Fanfics Brasil - 4° Capítulo ~ Ex patinho feio

Fanfic: ~ Ex patinho feio


Capítulo: 4° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Quando eu cheguei em casa, lavei meu carro, e a cada esfregada que eu dava pra limpar aquelas palavras horrorosas era um xingamento, sim, eu estava muito nervosa. Apesar das minhas promessas de me vingar, eu não sabia como fazer. Terminando de lavar meu carro subi pra fazer minhas malas, pois viajaria de madrugada, entrei e meus pais estavam na cozinha.


- Oi minha filha! - Meu pai veio me abraçar, me olhou com espanto. - Você estava chorando? - Me abraçou.
- Não é nada pai, só tava lavando meu carro. - O abracei de volta.
- Mel! - Minha mãe se juntou ao abraço. - Já arrumou suas malas, filha? Sentimos sua falta no show do Justin! Porque você não foi? 
- Eu esqueci, droga! - Fiz cara de triste, eu gosto do Justin, não sou louca, fanática, muito menos Belieber, mas ele é legal, sei la. - Queria ter ido :/ Quando vai ter do Maroon5? - Me empolguei.
- Breve, filha! - Meus pais riram.
- Breve quanto? - Fiz cara de neném, eles novamente riram.
- Vai fazer suas malas, Mel! - Minha mãe foi me conduzindo pelo ombro até as escadas.
- Seus malas! - Ri e joguei beijo pra eles, assim, subi pra fazer minhas malas.


Acordei as 4h da manhã com a Dulce me cutucando, tive um sonho horrível mas que no final eu me dava bem, eu arrumava um jeito de colocar a Alexia no chão, pena que eu não lembro como. Assim que estavamos todos prontos, fomos de taxi até ao aeroporto.


Eu tava de boa, ouvindo música até que me bateu uma idéia na cabeça e tudo foi se encaixando. Listei as coisas que fazia a Alexia A POP, vejamos: O cabelo dela, lindo e loiro, escorrido, bem cuidado, grande... O corpo que ela adorava mostrar, bundão, peitão, cinturinha... O dinheiro, bem, ela tinha um carrão, um Volvo (ela é fã de crepúsculo), aquele Iphone, sempre saia pras melhores baladas, com as melhores roupas... Essas coisas não tinham como disputar com ela, então se aparecer alguém com as mesmas coisas ou até melhores... HAHAHAHAHA, pode desbancar ela. E ai que passou tudo pela minha cabeça, depois das férias ninguém mais vai me reconhecer, ADEUS Melissa patinho feio, OLÁ Melissa, digamos... DE ARRASAR! Mas sem manter o interior, claro ;)


 


CONTINUO GATAS?


Gente, perdão parar de postar, que bom que tenho novas leitoras *-* Foi porque eu fiquei sem computador, parou de funcionar, e não tem a menos condição de postar pelo cel. Mas a partir de hoje voltarei a postar SEMPRE! Até postei mais capítulo pra vocês! Obrigada por lerem, deem suas opiniões, é muito importante! Beijoooooooo :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desembarcamos no aeroporto de Salvador as 10:15h da manhã, seguimos direto para o hotel que ficava em um dos circuitos de trio da cidade, na Barra, vi aquele monte de gente super feliz, a cidade cheia e foi me dando uma super vontade de curtir tudo aquilo! Chegamos no hotel, eu subi e coloquei minhas malas no quarto, descobri e dormiria com a filha de uma amiga da min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • zabperronii Postado em 04/07/2014 - 20:38:12

    Gatita posta mais :(

  • luumoreira2 Postado em 11/10/2013 - 18:07:25

    to aqqqui postaa maaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 00:02:33

    continua.esta web e muito boa

  • unicornia Postado em 09/10/2013 - 22:09:53

    Estou aqui linda

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:10:10

    continua

  • luumoreira2 Postado em 03/09/2013 - 20:41:52

    eita que ta ficando bom a cada dia *- maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/09/2013 - 02:02:47

    que legal que a mel beijou o marcelo

  • eloise88 Postado em 21/08/2013 - 20:04:34

    Uma nova leitora ;) Posta logo tô mto curiosa pra saber o que vai rolar nessa social!!! Amando a sua história, tá d+

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:49:09

    Pelo visto essa social vai dar oq falar hahaha posta mais a fic ta perfeita

  • yasmim_ Postado em 15/08/2013 - 13:07:49

    Essa social... quero saber o que vai acontecer!!!! POSTA OUTRO POR FAVORZINHO ??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais