Fanfics Brasil - 9° Capítulo ~ Ex patinho feio

Fanfic: ~ Ex patinho feio


Capítulo: 9° Capítulo

348 visualizações Denunciar


Eu e Laís partimos para a folia, mas antes passamos no supermercado pra comprar Absolut, Jose Cuervo (muitas garrafas, AMEEEEEI tequila!) e energético. Bebemos tudo enquanto, ficamos louconas de novo, decici não avisar pro Felipe, eu estava completamente fora de mim. Beijei 1, 2, 3, 4, 10! Não estava nem um pouco acostumada com esse assédio todo dos homens, cá entre nós, eu não era nem um pouco atraente. 


- MEEEEEEEL, sua louca! - Disse Laís, morrendo de rir, com uma latinha de cerveja na mão. Ela virou a latinha na minha boca, eu tomei tudo! - LOUCAAAAAAAAAAAAAAA! - Ela gritava e pulava. Estava MUITO mais louca que eu!


Foi ai que eu encontrei o Felipe de novo, eu tava lá dançando toda seduzente quando vi ele, dei um sorriso e comecei a chamar ele com o dedo, ele riu e veio até mim, começamos a dançar juntos com o rosto colado com as bocas bem pertinho uma da outra, eu ria e mordia o lábio, dançando e me roçando contra ele, ele pegou minha buunda com força e me colou nele, deu pra sentir que seu membro tava ficando agitadinho, começamos a nos beijar loucamente, eu mordia o lábio dele e dançava cada vez mais provocante me esfregando nele, virei de costas e fiquei rebolando o bumbum no membro dele, ele me puxava pelas coxas, até que colocou a mão na minha intimidade e colocou um dedo por baixo do meu short, tocando meu clitoris, massageou um pouco e posicionou o dedo pra penetrar em mim. Eu me afastei e pedi calma, sorrindo safada, aquela não era eu. Laís olhava aquilo tudo rindo muito, fui até ela.


- Amiga, se eu não voltar não me espera, te encontro no hotel! - Falei sorrindo danada, ela riu muito de mim.


- Amiga, você tá louca? Você não é virgem? - Ela me perguntou um pouco mais séria.


- Ah, gata! Não vou ser mais! - Eu ri mas ela não. - O que foi? - Coloquei a mão na cintura.


- Vamos embora, a festa já acabou pra gente! - Ela foi me puxando - Tchau Felipe! - Eu olhei pra ela sem entender nada, mandei tchauzinho pro Felipe e fui atrás dela. Ja estavamos quase entrando no hotel.


- Laís, o que foi? - Perguntei um pouco brava.


- Um dia você vai me agradecer por isso! - Ela colocou a mão na cintura. - Eu sei que todas as sensações são boas, que você sempre vai querer mais e mais, mas cara, é coisa séria! - Ela me disse um pouco mais apreensiva. - Falo isso por experiencia propria! - Ela tava segurando pra não chorar. Fui até ela e a abracei. - Eu perdi a virgendade assim, nessas doideiras, e depois quando eu vi era tarde dms, claro que eu arrumei uns meninos sérios, e depois disso só transei com namorados, mas ainda assim me arrependo de não tem guardado pra alguém especial. - Ela chorava no meu ombro.


- Oooh amiga.. Não chora! - Eu falei sincera. - Me desculpa, e obrigada por ter me ajudado, de coração. - Ela me abraçou mais forte.


- Sua safada! - Ela riu entre lágrimas. 


- Aprendi com a melhor! - Ri e dei um tapinha na buunda dela.


Depois disso fomos pro hotel e dormimos. Os outros 4 dias que seguiram fomos pra farra todos os dias, bebemos muito mesmo, dançamos, nos acabamos. Eu fiquei com o Felipe só mais uma vez, não aconteceu nada demais. Chegou o dia de eu ir embora e a Laís foi comigo até o aeroporto, não parávamos de chorar um segundo, nesses ultimos dias ela tinha sido super essencial pra mim, virou uma irmã, o sentimento era muito grande, queria levar ela na minha mala!


- Amiga, eu vou sentir tanto sua falta, pelo amor de Deus, quero você todo fim de semana na minha casa! - Eu dizia entre lágrimas.


- Me liga todo dia, a gente pode trocar mensagem o dia inteiro! Se falar pelo facebook, skype, SE VIRA! - Ela me abraça chorando.


- Pode deixar, assim que eu chegar eu te ligo! Tchau amiga! Te amo! - Eu abraçava ela forte.


- Também te amo irmãããã! 


Demos o último abraço e eu parti, entrei no avião, sentei e fechei os olhos. A partir de Segunda minha vida ia mudar... pra sempre.


 


GATASSSS
ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO! DESCULPA MAIS UMA VEZ A DEMORA, POSTO MAIS AINDA HOJE!


E AI? O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR DAQUI PRA FRENTE?


COMENTEM, DEEM SUGESTOES!


BEIJOS LINDAS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando eu abri os olhos, o avião estava pousando em New York, aquele arzinho gelado me dizia que eu já não estava naquele clima tropical do Brasil, uma pena. Eu e meus pais descemos do avião, e havia um motorista esperando pela gente na porta do aeroporto. Quando chegamos em casa fui correndo pra garagem pra ver se meu carro novo estava lá, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • zabperronii Postado em 04/07/2014 - 20:38:12

    Gatita posta mais :(

  • luumoreira2 Postado em 11/10/2013 - 18:07:25

    to aqqqui postaa maaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 00:02:33

    continua.esta web e muito boa

  • unicornia Postado em 09/10/2013 - 22:09:53

    Estou aqui linda

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:10:10

    continua

  • luumoreira2 Postado em 03/09/2013 - 20:41:52

    eita que ta ficando bom a cada dia *- maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/09/2013 - 02:02:47

    que legal que a mel beijou o marcelo

  • eloise88 Postado em 21/08/2013 - 20:04:34

    Uma nova leitora ;) Posta logo tô mto curiosa pra saber o que vai rolar nessa social!!! Amando a sua história, tá d+

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:49:09

    Pelo visto essa social vai dar oq falar hahaha posta mais a fic ta perfeita

  • yasmim_ Postado em 15/08/2013 - 13:07:49

    Essa social... quero saber o que vai acontecer!!!! POSTA OUTRO POR FAVORZINHO ??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais