Fanfics Brasil - 11° Capítulo ~ Ex patinho feio

Fanfic: ~ Ex patinho feio


Capítulo: 11° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Segui em passos firmes até a porta da casa da Mandy e toquei a campainha, ela abriu a porta.


- Pois não? - Sorriu pra mim, depois a cara dela foi mudando pra de surpresa, depois de espanto, depois de horror, depois de surpresa de novo. Depois gritou - BERNARDO, TEM UM CLONE DA ALEXIA AQUI NA PORTA, SÓ QUE MAIS BONITO! - Bernardo veio até a porta.
- Que que você tá falando sua doi... - ele perdeu a fala. - MINHA NOSSA, você tá... diferente! - Ele me olhou escandalizado. Olhei meio apreensiva para os dois.
- Diferente bom ou diferente ruim? - fiz um bico - Qual é gente, tá tão ruim assim? - Perguntei olhando de um para o outro.
- Diferente tipo, TUDO! Qual foi da mudança radical? - Bernardo falou mexendo no meu cabelo, me fez dar uma voltinha.
- Bom, vocês vão me deixar entrar? Eu conto tudinho! - Sorri, Mandy me deu passagem e eu entrei. Sentamos no sofá e os dois se viraram pra mim com aquela cara de "tem um alien no meu sofá".


Contei pra eles sobre o que tinha acontecido na escola com a Alexia, tim tim por tim tim, depois a minha decisão de mudar, e o que aconteceu na viagem ao Brasil, que foi onde eu fiz todas as mudanças, contei do carnaval também, e do Felipe (nem preciso dizer que Mandy ficou interessadíssima nos detalhes, Bernardo só rolava os olhos e ria), mas no final de tudo eles me apoiaram, e estariam do meu lado amanhã. Mandy até se animou de mudar também, ela é uma gata, e com a ajuda deles, seríamos imbatíveis, o que me deu a ideia de expandir meus horizontes em relação a desbancar a Alexia... Sem aquele grupinho dela ela não era ninguém. 


- E foi isso galera. - Sorri. - E agora, que tal tomarmos um sorvete? - Propus.
- Partiu! - Bê já foi se levantando. - Naquele carrão ali? Tô até pensando em comprar um igual! - Ele olhou meu carro novo da janela.
- Cooooompra Bê! - Eu dei pulinhos - Pra gente ficar que nem gêmeos! - Ele riu de mim e rolou os olhos, depois me abraçou, eu abracei ele de volta.
- Meu Deus, é uma criança! Alguém fala pra aquele Felipe que ele é um pedófilo! - Caímos na gargalhada os 3, dei uns tapinhas no Bê, ele é um demente!


Seguimos até o meu carro e fomos a sorveteria, eu peguei sorvete de milho verde com flocos de arroz (que que é? Eu AMO sorvete de milho :/), Bê pegou de ovomaltine com muita calda de chocolate derretido, e Mandy pegou de flocos e maracujá com granulado colorido em cima. Sentamos numa mesa e começamos a tomar o sorvete. Estávamos distraidos tomando sorvete até que vemos o Henrique entrando na sorveteria, observei ele pegando o sorvete dele, ele pagou e olhou diretamente pra mim, fez uma cara de confuso, como que não estivesse me reconhecendo, depois reconheceu e sorriu, eu sorri de volta, ele veio caminhando até nós.


- Oi.. Melissa certo? - Ele me perguntou sorrindo. Eu sorri de volta e fiz que sim com a cabeça. - Posso sentar com vocês?


 


 


CONTINUA!


 


COMENTEM GATAS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava abrindo a boca para responder o Henrique quando eu ouço uma voz bastante conhecidaaaa, advinha de quem? Ela mesmo, Alexia. Eu estava de costas, então não dava para ela me ver e me reconhecer, mas viu Bernardo e Mandy, porém eu estava loira, então ela nem imaginava que poderia ser eu, pra ela eu era aquela loser de sempre. - Henri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • zabperronii Postado em 04/07/2014 - 20:38:12

    Gatita posta mais :(

  • luumoreira2 Postado em 11/10/2013 - 18:07:25

    to aqqqui postaa maaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 00:02:33

    continua.esta web e muito boa

  • unicornia Postado em 09/10/2013 - 22:09:53

    Estou aqui linda

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:10:10

    continua

  • luumoreira2 Postado em 03/09/2013 - 20:41:52

    eita que ta ficando bom a cada dia *- maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/09/2013 - 02:02:47

    que legal que a mel beijou o marcelo

  • eloise88 Postado em 21/08/2013 - 20:04:34

    Uma nova leitora ;) Posta logo tô mto curiosa pra saber o que vai rolar nessa social!!! Amando a sua história, tá d+

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:49:09

    Pelo visto essa social vai dar oq falar hahaha posta mais a fic ta perfeita

  • yasmim_ Postado em 15/08/2013 - 13:07:49

    Essa social... quero saber o que vai acontecer!!!! POSTA OUTRO POR FAVORZINHO ??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais