Fanfics Brasil - 14° Capítulo ~ Ex patinho feio

Fanfic: ~ Ex patinho feio


Capítulo: 14° Capítulo

349 visualizações Denunciar


As aulas se seguiram normalmente, toda hora um olhava pra mim, e quando eu olhava de volta a pessoa disfarçava. Quando bateu a hora do intervalo o mais inesperado aconteceu.


- Então, Mel, passa o intervalo com a gente! - Morgana, uma das meninas que eu estava conversando me chamou. Eu olhei pra Mandy e pro Bernardo e eles fizeram sinal pra eu ir.
- Ok, vamos! - Me levantei e comecei a caminhar com eles. Fomos pro gramado que ficavam os populares e nos sentamos lá.
- Então, nossa Mel, que mudança! - A Morgana olhava pra mim.
- Pois é, decidi mudar. - Sorri pra ela. - Já tava na hora né?
- Nossa, tava mesmo, teve alguém que ficou muito balançada com essa sua novidade. - Ela olhou na direção da Alexia, que estava bem afastada da gente, agarrada no Henrique, com uma cara não muito boa.


 


P.O.V. Alexia


Quando eu levantei pela manhã, pensei que seria mais um dia normal. Desci pra tomar meu café da manhã e como sempre minha mãe estava tomando champagne com suco de laranja, às 7:30 da manhã! 


- Bom dia gente... - Falei.
- Bom dia Lexi. - Diná disse, a criada.
- Dia... - Minha mãe respondeu apenas. Rolei os olhos, ela nunca me dava atenção mesmo.


Sentei, tomei meu café, escovei meus dentes e fui pro carro em direção a escola, ainda tava um pouco cedo mas fui mesmo assim, mandei mensagem pro Henrique chegar logo também pra ficar comigo. Eu gosto muito dele sabe? Muitos acham que só estamos juntos porque somos os mais populares da escola, mas acreditem, existe um sentimento, muitos pensam que eu só dou pra ele e pronto, mas não. Cheguei na escola e sentei na minha cadeira, fiquei olhando o instagram e o face, curti umas fotos do Henrique e das minhas amigas e depois abaixei a cabeça. Logo o Henrique chegou e me deu um selinho e eu sorri pra ele... Ele é uma das unicas pessoas que eu consigo ser eu mesma, sem aquela máscara de "Sou a fodona", ele nunca entendeu muito bem, as vezes a gente brigou por causa disso, mas ele prefere ignorar.


- Que foi ein, linda? - Me levantando, sentando na minha cadeira e me fazendo sentar no colo dele.
- Só não dormi muito bem... - Falei me encostando nele. - E você, mimiu bem? - Fiz carinho no rosto dele.
- Como uma pedra! - Ele riu.
- Quando você não dorme assim? - Eu ri dele, e rimos juntos. 
- Acredita que eu sonhei que um robô zumbi me atacava e eu me defendia com um pedaço de salame? - Ele me contou com uma cara bem intrigada.
- Se tudo se resolvesse com um pedaço de salame eu tava feita! - Eu disse e rimos muito juntos.
- Você é uma bocó, fica zuando dos meus sonhos exotéricos! - Ele me abraçou e por alguns minutos ficamos assim.


De repente começou uns bla bla bla do caramba e caras de espanto. Quando olhei entrava na sala uma menina muito bonita, de tirar o folego de qualquer um. Logo entrei na defensiva, e se rolou um momento "Alexia fofa" antes, ela se foi totalmente. Me levantei e fui em direção à menina.


- prazer, meu nome é alexia, você é nova? - estendi a mão pra ela, e ela não pegou, me fez a maior cara de nojenta do mundo!
- não é nova não.. - disse o henrique chegando por trás de mim e sorrindo pra ela, minha cara fechou na hora. - é a melissa... oi! - deu tchauzinho pra ela de onde ele tava, e ela retribuiu. - tá linda! - ele disse com aquele sorriso dele que ele só dava pros intimos.
- melissa? - arregalei muito os olhos. - a patinho feia? - eu olhava pra ela de  cima abaixo freneticamente. - olha quem resolveu se enturmar!
- mano, o que é aquele carro? - um amigo do meu grupo, o bruno, foi falar com ela - é seu mesmo? 
- sim, presentinho do papai, ganhei esse fim de semana! - sorriu pra ele, ele foi ficar conversando com ela sobre o carro.


Logo depois mais algumas meninas do meu grupinho, a Morgana, a Leila e a Carol foram conversar com ela também. Ela era só sorrisos e esbanjava simpatia, e se de cara já tava levando meus amigos com ela a minha unica reação instantanea foi me agarrar ao Henrique, e ele percebeu, me deu um abraço forte e me olhou no fundo dos meus olhos.


Aquela era a menina que eu humilhei uma semana atrás, que eu xinguei, bati. Que raiva dela! Ela pensa que eu não sabia que ela era podre de rica? Ela pensa que eu me esqueci do que ela fez comigo quando tinhamos 4 anos? Claro que eu não contava pra ninguém que ela era assim, eu mantinha ela lá embaixo, lá no fundo do poço, onde ela deveria estar, e agora ela me retorna assim... nada bom.


- Você reconheceu ela assim de cara é Henrique? - Perguntei cruzando os braços.
- Aquele dia na sorveteria quando você chegou, ela tava lá, eu não teria reconhecido se aqueles amigos dela não estivessem com ela. - Ele chegou perto de mim. - Eles não andam com mais ngm. - Se explicou.
- Não to gostando nada disso. - Eu disse e ele me abraçou.
- Lexi, se eu tô com você, não vou ficar com mais ngm, se é isso que tá te preocupando.


 


CONTINUA O POV DA ALEXIA.


COMENTEMMMMMMM s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Alexia Após Henrique dizer isso, eu o abracei. Ela não ia tirá-lo de mim e essa era a única certeza que eu tinha naquele dia, que eu tinha certeza que ia ser o mais turbulento de todos. Eu não aguentava nem olhar na direção da Melissa, que a todo tempo nos observava com um semblante triste, e eu fiquei satifeita com is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • zabperronii Postado em 04/07/2014 - 20:38:12

    Gatita posta mais :(

  • luumoreira2 Postado em 11/10/2013 - 18:07:25

    to aqqqui postaa maaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 00:02:33

    continua.esta web e muito boa

  • unicornia Postado em 09/10/2013 - 22:09:53

    Estou aqui linda

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:10:10

    continua

  • luumoreira2 Postado em 03/09/2013 - 20:41:52

    eita que ta ficando bom a cada dia *- maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/09/2013 - 02:02:47

    que legal que a mel beijou o marcelo

  • eloise88 Postado em 21/08/2013 - 20:04:34

    Uma nova leitora ;) Posta logo tô mto curiosa pra saber o que vai rolar nessa social!!! Amando a sua história, tá d+

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:49:09

    Pelo visto essa social vai dar oq falar hahaha posta mais a fic ta perfeita

  • yasmim_ Postado em 15/08/2013 - 13:07:49

    Essa social... quero saber o que vai acontecer!!!! POSTA OUTRO POR FAVORZINHO ??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais