Fanfics Brasil - Capítulo 57 - Sede de Vingança Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 57 - Sede de Vingança

9 visualizações Denunciar


Chris: Frank? 


Frank: Chris! 


Todos se olham, Chris e Frank continuam se olhando. Raphael olhava para Chris com ciúmes. 


Frank: Você veio me salvar?  


Frank vai até Chris e o abraça. Chris fica sem reação. 


Chris: Onde você estava? 


Frank: A Lia tinha me prendido em uma caverna e o Raphael chegou e me salvou quando ela saiu. 


Raphael: Isso mesmo, eu estava procurando frutas e vi a Lia saindo da caverna e entrei e o Frank estava lá amarrado. 


Chris: Então quer dizer que você é um herói? (beijando Raphael) 


Frank fica sem entender. 


Caio: Vamos sair daqui rapidamente, ela pode voltar e ver que o Frank não está e irá procura-lo. 


Raphael: O Caio tem razão, não desarmem as barracas não temos tempo. 


Karol: E vamos sair sem levar nada?  


Raphael: Sim, se a Lia aparecer por aqui ela irá pensar que é um grupo de cientistas ou algo do tipo. 


Karol: Certo, vamos logo. 


Eles começam a correr pela floresta. 


Aracaju – Brasil – Hospital Santa Izabel – Enfermaria 


Victor ouvia uma música em seu fone de ouvido, Marcos Vinicius chega. 


Victor (Tirando os fones): Vinicius?  


Vinicius: Oi, eu vim aqui trazer uma coisa. 


Victor: Que coisa? 


Vinicius: Uma carta da Karol. Achou mesmo que ela teria te abandonado? E aí tem uma coisa muito importante e acho que você vai gostar. 


Victor: O que é? 


Vinicius: Abra e você saberá o que é. 


Victor abre a carta e começa a lê. 


Karol: Victor, por muito tempo eu me sentia indecisa se eu gostava realmente de você, eu achava que ao me casar com você, estaria me precipitando... Eu conheci um cara no Peru e ele é legal, mas eu vejo que estou destinada a passar o resto da minha vida com você, eu te amo. Estou deixando uma passagem para vim de encontro comigo aqui no Peru, quando você sair do Hospital. Um beijo, te amo. 


Victor vê a passagem e se emociona 


Victor: Ela ainda me ama. 


Vinicius: Sim, ela não quis deixar pessoalmente por causa da sua mãe e da Laisa. 


Victor: Você sabe quando terei alta? 


Vinicius: Amanhã. 


Casa dos Araújo – Sala. 


Luan: Mãe, nós não temos noticias do Christopher e da Tia Elisa já tem um bom tempo. 


Fabiana: O Christopher ainda mora no Peru, a Elisa e o Fernando continuam viajando pela Europa. Eles irão dá uma passada rápida em Lima para ver o Chris. 


Luan: Será que nós não poderíamos ir também para o Peru? 


Fabiana: Não, não. 2013 está chegando e tenho que te matricular em uma escola daqui. 


Luan: Tudo bem, mas podemos ir às férias de Junho? 


Fabiana: Pode desde que você passe no primeiro semestre. 


Luan: Eu vou passar sim mãe. Eu vou dar uma volta pela praia. 


Fabiana: Cuidado tá? 


Lima – Aeroporto Internacional de Lima 


Elisa carregava suas malas, Fernando carregava as suas. 


Elisa: Anda Fernando! Estou morrendo de saudades do meu tomate. 


Fernando: Tomate? 


Elisa: Apelido carinhoso que eu dei para nosso filho, algum problema? 


Fernando: Nenhum. Você sabe o endereço do apartamento onde ele está morando não sabe? 


Elisa: Claro que sei. Vamos logo. 


Eles pegam um táxi e saem de partida para o apartamento de Chris. 


Apart. De Chris – Sala. 


Chris, Raphael, Naya e Karol chegam. 


Karol: Ainda bem que deu tudo certo, eu já estava começando a ficar preocupada, sabe-se lá o que a Lia poderia ter feito mais com o Frank. 


Chris: O Importante é que tudo se resolveu. 


Raphael: O Chris tem razão a coisa mais importante já foi resolvida, agora só nos falta colocar a Lia na cadeia. 


Chris: O Frank disse que irá fazer isso quando ele se sentir melhor. 


Naya: Aquela vadia tem que pagar por tudo que fez. 


Chris: Você tem razão, depois de tudo que ela fez com o Frank ela não pode ficar livre. 


Raphael: Vi que ele te agradeceu muito bem, não foi? 


Chris: Está com ciúmes? 


Raphael: Não... É só que... Eu não gostei nada, nada do jeito que ele te olhava e te abraçava. 


Chris: E daí? Ele não me importa mais, o único que me importa aqui é você. 


Chris beija Raphael. 


Karol: Estou achando melhor vocês irem para o quarto, eu preciso assistir TV e isso não se faz na sala. 


Naya: Na verdade faz em qualquer lugar. 


Chris e Raphael riem, eles vão para o quarto. 


No quarto eles começam a tirar a camisa um do outro. Raphael deita Chris lentamente na cama beijando-o.  


Ruas de Lima 


Joana corria por uma rua deserta, nenhum carro passava. Um carro vinha em alta velocidade. Lia dirigia o carro, ela pisa fundo no acelerador e atropela Joana que cai no chão ainda viva, Lia percebe pelo retrovisor do carro, ela dá a ré e passa por cima da cabeça de Joana. 


Lia: Agora tenho que voltar para Cuzco o mais rápido possível.  


A sirene da policia vinha em direção a Lia, ela percebe e acelera o carro. Começa uma perseguição. 


Pensão Madre Tereza – Sala. 


Frank e Caio chegam, Tereza fica eufórica. 


Tereza: Frank! Você está vivo meu anjo. Pensei que tinha acontecido o pior com você. 


Frank: Eu já estou bem Madre. 


Caio: Você tem que tomar um banho, você está fedendo.  


Frank: Eu já estava pensando nisso. 


Marina desce as escadas e vê Frank, ela corre e o abraça. 


Marina: Como foi a viagem? Foi boa? 


Frank (Olha para Caio): Foi ótima, pena que esqueci minhas malas lá em Arequipa. 


Marina: Me conta como foi a viagem. 


Frank: Outra hora, eu vou tomar um banho e dormir. 


Avenidas de Lima 


Lia seguia cortando pneu, ela desviava dos carros, a viatura da policia ia logo atrás. Na faixa de pedestre pessoas passavam, o sinal estava aberto para os passageiros, ela os atropela, a policia para  rapidamente. 


Lia (Eufórica): Vão se ferrar! Eu sou uma gênia, atropelei pessoas para me safar. (risos). 


Shopping Larcomar – Livraria 


Naya olhava alguns livros, Israelyne chega. 


Israelyne: Esse livro é ótimo! Eu já li várias vezes. 


Naya: Ah sim, é que este ano eu estou pensando em voltar para o Brasil e fazer medicina na USP. 


Israelyne: Você é Brasileira? De que lugar? 


Naya: Aracaju Sergipe. 


Israelyne: Eu também sou Brasileira, eu nasci em Brejo Grande na Paraíba. 


Naya: Que legal, somos conterrâneas. 


Israelyne: Pois é. Você pretende fazer medicina?  


Naya: Sim, eu fiz o ENEM para Direito, agora estou pensando em fazer Medicina e virar uma Neurocirurgiã.  


Israelyne: Eu sou formada em Farmácia e trabalho em um hospital em São Paulo, mas em 2013 pretendo fazer Engenharia de alimentos. 


Naya: Bom, eu não me apresentei ainda. Meu nome é Naya Oliveira e o seu é? 


Israelyne: Israelyne Rodrigues. Você gostaria de tomar alguma coisa? 


Naya: Eu adoraria. 


Delegacia – Escritório 


Del. Rivera: Eu já dei autorização a Policia Federal Brasileira, eles vão vim para o Peru para prender a chefe da quadrilha. 


Ninho: Mas o que a Policia Federal tem haver? 


Del. Rivera: Brasileiras foram aliciadas para cá, e segundo investigações a chefona nasceu em um Estado Brasileiro que faz fronteira com o nosso país o Acre, ela cresceu lá e começou a formar a quadrilha lá, então a policia Federal Brasileira tem direito sobre o caso. 


Ninho: Eles nos passaram um e-mail com o nome de batismo, já que provavelmente ela deve ter mudado de nome para aliciar pessoas, e aqui tem uma foto dela como ela poderia estar hoje. 


Ninho entrega os papeis ao Delegado, ele abre. 


Del. Rivera (Lendo): Maria de Fátima Barbosa de Souza. 


Ninho: Isso mesmo, e há 2 anos ela voltou para o Acre para aliciar pessoas ela usou o nome de Barbara Sanchez. 


Del. Rivera: Não tiraram nenhuma foto dela? 


Ninho: Sim, o Delegado da Policia Federal ficou de me mandar por e-mail. 


Del. Rivera: Agora é só avisar. 


Apart. De Chris – Sala 


Karol limpava a sala, quando batem na porta. Ela abre e leva um susto ao ver Elisa e Fernando. 


Elisa e Fernando: Surpresa! 


Karol: Elisa? Fernando? O que vocês estão fazendo aqui? 


Elisa entra no apartamento 


Elisa: Queridinha, eu vim ver meu filho... Falando nele, cadê ele? 


Karol: Acho que está no quarto, vou chama-lo. 


Karol vai correndo até o quarto de Chris. 


Quarto de Chris 


Chris e Raphael estavam abraçados. 


Chris: Eu não acredito que tivemos nossa primeira vez, tão rápido assim. 


Raphael: Eu acho que eu já estava preparado para ter minha primeira vez com você. 


Chris: Que seja a primeira de muitas. 


Karol adentra o quarto. 


Karol: Chris, seus pais estão aí. 


Chris: Meus pais? 


Chris se levanta da cama rapidamente e se veste, Raphael se veste. Raphael tenta ir para sala, Chris o impede. 


Chris: Você não pode ir pra lá. Você tem que se esconder. 


Karol: Não se preocupa eu tenho um plano. 


Eles vão para a Sala. 


Elisa ( Eufórica): Christopher, meu filho. Estava morrendo de saudades do meu pimpolho (abraçando-o forte). 


Chris: Eu já estou grande para a senhora ainda me chamar assim, não acha? 


Fernando: Estava com saudades filho (abraçando-o) 


Raphael: Prazer em conhecer vocês (apertando a mão dos pais de Chris). 


Elisa: E você quem é? 


Chris e Raphael se entreolham 


Karol: Meu namorado 


Elisa: Namorado? 


Chris (Estranhando): Namorado? 


Karol: É, eu terminei tudo com o Victor, eu agora estou namorando com o Joaquim. 


Chris e Raphael: Joaquim? 


Karol: É Joaquim, está esquecido do seu próprio nome? 


Fernando: Não acredito que sejam namorados. 


Chris (Sussurrando para Karol e Raphael): Vou ter que contar toda verdade. 


Karol toma coragem e dá um selinho em Raphael. 


Elisa: Oushe, olhe o desplante aqui, tem pessoas que não podem ver isso. 


Chris: Quando vocês voltam? 


Elisa: Hoje mesmo, só viemos dá uma passada por aqui para te ver. 


Chris: Mãe, você ficou de me avisar sobre o concurso, e então? 


Casa Abandonada – Int. 


Lia andava de um lado para o outro com raiva. 


Lia: Malditos policiais. Ainda bem que consegui despistá-los. 


Lia pega o telefone e disca um número. 


Lia: Alô? Sou eu Lilian, eu quero que você faça o que eu te pedir  2 meses. Eu não quero que haja falhas, comigo não há falhas e sim perfeição, estamos entendidos? Eu sei... Eu sei... O Frank pode ter se soltado, mas a liberdade dele será por pouco tempo. 


Pensão Madre Tereza – Sala 


Marina dançava a dança do ventre. Frank desce as escadas com Caio. 


Marina: Aonde vocês vão? 


Frank: Eu vou a Delegacia, tenho que fazer uma denuncia.  


Marina: Denúncia? Que denúncia? 


Frank: Quando eu chegar eu te falo toda a história 


Tereza chega desesperada. 


Tereza: Meu filho, você tem certeza que quer denunciar essa louca? Ela pode fazer algum mal a você. 


Frank: Eu tenho que correr esse risco.  


Tereza: Vai com Deus. 


Frank: Sempre (beijando a mão de Tereza). 


Apart. De Chris 


Chris: Mãe e pai, por que vocês não ficam aqui esta noite? 


Elisa: Não, o nosso voo está marcado para as 19h00min, temos que estar no aeroporto às 18h20min. 


Fernando: Mas depois com calma nós voltamos para conhecer toda a cidade.  


Karol: Vocês não sabem o quanto essa cidade é linda. 


Raphael: Realmente. Eu moro aqui a pouco tempo e estou surpreso com a bela paisagem. 


Chris: E você é de onde Raphael? 


Raphael: Eu sou de Aracaju – Se. Eu pensei que eu havia contado. 


Karol: Você é sergipano? Deus! Qual a probabilidade disso acontecer?  


Elisa: Espera, você namora um garoto e não sabe onde ele nasceu? Vai que ele é um terrorista, toma cuidado viu? 


Chris: Mãe, menos! 


Anoitece em Lima 


Rua Deserta  


Brian estava encostado no seu carro Sedam preto, ele disca um número. 


Brian (tel.): Já está tudo no esquema. 


Lia (tel.): Ótimo! Eu quero que aqueles brasileiros sejam traficados ainda hoje, é para coloca-los no primeiro carro para Arequipa. 


Brian: Não se preocupe, eles vão ser pegos ainda hoje. 


Lia: Ótimo! Eu quero esses brasileiros aos meus pés, despois irei esmaga-los. Minha vida virou um inferno depois da chegada deles. Eles vão pagar caro. Eles irão se arrepender de terem cruzado meu caminho. 


Lia estava com sede de ódio. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Casa Abandonada – Sala  A casa estava totalmente escura, Lia ascendia umas velas. O cenário era macabro. Ela pega o fone de ouvido e coloca em seu Samsung Galaxy III e escuta música clássica.  Lia: É tão bom ver que sua vitória está chegando... Mas antes disso preciso resolver os detalhes... Se o Frank n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais