Fanfics Brasil - Capítulo 50 - Feridas de Amor Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 50 - Feridas de Amor

188 visualizações Denunciar


Scandals – Ext. 


Chris e Naya esperavam na fila da Casa Noturna. Eles chegam até a portaria. O segurança verifica a carteira de identidade dos dois e os deixa entrar. 


Naya: Nossa, que lugar animado aqui... Não vi o Sebastian ainda. 


Chris: Não se preocupa, ele deve estar chegando. Olha só a quantidade de Drag Queens tem aqui. 


Naya: Isso Aqui deve ser uma boate gay, mas, o Sebastian viria a um lugar como esse? Você tem certeza? 


Chris: Claro, ele mandou o convite. Estamos cansados de saber que as boates homossexuais são muito mais animadas. 


Naya: Você disse que era uma Rave, eu já estava animada... Mas, acho que isso aqui não pode ser tão ruim. 


Chris: Claro que não é ruim, quem sabe você não encontra a tua cara metade? 


Naya: Em uma boate gay? Jamais! Até agora só vi homens e drags. 


Sebastian chega e cumprimenta os dois. 


Sebastian: Antes que comecem a me julgar, quero dizer que não sou gay e apenas sou um simpatizante. 


Naya: Então você é bissexual? 


Sebastian: Não, sou contra qualquer tipo de danos aos homossexuais, afinal tenho vários amigos gays. 


Chris: Interessante, mas, vamos deixar a conversa para depois e vamos cair na pista de dança! 


Música: Who Owns My Heart – Miley Cyrus 


Chris dançava muito na pista de dança, todos o olhavam admirando. 


Sebastian: O Chris dança muito bem, e principalmente essa música, é uma das Divas dele. 


Naya: Sim... 


Naya vê Raphael chegando com Stefanny e se surpreende. 


Naya (Surpresa): O quê? O Raphael nesse tipo de lugar? O que ele faz aqui? 


Sebastian: Eu e ele e alguns amigos sempre viemos a esse lugar, é um ótimo lugar para distrair a cabeça. 


Naya: Eu não acredito, o Chris vai cair para trás. 


Pausa para Abertura 


Posto de Gasolina 


Os Capangas de Lia param no Posto para encher o tanque. Um dos capangas vai ao mercado do posto. 


Diogo: Eu vou ali ao mercado, enquanto isso fica enchendo o tanque e olha o garoto. 


Frank no porta-malas acordava aos poucos e se assusta um pouco ao ver onde estava ele consegue abrir o porta-malas, o capanga estava distraído mexendo no celular. 


Frank: Tenho que arrumar um jeito de sair daqui sem que eles percebam. 


Ele se abaixa e vai indo devagar, até o banheiro do posto, onde entra. Diogo vai voltando. 


Diogo: Encheu o tanque? O garoto não se acordou ainda não né? 


Cafu: Provavelmente não, eu não vi ele se mexendo nem nada. 


Diogo leva um susto ao ver o porta-malas aberto. 


Diogo: Imbecil! Ele conseguiu sair daqui. Ele não deve estar longe procura por aquele canto que eu procuro por esse. 


Eles saem procurando pelo posto. Cafu vai olhando por tudo, até que ver a porta do banheiro aberta, ele retira o revolver da calça e vai andando apontando para a porta do banheiro, ele abre a porta e vê Frank lá. 


Cafu (Gritando): Diogo vem cá! Encontrei a donzela! 


Diogo vai correndo, imediatamente ele puxa Frank pelos cabelos e o joga no chão. 


Frank: O que vocês querem comigo? Eu pago o quanto vocês quiserem, é só pedir a quantia que quiserem... 


Diogo: Cala a boca! 


Diogo dá uma coronhada na cabeça de Frank que desmaia. 


Mansão Montenegro – Sala. 


Clara e Benicio assistiam TV, quando a campainha toca e Benicio se levanta do sofá e vai abrir. 


Benicio: Mas, quem será à uma hora dessas? 


Benicio abre a porta e leva um susto ao ver Arthur. 


Arthur (Sarcástico): Oi irmãozinho, sentiu saudades?  


Aracaju – Orla de Atalaia 


Karol andava pela Orla, o vento batia em seus cabelos castanhos. Ela olhava diretamente para o mar, ouvindo o barulho das ondas, ela encontra Cremilda que se desespera ao vê-la. 


Cremilda: Karol nega! Tu tá aqui? Cadê o Chris? Por que você está aqui? 


Karol: Calma Cremilda, o Chris está em Lima ainda, eu vim por causa do acidente do Victor, não podia deixa-lo sozinho. 


Cremilda: É verdade, eu fiquei sabendo do acidente dele, na verdade o Brasil inteiro ficou sabendo né verdade? 


Karol: Pois é... Então, como estão a Elisa e o Fernando? 


Cremilda: Nem te conto esses aí partiram pra uma nova Lua de Mel e foram pro estrangeiro. Vão viajar a Europa inteirinha. 


Karol: Nossa, o Chris vai adorar saber disso, quando chegar lá no Peru novamente eu conto a ele. 


Cremilda: Certo, agora por que tu não foi pra lá pra mansão? A Mansão tá tão chata vazia. 


Karol: Sabe, eu vou sim para lá. Eu não posso estar gastando dinheiro com hotel não. 


Cremilda: Certo, eu mando o Djavan pegar suas malas lá no hotel. 


Elas ficam ali conversando. 


Lima – Peru – Scandals 


Todos dançavam na pista de dança, apenas Chris que bebia um suco de frutas cítricas. Raphael o vê e vai até ele. 


Raphael: Você por aqui? Nunca imaginei você em um lugar como esse. 


Chris: Imagina, eu sei apreciar qualquer coisa... Lógico, desde que seja bom. 


Raphael: Posso imaginar. Você não vem dançar? É um ótimo lugar para se soltar (risos). 


Chris: Eu já dancei o suficiente por hoje... Mas, o que me surpreende é vê você nesse lugar. 


Raphael: Bom, eu sempre venho aqui.  


Chris: Interessante... Seja sincero comigo, você recebe cantadas de gays? Porque você é bonito... Não que eu seja gay, é que... Você recebe? 


Raphael (Risos): O tempo todo. Eles são como gaviões que procuram sua caça... Eu já estou acostumado e você? Recebe muitas cantadas? 


Chris: Não, não sou muito de receber cantadas de gays. 


Raphael: De bi? 


Chris: Dá no mesmo não acha?  


Música: La Isla Bonita – Madonna 


Chris: Eu amo essa música, eu vou dançar! 


Chris vai para o meio da pista e começa a dançar e Raphael bebia o resto do suco de Chris. 


Pensão Madre Tereza – Sala. 


Todos da pensão procuravam por Frank, quando Caio chega. 


Tereza: Então? Achou o Frank? Onde ele está? 


Caio: Eu não o encontrei, eu rodei por todo o quarteirão e não achei nada, ninguém viu nada. A Única coisa que encontrei foi o celular dele que estava caído aqui no portão da Pensão. 


Tereza: Será que foi um sequestro-relâmpago?  


Caio: Não sei o que aconteceu, mas se o Frank não aparecer até o amanhecer temos que ir à delegacia. 


Tereza: Sim, Virgem de Guadalupe que ilumine o Frank. Tomara que não aconteceu nada com ele. 


Caio: Tomara, Tomara Madre Tereza. 


Cidade de México – México – Casa de Marina 


Marina conversava com sua amiga Savana. 


Savana: Você tem certeza que quer voltar para o Peru novamente? Não acho que seja uma boa ideia. 


Marina: Não se preocupa eu volto logo, eu tenho que resolver umas coisas que eu deixei muito mal resolvidas. 


Savana: É, você me contou o que você fez com a sua querida prima Elena. 


Marina: Eu não fiz nada, eu estou voltando apenas porque eu não tenho a mínima vontade de ficar brigada com alguém da minha família. 


Savana: A Elena deve te odiar depois de tudo que você fez. É capaz dela olhar para você e te dar uma surra. 


Marina: Quanto a isso não se preocupe. Eu mudei muito eu não sou mais a vadia de antes, hoje eu sou uma pessoa muito melhor que antes. 


Savana: Assim espero. 


Lima – Peru - Scandals  


Todos dançavam na pista de dança, quando o namorado de Stefanny puxa Raphael para o lado de fora da boate e o joga com força no chão. 


Nicholas: Seu baitola! Eu vou acabar com a sua raça. 


Nicholas começa a dar fortes chutes em Raphael, Stefanny corre desesperada para tentar separar. 


Stefanny: Para! O que você está fazendo? Você é louco? 


Nicholas: Suma da minha frente, você sabe muito bem o que esse... Esse boiola fez. 


Nicholas volta a dar chutes em Raphael. Chris vai para fora da boate e vê tudo aquilo e segura Nicholas. 


Chris: Você está ficando louco? Deixa o cara em paz. 


Nicholas: Me solta! Eu acabo com vocês todos. 


Stefanny se aproxima de Nicholas e dá uma bofetada. Ela sai, e Nicholas consegue se soltar de Chris e vai atrás de Stefanny. Chris vai até Raphael que estava caído no chão. 


Chris: Você está bem?  


Raphael: Apenas com algumas escoriações nada demais. 


Chris: Você precisa ir para sua casa agora, você não pode ficar assim. 


Raphael se apoia em Chris e se levanta, Naya e Sebastian chegam. 


Naya: O que aconteceu aqui? 


Raphael: Nada, apenas o namorado ciumento da Stefanny que me agrediu. 


Chris: Se você quiser, eu te acompanho até a sua casa... 


Raphael: Não precisa, o Sebastian me dá uma carona. Pode ser Sebastian? 


Sebastian: Claro. 


Eles entram no carro. Chris acena com a mão para o carro. 


Naya: Bem, que você queria estar cuidando dele agora, não é? 


Chris: Não fale nada, vamos para casa. 


Cuzco – Floresta – Caverna 


Diogo puxava o cabelo de Frank e o joga no chão. 


Diogo: Aqui está a sua encomenda, foi duro pegar esse garoto, ele tentou fugir. 


Lia sai das sombras da caverna toda deslumbrante, vestida com uma roupa preta toda glamorosa.  


Lia: Oi gatinho, pensei que não vinha mais até mim... Mas, bem que diz aquele velho ditado, se a Montanha não vem a mim vamos a ela. 


Frank (Surpreso): Você? Foi você que armou isso tudo Lia? 


Lia fica olhando para Frank e dá uma risada maquiavélica. Ela se abaixa e olha para Frank, olhos nos olhos. 


Lia: Vamos se divertir muito aqui nesta caverna 


Ela dá outra risada maquiavélica e Frank fica olhando-a com pouco de medo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Frank (Surpreso): Você? Foi você que armou isso tudo Lia?  Lia fica olhando para Frank e dá uma risada maquiavélica. Ela se abaixa e olha para Frank, olhos nos olhos.  Lia: Vamos se divertir muito aqui nesta caverna  Ela dá outra risada maquiavélica e Frank fica olhando-a com pouco de medo.  Lia: Está sur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais