Fanfics Brasil - Capítulo 53 - Marcado para Morrer Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 53 - Marcado para Morrer

174 visualizações Denunciar


 


Todos ficam em silêncio 


Marina: O que foi? O sapo engoliu a língua de vocês? 


Nada se ouvia, eles permaneciam sem mover um músculo se quer. 


Marina: Andem! Falem! Onde está o Francisco? O que aconteceu com ele? Ele falou que me receberia aqui na Pensão. 


Chris: A verdade é que... É que... Ele foi para Arequipa e só volta daqui  1 semana. 


Marina: Estranho... Ele não me falou nada. 


Raphael: Ele foi com um amigo. 


Chris começa a pensar 


Chris (Pensando): Willy chega e abraça Frank. 


Willy: Cara, a quanto tempo nós não nos vemos né? 


Frank: Pois é 


Willy: Quem é este? É seu amigo? 


Frank: Sim, ele é meu amigo, ele é brasileiro. 


A lembrança passa. 


Chris: Mas, é claro! Como eu não pensei nisso antes? 


Cuzco – Floresta – Caverna 


Frank dormia, enquanto Lia o admirava, Arthur chega. 


Lia: O que você está fazendo aqui? 


Arthur: Eu vim te avisar, que é pra você tomar cuidado com esse sequestro. Eu dei uma ronda pela pensão, e tem muitas pessoas lá. 


Lia: Não se preocupa ninguém sabe do meu sumiço. 


Arthur: Mas, quando descobrirem que você está “sumida” também, eles vão começar a juntar as peças do quebra-cabeça. 


Lia: Já disse! Ninguém sabe do meu sumiço... Somente... 


Arthur: Somente...? 


Lia: O Willy! Ele é o único que sabe, eu falei que eu iria tirar umas férias, e iria ficar aqui em Cuzco. 


Arthur: Como você pôde ser tão retardada? Temos que apagar esse Mané. 


Lia: O quê?  


Arthur: Eu não posso arruinar meu negócio, por causa de um sequestro bobo, temos que apagar esse Willy de uma vez por todas. 


Lia: Se você matar, todos vão perceber que eu tenho algo envolvido. 


Arthur: Não precisa ter medo, eu sei fazer as coisas ao contrário de você. 


Arthur pega o telefone e disca um número. 


Arthur (tel.): Opa mano! Como você tá? 


Saul: Estou bem, brother. O que deseja? 


Arthur: Quero que você faça um servicinho para mim. 


Lia olha para Arthur, temendo-o. 


Pausa Para Abertura 


Lima – Miraflores  


A música “Sweet Child O’ Mine – Guns N’ Roses” toca, mostrando o bairro de Miraflores, até chegar no apartamento de Chris. 


Apart. De Chris  


Chris, Naya e Raphael chegam no apartamento. 


Naya: Então, qual foi a sua grande descoberta? 


Chris: O Frank, tem um amigo que se chama Willy, que sabia que o Frank tinha transado com a Lia. Se foi a Lia mesmo que sequestrou o Frank, o Willy é a única pessoa que pode nos ajudar a ter uma pista. 


Raphael: Mas, qual é o seu próximo passo? 


Chris: Ir ao apartamento onde a Lia mora. 


Raphael: É uma ótima ideia. Eu vou ajudar vocês no que precisar. 


Chris: Obrigado. 


Naya: Bom, eu vou ao banheiro, tomar meu banho. 


Naya sai e se dirige ao banheiro. Chris e Raphael continuam na sala. 


Chris: Aceita um café? Um suco? Um copo d’água? 


Raphael: Não, obrigado! Você ainda gosta desse Frank? 


Chris: Posso ser sincero? Não sinto mais nada por ele, é como que tudo que eu e ele vivemos, não tivesse tido nenhum valor para mim. 


Raphael (Muda de Assunto): Vamos ao apartamento dessa Lia? Temos que descobrir tudo o mais rápido possível. 


Chris: Certo 


Chris e Raphael saem. 


Aracaju – Mansão Macedo 


Karol chega com o teste de farmácia. 


Cremilda: Então, qual o resultado? 


Karol: Eu não estou grávida, eu estou com labirintite. Eu queria ser mãe, mas... O importante é que no momento não estou preparada. 


Cremilda: Eu estava feliz, porque eu iria ver um bacurizinho aqui. 


Karol: Vai ficar esperando um pouco Cremilda... Cremilda, você pode me ajudar a arrumar minhas malas? 


Cremilda: Por que? 


Karol: Eu volto para o Peru amanhã, eu comprei a passagem quando vinha da farmácia (entregando a passagem). 


Cremilda: Seu voo é o das 05h00min da manhã? 


Karol: Sim, eu quero sair daqui o mais rápido possível, nem o Victor eu vou ver mais. 


Cremilda: Tu tem certeza que tá fazendo a coisa certa? 


Karol: Sim, eu tenho. Bom, eu vou para o meu quarto. 


Lima – Peru – Ruas de Miraflores 


A música “Want U Back – Cher Lloyd” toca mostrando as ruas de Miraflores. 


Apart. De Lia – Portaria. 


Chris e Raphael chegam a portaria, o porteiro do prédio já estava na porta. 


Raphael: Oi, bom dia. Eu e meu amigo aqui, nós somos amigos da Lia e queria que o senhor a chamasse. 


Porteiro: A Lia? Dona Lilian Chantal? Ela não vem ao apartamento dela, já tem mais de 1 semana. 


Chris: Espera, o senhor está querendo dizer, que a Lia não vem mais aqui? 


Porteiro: Isso mesmo, ela não aparece aqui tem muito tempo. A última vez que eu a vi foi quando ela colocava as malas no carro. 


Raphael: Bingo! Só pode ter sido ela. Muito obrigado o senhor nos ajudou muito (apertando a mão do porteiro). 


Raphael e Chris saem, e vão para o lado de fora do prédio. 


Chris: Agora eu tenho certeza! Foi a Lia quem sequestrou o Frank. 


Raphael: Verdade, mas temos que descobrir o mais rápido possível, para onde ela foi. 


Chris: Verdade. 


Chris e Raphael pegam um táxi.  


Pensão Madre Tereza – Sala. 


Savana e Marina liam umas revistas, Caio chega. 


Caio: Estão precisando de alguma coisa? 


Marina: Sim, que meu primo chegue logo, não consigo ficar muito tempo nessa Pensão. 


Caio: Algum problema? 


Marina: Claro! Meu primo me deixou aqui sozinha. Eu não tenho muita paciência para espera-lo. Se ele demorar mais, eu pego primeiro voo para o México. 


Caio: Não se preocupa ele vem logo. 


Marina: Assim espero. Bom, vou para o meu quarto, se é que se pode chamar aquilo de quarto. 


Marina sobe as escadas e Savana fica conversando com Caio. 


Savana: Liga não, ela é assim mesmo.  


Caio: Entendo como é. 


Savana: Essa Pensão é maravilhosa, todos aqui são uns anjos conosco. 


Mansão Montenegro – Quarto de Benicio 


Benicio se enxugava, quando sua irmã chega. 


Clara: Você viu o Arthur? 


Benicio: Não, ele saiu bem cedo. Tomara que não volte. 


Clara: Bem que eu gostaria de expulsá-lo daqui de casa, mas ele tem direito como nós dois. 


Benicio: Ele tá armando alguma coisa, eu sei que está!  


Clara: Também posso sentir isso. 


Cuzco – Floresta – Caverna 


Frank comia como um animal. 


Lia: Estava com fome hein? Se eu deixasse comeria até o prato (risos). 


Frank: Lia, me tira daqui, eu não aguento mais ficar aqui. Está muito difícil. 


Lia: Desculpa, mas eu preciso de você aqui do meu lado. Oh, eu juro que quando nós formos para a Guatemala eu deixo você ficar livre. 


Frank: Guatemala? 


Lia: Sim, nós vamos para Guatemala daqui a 4 dias. 


Frank: Eu não quero! Me deixa sair daqui. 


Arthur chega. 


Lia: E então?  


Arthur: Já está tudo no esquema. O Saul vai preparar a armadilha, de hoje o garoto não passa. 


Lia: Esse Saul é de confiança mesmo? 


Arthur: Claro que é! Foi ele quem, fez o atentado terrorista lá em Aracaju. 


Frank: Do que vocês estão falando? Quem é você? 


Lia: Não é nada. De hoje não pode passar! Entendeu? Eu quero o Willy morto! 


Frank: O quê? Você vai matar o Willy? 


Lia dá uma risada maquiavélica. 


Lima – Sorveteria. 


Chris e Raphael tomavam sorvete. 


Chris: Hum, esse é o sorvete mais gostoso que eu já tomei em minha vida. 


Raphael: Eu amo os sorvetes daqui, te trouxe aqui porque você parece meio estressado com essa história toda do Frank sequestrado. 


Chris: Sim, eu precisava distrair a cabeça, mas temos que descobrir onde a Lia levou o Frank. 


Raphael: Claro. 


Chris: Eu tenho que descobrir onde esse Willy mora, ele é muito amigo da Lia, pode ser que ele saiba onde ela foi. 


Raphael: Sim. Temos que descobrir o mais rápido possível. 


Chris: Sim, antes que aconteça o pior. 


Chris teme o pior. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Armadilha – 2x19 – A Morte de Willy  Parque Salazar – Miraflores  Willy andava pelo parque ouvindo música em seu celular com o fone de ouvido. Do alto de um prédio Saul estava com vestes preta e usava um capuz e carregava um Rifle em sua mão. Saul mira a testa de Willy. Ele atira, o tiro pega no de W ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais