Fanfics Brasil - 15° Capítulo ~ Ex patinho feio

Fanfic: ~ Ex patinho feio


Capítulo: 15° Capítulo

31 visualizações Denunciar


P.O.V. Alexia



Após Henrique dizer isso, eu o abracei. Ela não ia tirá-lo de mim e essa era a única certeza que eu tinha naquele dia, que eu tinha certeza que ia ser o mais turbulento de todos. Eu não aguentava nem olhar na direção da Melissa, que a todo tempo nos observava com um semblante triste, e eu fiquei satifeita com isso. As aulas do dia se iniciaram e todo mundo olhava pra ela, e isso estava me deixando muito irritada. Por fim, o sinal do intervalo bateu e eu vi uns amigos meus, do meu grupo, a chamando pra passar o intervalo com eles, mas eu não me renderia assim, eu ia pro meu posto lá no gramado dos populares, ia marcar presença. Peguei a mão do Henrique e caminhamos pra lá, ele sentou no gramado e eu sentei entre suas pernas.



- Ow, loirinha... tira essa carinha vai? - Ele me pediu fazendo beicinho muito fofo, eu tive que sorrir pra ele. - Isso, é desse sorriso que eu gosto! - Ele disse sorrindo, e me deu um selinho.
- Ela me irrita, amor! - Fiz carinha triste e ele me abraçou. - Sabe o que eu tava pensando? Não quer ir lá em casa hoje? - Sorri maliciosa.
- É uma ótima idéia! A gente bem que podia ir agora mesmo... - Ele sorriu safado pra mim e fingiu que ia se levantar, eu ri e me encostei mais nele.
- A Lídia vai fazer filé de frango a parmegiana, sacomé né? - Eu disse rindo e com os olhinhos brilhando.
- Só não gosta mais de sexo porque existe comida, né? Come mais que pedreiro! - Eu gargalhei com essa afirmação dele. Realmente, se tinha uma coisa que eu amava era comer!
- Idiota! - dei uns tapas nele. - Então, vamos direto daqui da escola, ok? - entrelacei minhas mãos nas dele.
- Ok, gatinha! - Ele sorriu pra mim e nos beijamos.
Nesse momento, Brenda e Marcelo se aproximaram da gente, e logo eu recoloquei minha máscara.
- Ei, Lexi! - Disse Brenda se abaixando pra falar comigo. - Vai fazer o que hoje a noite?
- To sentindo cheiro de festinha! - Henrique disse rindo.
- Socialzinha na casa do Celo, partiu? - Brenda disse.
- Bora, galera, não vai ser a mesma coisa sem vocês! - Marcelo falou sorrindo pra gente. - Vai ser coisa só pros VIPs, socialzinha pós carnaval!
- Vamos Rique? - Perguntei ao meu namorado.
- Que horas então? Estamos dentro! - Fez um toque de mão com o Marcelo.
- 20h já vai tá bombando, parceiro! - Falando isso, eles se despediram da gente e foram embora.



Bateu o sinal pra voltarmos pra aula. O resto do dia se passou rápido, AMÉM! Foi aquilo o tempo todo, a Melissa o centro das atenções. Eu e o Henrique fomos pra minha casa, onde a Lídia esperava a gente com a minha comida favorita pronta. Larguei minhas coisas no sofá e sai correndo pra cozinha e ouvi o Henrique rir de mim, virei pra trás e fiz careta pra ele, que me abraçou por trás.



- Faminta! Parece até que veio da Etiópia! - Henrique disse zombando de mim.
- Me deeeeeixa, cara! - Eu disse balançando os braços e me soltando dele. Peguei um prato e tirei uma fileira inteira de frango pra mim.
- E o arroz e feijão, dona Alexia? - Disse Lídia com as mãos na cintura.
- Aaaaah não, Liii! Não quero alterar o gosto desse manjar dos deuses! - Eu disse colocando uma garfada na boca e fazendo cara de "aimeudeusaimeudeusaimeudeus que coisa gostosa!", arrancando risadas dela e de Henrique.
- Deixa ela, Lili, olha a carinha de feliz desse ser! - Henrique disse bagunçando meu cabelo. Fiz careta com um pouco de comida na língua. - Sua nojenta! - Ele disse rindo, e foi colocar um prato pra ele.



Acabamos de comer (depois de eu comer uns 3 pratos) e eu subi pro meu quarto pra tomar um banho, Henrique foi tomar no banheiro de hóspedes. Quando eu sai do banho, coloquei um conjunto de langerie branca com o sutiã tomara que caia, uma blusa soltinha rosa com caveirinhas brancas e um short curtinho branco detroyed, soltei o cabelo e baguncei um pouco. Quando sai do banheiro, encontrei Henrique deitado de costas na minha cama, não pensei duas vezes e me joguei em cima dele, que soltou um grito abafado pelo colchão.



- Sua pesada! - Ele disse saindo debaixo de mim, me fazendo cair do lado dele na cama.
- Nada de pesada, super levinha! - Eu disse rindo. Ele veio pra cima de mim e ficou entre minhas pernas.
- Já é, bebe? - Eu ri da carinha que ele tava fazendo, um biquinho e carinha de cachorro pidão.
- Não aguento, tava com saudade! - Sorri pra ele e o puxei para um beijo.



Ele me beijou. Eu passei meus braços em volta do pescoço dele e o prendi com minhas pernas, a mão dele desceu pra minhas coxas e as apertou, fazendo nossos sexos roçarem por cima dos panos, gememos abafado pelo beijo com isso. Ele foi descendo os beijos pro meu pescoço, e depois subiu pra minha orelha, mordeu e sussurrou.


 


- Deliciosa... - disse Henrique enquanto voltava a morder e chupar meu pescoço.


 


Ele desceu os beijos para o meio dos meus seios enquanto levantava minha blusa, o ajudei a tirar, ele olhou pra minha langerie e ofegou, sabia que ele adorava me ver de langerie branca. Colocou a cara mais safada que pode na cara e fez sinal de negativo com a cabeça olhando nos meus olhos, e tirou a camisa. Ele parecia um deus grego, seu corpo não exageradamente musculoso e bem definido me deixava ofegante só de olhar. Ele foi traçando um caminho de beijos e chupões até meu umbigo, chegando lá ele tirou me short. Se posicionou no meio das minhas pernas e deu um beijo na minha intimidade por cima da calcinha, e enquanto me olhava fazia pressão com os dedos por cima da calcinha no meu clitoris. Depois uns minutos nessa tortura, que eu me segurava pra não gemer alto, ele afastou a calcinha e tocou meu clitoris de levinho.



- Rique, por favor, isso é tortura... - falei entre gemidos abafados.



Ele sorriu pra mim e passou a língua por toda minha intimidade, e depois focou no clitoris, tocando a lingua de leve, fazendo movimentos circulares e alternando com pequenos chupões de leve. Eu não me aguentava e gemia como louca. Ele retirou minha calcinha e continuou naquela tortura um pouco mais. Depois subiu beijando meu corpo e retirou meu sutiã, fazendo meus peitos pularem pra fora. Ele primeiro chupou o biquinho, enquanto a outra mão passeava pela minha vagina, e me penetrou um dedo. Eu gritei de prazer, e enquanto ele chupava meus peitos, fazia vai e vem com o dedo dentro de mim, depois colocou mais um dedo e eu estava quase gozando, ele se posicionou de novo no meio das minhas pernas e me chupou avidamente, sugando meu clitoris com força e socando a lingua dentro de mim.



- Goza pra mim, amor.. goza na minha boca... - ele dizia entre as investidas da lingua dele em mim.. - quero seu melzinho...



Como se fosse apenas uma permissão que eu esperava, eu gozei feito louca na boca dele. Ele veio me beijar.



- Olha como você é gostosa amor... - me beijou compartilhando meu gosto comigo.
Assim que me recuperei, me virei por cima dele.
- Minha vez, amor... - sorri maliciosa.



Desci mordendo o abdomem definido dele e senti ele respirar forte com isso, arranquei a bermuda dele rápido e pude ver o volume dele bem saliente. Peguei seu membro por cima da cueca e apertei levemente fazendo uma massagem, subi até sua boca passando a ponta da lingua levemente pela barriga dele até chegar lá, ainda massageando seu membro, o beijei na boca, explorando cada canto da sua boca com minha língua, agora apertando seu membro com mais força e fazendo ele abafar gemidos no beijo. Ainda o beijando, desci sua cueca e a tirei, agora batendo uma punheta pra ele bem devagar, olhando nos olhos dele.



- Não vale vingança, lexi.. - ele disse entre gemidos.



Soltei uma gargalhada e desci para seu membro, passando a língua devagar pelo seu membro todo e sugando a cabecinha logo em seguida, passei o dente de leve pela cabecinha e comecei a coloca-lo na boca bem devagar, sugando num movimento de vai-e-vem. Comecei a aumentar a velocidade e chupar com mais força, usando a mão para masturba-lo ao mesmo tempo. Ora chupava as bolas e o masturbava e ora lambia do começo ao fim, pra depois voltar a chupar. Seu membro pulsava na minha mão e logo percebi que ele iria gozar, bati a cabecinha dele em minha lingua e ele gemia feito louco.



- Cacete, lexi, muito gotoso... - ele gemia. - isso amor, oh... assim..



Comecei a tentar colocar seu membro todo em minha boca, era enorme e grosso, ele gemia loucamente com as minhas tentativas. O socava em minha garganta e não me importava de engasgar com ele, adorava ouvir ele gemer meu nome e saber que eu estava dando muito prazer a ele. Não demorou muito e ele gozou em minha boca, eu engoli tudinho e limpei todo seu membro com minha lingua. Subi beijando ele e tomei sua boca, esperando ele se recuperar, não demorou muito. Ele pegou uma camisinha e subiu e cima de mim, enquanto colocava me olhava nos olhos. Abri minhas pernas e ele ficou passando a cabecinha no meu clitoris, eu gemia baixinho, e me penetrou devagar, deitou sobre mim e me beijou. Eu o abracei e ele começou a fazer o vai-e-vem lentamente, e de acordo com o que eu gemia ele ia aumentando a velocidade. Sem tira-lo de dentro de mim, passei pra cima dele e comecei a cavalgar em seu membro, rebolava, alternava a velocidade. Ele começou a estocar bem forte em mim, e chegamos ao clímax juntos, gemiados muito. Deixei meu peso cair sobre ele e o abracei, ele beijou meu ombro e depois minha boca. Me deitei ao seu lado e ele saiu de dentro de mim, me arrancando um suspiro, jogou a camisinha fora, e dormimos. Quando acordamos, tomamos um banho juntos, só banho mesmo. Decidimos ver um filme até dar a hora de nos arrumarmos para a social do Celo.


GENTE, FIM DO P.O.V DA ALEXIA, VOLTAMOS COM A MELISSA AGORA. MAIS PRA FRENTE VAI TER O P.O.V. DO HENRIQUE, O QUE ACHAM?
O QUE ACHARAM DA CENA HOT?
O MAIOR CAPÍTULO DE TODOS! SHAUSHASUASH, COMENTEM BASTANTE AMORES!
LOVE YA s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Melissa Eu passei o intervalo todo olhando para a Alexia e para o Henrique, e eu não podia fazer isso, tenho que foca. Se uma parte disso tudo era por causa dele, outra parte era por um motivo mais forte, me vingar da humilhação que aquela imunda da Alexia me fez passar, vingar a mim e a todas as outras pessoas que ja sofreram nas mãos del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • zabperronii Postado em 04/07/2014 - 20:38:12

    Gatita posta mais :(

  • luumoreira2 Postado em 11/10/2013 - 18:07:25

    to aqqqui postaa maaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 00:02:33

    continua.esta web e muito boa

  • unicornia Postado em 09/10/2013 - 22:09:53

    Estou aqui linda

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:10:10

    continua

  • luumoreira2 Postado em 03/09/2013 - 20:41:52

    eita que ta ficando bom a cada dia *- maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/09/2013 - 02:02:47

    que legal que a mel beijou o marcelo

  • eloise88 Postado em 21/08/2013 - 20:04:34

    Uma nova leitora ;) Posta logo tô mto curiosa pra saber o que vai rolar nessa social!!! Amando a sua história, tá d+

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:49:09

    Pelo visto essa social vai dar oq falar hahaha posta mais a fic ta perfeita

  • yasmim_ Postado em 15/08/2013 - 13:07:49

    Essa social... quero saber o que vai acontecer!!!! POSTA OUTRO POR FAVORZINHO ??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais