Fanfic: With You | Tema: One Direction
Lia POV`s
Ficamos conversando depois que fizemos o trabalho de Literatura. Eu tinha pavor dessa matéria, do professor então... Não gostava nem de ouvir o nome dele.
-- E aí, meninas? E o baile? - Mari perguntou, enquanto chegava no quarto com alguns hambúrguers.
-- Não tenho a mínima ideia com quem eu vou. E vocês? - Isa falou, dando a primeira mordida no hambúrguer.
-- Eu vou com o Liam. - Julia falou e eu logo pensei "a Viviane vai ficar puta da cara". Olhei pra ela, ela engoliu seco e eu segurei o riso.
-- Eu vou com o Zayn. - Fê falou, depois de tomar refri.
-- Lia? Vivi? - Mari perguntou.
-- Sem companhia. - Nós duas falamos e rimos.
-- Vou ver se alguém me convida até amanhã, se não, nem vou. - Isa falou e nós trocamos de assunto.
Harry POV`s
Eu estava indeciso sobre algumas coisas, então liguei pro Liam e disse pra ele dormir lá na minha casa. Ele disse que já estava pensando em me ligar mesmo e que não demoraria muito.
Pedi pizza antes dele chegar, porque já estava com muita fome. Ele chegou e logo depois, a pizza. Nós comemos e dei boa noite pra minha mãe.
-- Cara, quer ver o jogo de hoje? - Perguntei, atirado no sofá, no maior tédio.
-- Nada eras. Não aguento mais ver jogo. - Olhei pra ele assustado e ele continuou: - Qual o problema? Olhar jogo de futebol me deixa com sono às vezes. - Concordei e desliguei a televisão.
Me sentei direito no sofá, e apoiei minha cabeça nas minhas mãos, que estavam sobre meus joelhos. Eu não tirava meu pensamento da Giulia e dessa merda de baile. Porra, era difícil entender que eu estava muito afim de ir?
-- Ei, o que houve cara? - Liam perguntou, bocejando.
-- Vamos lá pro quarto, não tô afim de fazer essa família ouvir sobre as minhas coisas.
Minha mãe tava sempre tentando fuxicar na minha vida, então o meu quarto era o lugar mais seguro. Eu já tinha feito muita merda nessa vida, e já me ferrei muito por isso. Depois que meu pai nos deixou pra ficar com outra mulher, acho que nunca mais fui o mesmo.
Queria proteger minha mãe, só que sentia uma barreira, da minha parte, que simplesmente não deixava que eu fizesse isso.
Contei tudo pro Liam e ele ficou boquiaberto, parecida com a reação do Niall. Ele disse que é pra eu convidar a primeira guria que passar, e fazer ciúmes pra cima da Giulia.
-- O problema é: quem eu convido? - Falei, me deitando.
-- Cara, qualquer uma. É só um baile, mais uma. Tá ligado? - Liam falou, como se fosse o pegador, com "P" maiúsculo.
-- Ui, falou o machão. - Eu disse, ri e ele mostrou o dedo do meio.
-- Tô falando sério, cara. Convida alguma das gurias que não tem par ainda. - Liam falou e fiquei pensando "quem será que não tem par ainda?". - A Julia e a Fê já tem. Eu acho que o Niall vai convidar aquela tal de Nathália e não sei se a Mari vai ir. Tu tem duas opções: Viviane ou Isadora. Qual das duas tu prefere?
Autor(a): isinha s
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Liam POV`s Harry tinha duas opções, mas sabia quem ele escolheria: Viviane. Além de não gostar da Isa, a Vivi era melhor amiga dele; era tipo, sem comparação Sei lá, nunca fui de odiar nenhuma delas. Acho elas legais, talvez pela convivencia por eu ter a Mari como irmã. Eu sempre fui de proteger minha irmã, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:34
Pooosta mais (:
-
laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33
Pooosta mais (:
-
laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33
Pooosta mais (:
-
laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33
Pooosta mais (:
-
laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33
Pooosta mais (:
-
laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33
Pooosta mais (:
-
laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33
Pooosta mais (:
-
laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33
Pooosta mais (:
-
laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:32
Pooosta mais (:
-
laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:32
Pooosta mais (: