Fanfics Brasil - Último Capítulo - Reencontro Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]

Fanfic: Sem Fronteiras [1 e 2° Temporada]


Capítulo: Último Capítulo - Reencontro

293 visualizações Denunciar


Avenidas de Lima - Sinal 


Karol: Olha lá Chris! É a Lia, do lado do nosso carro. 


Chris (Susto): Meu Deus. 


Karol: Vou acabar com essa vagabunda e vai ser agora. 


Karol desce do carro, ela vai até o carro de Lia, ela abre a porta do carro de Lia e a puxa pelo cabelo e a derruba no chão. 


Karol: Eu vou acabar com você, sua cachorra! Tá na hora de retribuir o presente que você me deu. 


Karol olha frio para Lia, Chris de dentro do carro dá um sorriso. 


Lia: Não se atreva a me enfrentar, eu sou perigosa, eu posso acabar com você! 


Karol: É mesmo? Eu quero ver se você vai ter peito para me enfrentar, Cachorra! 


Karol estapeia Lia, Karol sobe em cima de Lia e começa a dar tapas na cara de Lia. 


Lia: Para! Para! 


Karol: Eu vou acabar com você, sua vagabunda! (outro tapa) 


Chris de dentro do carro ligava para a policia. Lia consegue empurrar Karol, Lia começa a fugir a pé. Chris vê tudo e sai do carro. 


Chris: Você está bem, Karol? 


Karol: Estou, não se preocupa comigo, vai atrás da Lia! 


Chris começa a correr atrás de Lia que entra em um beco, Chris entra também. Lia corria muito até que ela para em um beco sem saída. 


Chris: Você não vai escapar, Lia! Você vai se ferrar em minhas mãos. 


Lia: O que foi? Vai vingar o namorado? O Frank ardeu nas profundezas do inferno. 


Chris: Quem disse a você? O Frank está vivo! Vivo! Mais do que nunca, você não conseguiu matá-lo. 


Lia: Não importa, eu vou acabar com você, de todo jeito! 


Chris: Mas não vai mesmo. 


Chris parte para cima de Lia, ele consegue imobilizar Lia, polícia chega e coloca as algemas em Lia. 


Lia: Eu vou me vingar de você, Chris. Me aguarde! 


Chris vai até o carro e abraça Karol. 


Karol: Finalmente, nosso pesadelo acabou. Agora só falta encontrar a Naya. Vou perguntar a Lia. 


Karol se aproxima de Lia. 


Karol: Onde está a Naya? 


Lia: Para a minha tristeza, ela está viva, mas deve estar passando por maus bocados. Eu não vou dizer onde ela está, eu quero que ela morra. 


Karol: Vadia! (Dando uma bofetada) 


O policial fecha o carro e sai cortando pneu. 


Duas Semanas depois... 


Hospital – Enfermaria 


Frank estava consciente e sem camisa, Marina estava ao lado dele. Chris chega. 


Chris: Posso entrar? 


Marina: Claro que pode. Vou deixar vocês a sós, acho que vocês tem muito o que conversar (Sai do Quarto). 


Chris: Como você está? 


Frank: Apenas com uma dor na coluna, mas o médico disse que é normal. 


Chris: Sabe o que é mais sexy? Você sem camisa com essa coberta azul cobrindo as pernas (risos). 


Frank: Você falando essas coisas?  


Chris: Mudando de assunto, quando eu estava entrando no hospital, o Caio estava saindo, eu falei com ele, mas ele não me respondeu. 


Frank: Eu tive uma conversa com ele, eu falei que não podíamos ficar juntos, porque eu não o amo. 


Chris: Legal... Quer dizer... Não... Sei lá. 


Frank: E você e o Raphael? 


Chris: Nós estamos separados, ele foi para os E.U.A. Então resolvemos terminar tudo, porque eu falei que não posso ficar com ele, se eu amo outra pessoa. 


Frank: Legal... Quem é essa pessoa? 


Chris (Suspiros): Você! Eu acho que eu não vou conseguir ficar sem você, mesmo sabendo que você não me ama. 


Frank: Quem disse isso? Chris, eu amo você mais que tudo. Você é especial, você é maravilhoso, eu nunca encontrei alguém tão maravilhoso por dentro e por fora como você. 


Chris: Você me perdoa? Eu que causei isso tudo, nós poderíamos estar juntos e nada disso com você teria acontecido. 


Frank: Ei, não se culpe, não é tua culpa. Eu amo você, não importa quanto tempo passe, sempre será você, Chris. Sempre! 


Chris (Chorando): Eu te amo, meu galego. 


Frank: Eu te amo, meu brasileiro! 


Chris coloca a cabeça sob o peito de Frank que acariciava sua cabeça. 


Frank: Não chore, eu estou aqui, eu te amo. 


Chris: O Médico falou quando você terá alta? 


Frank: Sim, eu terei alta ainda hoje. Alguma noticia da Naya? A Marina me contou que não tinha a achado ainda. 


Chris: Verdade, o pior é que a Israelyne fugiu e todos estão pensando que foi ela a mando da Lia que sequestrou a Naya. 


França – Paris – Ruas - Noite 


Naya mendigava nas ruas, atrás de comida. Ela depois que fugiu, não voltou a se prostituir, ela mendigava nas ruas. As pessoas passavam na rua, ela pedia esmola. 


Israelyne procurava Naya, mostrando uma foto dela. Israelyne vê Naya e vai eufórica. 


Israelyne: Naya? 


Naya: Israelyne? Você aqui? 


Israelyne puxa Naya para uma rua sem movimento. 


Israelyne: Eu estou te procurando já faz mais de duas semanas, ainda bem que te encontrei. 


Naya: Você não sabe o que eu tive que passar aqui, eu fui obrigada a me prostituir, mas não cheguei a transar com os caras fugi antes de isso acontecer. 


Israelyne: Eu estava igual a uma louca te procurando nessa cidade grande. 


Naya: Você veio do Peru, só pra me salvar? Por quê? Você nem me conhece direito. 


Israelyne: Conheço o bastante para dizer que eu te amo, e você pode me bater depois que eu fizer isso, mas eu não vou me arrepender. 


Israelyne dá um beijo ardente em Naya, ela coloca a perna de Naya em sua cintura levantando a roupa. 


Naya: Esse foi o melhor beijo da minha vida. 


Israelyne: Não seja por isso, eu repito com prazer, mas quando chegarmos no Peru, e quando você tomar um banho também (risos). 


Estados Unidos – Nova Iorque – Bar – Tarde 


Raphael conversava com algumas pessoas, uma linda garota chega, Raphael toma coragem e vai falar com ela. 


Raphael: Olá, tudo bem? 


Thaislaine: Melhor impossível, e tu? 


Raphael: Estou bem... Você é daqui mesmo? 


Thaislaine: Não, eu sou portuguesa. Eu estou aqui de férias, sempre quis conhecer Nova Iorque. 


Raphael: Portuguesa? Eu sou brasileiro! 


Thaislaine: Tá explicado. 


Raphael: O quê? 


Thaislaine: Os brasileiros são lindos, é lógico que você tinha que ser brasileiro. 


Raphael dá um sorriso, eles se entreolham forte. 


Peru – Lima – Penitenciaria – Cela 


Lia estava no canto da cela, algumas presas que dividiam a cela com ela, começam a passar a mão em Lia, que se esquivava, cada vez mais as presas passavam suas mãos em Lia que sai correndo chorando para as grades. 


Lia (Chorando): Socorro! Alguém me tira daqui! 


As presas voltam a passar a mão em Lia. 


Lia (Explode): PARAAAA! 


Pensão Madre Tereza – Sala - Noite 


Frank chega apoiado em Chris, todos da pensão aplaudem. 


Tereza: Meu anjo, você não sabe o quanto eu rezei para que você saísse daquele hospital. 


Frank: Agora eu estou bem, não se preocupa. 


Karol: Você tem que ficar de repouso, Frank. Você por pouco não fica paraplégico. 


Marina: Isso aí ouviu o que a Karol disse, repouso! 


Chris: Não se preocupem, eu vou cuidar muito bem do Frank. 


Savana: Vocês formam um lindo casal. 


Frank: Alguém tem noticias da Lia? 


Vinicius: Essa aí, vai passar o resto da vida na cadeia, segundo o Del. Rivera ela está sofrendo muito, até estuprada  pelas presas ela já foi. 


Victor: Está apenas cumprindo o que ela fez as pessoas que ela extorquiu passar. 


Frank: Chris, sobe no quarto comigo? 


Chris: Claro. 


Chris e Frank sobem para o quarto. 


Karol (Sussurrando para Marina): Acho que eles vão ter a primeira vez, depois de tudo que aconteceu. 


Marina: Você ainda tem dúvidas? 


Elas riem. 


Quarto de Frank  


Chris coloca Frank na sua cama.  


Chris: Pronto, agora você está entregue. Se precisar de algo me diz, eu estou lá em baixo. 


Frank pega a mão de Chris. 


Frank: Eu preciso que você fique aqui comigo, preciso que você fique ao meu lado. I need You. 


Chris: Tudo bem. 


Chris senta na cama, Frank olha para Chris. 


Chris: O que foi? 


Frank: Você é lindo. 


Chris: Você também é, com você eu vejo o perdão a verdade eu vejo tudo que o mundo tem de bom para oferecer. 


Frank: Teve um momento que eu pensei realmente que iria morrer, mas o meu amor por você fez com que eu achasse força para continuar vivendo. 


Chris dá um leve beijo em Frank, os dois fecham os olhos, eles saem do beijo abrindo os olhos lentamente. 


Frank: Eu te amo. 


Música: When I Look At You – Miley Cyrus  


Frank tirou a camisa e devagar tirou a de Chris. Se despiram até que não restou mais nenhuma peça de roupa. Precisavam se sentir, eles se beijavam cada vez mais ardentemente, mas apaixonados. A cada beijo havia um toque, um arranhão. Qualquer demonstração de afeto era mais que essencial para tal momento. Frank beijava o pescoço de Chris que puxava o cabelo de Frank. 


Amanhece o Dia em Lima 


Pensão Madre Tereza – Sala. 


Israelyne e Naya chegam de mãos dadas. Todos se surpreendem. 


Karol (Surpresa): Naya! Você tá bem? 


Naya: Estou ótima! Se melhorar estraga. 


Victor: Vejo que deve estar muito bem mesmo. 


Naya olha para Victor e Vinicius 


Naya: Vocês aqui? Interessante! Mas, cadê o Chris e o Raphael? 


Karol: Esse casal não existe mais, o casal mais lindo do mundo voltou. Frank e Chris estão juntos novamente! 


Israelyne: Nossa, que legal. Eles são legais juntos. 


Naya: E cadê eles? 


Karol: Estão lá em cima, o Frank quase morreu, mas já está bem e deve ter tido uma noite de núpcias com o Chris. 


Vinicius: Mas como foi lá na França, Naya? Me disseram que você estava se prostituindo por má vontade. 


Naya: É, mas fazer o quê né? O importante é que agora eu estou bem. 


Chris e Frank descem as escadas, Chris abraça Naya eufórico. 


Chris: Você tá bem mesmo? 


Naya: Estou sim... Mas vejo que quem está melhor aqui é você... A noite deve ter sido daquelas! 


Frank: Ô se foi! (Risos). 


Anoitece em Lima 


Restaurante 


Karol e Victor jantavam. 


Karol: Victor, eu preciso contar uma coisa muito séria a você. 


Victor: Pode falar. 


Karol: Eu tomei uma decisão importante e a coisa que eu mais quero é ter um filho, se você estiver disponível? 


Victor (Lacrimejando): Você está falando sério? Porque você sabe muito bem que a coisa que eu mais quero é ter um filho com você. 


Karol: Então você não está bravo? Eu pensei que você não queria ter filhos, pensei que iria me rejeitar. 


Victor: Não, Não! Pelo contrário, eu quero ter uma família com você, quero morar em uma casa com você que por sinal eu já dei olhada em algumas por aqui. 


Karol: Você não pode estar falando sério. 


Victor: Sim, eu te amo Karol! Te amo, te amo! 


Victor se levanta da mesa e beija Karol apaixonadamente. Eles saem do beijo. 


Karol: Agora, vamos se não iremos perder a surpresa do Frank para o Chris. 


Eles saem do restaurante. 


Pensão Madre Tereza – Sala. 


Chris desce as escadas e vê tudo escuro. 


Chris: Olá? Alguém aí? 


Tudo permanecia em silêncio, Chris começava a ficar com medo. De repente as luzes se ascendem. Chris leva um susto ao ver o chão cheio de fotos dele com Frank e seus amigos todos olhando para ele. 


Naya: Parabéns Chris! 


Chris: Posso saber o que está acontecendo aqui? 


Frank aparece. 


Frank: Claro que pode. 


Frank vai até Chris e o pega pela mão e o leva para o meio da sala. Frank se ajoelha e tira uma caixinha. 


Chris: Frank? Você bebeu? Você não está em seu juízo perfeito. 


Música: Soube Que Me Amava – Aline Barros 


Frank: Não, eu estou bem. Eu queria te dizer algo. Desde quando eu te vi pela primeira vez eu sempre soube que você era a pessoa que ficaria comigo para o resto da minha vida, eu quero ter você em meus braços, quero acordar com você todos os dias ao meu lado. Eu te amo Chris. 


Frank abre a caixinha e mostra uma aliança de noivado a Chris que fica sem reação. 


Frank: Quer casar comigo, Chris? 


Chris (Surpreso): É claro que eu quero Frank! 


Frank se levanta e beija Chris, todos que estavam na sala aplaudem. Frank coloca a aliança no dedo de Chris. 


Frank: Eu te amo. 


Chris: Eu também te amo, Frank!  


Eles voltam a se beijar.  


Israelyne: Tá aí, eu não sou muito de me emocionar, mas eu consegui com esse pedido, eles são tão fofos juntos. 


Naya: Não se preocupe daqui a alguns dias será o nosso. 


Frank (Grita): Eu sou o homem mais feliz do mundo! (Olhando para Chris): Eu vou te fazer o homem mais feliz desse mundo, meu príncipe. 


Chris: Você não sabe o quanto esperei para que esse dia chegasse. Eu sempre sonhei em me casar com você... Você é a pessoa que me faz brilhar, você me faz sentir o amor realmente... Eu quero ter você para sempre, sempre! Nada mais vai nos separar! Você é meu sol. 


Frank: Quando eu olho nos seus olhos eu vejo o meu futuro ao seu lado, eu vejo você em mim, vejo tudo que há de bom. 


Chris: Você é meu anjo. 


Chris e Frank voltam a se beija, todos na pensão aplaudem. 


Um Mês Depois... 


Apart. De Chris – Sala. 


Chris terminava de se arrumar, ele ajeitava a gravata. Karol chega apressada. 


Karol: Vamos Chris, você vai perder seu próprio casamento. 


Chris: Nem é casamento de verdade, é apenas um casamento de mentirinha. 


Karol: A Intenção é que vale. Todo mundo já está lá na praia esperando por você. 


Chris: Eu nem acredito que eu vou me casar, eu nunca pensei em me casar, mesmo que seja de mentirinha. 


Karol: Pois acredite! A decoração está impecável, todos os seus amigos estão lá. 


Chris: Legal... Será que o Frank estará lá? 


Karol: Que tipo de pergunta é essa? É claro que está! Por meses ele esperou por esse momento e você acha que ele vai fugir logo agora? 


Chris: Queria ter essa sua confiança... Eu não durmo faz tempo. Tenho pesadelos no qual ele não estará lá... Eu tenho receio dele não estar lá. 


Karol: Como madrinha do casamento eu asseguro que o Frank estará lá. Agora anda, todos estão esperando por você ansiosamente. 


Chris: Tomara que seja perfeito, eu sempre sonhei com um casamento do jeito que está, decoração simples, poucos convidados, e a cerimonia na praia. 


Karol: Agora para de enrolar e vamos logo, todos estão te esperando... Não aguento repetir mais isso. 


Chris: Você tá mais nervosa que eu que vou casar. 


Karol: Eu sempre fico assim, agora vamos pelo amor de Deus! 


Chris e Karol saem. 


Praia – Tarde 


Frank esperava Chris ansiosamente, a decoração estava perfeita. Poucos convidados, Naya e Israelyne estavam juntas, Vinicius dá um beijo em Savana, Marina e Sebastian se beijam, Caio e Tereza sorriam. Karol chega correndo e avisa a Frank que Chris chegou. 


A música “When I Look at You – Miley Cyrus” tocava de fundo. Chris chega, ele se dirige a Frank. 


Victor: Bom, eu não sou um juiz oficial. Eu vou oficializar essa relação. Francisco Santos, você aceita Christopher Macedo como seu noivo? 


Frank: Claro que aceito. 


Victor: Christopher Macedo você... 


Chris (Interrompendo): Claro que sim, se não eu não estaria aqui. 


Victor: Eu os declaro Marido e... Marido. 


Victor dá um beijo em Karol.  


Victor: Gente já podem se beijar. 


Chris e Frank se beijam, a música ganha cada vez mais à cena. Todos aplaudem de pé. 


Karol: Ai que lindo! Amo casamentos. 


Frank (Olhando nos olhos de Chris): Eu quero passar o resto da minha vida com você, eu te amo. 


Chris(Olhando nos olhos de Frank): Eu também te amo, Frank. Você é maravilhoso, te amo, te amo. 


Eles voltam a se beijar, o beijo é ardente. Todos aplaudem e gritam. A música volta a tocar com intensidade. Chris e Frank voltam a se beijar apaixonadamente. 


FIM 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anson Salvatore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais