Fanfics Brasil - Capítulo 51 - Pronto ou Não Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 51 - Pronto ou Não

174 visualizações Denunciar


Frank (Surpreso): Você? Foi você que armou isso tudo Lia? 


Lia fica olhando para Frank e dá uma risada maquiavélica. Ela se abaixa e olha para Frank, olhos nos olhos. 


Lia: Vamos se divertir muito aqui nesta caverna 


Ela dá outra risada maquiavélica e Frank fica olhando-a com pouco de medo. 


Lia: Está surpreso por quê? Você sempre soube que eu gosto de você e faria qualquer coisa para ficar ao seu lado... Até te sequestrar. 


Frank: Ponha uma coisa em sua cabeça, eu não gosto de você e não vai ser aprisionado aqui que eu vou começar a gostar. 


Lia (Furiosa): Vai gostar de mim sim! Você vai ser meu, somente meu! Ninguém vai conseguir separar o nosso amor, Ninguém. 


Ela o beija a força. 


O DIA CHEGA NA GRANDE LIMA 


Apart. De Chris – Sala. 


Chris entra na sala bocejando, com muita cara de sono. Naya preparava panquecas para o café-da-manhã. 


Naya: Até que em fim acordou, já estou acordada tem um tempo. 


Chris: Estou de ressaca, estou muito cansado. A noite ontem foi perfeita, tirando o incidente que aconteceu. 


Naya: É verdade, aquilo deve ter sido barra para o Raphael, levar uma surra em publico. Eu só não entendi o porquê do tal do Nicholas ter batido no Raphael. 


Chris: Ciúmes. O Nicholas tem ciúmes dele com a Stefanny. 


Naya: Bom, eles que são grandes que resolvam. Quer quantas panquecas? 


Chris: Duas apenas... Quando será que a Karol volta? 


Naya: Não faço a mínima ideia. Ela deve voltar para o final da próxima semana, não sei. Acho que ela não deixará a família do Victor. 


Chris começa a provar as panquecas. 


Chris: Essas panquecas estão uma delicia, também é a única coisa que você sabe fazer bem. 


Naya: Seu besta!  


Chris rir de Naya que fica ali o encarando. 


Aracaju – Mansão Macedo. 


Malu toca a campainha e Karol vai atender. 


Karol: Pode deixar Cremilda, eu atendo. 


Ela abre a porta e vê Malu. 


Karol: Malu? Você Aqui? 


Malu: Sim, eu vim te fazer uma proposta de emprego... Na verdade é uma espécie de parceria. 


Karol: Tudo bem. Entra! 


Malu se dirige ao sofá e senta-se, Karol fecha a porta e também vai em direção ao sofá. 


Karol: Que parceria seria essa? 


Malu: Bom, eu fiquei sabendo através da Graziela que você tinha voltado para o Brasil, e como você deve saber eu tenho uma ONG que cuida de cães e gatos que são abandonados nas ruas, e eu queria muito levar esse projeto para o Peru. 


Karol: Que ótimo Malu. Se você quiser eu levo seu projeto para Lima sem nenhum problema. 


Malu: Mas, eu não queria que fosse exatamente o mesmo proposito, queria que fosse algo voltado para nós seres humanos. 


Karol: Entendo, eu acho que uma ONG que lutasse contra o estrupo seria uma boa. Antes de voltar para o Brasil, eu li uma matéria de um Idoso de 65 anos que abusou sexualmente da sobrinha de apenas 12 anos. 


Malu: Também acho uma boa ideia. Estou de total acordo! Eu mando para você o dinheiro necessário. 


Karol: Vamos dividir meio a meio. 


Malu concorda e elas ficam conversando 


Lima – Peru – Shopping Larcomar – Loja de CDs 


Raphael olhava alguns CDs, Sebastian tentava puxar algum assunto. 


Sebastian: Você tem certeza de que você está bem? 


Raphael: Claro! Por que eu não estaria? 


Sebastian: Depois de tudo que aconteceu ontem, acho que deve ter sido um... 


Raphael (Interrompendo): Eu não gostaria de falar nesse assunto, até porque eu não estou tão arrebentado assim. Apenas alguns arranhões. 


Sebastian: Se o Chris não tivesse puxado o Nicholas, sabe Deus o que teria acontecido com você. 


Raphael: Sim, eu nem se quer eu liguei para ele para agradecê-lo, vou fazer uma visita a ele. 


Sebastian: Então vamos, eu estava indo para lá mesmo. Eu tenho umas coisas para perguntar a Naya sobre uma pessoa. 


Raphael: Ok. 


Pensão Madre Tereza – Sala. 


Caio chega à pensão e Madre Tereza o esperava sentada no sofá, ela se levanta do sofá rapidamente. 


Tereza: Então meu filho, como foi lá na delegacia? Você deu a queixa? 


Caio: Não Madre Tereza. 


Tereza: Como não? 


Caio: Eu achei melhor esperar. O Frank deve estar por aí, e se alguém o sequestrou eu vou descobrir.  


Tereza: Como você fará isso? 


Caio: Vou à casa de um amigo dele, ele pode saber onde o Frank está. Vou procurar saber onde esse amigo dele mora. 


Caio sobe a escada e se entra em seu quarto. 


Caio: Tenho que arranjar um jeito de descobrir onde esse brasileiro mora, ele é o único que pode me ajudar. 


Cuzco – Floresta – Caverna 


Frank dormia, ele estava amarrado. Lia, o acorda com um balde d’agua. Frank leva um susto. 


Lia: Tá na hora de acordar dorminhoco. Eu comprei seu café-da-manhã. Bacon com suco de Maracujá, do jeito que você adora, então está com fome? 


Frank a olhava e fica em silêncio. 


Lia: Vou repetir mais uma vez, está com fome? 


Frank a olhava com ódio e não respondia nada. 


Lia: Qual é? Eu fui até a cidade especialmente, apenas para comprar esse café da manhã e você não me agradece? 


Frank cospe na cara de Lia que revida com um tapa. 


Lia (Explode): Nunca mais faça isso! Não quer comer? Não come! Morra de fome, como castigo você vai aprender uma lição. 


Lia pega o chicote e começa a bate devagar na mão. Frank olhava assustado. 


Frank: O que você vai fazer com isso? 


Lia: Você vai ver. 


Lia começa a chicotear Frank que começava a gemer de dor. 


Lima – Miraflores 


A música “Ready Or Not – Bridgit Mendler” começa a tocar, mostrando o Bairro de Miraflores.  


Apart. De Chris – Sala. 


Chris se preparava para sair, ele abre a porta do apartamento e Caio estava ali. 


Chris: Posso ajudar? 


Caio: Você é o Chris não é? 


Chris: Sim, e você quem é? 


Caio: Caio! Atual namorado do Frank. 


Chris: O que você quer? 


Caio: Sei que você não tem mais nada haver com ele, mas é que ele ontem a noite sumiu e não deixou recado nem nada. 


Chris: E por que você veio me procurar? 


Caio: Porque acho que você é a única pessoa que poderia me ajudar a encontra-lo 


Chris: Achou errado. Eu não tenho mais nenhuma ligação com o Frank e não quero ter mais nada. 


Caio: Eu sei. O celular dele foi encontrado em frente a pensão, quando ele tentava ligar para a irmã. 


Chris: Isso é realmente sério? 


Caio: Sim, muito sério. 


Chris: Tudo bem, eu vou te ajudar. Se isso foi um sequestro, só pode ter sido somente uma pessoa, mas não quero acusar ninguém sem provas. 


Delegacia – Sala do Delegado. 


Uma garota estava sentada, esperando o Delegado Rivera chegar. Ele entra na sala. 


Del. Rivera: Bom dia, o que a senhorita deseja aqui? 


Joana: Eu vim fazer uma denuncia. 


Del. Rivera: Pois faça. 


Joana: Eu vim denunciar uma boate de prostituição, vim denunciar as pessoas que trabalham naquela boate. 


Apart. De Chris. Portaria 


Chris ia saindo com Naya quando Raphael e Sebastian chegam. 


Raphael: Vocês vão para algum lugar? 


Naya: Sim, nós vamos. Temos uma coisa para resolver. 


Sebastian: Que coisa? 


Chris: Um amigo meu, ele foi sequestrado e eu vou tentar encontra-lo. 


Sebastian: O Frank? 


Chris: Sim, ele foi sequestrado. Um “amigo” dele esteve em meu apartamento pedindo ajuda, nós estamos indo para a Pensão onde Frank está morando atualmente. 


Raphael (Estranhando): Frank? Não é o nome daquele menino que nós encontramos no Shopping, Naya? 


Chris e Naya se entreolham. 


A música “Ghost Of You – Selena Gomez & The Scene” começa a tocar anunciando o final do capitulo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sebastian: O Frank?  Chris: Sim, ele foi sequestrado. Um “amigo” dele esteve em meu apartamento pedindo ajuda, nós estamos indo para a Pensão onde Frank está morando atualmente.  Raphael (Estranhando): Frank? Não é o nome daquele menino que nós encontramos no Shopping, Naya?  Chris e Naya se entreolham.& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais