Fanfics Brasil - Capítulo 54 - A Morte de Willy Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 54 - A Morte de Willy

203 visualizações Denunciar


Armadilha – 2x19 – A Morte de Willy 


Parque Salazar – Miraflores 


Willy andava pelo parque ouvindo música em seu celular com o fone de ouvido. Do alto de um prédio Saul estava com vestes preta e usava um capuz e carregava um Rifle em sua mão. Saul mira a testa de Willy. Ele atira, o tiro pega no de Willy que cai morto. 


Pensão Madre Tereza – Sala 


Marina dançava a música “Come And Get It – Selena Gomez”, Savana chega no exato momento. 


Savana: O que está fazendo? 


Marina: Dançando, não tá vendo? 


Savana: Não falo disso, falo o por que de estar dançando. 


Marina: Ah, é que a Madre Tereza disse que precisava de uma dançarina para hoje. 


Savana: O que tem hoje? 


Marina: A Madre Tereza quer animar a Pensão, e está precisando mesmo, o clima aqui está tenso, não sei o porque. 


Marina nesse exato momento para de dançar e olha para Savana. 


Apart. De Chris – Sala. 


Chris tomava um chá, Naya chega com Raphael preocupados. 


Chris: O que foi que aconteceu? A cara de vocês está péssima. 


Naya: Qual é o nome do amigo da Lia que nós iriamos ver? 


Chris: Willy, se eu não me engano o sobrenome dele era Willy Colunga. 


Raphael (Suspiros): Chris, agora a pouco aconteceu um crime. Um garoto chamado Willy foi assassinado com um tiro no peito 


Chris: Não, não pode ser o Willy amigo do Frank, se for ele nós perdemos todas as chances de encontra-lo. 


Naya: Se foi ele, temos que encontrar um jeito de ir a casa dele. 


Chris: O quê? Se você não percebeu a policia irá entrar lá, junto com a pericia eles vão ver as nossas digitais lá. 


Raphael: Não, eu tenho um plano. 


Chris: Que plano? 


Raphael: O plano é o seguinte... 


Raphael conta o plano a Chris e a Naya. 


Cuzco – Floresta – Caverna 


Arthur: Acabei de falar com o Saul, ocorreu tudo bem o Willy está morto! 


Frank que estava amarrado fica em choque ao saber da noticia. 


Lia: O que foi meu amor? Ele tinha que morrer, era necessário. Não se preocupa, aguenta mais alguns dias, e nós estaremos embarcando em um navio com destino a Guatemala. 


Frank: Você é louca! Uma psicopata! Você não tem coração. 


Lia: Na verdade tenho, é tanto que você está aqui. 


Arthur: Agora, tenho que resolver outro problema seu. 


Lia: Outro problema? 


Arthur: Da boate não lembra? A Lindsay, minha espiã na Delegacia, ela disse que fizeram uma denuncia de uma boate de prostituição. 


Lia: Quem? Todos morreram naquele incêndio, e você fez questão de sumir com os corpos da Renata, Santiago da Glória. 


Arthur: Alguma das prostitutas devem ter escapado, quantas garotas eram no total? 


Frank ouvia tudo e se espanta. 


Frank: Então é isso que você faz? Faz garotas inocentes virarem prostitutas? Você é pior do que eu pensava! 


Lia: Cala a boca! Tinha nove garotas. 


Arthur: Era o que eu imaginava, só foram encontrados oito corpos. 


Lia olha fundo para Arthur e logo depois para Frank. 


Lima – Casa de Willy 


A policia junto com a Pericia olhava a casa de Willy em busca de pistas. Raphael entra disfarçado de policial com óculos escuros e um boné. Ele fica na porta do quarto de Willy, alguns peritos estavam no quarto. 


Raphael: O Delegado mandou chamar todos vocês. 


Os peritos saem do quarto. Raphael tira o sapato e fica apenas de meia, ele coloca duas sacolas plásticas em seus pés e adentra o quarto. 


Pausa Para Abertura 


Ele coloca luvas em suas mãos, ele começa a vasculhar as coisas. Ele acha o diário de Willy.  


Do lado de fora, Chris e Naya esperavam na esquina da Rua dentro do carro de Raphael. 


Chris: Eu não aguento mais, ele tá demorando demais. 


Naya: Calma, ele entrou não faz dez minutos. 


Chris: Mas, é muito tempo. Será que a policia descobriu tudo? Não posso deixa-lo. 


Naya: Calma Cara! Não vai acontecer nada com o Raphael, ele irá sair de lá sem que ninguém o pegue. 


Chris: Assim espero. 


Seattle – Estados Unidos – Mansão Steban  


Elena tentava ligar para Frank, mas se irrita ao ver o celular fora de área. 


Gustavo: O que foi? 


Elena: Eu já tentei ligar mais de dez mil vezes para o Frank, mas só dá fora de área. 


Gustavo: Já tentou o número do apartamento dele? Ele já deve ter se mudado pra lá. 


Elena: Não, ele não se mudou ainda. Está acontecendo alguma coisa de estranho.  


Gustavo: Você tem ficar calma, o bebê não pode perceber que você está preocupada, o bebê sente. 


Elena: Você tem razão, não deve ser nada demais. 


Nova Iorque – Hotel – Quarto 


Luan e Fabiana arrumavam as malas e se preparavam para voltar para o Brasil. 


Luan: Poxa mãe! Estava tão legal aqui. Temos mesmo que voltar para o Brasil? 


Fabiana: Claro que temos, eu deixei sua tia Roberta cuidando da empresa por vários meses, não posso deixa-la mais tempo. 


Luan: Então tá tudo bem, mas você promete que nós voltaremos em breve? 


Fabiana: Claro, mas só se você me der gosto nos estudos. Vou pegar sua transferência, quando estivermos indo para o Aeroporto. 


Luan: Esse tempo nessa escola foi ótimo, eu estou fluente em inglês. 


Fabiana: I As Weel. Agora não enrola e arruma suas malas logo. 


Eles voltam a arrumar as malas. 


Lima – Peru 


A noite chega a Grande Lima/Avenidas movimentadas/Estabelecimentos funcionando... 


Apart. De Chris – Sala. 


Chris, Raphael e Naya estavam sentados no sofá com o diário em mãos. 


Chris: Você tem certeza que você não deixou nada que possa te incriminar? 


Raphael: Você tá falando como se fosse eu quem matou o Willy. 


Chris: Desculpa. 


Naya: Então, vamos abrir o diário? Chegou a hora de saber se ai tem alguma coisa que possa nos ajudar a encontrar o Frank. 


Eles se entreolham fortemente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apart. De Chris – Sala.  Chris, Raphael e Naya estavam sentados no sofá com o diário em mãos.  Chris: Você tem certeza que você não deixou nada que possa te incriminar?  Raphael: Você tá falando como se fosse eu quem matou o Willy.  Chris: Desculpa.  Naya: Então, vamos abrir o di& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais