Fanfics Brasil - Capítulo 52 - Toda a Verdade Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 52 - Toda a Verdade

190 visualizações Denunciar


Sebastian: O Frank? 


Chris: Sim, ele foi sequestrado. Um “amigo” dele esteve em meu apartamento pedindo ajuda, nós estamos indo para a Pensão onde Frank está morando atualmente. 


Raphael (Estranhando): Frank? Não é o nome daquele menino que nós encontramos no Shopping, Naya? 


Chris e Naya se entreolham. 


Naya: Sim, é ele. Ele foi sequestrado, ou ele resolveu deixar o celular na porta da Pensão onde ele mora, o que é pouco provável. 


Raphael: Vocês já tem ideia de quem o sequestrou? 


Chris: Sim, eu tenho uma dúvida. Mas, acho que essa pessoa não seria capaz. 


Naya: Bom, temos que ir. Desculpa gente, outra hora nos falamos. 


Raphael: Eu vou com vocês. 


Chris: Não, não precisa. Vai ser muito chato e... 


Raphael: Já estou decidido, eu vou com vocês a essa Pensão. 


Mansão Montenegro – Biblioteca 


Clara e Benicio conversavam. 


Benicio: Não estou gostando nada, nada, dessa volta do Arthur para Lima. 


Clara: Acho que ele veio te sondar. 


Benicio: Temos que tomar cuidado com ele. Se ele foi capaz de me colocar na prisão, ele pode ser capaz de fazer coisa pior. 


Clara: Você ainda tem dúvidas? O Arthur é capaz de tudo por dinheiro. 


Benicio: Eu sei, o problema não é o Arthur e sim a quadrilha para qual ele trabalha. 


Clara: Ou... 


Benicio: Ou...? 


Clara: Ele pode ser o chefe da quadrilha. 


Benicio se espanta. 


Quarto de Arthur. 


Arthur falava com alguém por telefone. 


Arthur (tel.): Você irá deixar a encomenda no local que eu te disse, Moraes. 


Moraes do outro lado da linha 


Moraes: Tudo bem.  


Arthur: Não pode dar nada de errado. Toma cuidado com o Delegado Batanga, ele tá no meu pé. 


Moraes: Não se preocupa, o Delegado não vai desconfiar de nada. A carga já está toda no caminhão. Vamos mandar a mercadoria para a Venezuela. 


Arthur: Ótimo! Não quero que haja falhas. Agora tenho que desligar. 


Arthur desliga o telefone. 


Aracaju – Gragerú  


A música “Heart Attack – Demi Lovato” toca mostrando o Bairro Gragerú. Avenidas movimentadas, pessoas andando. 


Mansão Macedo – Sala 


Karol andava cambaleando, ela não se sentia bem, Cremilda a vê e a leva em direção ao sofá onde senta. 


Cremilda: Karol, o que está acontecendo? Você está bem? 


Karol: Não é nada demais, Cremilda. É apenas uma tontura, passa já. 


Cremilda: Não é de hoje que eu vejo você assim. Ontem a noite, eu vi você andando pela casa gemendo, e logo depois foi para o banheiro, onde vomitou. 


Karol: Não é nada, Cremilda. Já disse que vai passar. 


Cremilda: Não vai passar. 


Karol (Estranhando): Como assim: “Não vai passar”? 


Cremilda: Simples, você está grávida Karol. 


Karol (Assustada): Grávida? Eu? 


Lima – Peru – Pensão Madre Tereza 


Caio esperava por Chris, quando ele chega com Naya e Raphael. 


Chris: Eu vim o mais rápido possível para resolver logo essa situação. 


Naya: Eu não vejo como vamos ajudar a encontrar o Frank. 


Raphael: Temos que procurar informações nas vizinhanças para ver se eles não viram nenhum movimento estranho. 


Caio: Já fiz isso. Ninguém viu nada, quando eu e o Frank chegamos era em torno das 22h45min as pessoas já dormiam. 


Raphael: A única solução é procurar pistas no quarto do garoto, vai ver que ele deixou alguma pista. 


Chris: É uma ótima ideia. 


Caio: Também acho, então vamos logo. 


Eles sobem para o quarto do Frank. 


Quarto de Frank 


Eles procuravam no quarto, no meio de uma gaveta Caio encontra uma foto de Frank com Chris, onde ele rapidamente coloca no bolso sem que ninguém perceba. 


Chris: Isso é impossível, não encontrei nada. 


Naya: Tem que ter alguma pista por aqui. 


Raphael: Já reviramos tudo e não encontramos nada. 


Chris: Não vamos desistir gente, eu ainda estou com esperanças de encontrar qualquer pista desde que seja pequena. 


Raphael (Estranhando): Por quê você está ajudando a encontra-lo?  


Chris: Tudo bem... (fica tenso)... Eu quero ficar a sós com ele (olhando para Naya e Caio). 


Naya e Caio saem do quarto. 


Chris: Chegou a hora de você saber toda a verdade. 


Raphael balança a cabeça. 


Chris: O Frank era meu namorado... EU SOU BISSEXUAL. 


Cuzco – Floresta – Caverna 


Frank estava sem camisa, e ainda permanecia amarrado, ele estava com marcas do chicote em seu corpo. Lia o acorda, onde se acorda com dor. 


Lia: Está doendo? Isso é pra você aprender a não me subestimar. 


Frank: Eu tenho pena de você, é a única coisa que eu sinto por você. 


Lia: Mas, a partir de hoje você irá sentir tesão por mim. Comprei uma lingerie preta, e você vai amar. 


Frank: Eu prefiro morrer, a ter qualquer coisa com você. 


Lia: Sinto muito em te decepcionar, mas você só tem apenas duas opções. Transa comigo... Ou... Transa comigo. Você não tem muita escolha. 


Frank: Vadia! 


Lia: Ai que ótimo! Já está treinando para mais tarde? Adoro que me xinguem enquanto estou indo para o mundo da lua. Vai treinando, amo sexo selvagem. 


Lia se retira e Frank solta uma lágrima. 


Frank: Podia ser tão diferente. 


Aeroporto de Lima  


Marina chegava cheia de bagagens com sua amiga Savana. Elas pedem um táxi. Elas entram no táxi. 


Savana: Você sabe onde os seus primos moram? 


Marina: Para a minha infelicidade, o Frank disse que a Elena está morando em Seattle, ele me deu o nome da pensão onde ele está. Estou tão ansiosa para revê-lo. 


Savana: Quando foi a última vez que você falou com ele? 


Marina: Ontem à tarde. 


Aracaju – ONG – Escritório de Malu 


Malu trabalhava, quando Karol chega desesperada. 


Malu: Karol? O que aconteceu? 


Karol: Eu estou grávida, Malu! Grávida! 


Malu: E você não gostou da noticia? Você já fez o teste? 


Karol: Não, é que a Cremilda disse que eu poderia estar grávida, porque estou sentindo enjoos. 


Malu: Calma! Não se desespera. Não era seu grande sonho? Se tornar mãe? Não era para você ficar feliz? 


Karol: Se eu estiver grávida, eu vou ficar feliz, mas é que se seu estiver realmente grávida o filho será do Victor. 


Malu: Já sei, você está preocupada com o garoto de lá do Peru, não é? 


Karol: Sim. Eu estou tão dividida, eu queria sim estar grávida, mas não do Victor. O Victor foi a última pessoa com quem eu transei. 


Malu: Vamos à farmácia agora! O teste é rápido. Deixa eu só pegar a minha bolsa. 


Malu pega a bolsa e sai com Karol. 


Hospital Santa Izabel – Enfermaria 


Eleonor conversava com Victor. 


Victor: Quando é que eu irei receber alta? 


Eleonor: Calma! O Dr. Ayala disse você terá alta depois de amanhã, não falta muito, comparado ao que você já ficou aqui. 


Victor: Certo... Mãe, cadê a Karol? Vocês disseram que ela estava aqui. 


Eleonor: Meu filho, ela voltou para o Peru. Ela te deixou um beijo. 


Victor: O quê? Eu não acredito que a Karol fez isso. 


Eleonor: Eu sei meu filho que está sendo duro para você, mas você tem que arranjar uma mulher mais descente. 


Victor: Eu só quero a Karol. Somente ela. 


Victor vira o rosto e começa a chorar, Eleonor dá um pequeno sorriso. 


Eleonor (P/si): É o melhor para você meu filho, aquela vadia não te merece. 


Lima – Peru – Pensão Madre Tereza 


Raphael: O que você está dizendo? 


Chris: Isso mesmo que você ouviu, eu não gostaria de repetir. 


Raphael: Certo... Deixando claro, eu não tenho nada contra é só que... 


Naya bate na porta do quarto, interrompendo-os. 


Naya: Tem uma garota lá fora, ela se diz prima do Frank. 


Chris e Raphael descem as escadas. 


Chris: Quem é você? 


Marina: Prazer! Meu nome é Marina Santos Santibañez, prima do Francisco, onde ele está? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Todos ficam em silêncio  Marina: O que foi? O sapo engoliu a língua de vocês?  Nada se ouvia, eles permaneciam sem mover um músculo se quer.  Marina: Andem! Falem! Onde está o Francisco? O que aconteceu com ele? Ele falou que me receberia aqui na Pensão.  Chris: A verdade é que... É que... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais