Fanfics Brasil - 12° Capítulo ~ Ex patinho feio

Fanfic: ~ Ex patinho feio


Capítulo: 12° Capítulo

410 visualizações Denunciar


Eu estava abrindo a boca para responder o Henrique quando eu ouço uma voz bastante conhecidaaaa, advinha de quem? Ela mesmo, Alexia. Eu estava de costas, então não dava para ela me ver e me reconhecer, mas viu Bernardo e Mandy, porém eu estava loira, então ela nem imaginava que poderia ser eu, pra ela eu era aquela loser de sempre.


- Henrique, porque você não me avisou que vinha aqui na sorveteria? - Alexia falou, toda manhosa, que vontade de vomitar. Ele me olhou como quem se desculpasse, eu dei um meio sorriso e ele foi em direção a ela.
- Desculpa, linda, eu tava de bobeira na minha casa e bateu uma vontade de tomar sorvete, eu nem ia demorar não! - Ele chegou nela e deu um selinho, e os dois sairam da sorveteria de mãos dadas.
- Quase que o cara mais popular da nossa escola sentou na nossa mesa, e ele te reconheceu, Mel! - Mandy disse toda animadinha.
- Uai, Mandy, não era você que repreendia o estilo de vida deles? Achavam eles superficiais? - Bernadou falou pra Mandy zombando dela.
- Ah gente, cá entre nós, ser popular deve ser o máximo, e depois dessa mudança da mel eu meio que ando tempo uns planos diabólicos aqui. - Ela fez cara de mistério.
- Compartilha com a gente, Mandy! - Pedi
- Bom, se você Mel, estiver realmente disposta a desbancar a Alexia, acho que podemos te ajudar. - Ela disse olhando pra mim, depois para o Bê.
- Claro que eu tô! - Eu disse me animando.
- Como? - Perguntou Bernardo.
- Essa semana eu e Bernardo vamos nos propor a mudar de visual também, e comprar carros novos. Mas e tava pensando, a gente poderia causar um baque na escola, mas também poderíamos usar a internet pra dar uma forcinha. - Ela olhou pra nós.
- Isso tá ficando interessane, conta tudo que tá planejado ai nessa cabecinha maldosa. - Eu me aproximei dela.
- Temos que melhorar nossa imagem na internet também, todos os amigos e amigas da Alexia são famosinhos na internet, no instagram, facebook e tal, nós temos que ultrapassar eles, e nos aliar a alguns, porque se ninguém vier pro nosso lado nada disso vai dar certo, e imagina se um deles vier pro nosso lado... vitória na certa! - Ele comeu uma colherada do sorvete, depois prosseguiu. - Então vamos começar isso pela internet, sigam eles no instagram, adicionem no facebook, curtam as fotos, comentem, e ai então eles vão começar a simpatizar com a gente. - Ela nos olhou, estavamos registrando tudo que ela falava. - E então precisamos que todos façam a mesma coisa com a gente, nos sigam, adicionem, curtam, temos que ter uma imagem nova! - Mandy falou animada.
- Isso vai ser interessante, e tem tudo pra dar certo! - Comentou Bernardo.
- E vai dar! - Mandy disse quase caindo da cadeira de tanta animação.
- Tudo que tu disse faz sentido Mandy! Vamos começar nossa missão "Better than Alexia" hoje mesmo! - Falei toda animada, estava gostando daquilo cada vez mais.
- Você vai pra casa, começa a fazer isso tudo, deixa eu e o Bê lá em casa, nós vamos pegar o meu carro e vamos comprar celulares novo, quando eu for mudar o visual quero você junto. - Ela falou se levantando, me levantei também e fomos para o meu carro.


Levei eles para casa da Mandy e fui pra casa, eles me mandariam mensagem quando comprassem seus iPhones. Chegando em casa, troquei de roupa e tirei uma foto linda e coloquei no instagram, milagrosamente eu tinha virado fotogênica, e isso me fazia rir. 



Com a seguinte legenda: "I hope you are ready, great times are coming. #blueeyes #makesomenoise #blond"


Quando olhei tinha um monte de gente me seguindo, e as duas fotos que eu postei (essa e a dentro do carro) ja tinham mais de 200 curtidas, isso era um bom sinal pro plano da Mandy. Eu realmente não estava acostumada com isso e não sabia quando ia me acostumar. Vi que algumas pessoas da escola me seguiram, e algumas comentaram ":o". Segui algumas de volta e curti as fotos delas. Algum tempo depois stalkeando as pessoas, chegaram mensagens do Bê e da Mandy falando que iam colocar o plano em prática.


Fiquei jogando Jetpack e Subway Surf tanto tempo que perdi a hora, quando fui olhar no relógio já eram mas de 23h, me despedi dos meus amigos, dei a ultima olhada no instagram e aceitei algumas pessoas no face, coloquei o celular pra carregar e fui dormir. Amanhã seria o grande dia.


 


MAIS UM CAPÍTULO!


Viram que não abandonei? HSAUHSAUSHAUSHAUS


Lolly sua linda, esse é pra tu! s2


smilingblack: Tá ai mais um meu bem! Comente se gostou por favor?


UM BEIJÃOOOOO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Às 6:30 em ponto o despertador tocou. Levantei com um friozinho na barriga, aliás, friozinho é apelido, minha barriga já tava mais fria que o Polo Norte, cara! Escolhi meticulosamente uma roupa, e fui tomar banho, lavei meu cabelo e sequei, deixei bem jogadinho, eu acho que ele fica um charme assim, passei uma make básica com bastante r&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • zabperronii Postado em 04/07/2014 - 20:38:12

    Gatita posta mais :(

  • luumoreira2 Postado em 11/10/2013 - 18:07:25

    to aqqqui postaa maaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 00:02:33

    continua.esta web e muito boa

  • unicornia Postado em 09/10/2013 - 22:09:53

    Estou aqui linda

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:10:10

    continua

  • luumoreira2 Postado em 03/09/2013 - 20:41:52

    eita que ta ficando bom a cada dia *- maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/09/2013 - 02:02:47

    que legal que a mel beijou o marcelo

  • eloise88 Postado em 21/08/2013 - 20:04:34

    Uma nova leitora ;) Posta logo tô mto curiosa pra saber o que vai rolar nessa social!!! Amando a sua história, tá d+

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:49:09

    Pelo visto essa social vai dar oq falar hahaha posta mais a fic ta perfeita

  • yasmim_ Postado em 15/08/2013 - 13:07:49

    Essa social... quero saber o que vai acontecer!!!! POSTA OUTRO POR FAVORZINHO ??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais