Fanfics Brasil - 8° Capítulo ~ Ex patinho feio

Fanfic: ~ Ex patinho feio


Capítulo: 8° Capítulo

16 visualizações Denunciar


Quando eu e Laís acordamos no dia seguinte, eu estava com uma dor de cabeça horrível, mas não pude deixar de rir sozinha de tudo que tinha acontecido no dia anterior, as danças malucas, nós berrando que nem loucas, a alegria contagiante do lugar, minha quase relação sexual, enfim, dentre outras coisas. Quando a Laís acordou, logo depois de mim, ela só me olhou e riu, hoje teríamos um dia CHEIO!

- Ready for one more day, New York girl? - Ela me perguntou em inglês, rindo muito, idioma de onde eu moro, lógico.
- Of course I am, Brazilian chick! - Respondi rindo também, enquanto ela olhava o celular.
- Olha só, minha mãe conseguiu hoje o do Chiclete e o do Tomate, partiu? - Perguntou.
- Pra onde você for eu vou, gata! - Falei e lhe dei uma piscadinha de olho, ela riu e se levantou.
- Então bora que já é dia! - Ela disse me puxando da cama. Eu olhei meu celular e tinha mensagem do Felipe, nem respondi, e me lembrei de uma coisa.
- Laís, antes sabe se tem uma Apple Store por aqui, tenho que trocar esse celular! - Levantei-me e fui até ela.
- Claro, vamos que no caminho de ir buscar os abadás a gente passa lá e compra. - Ela entrou no banheiro.

Quando Laís foi tomar banho eu fiquei pensando se respondia ou não o Felipe, mas pensei melhor e nem respondi, se eu encontrasse ele lá eu ficaria com ele de novo, mas deixaria a cargo do destino. Quando ela saiu do banho eu fui tomar o meu, me arrumei e saímos em direção a Apple Store.

- Boa tarde, posso ajudá-las? - A vendedora da loja falou.
- Er.. Claro. Eu gostaria de comprar um iPhone. - Eu disse.
- Qual modelo a senhora gostaria? - Ela perguntou me mostrando os que estavam a mostra.
- O mais moderno, moça! Esse aqui. - Apontei pro iPhone 5 branco.
- Vou buscá-lo, pode ir se adiantando ao caixa. - A vendedora me mostrou o caminho.
- Vamos comprar umas capinhas lindas também, Mel! - Laís falou, trazendo um monte de opções muito lindas.
- Claro, trás tudo, vou levar todas! - Eu disse sorrindo pra ela. - Trás umas pra você também! - Ela sorriu e escolheu umas. Paguei e saímos, fomos resolver o problema do chip, que é menor, e estava tudo resolvido.

Fomos buscar os abadás e no caminho fui conversando com a Laís. O problema do celular perfeito estava resolvido, agora faltava o carro. A Laís me deu ideias, eu amei todas. Mas acabei escolhendo um dos primeiros carros, dos MUITOS que teria, uma Lamborghini Gallardo. Falaria hoje com a minha mãe sobre ela. Chegando no Hotel, fui direto pra onde ela estava, junto com meu pai.

- Oi mãe, oi pai! - Dei um beijo em cada buxexa. - Tudo bem? - Perguntei sorrindo.
- Oi filha! - Os dois disseram.
- E então, curtindo Salvador? - Perguntou meu pai, sentei no colo dele.
- MUITO, nossa! - Eles riram. - Então, eu tava pensando, já tem quase 2 anos que eu tenho meu carro, então.. eu tava pensando em trocar.. o que vocês acham? - Olhei pra eles apreensiva.
- Nossa, pensei que esse dia nunca ia chegar! - Meu pai me olhou com cara divertida. - Eu não aguentava mais os vizinhos me perguntando se o seu carro era o da empregada! - Rimos todos juntos.
- Nem eu aguentava mais ter que explicar que era seu, e porque era seu! - Minha mãe disse divertida.
- Então filha, qual vai ser? - Meu pai me perguntou.
- Uma Lamborghini Gallardo, pai. Vi na internet e quero uma igualzinha, só que cor grafitti, pode ser? - Perguntei sorrindo.
- Claro, me manda uma foto pro celular, vou passar pro Guilherme Prado, aquele representante de carros importados que eu conheço e que vendeu a ferrari da sua mãe, quando chegar em casa ela já vai estar na nossa garagem! - Ele disse me abraçando.
- Valeeeeeeeeeu, pai! - Eu abracei ele muito forte e sai correndo, contei pra Laís, que deu pulinhos de alegria comigo, e lá fomos nós curtir mais um dia de folia.


DEMOREI MAIS POSTEI.
TÁ AI FOFAS, MAIS UM CAPÍTULO.

LOLLY100: ESPERO QUE GOSTE DESSE, TÁ TUDO SE AJEITANDO, JÁ JÁ ELA VOLTA, VEREMOS O QUE IRÁ ACONTECER! KKKKKKKKKKKKK

BEIJO LINDAS, DEEM SUGESTÕES!
A MELISSA DEVE FICAR DE NOVO COM O FELIPE? DEVE ACONTECER ALGO MAIS ENTRE ELES?

CAPÍTULO NOVO AMANHÃ LINDAS! s2


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não deu pra postar no capítulo anterior, mas tá ai!  Lá vem mais capítulos, lindonas! Valeu por não abandonarem-me *-*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • zabperronii Postado em 04/07/2014 - 20:38:12

    Gatita posta mais :(

  • luumoreira2 Postado em 11/10/2013 - 18:07:25

    to aqqqui postaa maaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 00:02:33

    continua.esta web e muito boa

  • unicornia Postado em 09/10/2013 - 22:09:53

    Estou aqui linda

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:10:10

    continua

  • luumoreira2 Postado em 03/09/2013 - 20:41:52

    eita que ta ficando bom a cada dia *- maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/09/2013 - 02:02:47

    que legal que a mel beijou o marcelo

  • eloise88 Postado em 21/08/2013 - 20:04:34

    Uma nova leitora ;) Posta logo tô mto curiosa pra saber o que vai rolar nessa social!!! Amando a sua história, tá d+

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:49:09

    Pelo visto essa social vai dar oq falar hahaha posta mais a fic ta perfeita

  • yasmim_ Postado em 15/08/2013 - 13:07:49

    Essa social... quero saber o que vai acontecer!!!! POSTA OUTRO POR FAVORZINHO ??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais