Fanfics Brasil - Capítulo 48 - Chocolate Quente Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 48 - Chocolate Quente

178 visualizações Denunciar


Raphael: Olha como fala com ela! 


Naya: Você não vale nada Frank, você desgraçou a vida de quem você dizia que amava, você só trouxe sofrimento, você não vale nada! 


Naya dá uma bofetada na cara de Frank, Naya olha forte para Frank que fica com a mão no rosto. 


Caio: O que é isso? Você perdeu a noção garota? Quem é essa, Frank? 


Naya: Isso Frank! Conta toda a história para ele, mas, eu não tenho tempo a perder com você, você não merece minha atenção. 


Eles saem e Raphael fica sem entender. 


Raphael: O que foi isso que acabou de acontecer? Eu não entendi nada... 


Naya: Um dia ainda te conto, mas ainda é cedo para você saber toda a história. 


A tarde chega com uma grande pancada de chuva 


Apart. De Chris – Quarto. 


Chris olhava a chuva cair, ele pensava em Raphael, Naya bate na porta. 


Naya: Acabei de chegar... Venha para sala o Raphael está aí na sala, ele não podia ir para casa com essa tempestade. 


Chris: Tudo bem, sem problemas eu irei já. 


Naya: Ok. 


Naya vai para sala e Raphael tomava chocolate-quente. 


Raphael: Sem dúvidas o melhor chocolate-quente que já tomei em minha vida. 


Naya: Sim, mas, não foi eu quem fez, provavelmente foi o Chris, ele é um ótimo cozinheiro, ele quem faz as refeições aqui. 


Raphael: Você tem sorte de morar com ele, realmente esse chocolate-quente está ótimo. 


Chris chega. 


Raphael: Chris, estávamos falando de você agora mesmo. Esse é o melhor chocolate-quente que já tomei em minha vida, está ótimo. 


Chris: Obrigado, eu gosto de fazer comida quando estou deprimido, desculpa não estar te recepcionando como merece, é só que não consigo, estou triste. 


Raphael: Tudo bem. 


Naya percebe algo em Chris 


Raphael: Bom, a chuva deu uma trégua, e mais uma vez obrigado pelo chocolate-quente. 


Chris: Não tem de quê. 


Naya: Volta sempre que quiser. 


Naya acompanha Raphael até a porta. 


Naya: Já sei por quem você está apaixonado. 


Chris: Como assim? Eu não estou apaixonado por ninguém... 


Naya: É o Raphael, não é? 


Pausa Para a Abertura 


Naya: Anda! Responde, é o Raphael não é? 


Chris: E o que você tem haver com isso? Vou para o meu quarto que é melhor. 


Naya: Espera! Eu só estou zelando por você, porque você pode se decepcionar ele pode não ser bissexual ou gay, algo assim. 


Chris: Já disse, e o que você tem haver com isso? Da minha vida cuido eu. 


Chris volta para o quarto e Naya fica ali sem reação. 


Pensão Madre Tereza – Quarto de Caio 


Caio: Quem era aquela louca? Ela lhe agrediu e você não fez nada, por que você não reagiu? 


Frank: Não vi necessidade... Ela é amiga do meu ex-namorado... Eu queria te contar antes que já tive relacionamentos com outros caras, mas... 


Caio: Está tudo bem, mas, não irei tolerar mais nenhuma mentira, você tem que me contar tudo que aconteceu com você, mesmo que seja coisa besta. 


Frank: Ok, meu namorado ciumento. 


Frank vai até Caio e o beija. 


Mansão Montenegro – Sala 


Clara estava sentada no sofá e Benicio vai a sua direção sem camisa, ele estava todo molhado. 


Benicio: A piscina estava uma delicia você tem que aproveita-la mais. 


Clara: Eu não tenho tempo para tomar banhos de piscinas... Então, você falou com o Delegado Batanga? 


Benicio: Falei, ele não tem como provar que foi o Arthur que colocou a droga em minha mochila, ninguém viu... Quer dizer, dizem que não viram né? O Arthur está envolvido com coisa grande. 


Clara: É tão triste ver meu irmão nesse mundo de tráfico de drogas. Quem diria que meu irmão do meio um dia seria um traficante. 


Benicio: Eu não posso deixa-lo a solta, eu tenho que arranjar um jeito dele ir para a cadeia, o Delegado Batanga disse que está vindo para o Peru, para fazer uma investigação. 


Clara: Que investigação é essa? 


Benicio: Ele não pode contar, eu sei que o Arthur pode estar envolvido, ele pode estar perto de nós e nós estamos correndo perigo. 


Cosmic’s Grill 


Raphael tomava uma bebida e conversava com Stefanny. 


Raphael: Eu sei que é feio sair por ai tomando bebida, mas, fazer o que? Eu sou jovem posso tomar minhas próprias decisões. 


Stefanny: Sabe o que eu acho? Que você está começando a ficar bêbado, e é bom parar logo, não quero vômito em meu carro. 


Raphael: Qual é?! Deixa-me ser feliz, você tem que parar de ser turrona e começar a ser feliz também. 


Stefanny: Espero que você não vomite em meu carro, porque se não eu mando a conta da limpeza para você. 


Matt chega e começa a rir da situação de Raphael. 


Matt: O que ele tem? 


Stefanny: Está bêbado, tem horas que ele está tomando essa bebida... Afinal, que bebida é essa? 


Raphael: Coca-Cola. 


Stefanny fica com cara de quem não acreditava no que via e Matt ria muito da situação. 


Cuzco – Floresta – Caverna  


Lia conversava com uma pessoa. 


Lia: Esse é seu maravilhoso plano? Trazer o Frank para cá? 


Arthur: Sim, aqui é totalmente distante da cidade e ninguém passará por aqui. A Caverna é coberta por folhas, jamais ninguém encontrará isso aqui. 


Lia: Você está me saindo um ótimo companheiro Arthur, eu não vejo a hora de ver o Frank aqui, servindo como meu escravo sexual! 


Arthur: Você não presta mesmo... Enquanto ele não chega podemos aproveitar. 


Ela concorda, eles se beijam. Ele tira a camisa dela que fica com os seios de fora, ele começa a beijá-la, ela rapidamente tira a roupa dele. Eles ficam nus, Arthur empurra Lia até uma grade e eles fazem sexo ali mesmo. 


Aracaju – Hotel Belo Caju – Quarto de Karol 


Karol trocava de roupa, alguém bate na porta do seu quarto, ela abre a porta e leva um susto ao ver Eleonor. 


Karol: Eleonor? Você aqui? Como descobriu que eu estava hospedada neste hotel? 


Eleonor: Liguei para o apartamento dos seus pais, mas, eu já imaginava que você estaria em um hotel, você não se dá muito bem com seus pais. 


Karol: E o que isso tem haver com você? Melhor, o que isso tem haver com sua visita? 


Eleonor: Pensei muito no meu filho depois que você chegou, e chegou causando não é? Bateu na Laisa, tudo bem que eu não concordo com o que ela fez, mas, concordo no que ela falou. 


Karol: Onde você está querendo chegar com essa conversa? 


Eleonor: Eu acho que seria melhor eu entrar para conversar... 


Karol: Não, vai ficar aqui fora... Adiante o assunto que eu não estou com muito tempo, quero ir ao hospital ainda hoje. 


Eleonor: Você não vai ao hospital, eu não vou deixar... Você passou dias sem dar nenhuma noticia se quer, e aposto que está se dando para outros caras de tão puta que você é... Eu conheço muito bem o seu tipo, se faz de virgem, mas, não vê a hora de dar ao primeiro que aparece. 


Karol: Você não pode falar assim comigo! Você não tem direito... 


Eleonor: Escuta bem, eu te defendi ontem, porque eu acho que a Laisa pegou pesado dizendo que meu filho havia morrido, mas, para mim você é uma vadia, eu sempre fui contra esse casamento, espero que você não apareça no hospital, porque se não eu vou te tirar de lá puxando pelos cabelos. 


Karol tenta dar uma bofetada em Eleonor, mas, ela segura a mão de Karol. 


Eleonor: Não se atreva! Passe bem... Vadia! 


Eleonor cospe na cara de Karol que fica ali sem reação. 


Peru – Lima – Apart. De Chris. 


Chris arrumava o apartamento, ele ouvia Nigthmare do Avenged Sevenfold, Naya olhava estranhando Chris. 


Naya: Tá aí, uma pessoa que eu jamais imaginei ver você ouvir rock. 


Chris: Eu gosto dessa banda, ela é legal... Sim, e que bagunça é essa? Nós combinamos que você iria ajudar com as tarefas domesticas. 


Naya: Eu sei, eu não tive tempo... Preciso te falar uma coisa muito séria. 


Chris: Que coisa? Sua cara mudou der repente. 


Naya: O Frank não foi para Seattle com a família, ele está aqui em Lima. 


Chris (Surpreso): O que? Por que você não me contou antes? Eu merecia saber que ele ainda estava aqui em Lima. 


Naya: Eu sei que devia ter te contado... Ele está... Ele está namorando com outro garoto. 


Chris que segurava a vassoura, larga ao saber da noticia.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apart. De Chris.  Chris (Surpreso): O que? Por que você não me contou antes? Eu merecia saber que ele ainda estava aqui em Lima.  Naya: Eu sei que devia ter te contado... Ele está... Ele está namorando com outro garoto.  Chris que segurava a vassoura, larga ao saber da noticia.   Naya: Desculpa, eu queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais