Fanfics Brasil - Capítulo III Brincando de Cupido - Vondy

Fanfic: Brincando de Cupido - Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo III

682 visualizações Denunciar


 


 


- Você sabe que eu odeio fazer compras. - Dul repetiu pela quinquagésima vez e Anahí apenas revirou os olhos.


Sua tarde estava animada demais para que o humor de Dul destruísse tudo.




- Eu sei, mas é Natal fofuxa, temos que comprar os presentes.


- Ainda é 5 de Dezembro!


- Ainda?!, já estamos mais que atrasadas, isso sim. Nem começamos a decorar o apartamento. Temos que comprar o presente, comprar os ingredientes para a a ceia e os objetos de decoração, montar a arvore...


- Tá Anahí, chega!


Dulce parou de empurrar o carrinho e bufou. Não gostava de fazer compras, não tinha paciência pra enfrentar filas e sua cabeça doía cada vez que via as cifras de suas contas. Pensando bem, ela não tinha porque estar ali.


- Faça as compras sozinha. Toma o meu cartão, você sabe a senha. Até mais. - e foi embora ignorando os berros de sua amiga.




[...]




- May, tem um tempinho? - Christopher perguntou entrando na sala de sua irmã.


- Claro que tenho maninho, entra aí.




Christopher franziu o cenho ao fechar a porta, sua irmã estava animada e de bom humor, o que quase nunca acontecia no trabalho. O único motivo para isso era se ela tivesse ganho alguma causa.


Mas ignorou tudo isso e sentou na cadeira de frente para a mesa. Maitê parou de organizar suas pastas e olhou para ele, seus olhos escuros avaliaram sem discrição alguma e foi nessa hora que Christopher achou melhor ir embora. Quando sua irmã fazia isso era porque sabia que ele estava planejando algo.


- Do que se trata?


- Christian.


- O cantor? O que tem ele?


- Eu percebi que nunca os apresentei. Que idiotice a minha sabe...sempre fui muito amigo do Christian, mas nunca os apresentei formalmente e você é minha irmã...


- Vá direto ao ponto Christopher.


- Ah...tá. Christian está fazendo uma turnê para promover seu show e a Dulce como empresária dele, irá realizar uma festa em Los Angeles. E ela quer que você vá. Não só ela, eu também.


- Eu numa festa nos Estados Unidos? - ela falou pausadamente, absorvendo a informação.


- Olha May, eu sei que você não gosta muito dessas coisas, mas é pelo bem da carreira do meu amigo, vamos comemorar o final do ano e a mamãe estará viajando, eu só não quero que você fique sozinha aqui...


- Eu não estarei sozinha Christopher, vou fazer plantão junto com um pessoal da área criminal.


- NÃO! Poxa May caramba...custa muito você fazer um esforço para agradar seu irmão?


- Christopher...


- Eu sempre faço tuuuudo que você me pede. Levo e busco seus ternos na lavanderia, trago o seu cappuccino, te ajudo a revisar o material para os julgamentos, organizo a sua agenda. Faço muito mais coisas do aquele seu assistente espinhento...e é assim que você retribui? Negando a um simples pedido de seu pobre irmão?


- Mas é muito chantagista mesmo! - ela disse com raiva. - Tá bom Christopher, final do ano não é? Eu vou a essa bendita festa! E não me olhe com essa cara!


- Que cara?


- Essa aí que tu tá fazendo!




[...]




Dulce chegou em seu escritório no edifício Pahven ás 3 horas da tarde e já haviam cinco pessoas a sua espera, cumprimentou os dois funcionários e entrou em sua sala. Checou seus e-mails, ouviu os recados da secretária eletrônica e pediu que Martha - sua secretária -, mandasse entrar o primeiro cliente.


Nada mais era que Memo, o jogador de futebol que planejava fechar contrato com um time europeu, para isso ele queria Dulce Maria como sua empresária, sua fama no mercado era enorme e todos falavam que a ruiva sempre conseguia o que queria.


Ele sentou na poltrona e olhou para o seu segurança, pedindo com o olhar que ele sentasse também.


- Então Memo...trouxe os referenciais que te pedi?


- Estão todos aqui. O meu histórico na seleção mexicana e no Portuñol, e meu contracheque.


Dul pegou os documentos e os olhou, após uma rápida conferida colocou tudo numa pasta azul etiquetada com o nome do jogador.


- Faremos o seguinte Memo, eu irei entrar em contato com o pessoal do time e vamos concluir um contrato que seja bom para ambas as partes, quando fizermos o acordo, eu te chamo e você assina ok? E por favor, evite comentários com a mídia.


- Pode deixar! - ele disse piscando pra ela e saindo da sala.


No momento em que iria chamar o próximo cliente, seu celular vibrou e ela o atendeu.


- Dulce, sou eu. Tenho boas notícias.


- A May concordou em ir?


- Exatamente! Eu estou aqui na agencia de viagens comprando as passagens antes que ela mude de ideia. Nós vamos ficar em algum hotel?


- Yep, hotel Villa Angels, fica em Santa Mônica. Pode deixar que eu faço a reserva dos quartos.


- Tudo bem então, não acha que isso merece uma comemoração?


Dul franziu o cenho e se ajeitou na poltrona, olhou fixamente para um porta-retrato em sua mesa, lá ela estava no meio, entre Maitê e Anahí, as três sorridentes e lá atrás, o Arco do Triunfo lhes fazendo companhia.


- Que tipo de comemoração?


- Um jantar. No seu apartamento, assim eu poderei conhecer a...


- Sem chances. - ela disse desligando o celular.


Nem pensar que iria apresentar Christopher a Anahí, aquela ideia era ridícula. Suspirando e esfregando o rosto, ela prendeu seu cabelo em um coque alto e começou a trabalhar. Ainda faltava muito tempo para as suas tão merecidas férias.




 


 




 


 


Hey pessoas, muchas gracias pelos comentários! Vamos a alguns detalhes:


1° a letra está pequenina mesmo, e olhem que eu já tentei aumentá-la um monte de vezes, mas não consigo. Culpem o site! Se alguém tiver um dica pra me dá, sou toda ouvidos :)


2° essa web não será muito grande, uma vez que quando enrolamos muito com um projeto, a gente acaba se enrolando e ele fica chato. Eu pretendo escrever todo dia, e dependendo dos comentários de vocês, terá post umas três vezes por semana.


3° pra quem gosta de fanfics de twilight, eu também escrevo num outro site chamado fanfiction.net, quem quiser acompanhá-las, é só clicar aqui>  http://www.fanfiction.net/~madisonblyin


4° estou escrevendo uma outra web também, chama-se A Filha do Mafioso, gostaria de saber a opinião de vocês, se eu devo postá-la aqui no site ou não, eis a sinopse:


" Dulce é filha de Fernando Espiñoza, um dos maiores traficantes do México e é tarefa de Christopher Uckermann, um agente do FBI, desbancar a máfia mexicana de seu pai. No começo, odiá-lo seria a coisa mais fácil do mundo, mas com o tempo seu coração se divide....ela deveria escolher entre o amor de sua família e o amor pelo homem que quer destruir tudo aquilo em que ela acredita." 


 


5° então é isso, comentem com a opinião de voces e eu ficarei muito agradecida. Até a próxima :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Armia Mitzvi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dokka Postado em 25/06/2012 - 12:40:17

    Posta mais flor!! Posta tmb a sua nova web ... eu gostei da sinopse!! Bjo

  • Sandra Postado em 21/06/2012 - 16:50:59

    Nova Litora. Usa o Internet Mozilla Firefox...aí sim,dá pra aumentar a letra...Se você usar o Chrome...não dá. Continua... Bjs

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:49

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:48

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:47

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:45

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:44

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:40

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:38

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais

  • luanavondy Postado em 20/06/2012 - 15:31:37

    acho que vc deve postar no site porque me parece que a web é otima e eu leiria. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais