karol, o Victor não morreu! Ele sofreu uma parada cardíaca mas, os médicos o reanimaram, foi uma brincadeira de muito mal gosto da Laisa com você. 


Pausa para Abertura 


Karol (Exalta): O que? Eu quase tive um treco quando eu soube que ele estava morto... Aquela vadia me fez sentir culpada pela morte dele...  Qual  o hospital que o Victor está? 


Eleonor: Santa Izabel... Você vai lá agora? A Laisa está lá. 


Karol: Ótimo! Vou adorar ver aquela vagabunda. 


Karol pega sua bolsa e sai furiosa. 


Mansão Montenegro – Sala 


Clara: Beni, o Dr. Batanga acabou de ligar e ele tem ótimas noticias! 


Benicio: Que ótima noticia seria essa? 


Clara: O Juiz considerou você inocente, na verdade o processo foi arquivado por falta de provas, você está livre das acusações de tráfico de drogas. 


Benicio fica alegre e rapidamente vai abraçar a irmã. 


Clara: Parabéns irmão! Eu sabia que a justiça de Deus nunca falha. 


Benicio: Mas, se foi arquivado por falta de provas, significa que o Arthur vai continuar livre também e isso não é bom. 


Clara: Você tem razão, não é nada bom. 


Apart. De Chris – Sala. 


Naya: Esse apartamento é enorme, nós temos que fazer uma festa para comemorar a nossa chegada! 


Chris: Sem festa! Estou preocupado com a Karol, ela não avisou dizendo que chegou, estou meio que preocupado. 


Naya: Ela está bem, não preocupa... Eu vou para minha banheira! Ai que tudo! Agora sim eu comecei a subir de vida! Obrigada meu Deus! 


Chris: Cada louco com sua mania. 


Naya sai em direção ao banheiro, a campainha toca e Chris vai abrir. 


Raphael: Desculpa voltar, é que eu esqueci meu celular aqui. 


Chris: Sem problemas, deixa que eu pego. 


Chris pega o celular de Raphael que estava no centro, ele entrega o celular em um rápido momento as mãos dos dois se tocam, surge um clima no ar. 


Raphael: Obrigado, eu definitivamente não sei viver sem celular. 


Chris: Eu também não... 


Eles ficam sem assunto, até que Raphael dá tchau. 


Raphael: Então tchau. 


Chris (Sem graça): Tchau. 


Ele fecha a porta e dá um suspiro. 


Chris: Meu Deus! O que foi isso? 


Apart. De Lia – Sala. 


Lia chorava, ela recebeu a noticia que sua boate foi destruída. 


Lia: Eu não acredito! Eu perdi todos que eu gostava a Renata, Santiago e Glória, eu não queria que isso tivesse acontecido... A policia agora vai vim atrás de mim, eu tenho que escapar daqui o mais rápido possível. 


Ela pega uma mala, e abre o guarda-roupa colocando todas as roupas dentro da mala, ela acha uma foto de Frank, e olha para a foto. 


Lia: Você é meu! Somente meu! Ninguém vai me separar de você, eu vou ter que sair fora por algum tempo, mas eu volto para te pegar. 


Ela olha a foto fixamente, dando uma risada maquiavélica. 


Hospital Santa Izabel – Capela 


Laisa orava olhando para a imagem de Jesus no alto do altar, Karol chega. 


Karol: Oi Laisa, quanto tempo não nos falamos não é? 


Laisa: Karol? O que você está fazendo aqui? 


Karol: Eu vim dar apoio moral a família do meu marido que você disse que havia morrido, mas está vivo da vida, em coma, mas, está vivo! 


Laisa: Eu disse porque você é egoísta e só pensa em si, você o largou aqui! Você não vale nada! Não vale nada, não presta, não passa de uma vadia que só pensa no dinheiro dele. 


Karol: Como se atreve? Você é a única vadia aqui! Você! Eu sou a mulher do Victor uma coisa que você sempre teve inveja... 


Laisa: Inveja? De uma vadia como você? Conta outra... Cachorra! Vadia 


Karol se irrita e dá uma bofetada em Laisa que revida. 


Laisa: Não pense que eu iria apanhar, eu também sei bater. 


Karol: Ah é? Quero só ver! 


Karol pega Laisa pelos cabelos e a joga no chão do altar, Karol sobe em cima de Laisa e começa a estapeá-la.  


Laisa: Socorro! Alguém tira essa louca de cima de mim. Socorro! 


Karol: Cala a tua boca! Você ainda não viu nada. 


Laisa: Para! Para! 


Karol: Parar? Não, eu só vou parar quando eu descontar toda raiva que eu estou sentindo de você! 


Karol volta a bater na cara de Laisa, que começa a sangrar, ela sai de cima de Laisa e dá um chute na barriga. 


Karol: Agora morre! Você sim pode morrer o Victor não! 


Ela sai da capela e se benze. 


U.T. I 


Karol olhava Victor e começa a se emocionar e lembra os momentos dos dois juntos, mas, em um passe surge o beijo entre ela e Sebastian. 


Karol: Eu não podia ter feito isso com você, não podia... 


Lima – Peru – Pensão Madre Tereza 


Frank desce as escadas cantando e todos estranham. 


Tereza: O que foi Frank? Viu algum passarinho verde? 


Frank: Quase isso... Então, como foi o show? 


Tereza: Foi ótimo, e a sua noite? Parece que foi muito boa, para você estar todo sorridente assim. 


Frank: Só estou feliz, eu estou apaixonado, encontrei alguém na minha vida. 


Tereza: Posso saber quem seria essa pessoa? 


Frank: Vamos com calma, um dia eu te conto... Mas, cadê o Caio? A gente combinou de ir ao shopping comprar alguns CDs. 


Tereza: Ah sim, ele mandou avisar que te espera lá, ele foi primeiro porque eu o mandei comprar umas coisas na feira. 


Frank: Tudo bem estou indo lá agora. 


Frank dá um beijo na testa de Tereza e sai. 


Tereza: Eles dois pensam que me enganam, que Deus ilumine os caminhos deles dois. 


Apart. De Chris – Sala. 


Chris pensava em Raphael, Naya o chamava várias vezes até que bate na cara dele. 


Chris: Você é louca? 


Naya: Desculpa, mas, foi a única solução que encontrei para te acordar... Na verdade em quem você estava pensando? 


Chris: Em ninguém! Você está ficando paranoica, eu só estava pensando lá em Aracaju. 


Naya: Certo, você não me engana Chris... Eu te conheço muito bem, essa sua cara ou é de apaixonado, ou é de... Apaixonado. 


Chris: Eu não estou apaixonado por ninguém, você e a Karol tem que parar com isso, vocês ficam querendo que eu arranje uma pessoa, não estou com cabeça para relacionamentos. 


Naya: Calma tá? Eu falei na brincadeira, eu vou ao shopping, comprar umas roupas novas... Você vem comigo? 


Chris: Não, eu vou ficar por aqui mesmo. 


Naya: Está bem, eu vou. 


Shopping Larcomar 


Naya e Raphael andavam pelo shopping. 


Naya: Obrigada por ter vindo, eu estava precisando sair para comprar algumas coisas. 


Raphael: Sem problemas, eu ia te ligar para sair. 


Naya: Que legal... Estou preocupada com o Chris. 


Raphael: Por quê? 


Naya: Ele está apaixonado, e quando o Christopher fica apaixonado não é bom, ele sofre muito sem saber se a outra pessoa gosta dele. 


Raphael: Aí fica difícil, eu acho que o ser humano não sabe controlar seus sentimentos, eu mesmo nunca passei por isso, mas não sabemos o futuro. 


Naya: Realmente, já sofri tanto por amor quase morri por causa de uma pessoa. 


Frank e Caio andavam pelo shopping, Naya avista Frank e vai até ele. 


Naya: Então você está aqui? Com outra pessoa? Engraçado como a sua fila anda não acha? 


Frank: Naya? 


Naya: Sim, sou eu, o que foi ficou espantado? Você não acha que foi rápido demais para quem tinha terminado recentemente com outra pessoa? 


Caio: Quem é essa louca? 


Raphael: Olha como fala com ela! 


Naya: Você não vale nada Frank, você desgraçou a vida de quem você dizia que amava, você só trouxe sofrimento, você não vale nada! 


Naya dá uma bofetada na cara de Frank, Naya olha forte para Frank que fica com a mão no rosto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Raphael: Olha como fala com ela!  Naya: Você não vale nada Frank, você desgraçou a vida de quem você dizia que amava, você só trouxe sofrimento, você não vale nada!  Naya dá uma bofetada na cara de Frank, Naya olha forte para Frank que fica com a mão no rosto.  Caio: O que &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais