Fanfics Brasil - Capítulo 59 - Furacão Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Capítulo 59 - Furacão

209 visualizações Denunciar


 


Casa Abandonada – Sala 


A casa estava totalmente escura, Lia ascendia umas velas. O cenário era macabro. Ela pega o fone de ouvido e coloca em seu Samsung Galaxy III e escuta música clássica. 


Lia: É tão bom ver que sua vitória está chegando... Mas antes disso preciso resolver os detalhes... Se o Frank não for meu não será de mais ninguém. 


Ela senta-se em um sofá antigo, mas luxuoso do lado tinha uma espécie de cômoda, onde estava o seu vinho. 


Lia: É o que tem para hoje... Agora é só aguardar o Brian ligar. 


Apart. De Chris – Ext. 


Naya andava pelas calçadas do apartamento mexendo em seu celular, ela passa pelo carro preto. Brian que estava no carro olha para seu comparsa e dá o sinal. O comparsa sai do carro, ele puxa a arma da cintura e dá uma coronhada na cabeça de Naya que cai inconsciente. Ele arrasta Naya para o porta-malas. 


COMPARSA: E agora o que a gente faz? 


Brian: Vamos levar essa vadia primeiro, depois pegamos os outros. 


COMPARSA: Então vamos logo, ela pode acordar a qualquer momento. 


Brian: Leva você. O Thiago está vindo com o Celso para pegar os outros dois. Eu vou me infiltrar no apartamento. 


COMPARSA: Então eu já vou levar essa vadia logo, mas eu a levo para onde? 


Brian: Leva direto para Arequipa, do jeito que a chefa falou. 


Brian sai do carro, o comparsa entra no carro e sai cortando pneu. A rua estava completamente deserta, Brian vê uma câmera e pega seu revolver silenciador e atira na câmera.  


Brian: Agora só falta mais dois. 


Apart. De Chris – Int. – Sala. 


Karol tomava um chocolate quente, Chris estava deitado com Raphael no sofá. 


Karol: A Naya está demorando demais, vocês não acham? 


Chris: Acho, ela saiu logo pela manhã... (teme) Será que a vadia da Lia fez alguma coisa contra ela? 


Raphael: Será que ela faria isso? Acho que ela já deve estar bem longe daqui. 


Chris: Não, ela é uma verdadeira psicopata apaixonada pelo Frank, ela deve ter descoberto que ele fugiu com a nossa ajuda e quer acabar com a gente. 


Karol: Eu vou dar uma olhada na varanda, de lá eu consigo ver o movimento da rua. 


Raphael: Espera! Apaguem as luzes. 


Karol: O quê? 


Chris: Por quê? 


Raphael: Se tiver alguém a mando da Lia lá fora ou até mesmo a própria, não podemos deixa-los nos ver. 


Karol vai apagando as luzes do apartamento, onde fica totalmente escuro. Karol pega um véu e envolve a cabeça e vai até a varanda. Ela vê um carro preto em frente ao apartamento olhando para o apartamento, ela volta para a sala. 


Raphael: E então? Tem algum movimento estranho na rua? 


Karol: Tem um carro preto com um homem em frente ao apartamento, ele estava olhando para cá. Eu também pude observar que tem mais duas pessoas dentro do carro. 


Chris: É a Lia... Temos que sair daqui. 


Pensão Madre Tereza – Quarto de Frank 


Frank estava deitado em sua cama, lendo um livro. Caio bate na porta antes de entrar. 


Caio: Posso entrar? 


Frank: Pode sim. 


Caio adentra o quarto, ele senta no canto da cama. 


Caio: Precisamos ter uma conversa muito séria. 


Frank: Pode falar. 


Caio: Quando nós chegamos de Cuzco você está todo estranho... No fundo acho que sei o motivo, deve ser pelo Chris estar namorando com o Raphael. 


Frank: Não... Não... Eu só não esperava... 


Caio (Interrompendo): O quê? Que ele tivesse com outro cara? Frank, você ainda ama esse brasileiro, eu vi o jeito que você olhou para ele quando ele beijou o Raphael. 


Frank: Eu não tenho mais nada com o Chris... Eu... Eu só não esperava que ele estivesse namorando e ao mesmo tempo fosse me salvar. 


Caio: Já entendi tudo! Você queria me usar para fazer ciúmes no Chris... Mas viu que isso não deu certo... Como eu pude ser tão tolo? 


Frank: Ei, ei, eu jamais faria isso. Eu não sou assim e você sabe muito bem disso, eu gosto de você, mas eu não posso dizer que te amo porque o que eu vivi com o Chris foi muito forte. 


Caio: Tudo bem. Eu entendo. 


Frank: Não fica assim vai... (Puxando Caio e beija-o). Você sabe muito bem que se eu não gostasse de você eu não teria ficado com você esse tempo todo. 


Caio: Eu acho bom, porque eu não iria aguentar ser trocado por aquele brasileiro. 


Frank beija Caio, Frank puxa Caio e os dois se beijam ardentemente. 


Apart. De Chris – Ext. 


As luzes do apartamento continuavam apagadas, Brian estranha e resolve entrar no apartamento, ele passa pela portaria, mas o porteiro tenta impedi-lo. 


PORTEIRO: Senhor, o senhor não pode entrar aqui desse jeito ao menos que seja um morador, coisa que o senhor não é. 


Brian (Sacando a arma): Cala a boca! É melhor você ficar quieto, e se tentar chamar a policia meus amiguinhos ali (Brian olha para o Carro), irão te pegar e fazer picadinho e acho que você não vai gostar. Agora sai da minha frente, antes que eu meta bala na sua testa. 


PORTEIRO: Tudo bem. 


Brian passa pelo porteiro e entra no elevador. Ele vai para o corredor do apartamento de Chris, ele arromba a porta e entra armado. Ele ascende as luzes. 


Brian: Os malditos fugiram. Eles devem estar no estacionamento.  


Brian liga para Celso. 


Brian: Eles vão sair pelo estacionamento, rápido. Eles não podem fugir. 


Estacionamento 


Chris, Karol e Raphael estavam disfarçados de faxineiros, eles entram no carro de Raphael. Celso e Thiago chegam. 


Chris: São eles, são os capangas. 


Karol: O que a gente vai fazer? 


Raphael: Calma, eu vou acelerar com tudo. 


Chris: Você tá louco? E o portão do estacionamento? 


Raphael: Se segurem. 


Raphael liga o carro e acelera o máximo possível, ele vai em direção ao portão, Thiago e Celso começam a atirar, Karol e Chris dentro do carro se abaixam para as balas não pegar. Raphael aumenta cada vez mais a velocidade, ele coloca o carro contra o portão do que quebra. Eles saem cortando pneu. 


Celso: Eles fugiram! 


Thiago: Deixa! O importante é que conseguimos pegar a amiga deles. 


Arequipa – Floresta – Cabana 


Comparsa pega Naya pelos cabelos e a joga no chão da cabana. 


COMPARSA: Pronto! Agora você está entregue. 


Naya: O que você vai fazer comigo? 


COMPARSA: Não sei ainda, mas coisa boa provavelmente não deve ser. 


Naya (Grita): Socorro! Alguém me ajuda! Por favor! 


COMPARSA dá uma bofetada em Naya. 


COMPARSA: Cala a boca, vadia! Você não tem moral aqui não... Quer saber? Grita! Ninguém vai te escutar! 


COMPARSA pega o telefone e liga para Lia. 


COMPARSA (tel.): Alô, chefia? A garota já está aqui, o Thiago me ligou e disse que não conseguiram pegar os outros. 


Lia (tel.): Pegaram qual garota? 


COMPARSA: A metida a roqueira. 


Lia: Ótimo!  


COMPARSA: O que eu faço com ela? 


Lia: Vende! Mas, vende barato muito barato, quero ver a vida do Chris desgraçada e para isso vou destruir os amigos dele de um por um. 


Amanhece o dia em Lima 


Pensão Madre Tereza 


Karol, Chris e Raphael chegam desesperados. 


Tereza: O que aconteceu? Vocês estão pálidos. 


Karol: Nós sofremos um atentado. Foi a Lia! Ela orquestrou o plano inteiro, ela sequestrou a nossa amiga. 


Raphael: Estamos tentando localiza-la. É quase impossível. 


Frank desce as escadas. 


Frank: Chris? O que você está fazendo aqui? 


Chris: Sequestraram a Naya, só pode ter sido a Lia. Ela mandou uns capangas fazerem o servicinho sujo para ela. 


Frank: A Naya? Aquela vadia da Lia... Eu fui a policia ontem denuncia-la por sequestro e levei uma foto dela para eles saberem quem é... Agora adivinhe a bomba. 


Raphael: Bomba?  


Frank: Isso! A Lia é traficante de pessoas! Ela aliciava pessoas para o Peru e para outros países do mundo, mas a base principal é aqui no Peru. 


Chris: Traficante de pessoas? 


Frank: Ela é brasileira, seu nome verdadeiro é Maria de Fátima Barbosa de Souza. 


Chris: Meu Deus! É uma psicopata! Será que... Será que ela irá aliciar a Naya também? 


Israelyne escuta o nome de Naya no exato momento. 


Israelyne: Oi, desculpa estar interrompendo a conversa, mas eu não pude deixar de ouvir o nome da menina, como é o nome dela? 


Chris: Naya, por quê? 


Israelyne: Eu a conheci ontem na livraria do shopping... O que aconteceu com ela? 


Karol: Ela foi sequestrada, mas vai ver é outra Naya... Descreva as características da Naya que você conheceu. 


Israelyne: Ela é lésbica. 


Karol: Ok é a Naya. 


Raphael: Pra onde a Naya foi? Vamos ligar para a polícia, isso já é um caso para polícia internacional, temos que ligar agora. 


Arequipa – Floresta - Cabana 


Naya dormia no canto da sala amordaçada, Comparsa a acorda com dois tabefes. 


COMPARSA: Acorda cachorra! Tem visita para você. 


Naya: Visita? Pra mim? 


Um homem de preto com um capuz aparece. 


Saul: Oi, gata.  


Naya: Quem é você? 


Saul: Eu te comprei... Você vai para a França comigo... 


Naya: Pra França? Eu não vou... O que eu vou fazer lá? 


Saul: Vai sim gata... O que você vai fazer? Deixa me ver... Se prostituir!  


Naya: Tá louco? Eu não vou fazer isso. Eu tenho dignidade, eu jamais faria isso em minha vida. 


Saul: Vai fazer agora, e vai fazer tudo que os franceses quiserem, eles pagam bem. 


Saul dá um beijo à força em Naya, que cospe na cara de Saul em seguida que revida com um tapa.  


Aracaju – Apart. De Victor. 


Victor andava apoiado em sua mãe Eleonor, Laisa vinha logo atrás. 


Eleonor: Tá melhor meu filho? 


Victor: Estou. Eu vou arrumar minhas malas. 


Eleonor: Arrumar as malas? Não entendo. 


Laisa: Ele vai sair desse apartamento que não faz bem a ele... 


Victor: Não! Eu estou indo para o Peru com o Vinicius, vou em busca do grande amor da minha vida, a Karol. 


Eleonor: Como se atreve? 


Victor: Chega! Eu não vou deixar você interferir em minha vida, eu não quero que você atrapalhe... Eu vou para o Peru e não será você nem ninguém que irá me impedir. 


Laisa: Depois de tudo que a Karol fez com você? 


Victor: Ela não fez nada! Vocês que fizeram isso, vocês atrapalharam a minha vida. 


Laisa: Eu não acredito Victor... 


Victor: Saiam daqui, imediatamente. Quero vocês longe da minha casa. 


Eleonor: Você irá se arrepender. 


Victor (Grita): Sai! 


Eleonor e Laisa saem do apartamento. 


Mansão Macedo – Cozinha 


Cremilda lavava os pratos, Elisa aparece na cozinha de camisola com um sorriso enorme. 


Cremilda: Eita, que a noite foi é boa! Diga se num foi Dona Elisa? 


Elisa: Olha os modos, Cremilda... Não foi boa não... Foi ótima! 


Cremilda: Percebi. A senhora trouxe o meu batom? Diga que trouxe, por favor. 


Elisa: Claro que eu trouxe, deixei agorinha em seu quarto. 


Cremilda: Ai que ótimo! A senhora passou no Peru não foi? Para ver o Chris? 


Elisa: Sim, sim. Ele está ótimo, está com a Karol e o namorado dela. 


Cremilda: O Victor? 


Elisa: Não, um garoto chamado Raphael, ele é legal. 


Cremilda: Olhe, esses dias a Karol estava zonza, parecia que estava grávida. 


Cremilda contava às fofocas que Elisa perdeu. 


Lima – Pensão Madre Tereza 


Raphael: A policia já foi avisada, eles já estão a procura da Lia e dos capangas dela. 


Karol: Ela tem que ser encontrada rapidamente, sabe se lá o que ela pode fazer com a Naya. 


Chris: Vamos nos concentrar.  


Frank: Calma, vai dar tudo certo. 


Israelyne: Galera, vocês pararam para pensar que a Naya pode ter sido pega como um aviso para algum de vocês? 


Chris: Não entendi... 


Israelyne: Ela pode não ser a única que a Lia quer, essa Lia vai querer pegar mais pessoas, disso você pode ter certeza. 


Karol: Mas, é claro! A Lia quer acabar com nós... 


Chris: Na verdade ela quer acabar comigo. Pare para pensar, ela deve achar que depois que eu cheguei ao Peru a vida dela deve ter virado um inferno, então ela quer descontar tudo em mim, só que descontando em meus amigos. 


Israelyne: Concordo com a teoria do mino aí. 


Frank: Todos que estiverem ao redor do Chris estão correndo perigo... Temos que proteger todas as pessoas daqui da pensão. 


Chris: Eu vou dar uma ronda pelo apartamento para ver se eles ainda estão por lá. 


Karol: Eu vou com você, Chris. 


Caio: Eu também. 


Chris: Você não vem Raphael? 


Raphael: Não, eu vou ficar aqui para ver se eles não aparecem por aqui. 


Frank: Eu fico aqui para ajuda-lo. 


Karol, Chris, Caio e Israelyne saem da pensão. A sala da pensão fica vazia. 


Frank: Preciso falar com você. 


Raphael: Fale. 


Frank: Eu sempre me dei bem com o Chris, eu ainda tinha esperança de voltar com ele... Na verdade ainda tenho esperanças, e vou lutar pelo amor do Chris. 


Raphael: Era só isso que você tinha para me falar? 


Frank: Não vai falar nada?  


Raphael: Coloca uma coisa em sua cabeça, o Chris gosta de mim e eu sinto isso a cada beijo meu e dele,  se você quer lutar pelo Chris, luta! Eu irei lutar com todas as armas possíveis para não deixar você tirá-lo de mim. 


Frank: Ele ainda me ama, eu sei disso. 


Raphael: Não vou discutir com você, não vale a pena. 


Celso e Thiago invadem a Pensão, Raphael e Frank se espantam, Celso e Thiago vão para cima de Frank, Raphael tenta ajudar, mas acaba levando um soco na cara, caindo no chão sangrando. Celso e Thiago pegam Frank e o levam para fora da Pensão. Raphael vai atrás deles. 


Raphael: Parem com isso! Não vou deixar vocês leva-lo. 


Thiago: E quem vai nos impedir? Você? Garoto é melhor você sair do nosso caminho, para o seu próprio bem e o do seu amiguinho aqui. 


Raphael: Soltem-no, não vou deixar nada de ruim acontecer com ele. 


Celso coloca Frank dentro do carro, mas o garoto sai do carro. Frank vai para cima de Celso que revida com um chute na barriga de Frank que cai no chão. Thiago lutava com Raphael, Celso pega Raphael por trás e tapa a boca do garoto, eles colocam Raphael dentro do carro. 


Frank: Raphael? Não vou deixar você ser sequestrado. 


Frank se levanta e vai para frente do carro. 


Celso (Dentro do Carro): Moleque sai da frente do carro ou eu passo por cima da sua cabeça. 


Frank: Passa! Quero ver se você vai ter coragem, a Lia não iria querer isso. 


Thiago (Dentro do Carro): Ela mandou matar qualquer um inclusive você. 


Frank: Quero ver se você vai ter coragem! Passa! Passa! 


Celso pisa no acelerador e passa por cima de Frank que caí no chão. Raphael dentro do carro abre a porta do carro e pula. 


Thiago: O Moleque fugiu! 


Celso: Deixa, qualquer coisa a gente diz que deu errado e não deu para pegar ninguém. 


Eles saem acelerando. Raphael se levanta e vai ajudar Frank. 


Raphael: Frank? 


Frank (Suspiros): Eu estou com uma agonia em meu corpo... Não me sinto bem... Eu sei que estou morrendo diz, por favor, ao Chris que eu sempre lembrarei os momentos mais felizes ao lado dele. 


Música: Hurricane – 30 Seconds To Mars  


Raphael: Calma, você não vai morrer, eu vou ligar para a ambulância... Você ficará vivo. 


Frank (Soluçando): Me perdoa, por favor. Por ter falado todas aquelas coisas... Eu apenas te peço uma coisa, cuida bem do Chris, ele está correndo perigo não deixa nada de ruim acontecer com ele... Não deixa. 


Raphael: Não se mexe se não vai ser pior... Eu vou ligar para a ambulância. 


Frank (Chorando e Soluçando): Não dá tempo! Eu vou morrer, eu não queria... Mas por favor, cuida do Chris... Eu sei que ele te ama muito...  


Raphael: Evita fazer esforços, Frank.  


Raphael: Alô é da ambulância? Por favor, vem aqui rápido (dando o endereço). 


Frank: Não me deixa morrer, Raphael. Eu não quero morrer. 


Raphael: Você não vai, eu não vou deixar, a ambulância já está a caminho. 


Alguns minutos se passam, a ambulância chega. Os enfermeiros saem do carro, eles colocam Frank em uma maca. Eles colocam Frank dentro da ambulância.  


Frank: Se eu não sobreviver, cuida bem do Chris, por favor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Avenidas de Lima - Sinal  Karol: Olha lá Chris! É a Lia, do lado do nosso carro.  Chris (Susto): Meu Deus.  Karol: Vou acabar com essa vagabunda e vai ser agora.  Karol desce do carro, ela vai até o carro de Lia, ela abre a porta do carro de Lia e a puxa pelo cabelo e a derruba no chão.  Karol: Eu vou acabar com voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais