Fanfics Brasil - 16° Capítulo ~ Ex patinho feio

Fanfic: ~ Ex patinho feio


Capítulo: 16° Capítulo

335 visualizações Denunciar


P.O.V. Melissa


Eu passei o intervalo todo olhando para a Alexia e para o Henrique, e eu não podia fazer isso, tenho que foca. Se uma parte disso tudo era por causa dele, outra parte era por um motivo mais forte, me vingar da humilhação que aquela imunda da Alexia me fez passar, vingar a mim e a todas as outras pessoas que ja sofreram nas mãos dela. O sinal tocou e eu entrei para a sala.


- E aí, como foi passar o intervalo com o deuses? - Perguntou logo Mandy, sentando do meu lado.
- Óh, deusa, sou digno de sentar-me ao seu lado? - Bê veio cheio de graça.
- Como vocês são exagerados, meu Deus! - Falei dando um pedala em cada um. - Eles são pessoas normais!
- Tá, tá, vamos aos fatos, dá um feedback pra gente. - Pediu Mandy.
- Não conversamos nada em especial, apenas coisas normais tipo cabelo, unha, bla bla bla... - rolei os olhos - mas eles são legais!
- Que bom, né? Torna tudo mais fácil. - Disse Bê intediado.
- Ai, que mau humor, Bernardo! - empurrei ele de leve. - Olha Mandy, hoje vamos atrás da sua mudança, 20h tem uma social pra gente ir!
- A do Marcelo? - Mandy arregalou os olhos. - Você foi convidada? - disse se animando toda.
- Lógico! E ele disse que eu podia levar vocês... - sorri pra eles - vocês vão né? - Perguntei mordendo os lábios. - Vou ficar totalmente deslocada lá sem vocês!
- Claro que vamos! - disse Bê todo animado. - Você acha que perderíamos essa? - ele piscou pra mim e eu sorri pra ele. Eu amava meus amigos, eles são o meu tudo!
- Então assim que sairmos da escola vamos direto ao shopping, no caminho eu ligo para o cabeleireiro da minha mãe! - olhei nos olhos deles - Vocês são fundamentais para isso dar certo.
- Sabemos, gata! - Mandy disse e nós rimos.
- E ai, Mel! - Marcelo chegou onde estávamos e nos olhou. - Vocês estão confirmados na socialzinha hoje, né? - sorriu para nós.
- Estaremos lá, Celo! - meus amigos concordaram com a cabeça. - Até as 20h então! - sorri.
- Beleza então, quero te ver lá hein... - Marcelo piscou pra mim e sorriu, depois saiu. Mandy arregalou os olhos e olhou pra mmim com cara de tipo "OMG OMG OMG", eu e o Breno morremos de rir dela.
- Parem de rir, vocês sabem o que isso significa? - Como nem eu nem o Bernardo nos manifestamos, ela continuou. - O Celo é o maior produtor de festas do universo desse colégio, se tem alguém "poderoso" igual a Alexia é ele! Você se juntar a ele, ficar, ou qualquer coisa parecida, vai te dar muito ibope! - Ela viu a cara que eu fiz e olhei pra onde o Henrique estava. - Pode ir parando, outra coisa Mel, você tem que parar de dar esse mole todo, o Henrique não pode nem sonhar que você tá afim dele!
- Isso eu concordo. - Bê manifestou-se. -  Se ele ver que você tá dando muita pinta, você só vai ser mais uma desse colégio que é afim dele!
- Exatamente. - Mandy continuou. - O Henrique vai ser o "Gran Finale" - Ela fez aspas com o dedo. Eu ia me manifestar mas ela me calou. - A gente sempre soube da sua quedinha por ele, você acha que a gente nunca percebeu que quando ele passa tu quase cria um oceano de baba?
- Nós percebemos! - Bê falou segurando o riso, não aguentamos e acabamos rindo. Eu abracei meus amigos.
- Amo vocês, cara! - Dei um beijo na buchecha de cada um.
- Sabemos. - Disseram os dois juntos, e rimos de novo.
- Operação "Social do Marcelo" vai se iniciar depois da aula. - disse Bê todo misterioso.
- Bê, menos! - Disse Mandy erguendo uma sobrancelha pra ele.
- É Bê, não somos "As Panteras". - Eu disse rolando os olhos, e ele deu língua pra gente, coisa super adulta de se fazer.


O professor de biologia entrou na sala todo afobado e começou a aula, as duas ultimas seriam dele. Dez minutos para acabar a aula ele nos liberou, fomos direto para nossos carros e nos dirigimos para o shopping, Mandy e Bê iam trocar de carro. O Bernardo tinha uma X1 da BMW, ia trocar por uma Ferrari preta fosca, e a Mandy tinha um Mini Cooper, e ia trocar por uma Mercedes Benz cor Titanium.


Chegamos no shopping e estacionamos um do lado do outro, a cena chegou a ser engraçada, primeiro eu estacionei, depois o Bê, depois a Mandy, depois saimos os três dos carros e colocamos óculos escuros e nos olhamos, quando percebemos essa cena toda, começamos a rir, e entramos no shopping abraçados. Depois de almoçar e entrar em todas as lojas do shopping saimos com tantas sacolas que três seguranças tiveram que nos ajudar a carregar elas pros carros, a maioria era da Mandy e do Bê, mas a quantidade que eu comprei não me deixava muito atrás dos dois, comprar tinha se tornado uma terapia pra mim.


Fomos em direção ao salão de beleza, era um luxuoso espaço todo revestido de vidro opaco, que oferecia todo tipo de serviço de beleza, desde cabelo até SPA, tinha cinco andares, o primeiro era o espaço masculino, o segundo o feminino, o terceiro eram as salas de depilação e as banheiras de lama, o quarto era o espaço da noiva, das hidromassagens e das salas de massagens, o quinto andar era a sala de estética e de massagem japonesa. o Bernardo ficou no espaço masculino, e eu e a Mandy subimos para o espaço feminino.


- Amiga, você pensou no que fazer no seu cabelo durante o caminho? - Perguntei para Mandy enquanto me sentava do lado dela.
- Então, eu pensei, e quero ficar morena mesmo, só quero dar um corte legal nele, parecido com o seu, mas fazer aqueles fios queimados de sol, só um ou outro fio, pra dar um efeito legal sem alterar a cor dele todo. - Ela falou e mordeu os lábios apreensiva.
- Eu adorei a idéia! - Enfatizei o adorei. - Toda loira tem sua morena, gata! Vai ficar perfeito! - Sorri para ela. O cabelo da Mandy é bem comprido, um pouco acima da bunda, castanho escuro, mas ela nunca cuidou muito bem, ficaria perfeito da forma que ela falou. 
- Você vai fazer algo? - Mandy me perguntou.
- Vou fazer uma cauterização, quero meu cabelo bem forte, e fica um liso perfeito pra quem tem cabelo liso natualmente que nem a gente! - Respondi sorrindo.
- Uau, vou fazer também então! - Eu sorri e assenti com a cabeça.


Passamos a tarde toda no salão, o Bê subiu ao nosso andar no meio da tarde e ficou conversando com a gente, estavamos pensando em que roupa iriamos, tentando lembrar do que compramos. Fizemos as unhas e fomos para casa. A Mandy ia se arrumar lá em casa, então eu a segui até a casa dela e ela entrou no meu carro para irmos pra minha casa, combinamos de ir juntos, o Bê ia passar lá em casa e íamos no meu carro para a social. Eles dormiriam lá em casa.


Chegamos em casa e logo fomos tomar banho, quando ficamos prontas eu e a Mandy tiramos uma foto e postamos no instagram.




Legenda: "Your best friend is a sister that you can choose. #friendship #eikeloucura #itsforever #meandher"


Eram 20:12h quando o Bê chegou lá em casa, entramos em meu carro e partimos para a casa do Celo.


Roupa da Mandy



 


Roupa da Melissa



Roupa do Bernardo



PRÓXIMO CAPÍTULO É A SOCIAL HEIN, AMORES!


QUE SERÁ QUE VAI ROLAR? ESTÃO CURIOSOS?


COMENTEM MUITOOOO!


Ótimo saber que vocês estão gostando! Vocês são extremamente importantes pra mim! s2s2s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estacionei minha Lamboughine na rua da casa do Marcelo, em frente a um poste. Saímos do carro um a um e olhamos em direção a casa, que estava abarrotada de gente pelo jardim e pelas sacadas da casa. Quando nos aproximamos da casa algumas das pessoas que eu tinha passado o intervalo hoje vieram falar comigo. - Ei, Mel! Que bom que veio! - Morgana veio fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • zabperronii Postado em 04/07/2014 - 20:38:12

    Gatita posta mais :(

  • luumoreira2 Postado em 11/10/2013 - 18:07:25

    to aqqqui postaa maaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 00:02:33

    continua.esta web e muito boa

  • unicornia Postado em 09/10/2013 - 22:09:53

    Estou aqui linda

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:10:10

    continua

  • luumoreira2 Postado em 03/09/2013 - 20:41:52

    eita que ta ficando bom a cada dia *- maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/09/2013 - 02:02:47

    que legal que a mel beijou o marcelo

  • eloise88 Postado em 21/08/2013 - 20:04:34

    Uma nova leitora ;) Posta logo tô mto curiosa pra saber o que vai rolar nessa social!!! Amando a sua história, tá d+

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:49:09

    Pelo visto essa social vai dar oq falar hahaha posta mais a fic ta perfeita

  • yasmim_ Postado em 15/08/2013 - 13:07:49

    Essa social... quero saber o que vai acontecer!!!! POSTA OUTRO POR FAVORZINHO ??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais