Fanfic: ~ Ex patinho feio
Às 6:30 em ponto o despertador tocou. Levantei com um friozinho na barriga, aliás, friozinho é apelido, minha barriga já tava mais fria que o Polo Norte, cara! Escolhi meticulosamente uma roupa, e fui tomar banho, lavei meu cabelo e sequei, deixei bem jogadinho, eu acho que ele fica um charme assim, passei uma make básica com bastante rímel porque a Laís me fez jurar mil vezes antes de ir embora que meus cílios perfeitos e longos (como ela os descreveu) nunca iriam ficar sem rímel. Quando acabei de me arrumar eram 7:30, desci pra tomar um café rápido, Maia ainda não tinha me visto desse jeito pois estava de folga no fim de semana que eu voltei.
Minha roupa, postei essa foto no instagram com a legenda "It`s a new time, it`s a new day, it`s a new life, and i`m feeling good. #look #escola #mesentindoumapatricinha #vamosquevamos"
- Minha nossa, quem é essa ai? - Maia disse arregalando o olho e depois sorrindo pra mim e eu sorri de volta.
- Gostou, Mama? - Perguntou dando um beijo na bochecha dela.
- Já tava na hora da minha lagartinha virar borboleta! - Ela disse fazendo eu dar uma voltinha.
Tomei um chocolate quente e comi uma bisnaguinha com cheddar, eram 7:45 quando peguei as chaves do meu carro novo e dei a partida em direção à escola. A essa hora eu já queria desistir de todo o plano, dei uma boa respirada e segui, era isso que eu tinha que fazer.
Quando virei a esquina da escola, muitos olhos curiosos já olhavam o carro, meus vidros estavam fechados.
- Será que é algum aluno novo? - Um carinha perguntou pro amigo loiro dele. - Que carrão!
- Deve ser, sei que todo mundo aqui é rico, mas pra ter uma lambourghine, tem que ser patrão! - O loiro comentou.
E mais comentários como esse eu ouvi enquanto entrava no estacionamento da escola, muitos pensaram até que a Alexia tinha trocado de carro. Olhei pra um canto e vi o Bê e a Mandy já olhando a cena toda. Estacionei e me preparei para o que vinha, reparei que todos aguardavam ansiosos quem ia sair do carro, fiz o maior carão que eu pude, tirei a chave da ingnição e peguei meu celular, abri a porta e sai. Todo mundo na hora me olhou, alguns reconheceram outros não, olhei a cara deles, umas de choque, outras de aprovação. Fiz cara de quem não ligava e segui pros meus amigos, cumprimentei eles e entramos em direção a sala. Mesmas caras me seguiam.
- Você precisava ter visto a cara de todo mundo! - Mandy pulava do meu lado. - Essa roupa tá de arrasar! - Ela me abraçou.
- Se cuida guria, to doido pra te dar uns pega! - O Bê brincou comigo. - Olha o tamanho dessa bunda! - Rimos os três.
- Não sou pro seu bico, Bê! - Fiz carão pra ele, e de novo rimos muito. - Eu reparei nas caras, mudei pra caramba né? Quero é chegar na sala logo, será que eles já tão lá? Os populares? - Olhei pros meus amigos.
- Eu vi a Alexia e o Henrique entrando antes de você chegar, não sei o resto. - Mandy falou passando o braço pelo meu ombro.
- Bora galera! - Chamou o Bê, e caminhamos até a sala.
Bê e Mandy entraram primeiro, respirei fundo e entrei. Mesmas caras, espanto, aprovação (mais espanto do que aprovação, e algumas primeiro espanto depois aprovação), Alexia olhou pro lugar que todos estavam olhando, isso é, pra mim, arregalou os olhos e fez cara de confusa, veio na minha direção toda sorridente e falou:
- Prazer, meu nome é Alexia, você é nova? - Estendeu a mão pra mim, fiz a maior cara e nojo que eu pude.
- Não é nova não.. - disse o Henrique chegando por trás dela e sorrindo pra mim, fiz o mesmo. - É a Melissa... Oi! - Deu tchauzinho pra mim de onde ele tava, retribui. - Tá linda! - Ele disse com aquele sorriso ofuscante de perfeito! Ai meu Deus, preciso desse cara!
- Melissa? - Ela arregalou MUITO os olhos. - A patinho feia? - Ela me olhava de cima abaixo freneticamente. - Olha quem resolveu se enturmar!
- Mano, o que é aquele carro? - Um amigo deles, o Bruno, veio falar comigo. - É seu mesmo?
- Sim, presentinho do papai, ganhei esse fim de semana! - Sorri pra ele, ele veio ficar conversando comigo sobre o carro.
Algumas pessoas chegaram junto da gente, do grupinho dela, e eu fui muito simpática. Vi que nem todos são uns mosntros que nem a Alexia. Todos me seguiram no instagram e adicionaram no facebook, quando fui olhar tinha um monte de gente me seguindo e minhas fotos estavam com pra lá de mil curtidas, isso é sinal que tudo estava funcionando como nos conformes.
Vi que a Alexia estava muito incomodada com isso, mas tentava não demonstrar, se agarrava no Henrique como se não houvesse amanhã. Vi eles tendo uma pequena discussão, ele falou pra ela que não era pra ela se preocupar, que se ele tava com ela, ele não ia ficar com mais ninguém. Confesso que isso me desanimou um pouco, porque uma parte disso tudo (e uma parte bem considerável) é por causa dele, pra ele me notar, mas se ele não notou antes, porque notar agora né? :( Recebi uma mensagem da Laís e me lembrei de que com tudo isso ontem não tinha conversado com ela.
iMessage
Laís: Me esquece mesmo, sis :(
Eu: Mas isso nunca tchutchuca! É que ontem foi uma loucura, comecei a colocar aquele plano em prática >:) hehehehe.
Laís: A essa hora você já tá na escola, me conta tudo.
Eu: A Alexia tá virada no caaralho! Ela e o Henrique até tiveram uma briguinha. Todo mundo me olha como se eu fosse um alien que entrou no meu corpo e tá agindo por mim kkkkkkkkk
Laís: Ai como você é exagerada! Mas tá muito mais hot, sis! Tem que olhar mesmo. Que roupa você tá usando?
Eu: -foto da roupa-
Laís: AHASOOOU!
Nessa hora o professor entrou na sala.
Eu: Sis, deixa eu ir, o prof chegou, no intervalo eu te mando mais mensagem e te dou um feedback do que tá rolando!
Laís: Ok minha top, beijos!
Eu: Beijos SISSSSSSS s2
CONTINUA!
E ai, o que estão achando dos primeiros momentos dela na escola? Querem um P.O.V. da Alexia falando?
Comentem fofas, tá ai mais um capítulo!
Amo vocês s2s2s2
Autor(a): angelgirl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As aulas se seguiram normalmente, toda hora um olhava pra mim, e quando eu olhava de volta a pessoa disfarçava. Quando bateu a hora do intervalo o mais inesperado aconteceu. - Então, Mel, passa o intervalo com a gente! - Morgana, uma das meninas que eu estava conversando me chamou. Eu olhei pra Mandy e pro Bernardo e eles fizeram sinal pra eu ir.- Ok, vamos! - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
zabperronii Postado em 04/07/2014 - 20:38:12
Gatita posta mais :(
-
luumoreira2 Postado em 11/10/2013 - 18:07:25
to aqqqui postaa maaaaaais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 00:02:33
continua.esta web e muito boa
-
unicornia Postado em 09/10/2013 - 22:09:53
Estou aqui linda
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:10:10
continua
-
luumoreira2 Postado em 03/09/2013 - 20:41:52
eita que ta ficando bom a cada dia *- maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/09/2013 - 02:02:47
que legal que a mel beijou o marcelo
-
eloise88 Postado em 21/08/2013 - 20:04:34
Uma nova leitora ;) Posta logo tô mto curiosa pra saber o que vai rolar nessa social!!! Amando a sua história, tá d+
-
gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:49:09
Pelo visto essa social vai dar oq falar hahaha posta mais a fic ta perfeita
-
yasmim_ Postado em 15/08/2013 - 13:07:49
Essa social... quero saber o que vai acontecer!!!! POSTA OUTRO POR FAVORZINHO ??