Fanfic: A deusa do olimpo | Tema: Percy Jackson
Lá estava eu e annabeth,sentados junto a praia,ela estava lendo(como sempre)aqueles cabelos dourados caindo sobre os olhos,os seus olhos,toda vez que ela me lhava eu sentia um arrepio que vinha do inicio ate o final da costela.Eu a olhei ao mesmo tempo que ela me olhou,nossos rostos estavam a alguns centimetros de distancia,ela perguntou:
-O que foi cabeça de alga? -Eu apenas estava admirando a sua beleza. E ela me surpreendeu com um beijo,mas não apenas um simples beijo mas um beijo caloroso,que fez o meu coração sair pela boca.No meio daquele beijo eu ouvi uma voz que estava a cada momento se aproximando,então eu abri os olhos e vi que tudo aquilo era um sonho,eu estava no meu quarto no acampamento meio-sangue. Eu senti e vir Grover me mexendo igual a uma maria mole e finalmente acordei por completo e perguntei: -O que foi cara? ele pareceu que tinha corrido em uma maratona,porque mal conseguia respirar e respondeu: -A deusa Afrodite,ela foi raptada,Quíron está chamando todos os conselheiros-chefes dos chalés para a casa grande. Eu troquei de roupa e sai do meu chalé.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando cheguei a casa grande passei os olhos em Clarisse,os irmãos Stoll,Nico Di Ângelo e então cheguei em Annabeth,ela estava linda com os cabelos presos em um rabo de cavalo,vestia o moleton do acampamento meio-sangue e estava com a calça rasgada no joelho(a cada dia a sua beleza aumentava)fui sentar ao seu lado e então ela murmurou par ...
Próximo Capítulo