Fanfics Brasil - Capítulo 1 Ironias do Amor- VONDY

Fanfic: Ironias do Amor- VONDY | Tema: RBD *---*


Capítulo: Capítulo 1

315 visualizações Denunciar



Esta é a historia da primeira e ultima vez que eu me apaixonei. Vamos começar do começo para que vocês entendam como é que eu cheguei até aqui.

Meu nome é Christopher Uckermann , mas pode me chamar de Ucker. Eu nasci em French Lic - Indiana, parece um lugar legal para nascer um lugar descolado mais não é, não tem nada de frança e pode acreditar não tem nada de engraçado.
Meus pais Blanca e Otavio , são as pessoas mais legais que se pode conhecer, e não estou falando só porque são meus pais, se vocês encontrassem pessoas mais legais que eles ficaria até chato.
Eu fui ensinado a ser legal e a pensar que todos eram também. Agora a segunda parte onde eu tive alguns probleminhas. Eu fui aceito na universidade Van rum, esse é um sonho que meus pais sempre tiveram desde o começo. Um Uckermann estava indo para a faculdade. Um Uckermann iria se formar em administração porque daí um Uckermann poderia se tornar um bom administrador numa boa companhia americana, talvez até na companhia Tiller King que é onde meu pai trabalhava concertando tratores.Eu compartilhava o sonho deles e eu prometi que não iria decepciona -los e a nossa família estava perto de dar um grande passo na linha evolutiva.
As coisas estavam no caminho certo e eu consegui entrar na área que eu queria, e daí eu fiquei sabendo que o meu primo Bart tinha morrido der repente.
Estava andando em uma praça quando escuto gritos de alguém discutindo, olho para trás vejo que e uma mulher, alias uma linda mulher ruiva, parecia esta brigando com seu namorado, não dei muita bola continuei andando. Já estava tarde então resolvi ir pra casa, fui pegar ônibus, e adivinha só, dei de cara com a tal ruiva parecia esta bêbada, fiquei ali esperando o ônibus , e só ouvia gritos dela brigando com todo mundo.
Dul: oh, meu irmão sai daí, não ta vendo que tem um senhor de idade em pé ? Sai, sai- expulsando o cara, que sai reclamando- Podia dizer pelo menos obrigado né ?- olhando com cara feia pro senhor, que responde com olhares feios também- não me olha assim porque e com você mesmo.
Ate que enfim o ônibus chega, todos embarcam, menos a ruiva que vai deitar em um banco da parada, olho pra ela e vou embora, mentira eu não conseguia ir embora e deixar ela lá, então voltei peguei ela no meu colo e como não sabia nada sobre ela resolvi  leva lá pro meu apartamento, quando chego lá lembro que não estava com a chave da porta de entrada do prédio, então vou pelas escadas da parte de fora, fico gritando e batendo na janela ate meu amigo vir abrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlyvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Poncho, Poncho- batendo na janela, com Dulce ainda em meu colo.Poncho: que susto, cara, você seqüestrou alguém ?Ucker: não seu idiota, agora abre isso que ela ta pesada.Dul: eu não sou gorda- falou ainda dormindoUcker: não você não e- entrandoPoncho: quem e ela?Ucker: não sei, ela tava bêbada, sem ningu& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dokka Postado em 25/06/2012 - 12:42:10

    Posta mais!!

  • tayliciamax Postado em 24/06/2012 - 19:47:45

    cade?

  • tayliciamax Postado em 24/06/2012 - 19:47:43

    cade?

  • tayliciamax Postado em 24/06/2012 - 19:47:42

    cade?

  • tayliciamax Postado em 24/06/2012 - 19:47:41

    cade?

  • tayliciamax Postado em 24/06/2012 - 19:47:40

    cade?

  • tayliciamax Postado em 24/06/2012 - 19:47:39

    cade?

  • tayliciamax Postado em 24/06/2012 - 19:47:38

    cade?

  • tayliciamax Postado em 24/06/2012 - 19:47:36

    cade?

  • dokka Postado em 20/06/2012 - 13:34:37

    Segunda leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais