Fanfics Brasil - 4 With You

Fanfic: With You | Tema: One Direction


Capítulo: 4

199 visualizações Denunciar



Harry POV`s


Depois de conversei com Niall, fui pra minha casa. Fiquei pensando em quem convidar pro baile: eu não tinha a mínima ideia sobre quem convidar.


Cheguei e fui ver se tinha alguma prova pra amanhã, porque aliás, não poderia esquecer de fazer minhas colas né.


Não tinha nadinha pra amanhã então fui dar uma descasada na cabeça e me preparar emocionalmente pra olhar na cara da Giullia no dia do baile. Fingir não era o problema, o verdadeiro o problema era ter que terminar com ela. Não era tão facíl quanto parecia, porque acho que ela foi a primeira guria com quem eu me senti bem de verdade.


Eu era diferente antes dela e eu estava começando a sentir raiva do que ela estava fazendo comigo. A minha vontade era de ficar com um bando de vadias na frente dela, só pra tirar a raiva.


Sarah POV`s


Fui pra casa da Fran depois do almoço e logo depois, a Fê chegou. Ficamos conversando a tarde inteira e foi bem divertido. Sem a Marcela as coisas ficavam mais legais, era triste a forma que ela tratava os outros.


Eu não tenho nada contra ela, porque além de tudo, ela é uma das minhas melhores amigas, mas eu precisava conversar com ela. E isso tinha que ser logo, antes que ela se magoasse com alguma coisa.


Liam POV`s


Conversei um pouco com a Ju e ela me falou que queria muito ir no baile, mas não tinha companhia. Já que ela era minha melhor amiga, e eu não tinha companhia também, combinei de ir com ela.


Nós já eramos amigos a um bom tempo e ela era a pessoa que eu mais amava no mundo. A melhor coisa do mundo era ter a minha melhor amiga por perto e saber que ela contava comigo também.


-- Tudo certo então, pequena? - Falei, abraçando-a.


-- Sim, me busca às 20h e vai arrumado viu!! - Ela falou e eu dei um beijo na testa dela. 


-- Tá bom. Agora vai lá fazer trabalho, safada. - Dei um tapa na bunda dela e ela fez cara de braba pra mim. 


Ela não curtia que eu fizesse essas coisas, mas era costume já. Brincadeiras nossas, não passaria disso. Eu tinha certeza!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isinha s

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lia POV`s Ficamos conversando depois que fizemos o trabalho de Literatura. Eu tinha pavor dessa matéria, do professor então... Não gostava nem de ouvir o nome dele. -- E aí, meninas? E o baile? - Mari perguntou, enquanto chegava no quarto com alguns hambúrguers. -- Não tenho a mínima ideia com quem eu vou. E vocês? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:34

    Pooosta mais (:

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33

    Pooosta mais (:

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33

    Pooosta mais (:

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33

    Pooosta mais (:

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33

    Pooosta mais (:

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33

    Pooosta mais (:

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33

    Pooosta mais (:

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33

    Pooosta mais (:

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:32

    Pooosta mais (:

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:32

    Pooosta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais