Fanfics Brasil - 6 With You

Fanfic: With You | Tema: One Direction


Capítulo: 6

436 visualizações Denunciar



Liam POV`s


Harry tinha duas opções, mas sabia quem ele escolheria: Viviane. Além de não gostar da Isa, a Vivi era melhor amiga dele; era tipo, sem comparação


Sei lá, nunca fui de odiar nenhuma delas. Acho elas legais, talvez pela convivencia por eu ter a Mari como irmã.


Eu sempre fui de proteger minha irmã, eu realmente gosto muito dela. Odeio quando alguém fala mal dela ou quando a magoam. Dói muito em mim e me sinto um inútil por não ter protegido ela direito.


Niall POV`s


Cheguei no colégio, correndo, já que estava atrasado. Entrei na sala de aula e só estava Lou e Zayn. 


Me sentei e perguntei se alguém sabia do resto dos guris, e eles disseram que não sabiam. Provavelmente, faltaram aula de propósito.


Nathália estava estranha comigo desde a noite que ela passou comigo na minha casa. Eu odeio garotas que mudam. Mas de qualquer maneira, estava tudo certo pro baile de amanhã. Pelo menos, era o que eu achava.


Harry POV`s


Eu e Liam acordamos atrasados e decidimos não ir pra aula. Dormirmos, e mais tarde, acordei assustado, pois tinha tido um pesadelo. Eu tinha ido no baile com a ridícula da Isadora e a Giulia tinha ido pro baile sozinha, e estava me esperando na frente da entrada. Ela começou a chorar e a Isa me beijou. Foi estranho e então, eu já sabia com quem ir pro baile.


-- Liam, eu já sei com quem eu vou pro baile. - Falei, dando uma mordida na minha torrada, que aliás, estava mais torrada do que o normal.


-- Viviane? É, eu já suspeitava. - Ele falou, enquanto lavava nossas xícaras.


-- Como tu sabia? - Falei, me levatando do banco.


-- Primeiro, porque tu não curte a Isa desde a 3ª série; e segundo, porque a Vivi é tua melhor amiga.


-- É, faz sentido.


Saí da cozinha, e Liam ficou por lá. Fui pra sala e avistei um bilhete: era da minha mãe. "Filho, agendei uma viagem e espero que tu fique bem aí. Quero um tempo longe e acho que tu também precisa disso. Vai te fazer bem, nós dois iremos ver o resultado disso daqui 2 meses. Eu te amo!! Até lá." ERA SÓ O QUE ME FALTAVA.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isinha s

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:34

    Pooosta mais (:

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33

    Pooosta mais (:

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33

    Pooosta mais (:

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33

    Pooosta mais (:

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33

    Pooosta mais (:

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33

    Pooosta mais (:

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33

    Pooosta mais (:

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:33

    Pooosta mais (:

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:32

    Pooosta mais (:

  • laahacs Postado em 23/06/2012 - 12:22:32

    Pooosta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais