Fanfics Brasil - Capítulo I Brincando de Cupido - Vondy

Fanfic: Brincando de Cupido - Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo I

13 visualizações Denunciar


 


México, dezembro.




- E então foi isso... - Dul falou, mexendo no canudo do copo e evitando olhar para Christopher.


- Esse foi o sonho mais estranho que alguém pode ter. A May com o Christian, sério? - ele respondeu rindo e balançando a cabeça.


- Não importa se foi estranho ou não, eu acho que isso foi um aviso Ucker!


- Um aviso de que minha irmã tem que...trazer a masculinidade do Christian de volta?


- É, você sabe que todos ficamos surpresos quando o Christian...você sabe, mas o apoiamos em tudo, e agora eu tive esse sonho de que os dois estavam casando! Sério Ucker, nós temos que ajuda-los a ficarem juntos.


Ucker coçou a barbicha e pôs-se a pensar, ele gostava de Christian e amava sua irmã mais que tudo, e poderia ajudar Dul nessa empreitada, mas e se não desse certo? Pior, e se tanto Christian quanto May ficassem chateados com ele? Para Christopher, a amizade era tudo e ele não queria perder o amor dos dois por causa de uma bobeira.


- Vai ter que me convencer ruiva! - ele disse levantando e depositando o dinheiro sobre a mesa. - Me convença de que os dois devem ficar juntos e eu te ajudo. Até mais! - se despediu, saindo a lanchonete e entrando no seu carro.




Dulce suspirou e pediu a conta ao garçom, qualquer pessoa no mundo acharia aquilo estranho, mas Dulce colocava muita fé em seus sonhos, achava que eles eram visões do futuro, maldita hora que foi assistir Crepúsculo com Anahí e agora se sentia como Alice Cullen!


Após pagar a conta, a ruiva entrou em seu próprio carro e foi em direção ao apartamento que dividia com Annie, as duas moravam juntas desde a época da faculdade e decidiram continuar a dividir o mesmo teto após uma confusão do passado.


- Candy, o Alex me pediu em namoro! - Annie falou assim que a ruiva chegou em casa, Dul jogou sua bolsa no chão e se jogou no sofá.


- Isso é ótimo, você aceitou?


- Ainda não, estou me fazendo de difícil, quero ver até onde ele vai!


- Cuidado Annie, chega uma hora que os homens podem desistir.


- Pois se o Alex desistir é porque ele não me ama o bastante, e se ele não me ama o bastante, ele não me merece!


Dulce sorriu para a amiga e iniciaram um debate sobre todos os homens de sua vida.


[...]




Christopher chegou na casa dos pais a tempo da janta e beijou sua mãe.


- Aonde estava querido?


- Com uma amiga. - respondeu, não querendo que Maite soubesse que se tratava de Dulce. A irmã sentou ao seu lado e sorriu para ele.


- Amiga, amiga ou...?


- Apenas amiga May! E eu consegui aquele documento que você me pediu, está no carro.


- Ótimo, assim eu posso anexar com a apelação de defesa.


- Você ainda está trabalhando no caso da Zoraida minha filha?


- Estou sim mãe, Zoraida é inocente e eu tenho que provar isso.


- Por que não tenta fazer um acordo com a promotoria? - Ucker perguntou servindo-se da janta.


- Já tentei e eles estão oferecendo 10 anos de regime semifechado, não é negócio para mim.




O resto da janta correu normal, Maitê e Christopher conversaram sobre os casos do Tribunal e dona Alexandra escutava tudo, fingindo entender o que os filhos dialogavam, passado um tempo depois ela retirou-se para seu quarto e os irmãos foram para o escritório da casa.


- Sabe Ucker, eu estava conversando com mamãe e ela veio com um papo bem esquisito pra cima de mim.


Christopher parou de ler e olhou para a irmã, prestando atenção no que ela dizia.


- Ela disse que quer ser avó. Que desde que papai morreu e nós começamos a trabalhar ela se sente muito sozinha e já estava na hora de darmos netos para ela.


- Ui Mayzita, parece que sobrou pra você! - Ucker disse brincando.


- Pare com isso! Eu só estou advogando a dois anos, se eu engravidar agora, isso pode ser o fim da minha carreira e mamãe sabe disso, a indireta foi pra você!


- Eu? Ter filhos? Sem chance, você sabe o que penso sobre crianças.


- Você adora crianças Ucker.


- Sim, mas quando elas são dos outros e não minhas!


- De qualquer forma, converse com mamãe e explique para ela nossa situação, talvez ela devesse viajar para a Suiça, passar um tempo com familiares dela, sei lá.


- Boa ideia, é o que vou fazer amanhã.




[...]




Duas horas da manhã e Christopher não conseguia dormir. Pensamentos de May e Christian juntos rondavam em sua mente, por um lado aquilo era bom, por outro era completamente esquisito. A verdade é que a amizade entre Christopher e Christian mudou muito desde que o amigo assumiu e essa era uma forma de contornar a situação, sem pensar duas vezes, Christopher pegou seu celular e digitou uma mensagem para Dul:




Tudo bem. Vou te ajudar, mas só porque isso me ajuda também.


Quando começamos?


Ucker.




Com um suspiro cansado e a consciência limpa, ele pegou no sono e teve um sonho muito estranho envolvendo sua irmã, seu amigo e Dulce Maria.






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Armia Mitzvi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  - E então? - Estou organizando um evento beneficente que acontecerá no Plaza Fiesta, tenho certeza que Christian irá, e se você pudesse falar com May... - E é só isso? Planeja que eles fiquem juntos nessa festa? - Não Ucker, mas eu acho que eles já poderiam criar certa intimidade. - Eu tenho ideia melhor. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dokka Postado em 25/06/2012 - 12:40:17

    Posta mais flor!! Posta tmb a sua nova web ... eu gostei da sinopse!! Bjo

  • Sandra Postado em 21/06/2012 - 16:50:59

    Nova Litora. Usa o Internet Mozilla Firefox...aí sim,dá pra aumentar a letra...Se você usar o Chrome...não dá. Continua... Bjs

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:49

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:48

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:47

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:45

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:44

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:40

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:38

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:37

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais