Fanfics Brasil - Capítulo II Brincando de Cupido - Vondy

Fanfic: Brincando de Cupido - Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo II

310 visualizações Denunciar


 


- E então?


- Estou organizando um evento beneficente que acontecerá no Plaza Fiesta, tenho certeza que Christian irá, e se você pudesse falar com May...


- E é só isso? Planeja que eles fiquem juntos nessa festa?


- Não Ucker, mas eu acho que eles já poderiam criar certa intimidade.


- Eu tenho ideia melhor.


- Que seria?


- A viagem para Califórnia para promover a turnê do Christian. Ele me disse que gostaria que nós fôssemos. Todos nós.


- Você acha que eles poderiam ficar juntos na Califórnia?


- Acho.




Dulce batucou as unhas na mesa e olhou fixamente para Christopher, ele também a olhava e esperava uma resposta dela. De alguma maneira, unir seu amigo e sua irmã pareceu ocupar um espaço bem grande de sua mente.


- Bom, eu vou porque sou empresária dele! Você vai porque é amigo dele, mas e seus clientes?


- A maioria dos meus casos já estão resolvidos, e até lá tudo já estará certo. O problema é convencer May de ir conosco, ela é viciada no seu emprego.


- Bom, eu te digo uma coisa: se vira!


Ucker olhou para seu sorriso. Dulce tinha um sorriso lindo, seus dentes eram brancos e alinhados, e ela formava covinhas enquanto sorria, isso era bonitinho.


- Por que você tá me olhando desse jeito?


- Nada. To só pensando numas coisas, eu já sei como convencer a May. E a sua amiga Anahí, ela vai também?


- Por que quer saber? Por acaso tá interessado nela?


- E se eu tiver?


- Ela já tem namorado! - Dul respondeu sentido uma pontada de incomodo em seu peito.


- Isso nunca foi problema pra mim. - Ucker disse dando de ombros.


- Galinha! - ela disse atirando o guardanapo nele e Ucker apenas gargalhou.




[...]




- Então você se juntou com o irmão da May para fazer ela ficar com o Christian. E tudo isso por causa de um sonho que você teve? Sabe Dul, isso é um tanto idiota. - Annie disse enquanto comia seu Doritos.


- Não fale desse jeito. E a culpa é toda sua que me fez ver Crepúsculo!


- Minha? E além do mais....você não sabe que os sonhos por mais que mostrem uma coisa possuem significados diferentes? Se eu sonhar com uma cobra não significa que ela vai aparecer e me picar e sim que eu terei um problema na família.


- Não importa, eu estou fazendo o que acho certo e o Ucker vai me ajudar!


- Ucker? O nome dele é o mesmo que o sobrenome?


- Não bobinha, é assim que o chamam desde a época da faculdade, seu nome é Christopher. - Dul explicou, abrindo uma latinha de Coca-Cola.


- E ele é bonito?


- Anahí! Você já tem o Alex.


- E o que isso tem haver? Eu não posso achar mais ninguém bonito só porque tá rolando algo entre eu e o Alex?


- Pode, mas é que...


- A menos que você e o irmão da May...


- A menos que nada Anahí. Você sabe muito bem de quem eu gosto.


A loira revirou os olhos e lambeu os dedos sujos de Doritos.


- Aquela história de novo....mas tudo bem, só te digo que eu não vou entrar nessa. Não tenho nada contra o Christian ser gay, muito pelo contrário, é ele que me acompanha nas compras e sempre me dá dicas com meus namorados. Se você tirar essa gayzisse dele Dul, eu juro que te mato!
























 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Armia Mitzvi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    - Você sabe que eu odeio fazer compras. - Dul repetiu pela quinquagésima vez e Anahí apenas revirou os olhos. Sua tarde estava animada demais para que o humor de Dul destruísse tudo. - Eu sei, mas é Natal fofuxa, temos que comprar os presentes. - Ainda é 5 de Dezembro! - Ainda?!, já estamos mais que atrasa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dokka Postado em 25/06/2012 - 12:40:17

    Posta mais flor!! Posta tmb a sua nova web ... eu gostei da sinopse!! Bjo

  • Sandra Postado em 21/06/2012 - 16:50:59

    Nova Litora. Usa o Internet Mozilla Firefox...aí sim,dá pra aumentar a letra...Se você usar o Chrome...não dá. Continua... Bjs

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:49

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:48

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:47

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:45

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:44

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:40

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:38

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:37

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais