Fanfics Brasil - Capítulo 49 - Sequestro Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 49 - Sequestro

188 visualizações Denunciar


Apart. De Chris. 


Chris (Surpreso): O que? Por que você não me contou antes? Eu merecia saber que ele ainda estava aqui em Lima. 


Naya: Eu sei que devia ter te contado... Ele está... Ele está namorando com outro garoto. 


Chris que segurava a vassoura, larga ao saber da noticia.  


Naya: Desculpa, eu queria te contar, só que eu achei que você... 


Chris: Desculpas? Você jamais sentiu o que eu senti, eu fiquei morrendo por dentro, posso estar gostando de outra pessoa, mas, você omitiu para mim... Eu não quero olhar na sua cara...  


Naya: Chris! Qual a parte do “Ele está namorando com outro cara” você não entendeu? 


Chris: Não interessa, você deveria ter me contado antes... Esquece... Ele não me merece, desculpa por ter falado assim com você. 


Chris vai até Naya e a abraça. 


Outro dia chega 


Cuzco – Floresta – Caverna 


Lia acordava aos poucos e Arthur já estava de pé, ele tinha ido à cidade e comprado um saboroso café da manhã. 


Lia: Tão cedo, e já acordado? 


Arthur: Eu tenho que resolver umas coisas na capital. Irei fazer uma visita aos meus irmãos queridos. 


Pausa para Abertura 


Lia: Vai com calma, pelo que eu sei, seu irmão foi inocentado... Ele irá fazer de tudo para provar que foi você que colocou a droga na mochila dele. 


Arthur: Eu sei disso, mas, você sabe muito bem, se ele sonhar em tentar me colocar na cadeia eu arranjo um jeito de fugir e mata-lo. 


Lia: Você que sabe. O nosso plano está de pé? Temos que sequestrar o Frank amanhã ou ainda hoje. 


Arthur: Eu já tenho o plano arquitetado. Já conversei com um amigo meu e ele irá sequestrar o Frank ainda esta noite. 


Lia dá uma risada maquiavélica. 


Miller Arquitetura – Escritório de Verônica 


Verônica olhava os relatórios, Raphael bate na porta e pede permissão para entrar, Verônica o deixa entrar. 


Raphael: Eu já terminei com todo o meu estágio. 


Verônica: Você foi ótimo Raphael, você será um grande arquiteto, e é pensando nisso que nós da Miller Arquitetura resolvemos deixar você na nossa grade. 


Raphael (eufórico): O quê? Sério? Eu não estou acreditando nisso, é a melhor noticia que eu poderia receber... Não consigo acreditar. 


Verônica: Não entendo porque não acreditar, você é talentoso e terá um grande futuro pela frente. 


Raphael: Obrigado. Não sei como retribuir essa chance que você está me dando. 


Verônica: Você pode me retribuir começando a trabalhar. Vai lá. 


Raphael faz um sinal positivo com a cabeça e Verônica. Ele sai da sala. 


Raphael: É a chance da minha vida. 


Pensão Madre Tereza – Quarto de Caio 


Frank e Caio dormiam abraçados. Frank acorda Caio com vários beijos, que acorda aos poucos. 


Caio: É tão bom acordar com você ao meu lado, eu me sinto tão seguro perto de você. 


Frank dá um beijo em Caio. 


Caio: Seu beijo me deixa maluco, eu não consigo ficar sem ele, não consigo ficar sem você. 


Música: Set Fire To The Rain – Adele 


Frank beija Caio novamente. Frank sobe em cima de Caio e o beija calorosamente, eles fazem caricia. Frank imagina Chris no lugar de Caio, ele o beija cada vez mais com vontade. 


Frank beija o pescoço de Caio pensando em Chris, ele beija cada vez mais calorosamente. A música toma conta da cena.  


Aracaju – Orla de Atalaia 


Karol andava pelas calçadas da Orla, ela pensa em Sebastian. 


Karol: Infelizmente eu tenho que voltar, meu marido morreu e eu não quero abandonar a família dele nesse momento. 


Sebastian: Eu entendo... Você já contou aos seus amigos da proposta de trabalho que você recebeu? 


Karol: Não, ainda não, eu estou esperando voltar do Brasil para contar a eles. 


Sebastian: Seus amigos vão ficar muito orgulhosos quando souberem que você irá trabalhar na TV América aqui no Peru. 


Karol: Realmente é uma oportunidade incrível. Agora eu tenho que ir... 


Karol vai sair, mas Sebastian a puxa pelo o braço e a beija, eles saem do beijo lentamente se entreolhando. 


A Lembrança passa. 


Karol: Será que eu não consigo te esquecer Sebastian? Eu não posso trair o Victor assim. Não posso. 


Hospital Santa Izabel - U.T.I 


Laisa olhava Victor, ela acariciava o rosto dele, para a surpresa de Laisa, Victor acorda e estranha ao ver onde estava. 


Victor: Onde eu estou? O que eu estou fazendo aqui? 


Laisa: Você foi baleado e os médicos te reanimaram você não se lembra de nada? De nada? 


Victor: Só lembro que nós estávamos no shopping, apenas isso. 


Laisa: Foi uma verdadeira tragédia, foi anunciada pela imprensa internacional, mais de 200 pessoas morreram naquele dia. 


Victor: Eu consegui sobreviver? Não consigo acreditar... Não consigo. 


Laisa: Pois é... Ah, sabe quem está em Aracaju? Sua “mulher” a Karol. 


Victor: O quê? Você está falando sério? A Karol veio me ver? 


Laisa: É... Ela é uma falsa... Odeio-a e você sabe muito bem disso... 


Victor (Interrompendo): Eu não pedi a sua opinião, eu amo Karol mais do que tudo e você não vai me fazer ficar contra ela. 


Laisa fica furiosa e sai dali. 


Lima – Peru 


Anoitece em Lima/ Os faróis dos carros iluminavam ainda mais as avenidas de Lima 


Apart. De Chris – Sala. 


Chris estava todo arrumado, ele estava com uma camisa preta, uma calça jeans e um all star branco. Naya abre a porta do apartamento e leva um susto ao ver Chris vestido daquele jeito. 


Naya: Para onde você vai assim? Todo cheiroso e arrumado? 


Chris: Vou para a uma boate. Acabei de receber um torpedo do Sebastian, ele chamou a galera inteira e mandou te chamar. 


Naya: Eu não estou muito afim de sair hoje não. 


Chris: Deixa de coisa... Você vai comigo, eu espero você se arrumar... Agora, anda se não iremos chegar atrasados. 


Alguns minutos depois Naya vem com uma roupa bastante ousada. Ela vestia uma blusa dourada que mostrava as costas, estava sem sutiã e usava uma saia preta curta. 


Chris: Nossa, você está totalmente linda com essa roupa... Quer casar comigo não? 


Naya: Obrigada, eu até aceitaria... Mas, temos opções sexuais diferentes (risos). 


Chris: Essa Rave será uma das maiores festas que já fomos. Pode apostar. 


Eles ficam se olhando e dando poucos risos. 


Casa de Raphael – Sala. 


Stefanny tentava convencer Raphael a ir para a Rave com ela. 


Stefanny: Por favor! Eu não irei sem você. Você é meu melhor amigo e não posso ir sem você, você fará companhia para mim. 


Raphael: Você vai com o seu namorado lembra? E tá esquecida que ele não gosta nenhum pouco de mim? 


Stefanny: Qual é?! O Nicholas é uma pessoa boa... A verdade é que ele tem ciúmes de você... Mas, isso não é motivo, vamos, por favor! 


Raphael: Tudo bem, eu só vou me arrumar. Estarei pronto em 10 minutos. 


Stefanny (eufórica): Ai, eu te amo, te amo. Você é o melhor amigo do mundo! 


Pensão Madre Tereza – Ext. 


Frank e Caio vão chegando a pensão, Frank tentava localizar o sinal do celular, Caio entra. 


Caio: Você não vem? 


Frank: Entro já, estou tentando telefonar para minha irmã, o sinal está muito fraco. 


Caio balança a cabeça e entra na pensão. 


Frank: Que droga de operadora! O sinal não pega de jeito nenhum, não acredito! 


Frank tentava pegar o sinal. Um carro preto chega em alta velocidade, dois homens descem do carro, um dos homens estava com um pano com alguma substância, eles surpreendem Frank, colocando o pano em seu nariz, onde Frank cai desmaiado. Os homens pegam o garoto e o colocam no porta-malas. 


Diogo: Pronto! O garoto já está apostos, agora temos que ir rápido, porque a viagem até Cuzco é longa. 


O outro capanga concorda com a cabeça. Eles saem cortando pneu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Scandals – Ext.  Chris e Naya esperavam na fila da Casa Noturna. Eles chegam até a portaria. O segurança verifica a carteira de identidade dos dois e os deixa entrar.  Naya: Nossa, que lugar animado aqui... Não vi o Sebastian ainda.  Chris: Não se preocupa, ele deve estar chegando. Olha só a quantidade de D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais