Fanfics Brasil - Capítulo 55 - O Diário de Willy Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 55 - O Diário de Willy

165 visualizações Denunciar


Apart. De Chris – Sala. 


Chris, Raphael e Naya estavam sentados no sofá com o diário em mãos. 


Chris: Você tem certeza que você não deixou nada que possa te incriminar? 


Raphael: Você tá falando como se fosse eu quem matou o Willy. 


Chris: Desculpa. 


Naya: Então, vamos abrir o diário? Chegou a hora de saber se ai tem alguma coisa que possa nos ajudar a encontrar o Frank. 


Eles se entreolham fortemente. 


Raphael: Posso abrir? 


Chris faz o gesto positivo com a cabeça. Raphael abre o diário e começa a ler. 


Raphael (Lendo): Hoje é dia 23 de novembro de 2012, O dia está frio como de costume, resolvi fazer minha caminhada rotineira no Parque Salazar, eu saía da minha casa quando andei um pouco mais de 20 minutos e encontrei a Lia colocando malas em seu carro, eu falei com ela e perguntei para onde ela estava indo com todas aquelas malas, ela me disse que iria para Cuzco para uma Vila no alto da cidade... 


Ele para de ler o diário. 


Raphael: Então era de tudo que precisávamos. A Lia foi para Cuzco e provavelmente levou o Frank pra lá. 


Chris: Claro, mas ela não o levou sozinho, ela deve ter precisado da ajuda de alguém. A quadrilha pode ser mais perigosa do que nós imaginávamos. 


Naya: Nós não podemos perder mais nenhum segundo, temos que ir para Cuzco amanhã mesmo. Vamos de ônibus. 


Raphael: Não, nós iremos no meu carro. Eles não me conhecem e ir de carro é muito melhor.  


Chris: Certo, vou ligar agora para o Caio avisando. 


O dia chega a Lima 


Apart. De Chris 


Karol chega, ela abre a porta do apartamento. 


Karol: Alguém? 


Naya: Karol? O que você está fazendo aqui? 


Karol: Eu voltei. Descobri tudo que precisava para descobrir. O Victor não está morto, foi tudo armação da Laisa. 


Naya: O Victor está vivo?  


Karol: Sim, outra hora te conto. Eu preciso tomar um banho, a viagem foi exaustiva. Cadê o Chris? 


Naya: Nem te conto, o Frank foi sequestrado, nós estamos indo para Cuzco agora para encontra-lo. Apareceu um gatinho ai que o Chris está  caidinho. 


Karol: Quanta coisa aconteceu comigo fora. Vocês vão hoje mesmo? 


Naya: Sim, daqui a pouco. 


Karol: Ótimo, eu também irei. 


Pensão Madre Tereza – Quarto de Caio. 


Caio pegava três barracas. 


Chris: Temos que ir o mais rápido possível, sabe lá Deus o que aconteceu com o Frank, se é que ele está com a Lia. 


Raphael: Tem que estar. Agora temos que andar rápido com essas coisa, não quero que nós cheguemos lá e já tenha acontecido o pior. 


Caio: Não pode ter acontecido nada com o Frank, eu jamais iria me perdoar. 


Chris: Não posso deixar nada acontecer com ele. 


Raphael: Vou levar as barracas pra lá pra baixo. 


Raphael leva as barracas e sai do quarto, Chris vai quase saindo do quarto, quando Caio o puxa pelo braço. 


Caio: O Frank é meu! Você não vai toma-lo de mim, eu não vou deixar isso acontecer. 


Chris (Se solta): Escuta aqui, eu não tenho culpa se você tem tanta insegurança em si mesmo. Mas, não se preocupe eu não quero mais o Frank, fique com ele só pra você. 


Chris olha forte para Caio e sai do quarto. 


Cuzco – Floresta – Caverna 


Lia andava de um lado para outro, Frank dormia amarrado. Ela esperava Arthur, angustiada. 


Lia: Cadê você?! Cadê? Não preciso de você mais, tenho que dar um fim em você de uma vez por todas. 


Arthur chega e Lia rapidamente saca um revolver de sua cintura. 


Arthur: O que é isso? Abaixa essa arma! Ficou louca? 


Lia: Eu não preciso mais dos seus serviços. Eu quero que você morra de uma vez por todas, você já fez tudo para mim, matou o Willy, descobriu que tem uma prostituta viva por aí que me denunciou para a Policia, não preciso mais de você. 


Arthur: Não faz nada, se você me matar você perde o navio. 


Lia: Eu lá preciso de navio, eu vou de carro! Eu pego qualquer o suficiente para me deixar na América Central. 


Arthur: Você não vive sem mim! Não vive! 


Lia: Errado! Aqui está a prova! 


Lia atira no meio da testa de Arthur que cai morto, Frank que dormia acorda com o barulho e se desespera ao ver Arthur morto. 


Frank: O que você fez? Por que você fez isso? 


Lia: Não é hora para explicações, tenho que me livrar do corpo, eu volto já. 


Lia pega o corpo de Arthur pelos pés e o sai arrastando até fora da Caverna. Frank do lado de dentro teme. 


Frank: Minha Virgem de Guadalupe, não deixe nada de ruim acontecer comigo, não posso morrer, não posso! 


Lima – Peru – Delegacia – Escritório 


A sala estava vazia, Lindsay entra sem ninguém vê-la. Ela vai até o computador e começa a procurar as últimas denuncias. Ela acha uma denuncia sobre boate de prostituição. Ela encontra o nome de Joana. 


Lindsay: Joana Darly. Ótimo. Agora é só salvar no meu pen drive e entregar para a Lia. 


Lindsay salva o arquivo em seu pen drive, ela sai da sala cuidadosamente. 


Apart. De Chris – Sala. 


Karol abraçava Chris, ele apresentava Raphael a Karol eles se cumprimentam. 


Chris: Eu gostaria que demorasse mais, mas realmente temos que ir o mais rápido possível para Cuzco, temos que encontrar o Frank 


Caio: Certo, eu já estou com as barracas. Eu fico em uma sozinho, já que eu sou dono das barracas é justo. Karol e Naya ficam em uma e Raphael e Chris ficam em outra. 


Chris: O quê? Na mesma barraca que o Raphael? Mas, por quê? 


Naya: Algum problema Chris? Suponho que não tenha. 


Raphael: Por mim, não tenho nenhum problema. 


Karol: Eu estou de total acordo. 


Raphael: Então? Vamos para Cuzco?  


Cuzco – Floresta 


Lia acabara de enterrar o corpo de Arthur, Lindsay chega com o pen drive e uma foto. 


Lia: O que você está fazendo aqui? Eu disse a você que não queria que viesse para cá. 


Lindsay: Eu consegui o depoimento dela, o nome completo e uma foto da garota que fez a denuncia. 


Lia: Me dá logo. 


Lindsay entrega a Lia. Lia vê a foto. 


Lia: Está na hora dela cantar para subir (risada maquiavélica). 


Lindsay: O que você vai fazer com ela? 


Lia: O mesmo que vou fazer com você. 


Lia pega a pá e acerta a cabeça de Lindsay, que cai no chão com a cabeça ensanguentada. 


Vilarejo de Cuzco 


Raphael, Chris, Karol, Naya e Caio andavam a pé pelo vilarejo. Eles entram em uma padaria. 


Chris (Mostrando foto de Lia): Você conhece essa mulher? 


Homem: Sim, sim. Ela vem aqui todas as manhãs comprar o café da manhã. Ela vem aqui em torno de 05h30min da manhã, é uma ótima freguesa.  


Raphael: Ela compra comida para dois? 


Homem: Ela toma seu café-da-manhã aqui mesmo e depois leva outro café-da-manhã. Por que? 


Karol: É que nós somos amigos dela, e estamos procurando-a pois, achamos que ela estava perdida. 


Chris: Qual o tipo de comida? 


Homem: Ela sempre compra pão integral, suco de maracujá e geleia de uva. 


Chris: Obrigado. 


Eles saem do estabelecimento, do lado de fora eles voltam a conversar. 


Chris: Agora eu tenho certeza absoluta que ela sequestrou o Frank 


Caio: Como você pode ter tanta certeza? 


Chris: O Frank não come outro pão a não ser integral e o suco preferido dele é maracujá. Você que se diz namorado dele, deveria saber isso. 


Naya: Não é hora para brigarmos. Como vamos encontra-lo? 


Raphael: O homem disse que a Lia sempre vem aqui as 05h30min comprar o café-da-manhã, então amanhã cedo temos que vir até aqui e segui-la. 


Chris: Você tem razão, é a única forma, amanhã vamos surpreendê-la. 


Karol: Gente, vocês pararam para pensar? Se ela vem aqui as 05h30min da manhã nesse vilarejo ela pode estar enfiada nessa floresta. 


Todos se olham por um momento, até que a cena fecha em Chris. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Raphael: O homem disse que a Lia sempre vem aqui as 05h30min comprar o café-da-manhã, então amanhã cedo temos que vir até aqui e segui-la.  Chris: Você tem razão, é a única forma, amanhã vamos surpreendê-la.  Karol: Gente, vocês pararam para pensar? Se ela vem aqui as 05h30min da man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais