Fanfics Brasil - 3° Capítulo ~ Ex patinho feio

Fanfic: ~ Ex patinho feio


Capítulo: 3° Capítulo

369 visualizações Denunciar


A aula de Geografia estava acontecendo normalmente, a professora estava explicando a matéria que teriamos, até que ouvimos um barulho e depois uma pessoa entrando na sala, era o Henrique, que estava atrasado. A propósito, o Henrique é só o cara mais gato e quente do colégio, namorado da Alexia, poderia ser diferente? Lógico que não. E o que não poderia ser diferente também é eu ter uma quedinha por ele, ninguém merece.


- Foi mal professora - diz ele entrando na sala - me atrasei um pouquinho. - deu um sorrisinho de lado. Lá estava eu, criando uma poça de baba olhando pra ele.
- Pouquinho, senhor Henrique? - disse ela rindo - Senta logo, perdôo porque é o primeiro dia de aula! - fez joinha.
- Riqueeeeeee, aqui atrás ó! - chamou Alexia, balançando os braços. Rolei os olhos quando ela deu um selinho nele.


Logo passou as primeiras aulas e bateu o sinal para o intervalo, Mandy e Bê me acompanharam até a cantina, compramos nossas comidas e fomos sentar na mesa de sempre, a música de fundo era "One more nignt - Maroon 5", e tipo, eu AMOOOO essa música! 


But, baby, there you go again, there you go again making me love youuuuuuuu - cantei empolgadíssima!
- Vish Mandy, tá surtadona a outra ali - disse o Bê, apontando pra mim.
- Vou me afastar que isso pode pegar! - disse Mandy empurrando a bandeija de comida de mim e indo pro lado.
- Velho, disfarça um pouco do amor de vocês por mim tá? - eles riram da minha cara, fazer o que. O sinal bate.
- Bora pra sala, não tá fácil pra ninguém! - Mandy disse, e seguimos os três pra sala de aula.


Quando acabaram as aulas do dia, me despedi dos meus amigos e fui pro meu carro, quando eu me deparei com uma cena, a Alexia e a amibruxas dela estavam humilhando uma menina, quebraram os óculos dela e jogaram no chão, não me aguentei e fui lá defender ela.


- Parem, suas oxigenadas! - eu gritei pegando os óculos da menina do chão - Ela não fez nada com vocês!
- Claro que fez, aberração! Ela nasceu! - Ela falou calmamente pra mim. Fiz a pior cara de nojo que eu pude pra ela. Virei pra menina amedrontada. - Vai embora daqui, rápido. - E ela se foi.
- Quem você pensa que é? - Alexia disse, me olhando de cima abaixo. - Olha só pra você, não passa de uma bolsista probretona, que se veste muito mal! Olha esse seu carro ridiculo, se for pra ter um assim melhor nem ter, menos uma vergonha! Você é um lixo garota, e essa calça comprada em bazar? Cade seus peitos? - ela falava e ia me rodeando. - Você sabe de quem é o mundo? Dos perfeitos, dos que tem dinheiro, como eu, que MANDO nesse mundo aqui. - parou na minha frente - Você não é NADA! Catadorazinha de lixo. - Falando isso ela me deu um tapa na cara que me derrubou no chão, ela e as amigas dela sairam rindo, e eu fiquei lá.


Quando eu levantei, entrei no meu carro chorando muito, dirigi até a minha casa, onde Maia me esperava com o almoço pronto; passei direto por ela e subi pro meu quarto, me joguei na cama e começei a chorar.


- ELA NÃO PODE ME HUMILHAR DESSE JEITO! - eu gritava descontrolada - ELA NÃO ME CONHECE, AQUELA PUTA DE ESQUINA! - chorava muito - A PARTIR DE AGORA TUDO VAI MUDAR, VOU MOSTRAR A ELA QUEM É QUE MANDA! - enxuguei minhas lágrimas, e mais calma disse: - Vou mostrar a ela quem pode mais...


No dia seguinte fui a escola como se nada tivesse acontecido, na sala ela passou na minha frente me encarando, depois deu uma risada e foi conversar com as amigas, que riam muito do acontecido, Henrique não riu, só ficou ouvindo, depois foi mexer no celular. Teriamos apenas essa semana de aula depois teríamos uma pausa por causa do Carnaval, lembrei-me de chamar o Bê e a Mandy pra irem ao Brasil comigo, onde ficaríamos em Salvador, mas eles já tinham planos, então eu teria que ir sozinha, ótimo.


Os dias foram passando normalmente, Alexia não tinha mais mexido comigo e a sexta chegou, pensei até que ela tinha me esquecido, até que eu cheguei no meu carro, tinha escrito de tinta enorme em todos os vidros: ABERRAÇÃO, POBRETONA, HORROROSA... Voei pra casa, isso ia acabar, ah se ia.


 


Estão gostando? Comentem :)))) ly s2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando eu cheguei em casa, lavei meu carro, e a cada esfregada que eu dava pra limpar aquelas palavras horrorosas era um xingamento, sim, eu estava muito nervosa. Apesar das minhas promessas de me vingar, eu não sabia como fazer. Terminando de lavar meu carro subi pra fazer minhas malas, pois viajaria de madrugada, entrei e meus pais estavam na cozinha. - Oi minha fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • zabperronii Postado em 04/07/2014 - 20:38:12

    Gatita posta mais :(

  • luumoreira2 Postado em 11/10/2013 - 18:07:25

    to aqqqui postaa maaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 00:02:33

    continua.esta web e muito boa

  • unicornia Postado em 09/10/2013 - 22:09:53

    Estou aqui linda

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:10:10

    continua

  • luumoreira2 Postado em 03/09/2013 - 20:41:52

    eita que ta ficando bom a cada dia *- maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/09/2013 - 02:02:47

    que legal que a mel beijou o marcelo

  • eloise88 Postado em 21/08/2013 - 20:04:34

    Uma nova leitora ;) Posta logo tô mto curiosa pra saber o que vai rolar nessa social!!! Amando a sua história, tá d+

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:49:09

    Pelo visto essa social vai dar oq falar hahaha posta mais a fic ta perfeita

  • yasmim_ Postado em 15/08/2013 - 13:07:49

    Essa social... quero saber o que vai acontecer!!!! POSTA OUTRO POR FAVORZINHO ??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais