Fanfics Brasil - 17° Capítulo ~ Ex patinho feio

Fanfic: ~ Ex patinho feio


Capítulo: 17° Capítulo

344 visualizações Denunciar


Estacionei minha Lamboughine na rua da casa do Marcelo, em frente a um poste. Saímos do carro um a um e olhamos em direção a casa, que estava abarrotada de gente pelo jardim e pelas sacadas da casa. Quando nos aproximamos da casa algumas das pessoas que eu tinha passado o intervalo hoje vieram falar comigo.


- Ei, Mel! Que bom que veio! - Morgana veio falar comigo.
- Não ia perder por nada né, haha. - Nos abraçamos. - Esse aqui são meus amigos, essa é a Mandy, e esse é o Bernardo. - Apresentei meus amigos à Morgana e ao grupinho que estava com ela.
- Nossa Mandy, seu cabelo tá lindo! - Disse Morgana, dando dois beijinhos nas bochechas da minha amiga. - Oi Bê, posso te chamar assim? - Ela sorriu, depois piscou. HMMMMMMMM, Bê e Morgana, será? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
- Lógico que pode! - Ele piscou de volta e deu um beijo na bochecha dela.
- Vamos entrar, galera? Tô com sede... - Carol, uma menina que estava no grupo, disse divertida para nós.
- Vamos, porque eu vou te acompanhar pra matar a sede! - Eu disse.
- Cachaceira, Senhor! - disse Mandy, todos rimos.
- Tudo mentira, tá me caluniando aqui. - Finji que estava chateada e eles riram de mim.
- Tá bom, dona pinguça, vamos entrar! - Bê me abraçou de um lado e Morgana de outro e fomos em direção a casa. 
- Bora encarar uma tequila? - Carol perguntou pra mim.
- Só se for agora! Vamos Mandy? - Pisquei pra ela e olhei na direção que Bê e Morg conversavam animados.
- Vamos, mas você sabe que eu sou fraca. - Ela disse meio apreensiva.
- Se joga, gata! - Ela riu de mim. - Eu cuido de você. - Pisquei pra ela.
- Ah tá, vamos ver quem vai cuidar de quem. - Rimos. Carol chegou e entregou uma dose de tequila, uma fatia de limão e um pouco de sal pra cada uma.
- No três nós viramos, ok? - Assentimos para Carol. Colocamos o sal na língua e ela começou a contagem - Um... Dois... Três! - Viramos juntas e chupamos o limão, depois nos olhamos e rimos.
- Geeeeente, isso é muito bom! - Mandy disse rindo a vida. - Quero mais!
- Então vamos mais uma! - Eu disse.


E dessa mais uma a gente acabou com uma garrafa inteira de Jose Cuervo só entre nós 3. Mandy já estava pra lá de bagdá, eu e Carol também. Depois de muito tempo eu percebi que tinha Karaoke na festa, olhei pra cara da Mandy que fez uma cara muito engraçada.


- Você não vai cantar, vai? - Ela arregalou os olhos.
- Eu vou, amiga! - Cai na gargalhada.
- Carol, ela vai passar vergonha! - Ela dizia desesperada pra Carol, que ria muito da cara de assustada que Mandy fazua.
- Como você sabe? Nunca me ouviu cantar! - Eu coloquei a mão na cintura. Ela bateu na testa e negou com a cabeça.
- Ai Jesus, salva essa alma! - Rolei os olhos e ri do drama de Mandy.


Subi no palco e falei pro carinha que estava controlando o Karaoke a música que eu queria cantar, era Fire Starter da Demi Lovato. Deu as primeiras batidas e eu comecei a cantar.


- There`s an `S` under my clothes, on my chest where nobody else can see, I light up when the doors are closed, I am free, yeah, and I wish I could make my move... - Foi o suficiente pra Mandy abrir a boca e a Carol começar a dançar que nem louca, a maioria das pessoas olharam pro palco e outras se aproximaram. Continuei cantando.
- DOIDAAAAAAAAAAA, TÁ ARRASANDO! - Ouvi Bernardo gritar de algum lugar e sorri, chegou no refrão e todos já estavam enlouquecendo, eu pulava, fazia coreografia igual a Demi.
I`m a fire starter, make your blood run faster, I melt hearts like water, yeah yeah oh woah yeah yeah, oh oh, I`m a fire starter, I`m a sweet disaster, I melt hearts like water, yeah yeah oh yeah yeah, oh yeah - Todo mundo pulava e cantava comigo. Continuei cantando até o final da música. - ... I`m a fire starter. - E se deu a batida final da música. Todo mundo batia palma e gritava, eu ria sozinha, olhei pra Mandy que ria junto comigo e batia palmas. Desci do palco e fui em direção a ela.
- Sua vaca, porque não me falou que cantava bem assim? - Ela falou me abraçando.
- Sempre tive vergonha, mas Jose me fez revelar isso. - Falei fazendo joinha pra ela.
- Jose, que Jose? - Morgana perguntou, se aproximando de mim e da Mandy com o Bê e a Carol.
- Ai Jose, Jose é muito gostoso... Amo o Jose, casava com ele... - Carol disse. Bê e Morgana olhavam sem entender nada.
- Se Jose fosse dois eu casava com ele também. - Mandy disse.
- Ele é três, quatro... - Eu disse sonhadora.
- Que merda de Jose é esse retardadas? - Bê olhava pra gente com uma sobrancelha elevada.
- Jose Cuervo... - falamos as três juntas apaixonadamente. Morgana começou a rir descontroladamente, e nem preciso falar que isso atacou minha crise de riso. Bê rolou os olhos e riu junto. Vi o Marcelo se aproximando.
- Eu estava te procurando, tava difícil até você dar aquele show! - Celo disse sorrindo, eu sorri pra ele e me deu um beijo na bochecha.
- Aquilo? Ah, aquilo não foi nada. - Sorri pra ele e mordi os lábios.
- Quer beber algo? - Marcelo me perguntou.
- Claro! Ja volto galera! - Olhei pra eles e vi que Mandy piscou pra mim, eu tive que rir.


- Então, tudo bem? - Ele me perguntou, eu sentei em um murinho um pouco afastado da muvuca e cambaleei meio tonta, ri com isso. - Epa, não cai não! - Ele me segurou rindo. Dei uma golada na bebida que ele tinha me dado, suco de Cramberry com Vodka de frutas vermelhas.
- Hmmm, isso é muito bom! - Disse tomando mais.
- Deixa eu provar... - Disse ele tentando tirar o copo da minha mão. 
- Nanão! - Eu disse e sorri, coloquei um pouco na boca e espalhei por ela, ele entendeu o recado e me prendeu pela cintura, passei a mão pela nuca dele e prendi em seus cabelos, ele começou a me beijar.


 


CONTINUA.


Próxima cena HOT!


Comentem amores, saudades de vocês! *-*


Beijinhos, MUAHHHHHH


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Afastei um pouco minhas pernas pro Marcelo se ajeitar no meio delas, ele colou nossos corpos e pegou as minhas coxas deixando seu membro bem colado a minha intimidade. Enquanto nos beijavamos, eu rebolava devagar fazendo nossos corpos se roçarem, eu estava ficando extremamente molhada, afundei meus dedos ainda mais nos cabelos dele e depois as desci pelas suas costas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • zabperronii Postado em 04/07/2014 - 20:38:12

    Gatita posta mais :(

  • luumoreira2 Postado em 11/10/2013 - 18:07:25

    to aqqqui postaa maaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 00:02:33

    continua.esta web e muito boa

  • unicornia Postado em 09/10/2013 - 22:09:53

    Estou aqui linda

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:10:10

    continua

  • luumoreira2 Postado em 03/09/2013 - 20:41:52

    eita que ta ficando bom a cada dia *- maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/09/2013 - 02:02:47

    que legal que a mel beijou o marcelo

  • eloise88 Postado em 21/08/2013 - 20:04:34

    Uma nova leitora ;) Posta logo tô mto curiosa pra saber o que vai rolar nessa social!!! Amando a sua história, tá d+

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:49:09

    Pelo visto essa social vai dar oq falar hahaha posta mais a fic ta perfeita

  • yasmim_ Postado em 15/08/2013 - 13:07:49

    Essa social... quero saber o que vai acontecer!!!! POSTA OUTRO POR FAVORZINHO ??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais