Fanfics Brasil - 2° Capítulo ~ Ex patinho feio

Fanfic: ~ Ex patinho feio


Capítulo: 2° Capítulo

258 visualizações Denunciar



Quando o despertador tocou eu levantei e fiz meu ritual matinal, que se resume em levantar, dar um beijo no meu pôster do (lindo, gatíssimo, super hot) Ian Somerhalder, ir ao banheiro para fazer meu xixi matinal, tomar um banho, escovar os dentes, por uma roupa e tentar domar meu cabelo. Feito isso, eu desço para tomar café. Fiz tudo isso e quando eu desci só tinha a Maia na cozinha, a mulher que trabalha aqui em casa desde que eu me conheço por gente.


- Seus pais já saíram, então loucos por causa do show daquele menino que tem a voz enjoadinha, o James Biler, Jonas Bimber, sei lá o nome. – disse Maia, e eu comecei a rir, ela abanou as mãos como quem pedisse para deixar pra lá.


- É Justin Bieber, Maia! – eu disse ainda rindo, passando manteiga em uma torrada.


Meus pais são produtores musicais, mas também trabalham para uma grande empresa que organiza shows, e eles estão organizando o do Justin. Tomei um café da manhã rápido e entrei no carro. Meus pais tem muito dinheiro, mas eu nunca ostentei e, de presente de 16 anos pedi um Palio, um carrinho popular. Claro que ninguém do colégio sabe que eu tenho dinheiro, e o Palio não chama muita atenção no estacionamento da escola em comparação aos outros carros de lá, um grande colégio de Nova York, o Mean Lake High School.


Cheguei no colégio, estacionei meu carro e logo encontrei meus dois únicos amigos, a Amanda e o Bernardo.


- Bom dia, Mel! – Bernardo veio me abraçando. – Pronta para o primeiro dia do último ano?


- Não vejo a hora disso acabar. – Comentou Amanda, vindo me dar um abraço, nós três concordamos com ela com um pequeno gemido de frustração. A escola não era lá um dos nossos lugares favoritos.


- Mas animação galera, é o último ano, logo estaremos na faculdade e lá sim seremos reconhecidos pelo que temos! – Eu disse, tentando ser animadora.


- Vai se animando assim não, colega. – Disse Bernardo. – Até na faculdade uma buundinha grande ajuda muito! – Eu e Amanda olhamos escandalizadas para ele, depois caímos na risada.


Fomos caminhando até a sala, era no Anexo, de frente a um dos 7 campos de futebol do colégio. Quando entramos na sala e sentamos em nossos lugares, estávamos conversando de boa até que a conversa vai parando, e olhamos pra direção em que todos olhavam, estavam entrando os “Populares”, aquilo de sempre: muito dinheiro, gostosas, gostosos, todos queriam ser eles, veteranos mais populares do colégio, além desses da minha sala, tem do outro último ano, e dos primeiros e segundos anos também. Eu não admitia, mas queria ter exatamente a aparência da Alexia, nem alta nem baixa, nem gorda nem magrela (isso é, gostosa), peitão e bundão, deixar os meninos babando.


- Manés. – Amanda sussurra pra mim.


- É... – Eu concordei por concordar, ela me mata se souber do meu desejo secreto.


O sinal toca.


 


 


Comentem, devo continuar? O que estão achando?


Se acham que devo continuar comentem, POR FAVOR! s2 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A aula de Geografia estava acontecendo normalmente, a professora estava explicando a matéria que teriamos, até que ouvimos um barulho e depois uma pessoa entrando na sala, era o Henrique, que estava atrasado. A propósito, o Henrique é só o cara mais gato e quente do colégio, namorado da Alexia, poderia ser diferente? Lógico qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • zabperronii Postado em 04/07/2014 - 20:38:12

    Gatita posta mais :(

  • luumoreira2 Postado em 11/10/2013 - 18:07:25

    to aqqqui postaa maaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 00:02:33

    continua.esta web e muito boa

  • unicornia Postado em 09/10/2013 - 22:09:53

    Estou aqui linda

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:10:10

    continua

  • luumoreira2 Postado em 03/09/2013 - 20:41:52

    eita que ta ficando bom a cada dia *- maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/09/2013 - 02:02:47

    que legal que a mel beijou o marcelo

  • eloise88 Postado em 21/08/2013 - 20:04:34

    Uma nova leitora ;) Posta logo tô mto curiosa pra saber o que vai rolar nessa social!!! Amando a sua história, tá d+

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:49:09

    Pelo visto essa social vai dar oq falar hahaha posta mais a fic ta perfeita

  • yasmim_ Postado em 15/08/2013 - 13:07:49

    Essa social... quero saber o que vai acontecer!!!! POSTA OUTRO POR FAVORZINHO ??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais