Fanfics Brasil - 18° Capítulo ~ Ex patinho feio

Fanfic: ~ Ex patinho feio


Capítulo: 18° Capítulo

772 visualizações Denunciar


Afastei um pouco minhas pernas pro Marcelo se ajeitar no meio delas, ele colou nossos corpos e pegou as minhas coxas deixando seu membro bem colado a minha intimidade. Enquanto nos beijavamos, eu rebolava devagar fazendo nossos corpos se roçarem, eu estava ficando extremamente molhada, afundei meus dedos ainda mais nos cabelos dele e depois as desci pelas suas costas arranhando um pouco, fazendo Celo soltar um suspiro longo. Ele me pegou pelas coxas pro seu colo e assim nos encaminhamos a parte de trás da casa, perto de uma casinha do lado da piscina, ninguém podia nos ver, ele me colocou no chão e eu coloquei uma perna na sua cintura, ele segurou e pressionou seu mastro contra minha intimidade, e ficou roçando eles, seus beijos desceram pro meu pescoço, onde ele deixou um chupão que, DROGA, com certeza ficaria uma marca.


Do pescoço ele passou para os meus peitos, mordendo eles por cima da minha blusa, logo ele abaixou minha blusa e começou a chupar eles, alternando, mordiscando o biquinho.


- Isso é muito bom, Celo! - Eu gemi entre o beijo, ele sorriu.
- Isso aqui é bem melhor, gatinha... - Ele disse descendo a mão até minha intimidade, tocando por cima do short, pressionando os dedos no meu clitoris.
- Ahh, Celo... - Ele sorriu entre o beijo.


Ainda com minha perna na cintura dele, Celo afastou meu short e ficou passando o dedo pelo meu clitóris, fazendo circulos e esfregando, alternando a velocidade, eu estava enlouquecendo. Desci a mão até o membro dele e esfreguei por cima da calça.


- Ahh.. Celo.. Hmmm... - Eu gemia e apertava seu membro, ele abafava gemidos e dava longos suspiros.
- Pega nele, gatinha... - Celo disse abrindo sua bermuda, colocando seu membro pra fora e guiando a minha mão até ele.


Segurei firme e comecei a bater uma pra ele bem devagar e forte, ele grunhia e mordia minha boca. Celo fez com que eu encostasse na parede totalmente, pegou seu membro da minha mão e esfregou contra meu clitoris, depois ficou forçando a cabecinha na minha entrada, colocava e tirava, depois senti ele forçar mais um pouco e aos poucos entrou quase a metade, seu membro não era tão grande, mas era bem grosso, eu me remexi um pouco incomodada, mas estava bom.


- Você é apertada... - Ele gemeu no meu ouvido.
- Mete isso logo, Celo... - Mordi sua orelha. Do nada ele deu um pulo e me olhou de olho arregalado.
- Mel, você é virgem? - Ele me olhava, eu mordi os lábios.
- Bom, depois daqui, não mais... - Olhei pra ele apreensiva.
- Você tem certeza? - Ele disse tirando um pouco do seu membro de dentro de mim, eu o segurei.
- Qual é, Celo? Eu não sou mais aquela idiotinha não. - Eu disse me irritando um pouco.
- Calma, gatinha.. - Ele mordeu minha orelha e sussurrou. - Seu pedido é uma ordem, vou amar ser seu primeiro!


Ele começou a fazer um vai e vem com a parte de seu membro que estava dentro de mim, e, aos poucos ele foi entrando, até eu sentir ele completamente dentro de mim, segurei as nádegas dele e puxava ele cada vez mais pra dentro de mim, enquanto ele metia devagar e forte, cada golpe dele no meu clitóris me fazia quase gritar de prazer.


- Vira de costas... Quero essa bundinha empinada pra mim. - Celo disse tirando seu membro de dentro de mim e acariciando dele.


Virei de costas e abaixei o short, empinando bem o bumbum pra ele, ele encaixou na minha intimidade e começou a meter mais forte e rápido, eu gemia feito louca e ele também, sentia suas bolas batendo na minha buunda e sentia meu orgasmo chegando, ele pegou meus cabelos e puxou, metendo mais rápido ainda e eu vi que o dele também já vinha, depois de mais alguns golpes eu gozei, ele tirou seu membro de dentro de mim e eu me virei.


- Tô sem camisinha, não posso gozar dentro de você... - Ele disse e eu sorri.
- Mas pode gozar aqui... - Apontei pra minha boca, ele sorriu safado.


Ajoelhei na frente dele e coloquei a cabecinha na boca, chupei enquanto massageava seu membro todo, depois comecei a colocar ele todo dentro da boca e a chupar forte e devagar, depois aumentei a velocidade, pouco tempo assim ele gozou, três jatos fortes direto na garganta, eu engoli tudinho.


- Vai me deixar louco... - Ele disse enquanto eu levantava e vestia meu short, eu sorri.
- Isso foi muito bom! - Eu disse acabando de me arrumar, ele veio se aproximando.
- Pode deixar que seu segredo tá guardado. - Ele me deu um selinho e eu o puxei pra um beijo.
- Tenho certeza que tá. - Sorri.


Demos as mãos e voltamos pra festa. Olhei ao redor procurando meus amigos e alguém chamou o Celo, logo avistei a Mandy e a Carol conversando com uns três caras, cheguei perto delas.


- E ai, pirigas! - Cheguei dançando.
- Sumida! - Carol disse morrendo de rir, tava doidona já.
- Carol, vou ao banheiro com a Mel e já volto! - Mandy falou pra Carol. Ela me puxou correndo pro banheiro.
- ME CONTA TUDO! - Ela disse me puxando e trancando a porta. Eu apenas sorri. - Safaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada! - Ela disse enlouquecendo.
- Ai amiga, você precisa fazer! - Eu ria feito louca. 
- Pretendo logo, logo! - Ele riu comigo. - Amanhã quero detalhes! Hoje eu tô muito louca pra um interrogatório.
Conto tudo, amiga! - Nos abraçamos e saimos do banheiro.


Quando saimos eu olhei ao redor e vi o Bernardo no cantinho com a Morgana, eles riam e ela se pendurou no pescoço dele, iniciando um beijo. Eu tive uma crise de riso e a Mandy olhou na direção que eu olhava, e começou a rir comigo. 


 


 


CONTINUA.


Galera, queria fazer um comunicado, copiaram minha web descaradamente sem pedir permissão nem nada pra adaptar, a menina tinha colocado o mesmo nome mas agora mudou, só que a foto é a mesma e tudo, e a história também, ela só adaptou, achei uma ofensa horrível, porque a gente se mata pra escrever uma web legal e vem uma pessoa imitando... Bom, é isso ai, esse é o link da imitação mal feita:


http://fanfics.com.br/fanfic/27399/uma-garota-nada-popular


 


Enfim, comentem, saudade de vocês! 


BEIJOOOOOOS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CADE MINHAS LEITORAS? :(((


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • zabperronii Postado em 04/07/2014 - 20:38:12

    Gatita posta mais :(

  • luumoreira2 Postado em 11/10/2013 - 18:07:25

    to aqqqui postaa maaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 00:02:33

    continua.esta web e muito boa

  • unicornia Postado em 09/10/2013 - 22:09:53

    Estou aqui linda

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:10:10

    continua

  • luumoreira2 Postado em 03/09/2013 - 20:41:52

    eita que ta ficando bom a cada dia *- maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/09/2013 - 02:02:47

    que legal que a mel beijou o marcelo

  • eloise88 Postado em 21/08/2013 - 20:04:34

    Uma nova leitora ;) Posta logo tô mto curiosa pra saber o que vai rolar nessa social!!! Amando a sua história, tá d+

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:49:09

    Pelo visto essa social vai dar oq falar hahaha posta mais a fic ta perfeita

  • yasmim_ Postado em 15/08/2013 - 13:07:49

    Essa social... quero saber o que vai acontecer!!!! POSTA OUTRO POR FAVORZINHO ??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais